15 responses

  1. conceicao
    22 de março de 2012

    oi eu to prestes a adotar um bebe de uma mae que e usuaria de bebidas e drogas nao sei qual tipode drogas que ela usa nem a quantidades.mais usa e to c muito medo ela me falo que todos os filhos desde ja obg

  2. joão gilberto firmino
    27 de junho de 2011

    tenho uma companheira de 24 anos que esta com 13 semanas de gravidez, mais descobrir que ela e usuária de drogas nos final de semana , por várias vezes tentei impedir ela de usar drogas,maliciosamente ela se mudou pra casa da mãe sabendo que La não vou poder impedir ela de sair e usar drogas prejudicando o nosso filho. o que fazer num caso desse , qual o meu direito de pai. j_gilbertofirmino@hotmail.com msn

    • arnold chiari
      1 de setembro de 2011

      Boa tarde.
      estou aqui para contar um pouco da minha história.
      Hoje tenho 29 anos e faz 02 anos que descobri que tenho sindrome de arnold chiari,à 02 anos comecei a ter problemas como dor de cabeça, no pescoço, manchas escuras nos olhos, sensibilidade à claridade e outros sintomas, quando fui ao médico para ver o que estava ocorrendo descobri através da ressonância que estava com esse problema.
      Minha mãe desde que estava grávida não parou de consumir bebida e droga, e hoje estou aqui com vários problemas, várias debilidades, e estou sofrendo muitooooo por conta disso, hoje não posso pensar em ter meu filho, por que não tenho condições nenhuma para isso, tanto física como emocional, o que tiverem que fazer para ajudar uma pessoa a se livrar desse mal, façam, corram atrás, batalhem por isso, porque é muito doloroso uma pessoa nascer com problemas por erros de outra pessoa, e a minha mãe hoje ainda não se arrepende, não tenho contato com ela, mais quando contei para ela ainda ela ficou brava, ela não se arrepende de nada.

  3. Pamella
    13 de dezembro de 2010

    esse é um dos imeios bem interessantes…
    onde agente pode descobrir varias coisas bem interssante…..
    obrigado pela melhor informação…

  4. Susi
    1 de outubro de 2010

    Ola, adorei a matéri-prima!!
    Eu só descobri que estava gravida com 2meses e meio de gestação, e alguns dias bebi (não foi tanto mais bebi), isso pode afetar o meu nenem.
    Abç

  5. Fran
    30 de setembro de 2010

    Antes de descobrir a gravidez, as 3 semanas após a fecundação, consumi alcool em excesso quase diariamente, mas logo após a confirmação da gestação parei completamente. Quais os riscos pro bebê?

  6. Micheli Madeleine
    19 de setembro de 2010

    boa tarde
    achei a entrevista maravilhosa, tenho uma filha adotivea com 6 anos hj, que infelizmente foi gerada nessas condições (álcool e drogas), gostaria de saber se existe algum tratamento que poderia estar a ajudando a não ter problemas futuros no seu intelecto, e principalmente, gostaria de saber se minha amada filha tem mais probabilidade a ser envolver com drogas na adolecencia doq as que foram geradas sem as drogas. Meu maior medo é que possa ficar com resíduos da droga no organismo e que sofra uma especie de abstinencia correndo risco a recaídas. Por favor me ajudem a sanar essas dúvidas. Agradeço des de já a ajuda! bjs no coração de todos.

  7. Mara Rocha
    30 de junho de 2010

    Olá….estava procurando alguma informação sobre o uso de drogas (maconha) na gestação. Minha neta foi gerada nessas condições, hoje ela tem 9 anos e muitos problemas como: crescimento, falta de concentração principalmente nos estudos.
    Gostaria de saber se existe algum tratamento e onde posso obtê-los gratuitamente, pois não temos renda para um tratamento particular.

    Obrigada.

  8. MARIA
    4 de maio de 2010

    vejo que a medicina evoluiu muito sobre a tematica,so que me levanta uma dúvida se a mulher usa droga pode carrenta problema para o feto,então o homem que usa droga não pode trazer males para o feto ? até porque o esperma vem de uma pessoa que utiliza droga, qual explicação da medicina sobre a minha dùvida?

  9. ana carolina liberali
    29 de março de 2010

    ola gostaria de saber a fundov sobre a mulher na gravidez e gestacao usuaria de maconha e cocaina pois estou terminando minha pos graduação e esse é o meu tema por favor se puderem me ajudar agradeço. espero resposta

    • sarah
      10 de setembro de 2012

      nasce com abstinencia é que ja nasce vissiada , nasce tanbem com problema sno coracao e respiratorios porqualsa das drogas

  10. Eliane Metzger de Freias
    11 de novembro de 2009

    Gostaria de receber mais informações a respeito do tipos de acompanhamentos necessários para uma criança de 2 anos o qual a mãe biológica fez uso de álcool e drogas durante a gestação.
    Grata,
    Eliane

  11. erica
    23 de setembro de 2009

    oi foi mara essas entrevista

  12. natalia
    27 de março de 2009

    achei muito legal isso..

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop