Atraia boas energias nas finanças e aprenda a organizar sua carteira com Feng Shui

Saiba como atrair energia positiva e deixar a sua carteira e a sua bolsa em ordem com um bom Feng Shui. E mais: uma bolsa e uma carteira organizada é sinal de boas energias nas finanças e o contrário também vale.

Então, confira as dicas e arrume já a sua bolsa e a sua carteira!

  • Pedacinhos de papeis com anotações, listas de compras, comprovantes de débito e/ou de crédito, cartões de visita, lembrete do retorno do médico, notas fiscais, mini-calendários. Uma verdadeira montoeira de papeis habitam bolsas e carteiras sem necessidade. Revire a sua e veja o que realmente precisa ser guardado. Uma boa dica para evitar o acúmulo é recusar a segunda via do cartão de débito ou crédito, peça para ver a via do estabelecimento e dispense a sua. E, de quebra, você ainda consome menos papel e ajuda a o meio ambiente.
  • Arquive em casa ou no trabalho as contas pagas e dispense -após a conferência – os canhotos de talões de cheque. Deixar esses itens na carteira ou na bolsa é um lembrete constante de que esse dinheiro já foi embora.
  • Resguarde a sua prosperidade: não deixe logo à vista seus cartões de crédito ou talões de cheque que são símbolos de prosperidade.
  • Aproveite as bolsas e carteiras com muitas repartições e/ou divisórias para deixar tudo organizado: agenda, celular, chaves, nécessaire, remédios.
  • Cada um no seu lugar. Assim, fica mais fácil de localizar os itens e a energia circula melhor.
  • Cores boas para bolsas e carteiras: preto simboliza água que simboliza dinheiro. Vermelho é a cor do sucesso e da prosperidade. Prata e dourado lembram riqueza.
  • Para atrair boa sorte nas finanças e prosperidade, tenha na bolsa ou na carteira três moedas chinesas amarradas num fio vermelho.

Fonte: Personare – Cris Ventura

Matérias relacionadas