24 responses

  1. fabia
    3 de novembro de 2013

    ele a defende com unhas e dentes.e ela já nos fez muito mal.quando eu o conheci eu morava na casa de uma prima minha.bom ela ligou pra essa prima e disse que eu estava com um homem casado.sendo que meu marido já era sepado dela a 4 anos e quando o conheci ele morava na casa da mãe.mas tem uma coisa que até hoje me entriga e por isso que brigamos ele as vezes dormia na casa da ex.ele me falava que era por causa dos filhos que tem com ela.

  2. fabia
    3 de novembro de 2013

    bom sou casada a 3 anos e durante esse tempo meu marido me agride.só por um motivo porque eu falo que a ex dele é feia.

  3. Fran
    5 de junho de 2013

    Sou uma pessoa muito calma super compreensiva nao gosto de brigar (odeio) sou do tipo de pessoa q resolve as coisas com conversa más há 9 anos sou casada com um cara super mal humorado q acha só se resolve as coisas brigando ou até batendo ele briga por qualquer motivo futil me xinga me humilha e eu me calo só ouso e choro tenho filhos pequenos quero muito me separar más penso em meus filhos neles serem criados sem pai. Nao sei más o q fazer eu nao vivo eu sobrevivo cada dia é uma luta diaria pra enfrentar. Ja pensei ate em suicidio más amo demais meus filhos e por eles nao cometi

  4. laryssa
    17 de janeiro de 2013

    bom dia !]bom passo por situaçoes dificil com meu marido brigamos muito .teve um tempo maravilhoso junto so quando ele ta nervoso ele nunca deixa chega perto dele e tudo inrrita ele nao sei mais oque fazer e temos uma filha e 1 ano e 8 meses e ele fala que nao quer se apegar nela porque eu falo que vou embora se ele nao melhorar bom esse e minha situaçao no momento me ajudem

  5. kedlen
    8 de novembro de 2012

    eu e meu marido somos casados a 6 anos,e so vivermos brigando ele e viciado em drogas e quer beber praticamente todos os dias….. O que eu faco

  6. Lucia
    27 de outubro de 2012

    Estou casada há 9 meses mas estamos sempre brigando,por causa do mesmo assunto,a ex dele e nunca chegamos a uma coclusão,e quando brigamos eu grito com ele começo a ofende-lo,eu fico tão nervosa que da vontade de bater nele!!o q eu faço bjsssss.

    • Priscila
      25 de novembro de 2012

      olha lucia eu acho que seu problema é mt facil de resolver por enquanto…Acho que vc tem que ter um pouco mais d paciência com seu esposo..eu sou casada ah 3anos mas ele tinha mmmmmmmtttt ciumes de um ex meu mas eu sentei com ele e deixei mt claro que ele é o homem da minha vida e que eu casei com ele pq eu amo ele….acho que tudo isso é questao de dialogo acho que vcs tinham que deixar tudo claro e resolver tudo mas sem discusão e vc amiga deve ser superior a ela lembre-se que ele casou com vc e nao com ela …procure evitar brigas com ele assim ele vai achar que vc mudou seu jeito e vai confiar em te falar coisas etc…tabom bjs ate mais

  7. camila
    24 de agosto de 2012

    Bom dia ! sou casada a 5 anos,meu marido e uma pessoa maravilhosa um bom pai e excelente marido o problema e com migo,sou estressada e nervosa,grito com ele ,sou ignorante ,ele já falou varias veses que vai sair de casa e separar de mim,eu choro e não deixo, mas esses dias ele falou que esta cansando de mim e vai separar por bem ou por mal ,o que faço para isso não acontece?

    • rafaeo
      16 de maio de 2013

      Bom. Minha esposa e bem parecida com voce. Ela so muda quando eu reclamo mas e por um curto periodo. Eu amo muito ela e ela sabe disso. Mas nao sei oq fazer isso vai depender de vcs. Eu como seu marid nao queremos ir embora. Mas sem uma melhora isso vai acabar mau.

  8. isa
    6 de agosto de 2012

    olhe tem muitas,perguntas mas nem uma resposta,sobre o que fazer no casamento de muitas brigas e ruim?

  9. daniele
    13 de fevereiro de 2012

    Moro com uma pessoa a quase nove anos, temos um filho de cinco anos,sempre fui uma pessoa independente, mas depois que começamos a namorar, sempre tive um namoro infernal por assim dizer, desde vicio de bebidas, traições, mais sempre gostei dele, nos separamos varias vezes e muitas das vezes, por causa dele, por coisas que ele apronta, senti muita vergonha de apresenta lo a meus amigos, ele é uma pessoa esforçada, mas se alguém fala algo diferente, ele vem pra cima com tudo, não me respeita como ser humano, tinha vezes que me considerava um lixo, sempre fiz tudo para ajuda lo desde estudos até nos serviços, mas tem hora que vejo que nao tem solução, dá vontade de largar tudo e dizer um tchau, mais sei que nao terei sossego com ele,pois ele faz de minha vida um inferno se separo dele, pois já nos separamos diversas vezes, e ele sempre utiliza meu filho contra mim e meu filho fica dividido, sinceramente não sei o que fazer? me deem uma luz.

  10. erica costa
    8 de julho de 2011

    olá meu no meu nome é erica estou enfrentando muitos problemas no meu casamento e não sei como posso lhe dar com tanta falta de compreenção,preciso de um conselho sincero principalmente de quem soube como agir e venceu!já tem 02anos e 07meses que estamos juntos mas a 10meses estamos casados,no começo era tudo maravilhoso ai de uns meses atras eu descobri que ele andava fazendo alguma coisa coisa que eu não gostava escondido de mim como:ir na casa da ex dele já chegou até ir até uma loja comprar 02 pares de tenis no nome dela e depois pra me pirrassar ela me ligou e contou sendo que ele não queria me falar e ultimamento eu estou reparando nele que sempra que ele vê mulher ele começa a querer chamar a atenção pra elas repararem nele e sempre quem anda com ele que me vê junto com ele diz assim porque você está quieto agora e dizem que ele fica mexendo com as mulheres na rua ele sempre me combra pra mim não conversar com ningém no trêm, pergunta com quem eu estou falando durante o dia quem eu conheci de novo um dia um conhecido nosso veio me comprimentar com um beijo no rosto e ele quese bateu o carro de proposito começou andar que nem um louco na avenida e agora ele criou uma conta no facebook e lá ele tem uma amiga que nem eu conheço eo perfio dele é como se ele fosse solteiro eu sinto que ele não se importa muito com o amor que sinto por ele e sempre eu acho que ele pisa em mim nos minhas contas da web que eu tenho ele sempre quer que eu coloque na mihas fotos de perfil eu e ele ele é uma pessoa que se acha a ultima coca-cola do deserto eu me tornei muito ciúmenta e possessível estou muito triste e depre gostaria de opnioês sinceras de como devo agir,será que tenho que fingir que nada está acontecendo,der um gelo nele pra mostra que tem mais homens no mundo eu pego muito no pé dele não consigo confiar nele sempre que eu tentei meu castelo caiu e eu volto a estaca zero novamente ele fala que estou doente de cíumes e diz eu amo voê sua besta mas ultimamente eu não acredito mais eo grande sentimento que eu tinha por ele ele está matando a cada dia me falem como devo agir.

  11. damares
    7 de maio de 2011

    eu to mal sou casa a 7 anos com americano no comeco tava com ele so pork ele me dava de tudo e eu era bem nova tinha eu acho 22 anos e agora eu to morando aqui nos estados unidos mas as brigas estao indo cada vez pior quebro coisas tento bater nele falo tudo que nao presta para magoar ele choro e fico isolada no meu quarto dia e noite so vo na cozinha e volto to como si fosse numa prisao ..meu deus…

  12. regina
    21 de fevereiro de 2011

    oi meu problema e q quando brigo eu fico transtornada,nao sou de quebrar nada, mas sinto uma dor tao grane no coracao uma raiva querendo uma resposta,e quando ele nao responde eu fico com mas raiva ainda minha forma de lhe atinjir e umilhando falo coisas horriveis como:nao te amo tenho nojo de vc,te odeio mim arrependo por ter mim ksado, mas sao coisas de momento nao e o q sinto,so e pra ofender magoarmas nao e porq o coracao ta cheio e pra dexa enferior a mim.quando agente ta com raiva nao falamos a verdade e so besteira a verdade e dita quando estamos brincando
    mim descupa mas aproveitei para desabaf, quantos de vcs nao estao pasando por situacoes parecidas e conseguem se encontrar aki
    boa sorte

    • Raul Braghin
      10 de janeiro de 2012

      Regina.

      Minha mulher faz a mesma coisa, algumas vezes eu faço algo q ela não gosta e ao inves dela conversar ela começa a falar auto e xingar, ai pra parar com a briga eu digo pra ela: – Pra gente não brigar eu prefiro ficar quieto. ai ela fica louca da vida pq ela acha q não estou dando atenção para o que ela está falando, ai ela começa a dizer q não sou homem, q se arrependeu de ter casado comigo, mandava eu ir embora de casa pq eu nao faço falta nenhuma, falava q vai fazer eu virar corno. ai ela começou a ir na psicologa faz 1 ano e nada mudou, ai um belo dia peguei minhas coisas e fui embora.
      Ela veio atras de mim, chorou ai eu resolvi dar uma chance mas agora quem não quer mais sou eu, já ficou muito desgastado, eu voltei pra casa mas vou embora pq pra mim não tem mais volta, mesmo eu querendo dar uma chance pra ela.
      Toma cuidado com as coisas q são ditas quando se está nervoso, uma simples palavra pode acabar com o casamento, e ai vc percebe q o que está ruim não é o casamento mas o temperamento de um dos dois.
      Boa sorte pra vcs, eu não tive muita sorte no meu casamento.

  13. claudilene
    31 de janeiro de 2011

    sou casada a cinco meses,estou gravida de 4 meses tenho uma filha que não e dele
    antes de nós morar junto ele era otima pessoa,hoje tudo que ele faz joga na minha cara comida,coloca meus pais ate no meio de nossa briga, ele não que que a minha filha morra junto com nosco, ja pensei em me separa!o que eu faço?

  14. Reginaldo
    9 de agosto de 2010

    Bem meu problema e assim a minha mulher quando fica com raiva fica logo em burrada ai quero falar com ela mais não ai começa e quero falar e ela nada vira a cara fica com raiva e não me escuta e isso me deixa muito com raiva o que devo fazer peso ajuda muito obrigado e a pagina esta Ótima !

  15. ivania
    17 de fevereiro de 2010

    estou casada a seis meses e sinto que tudo mudou pois conheço meu marido ha cinco anos e depois que casamos ele não é como antes não temos dialogo pois so ele quer ser o certo não da ideia para os meus sentimentos e so a brigas penso as vezes em separar mas ao mesmo tempo lembro do compromisso que fiz com Deus casamento é sagrado preciso achar uma opinião ou conselho me ajudem

  16. khoolyo
    5 de fevereiro de 2010

    oi eu conheço a minha mulher ha 5 anos pra ca, e ha 2 meses estamos casados e tudo mudou muito. ela falta me com o respeito na presença das amigas e familiares dela, fala comigo sem maneiras. é tudo uma confusao, ate estou a pensar em terminar o meu casamento por causa disso.
    gostaria que me podessem a judar antes que nao seja tarde.

  17. silas
    14 de novembro de 2009

    oi estou surpreso minha mulher era amelhor pessoa do mundo p mim mais de uns 6 messes p ca ele estar me tratando muito maul sempre tem motivo p brigar etambem estar gravida ok me preucupa mais tenho medo que seja poblema da gravides oque fasso demostro que reumente amo ou dou desprezo

    • Anita Mulher
      16 de novembro de 2009

      Silas, e uma situaçao complicada e que vai depender muito da relação que vocês têm, mas sem dúvida o desprezo só pode piorar as coisas, vale conversar, expor o que cada um sente, e vale lembrar que em período de gravidez as mulheres ficam mais sensíveis, meio inconstantes, então pra começar o ideal é ser o mais compreensivo e paciente possível, e se algo lhe desagrada, tente apenas deixá-la ciente disso, evitando acima de tudo novas discussoes. Lembre do que fez você se apaixonar e encantar por ela, e que momentos difíceis passam. Se não passar, ai vale a pena rever alguns pontos. É apenas um ponto de vista, pois não há como dizer o que é melhor a se fazer, mas se a ama, não deixe de demonstrar isso. E ser compreensivo em momentos difíceis, é demonstração de amor! 😉

  18. ana
    28 de julho de 2011

    pesa ajuda a deus parque só ele pode te ajuda, e se ele já sabia que você tinha uma filha porque casal eu tenho uma irma ela tem uma filha mais não é do marido dela mais ele cria porque ele já sabia entoa não se preocupe porque ele tem que nem tende sé não entende pouco ri a sua felicidade. lebrés que a deus no modo

  19. darly
    5 de dezembro de 2012

    ESTOU NA MESMA SITUAÇÕA TAMBEM TENHO UMA FILHA DO PRIMEIRO CASAMENTO, E ELE NÃO ACEITA. SABE TO NEN AI EU TRABALHO SOU BONITA. SE ELE MI DEIXAR A FILA ANDA TUDO QUE ELE TEM E ATRAVES DE MIM. NÃO DEPENDO DELE. KKKKKK O DEUS MI BASTA

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop