Cabelo Amarelado? Confira dicas de desamarelador caseiro

Hoje em dia, ter um cabelo bonito e impecável da muito trabalho. Para que tem cabelos loiros, brilhante e platinado, que é a tendencia do momento, fica muito dificil de cuidar, e ainda tem casos que o cabelo fica com um aspecto meio amarelado, que não fica muito bem. Por conta disso, separamos algumas dicas caseiras para você tirar o amarelado dos seus cabelos.

A primeira dica para combater o amarelado dos cabelos  é fazer um shampoo ou uma máscara de hidratação à base de violeta genciana, isso vai equilibrar o tom do seu cabelo e devolver o brilho platinado que você gosta!

Segundo especialistas, a violeta genciana é um antisséptico de pigmentação violeta utilizado para tratar aftas, e também é  usado como truque secreto por muitas loiras para tirar o aspecto amarelado dos fios. O melhor de tudo, é o custo, em média R$ 5,00.

cabelo roxo

Outra coisa que você pode fazer com a violeta genciana, ela pode ser diluída no shampoo branco ou em seu creme de hidratação, de cor branca. em pequenas proporções, tenha muito cuidado com a quantidade, pois seu cabelo poderá ficar cinza/roxinho. Recomendamos que você use conta-gotas não ocorrer nada que não esteja em seus planos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *