4 responses

  1. mariana
    19 de outubro de 2010

    Olá,eu tomo a pilula yaz e mês passado vumitei 2 pilulas,mas continuei a cartela;Quando chego no fim do mÊs faltando 2 comprimidos,tomei os dois primeiros de uma nova cartela.Minha menstruação veio normal e estou tomando assim todo mes tomando 2 da nova.Isso interfere na eficacia?

    • Anita Mulher
      19 de outubro de 2010

      Mariana, quando vomita ou esquece de tomar a pílula, você deve repor, no seu caso como ‘inutilizou’ duas pílulas sempre vai acabar pegando duas de outra cartela, acredito que não tem problema, desde que tome regularmente e nos horários certos.

  2. Silvia
    19 de novembro de 2009

    Olaa..tomei minha pilula anticoncepicional minutos apos ter comido um lanche que me fez mal e acabei vomitando…assim sendo: tomei outra pilula em seguida …fiz certo?

  3. Nathalia
    29 de outubro de 2009

    Olá, tenho uma bebe de 9 meses, parei de amamentá-la à 1 mês e desde então nada de menstruação, só cólicas e dores durante a relação, isso é normal?

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop