Coisas que nós mulheres odiamos nos homens

Você com certeza em algum momento da vida já se perguntou: “Porque a maioria dos homens, mentem, enganam, subestimam as mulheres, desprezam ou ignoram situações, falam besteira, se exibem e acham que estão arrazando?”. Para entender melhor em que situações isso costuma ocorrer, vou descrever as mais comuns.Quando estão em uma festa pra “azarar” a mulherada e curtir, muitos homens se superam, tanto na exibição, como nas cantadas, enfim. Alguns vêm com aquele papo fraco, com cantadas sem sentido ou extremamente sem graça, e acham que você adora, e que já está completamente “na dele”. Incham o peito, olham pra outras mulheres na sua frente ao mesmo tempo que “cantam” você, mas qualquer sinal de que você não quer nada, imediatamente se desfazem e, fazem parecer que eles que não queriam mesmo, e quem saiu perdendo foi você.

Aqueles que ficam na porta das festas, com um carrão que na maioria das vezes nem é de sua propriedade, com um litro de alguma bebida na mão e um som que estoura até tímpanos de tão alto e zuadento, que é praticamente impossível saber o que está tocando ali, e ficam sempre em pontos estratégicos, onde possam ser vistos por todos, para atrair de certa forma a atenção da mulherada, e dos marmanjos também, como se dissesse a eles: “vai encarar a concorrência?”. Geralmente ficam com as meninas ali na roda, apenas para se exibir, se duvidar daqui a uns 5 minutos, não lembram nem mais o rosto delas, ou seja estão mais preocupados com status, exibição, aparência, do que tratar bem uma mulher ou se divertir de verdade.

Namorados que costumam esquecer o que é em geral importante pra você, como por exemplo, data do aniversário de namoro, o dia em que você fez aquela supresa pra ele e que vocês se divertiram muito, e ele nem lembra, um presente que você deu, algo que você disse de todo o coração e ele sequer deu atenção, quando ele prefere sair com os amigos naquele dia que vocês estavam combinando de sair, e ele deu preferência a eles, e pior não te liga, nem dá o paradeiro e ainda se irritam quando são questionados.

Mulheres detestam homens bêbados, que lhe desrespeitam e estão sempre com segundas, terceiras… intenções.

Quando você espera seu namorado com um novo visual, e ele nem nota. Quando lhe deixam em segundo plano. Quando lhe dizem  que você quer ouvir só para você se da por satisfeita e não porque realmente querem dizer. Quando você descobre que ele é o maior dos mentirosos, sai escondido, diz a você que vai pra um lugar e você descobre que foi pra outro, dá em cima da suas amigas, morrem de ciúmes de você por nada, lhe tratam mal à toa, só porque tiveram um dia ruim.

Enfim, são inúmeras situações chatas que ninguém, sejam homens ou mulheres, gostam de passar. O que nós sabemos é que nem todos são assim, existem homens maravilhosos, atenciosos, carinhosos, respeitadores, sinceros, inteligentes, que não precisam “encarar” personagens pra te impressionar, são transparentes, etc.

A idéia é mostrar que o que vale a pena, entre um homem e uma mulher, é o respeito, a sinceridade… e que apesar de todos os defeitos que não só homens têm, mas algumas mulheres também, devemos admitir como é bom se relacionar, se apaixonar, e sem precisar magoar ninguém.

E vocês o que mais destestam nos homens?

Da Redação

Matérias relacionadas