333 responses

  1. Cleia
    28 de julho de 2013

    Meu casamento já faz 4 anos, e já estou em crise com meu marido, desde que fiquei grávida ele não me aceita mais como antes, descobri na época da gravidez que ele estava com outra, foi muito difícil, mas superei e perdoei. Ao passar dos tempos meu marido começou a não querer mais fazer amor. Sempre dizia estar sem vontade, muito cansado, e eu sempre questionava o POR QUÊ de tudo isso, a desculpa dele era por causa dos problemas, contas para pagar, que estávamos sem dinheiro, dai meu filho já estava com 1 ano resolvi arrumar um trabalho pra ajuda-lo pra vê se melhorava, mas continuou na mesma. Desde então sempre tivemos uma vida não muito agradável, pois eu sempre acho que ele esta com outra quando chega tarde em casa, perdi a confiança que tinha, mas como gosto muito dele tento me controlar, mas agora ele esta em um emprego que passa a semana fora, só esta aqui aos finais de semana e quando chega fica indiferente comigo, dai comecei a mexer no celular e descobri que ele esta me traindo novamente e não foi só com uma pessoa e sim com várias, e uma foi capaz de me mandar uma mensagem dizendo que eu passei a noite incomodando o namorado dela, Gente, meu mundo caiu naquele momento! Liguei pra ele e falei tudo que estava sentindo naquele momento dai desliguei e chorei.O que me deixou mais triste é que eu tinha dito pra ele que eu e nosso filho íamos pra cidade que ele estava pra ficarmos juntos e ele com desculpas disse que não era pra irmos pois ele não podia nos dar atenção. Ele retornou no mesmo dia e eu tirei satisfação. Gente eu já não sei o que fazer, gosto muito dele mas desse jeito sei que não dá. Tenho medo de largar ele e começar uma vida nova. Parece que não vou conseguir. Sem forças pra nada.
    Preciso de opiniões. Com sinceridade. Por favor! Obrigada!

    • joseli
      20 de fevereiro de 2014

      ei amiga acorda ele não te ama de verdade procura a ser afasta dele para de ligar pra ele de da atenção deixa que ele te procura ser ele te ama ele vem atrás mas ser ele não te amar eu sinto muito mas ele não te ama deixa ele vai te embora e não olha pra trás procura sair mais a ser arruma bem anda muito linda ai vx vai encontra uma pessoa muito melhor que ele que te ame te der valor e que goste do seu filho boa sorte

    • Reh Neves
      6 de abril de 2015

      Bom sabe o que eu vejo ?
      Em todos são mulheres que acreditam não conisguirem lidar com a solidão. mas digo e repito , a prioridade tem que ser de ser feliz , e ser feliz não é depositar todas suas espectativas em alguém , e sim em você , cada uma de nós tem qualidades que qualquer homem digno de se chamar de bom quer pra lhe acrescentar a vida , entã saiam dessa , não aceitem ser maltratadas e desvalorizadas .
      Se reconheçam como mulheres e não como cobaias , fazendo o papel de mulher submissa abrindo mão de vontades e desejos .Não hà amor , onde não existe re

  2. Elany sulamita
    22 de junho de 2013

    oie! eu to triste tabm ..tenho apenas cinco meses de casada e ja descobrir q meu marido estava atras de outra .. descobrir apos o roubo da moto dele .. logo depois eu o larguei mas passou apenas uma semana e ele foi atras de mim.. dizemdo q ia mudar e tal q nao tinha ficado co a garota mas tava sim andando por la cai na delee de novo eu o amo muitto .. o problema q ja ta tudo a mesma coisa ele e grosso .. parece nao se enportar comigo ne um pouco!! mas nao vo cair na besteira de me separar dele gora pq eu sei q nao vo aguentar mas nao sei o que fazer nao consigo ser igual ele de nao ta nem ai pra nada … nao tenho filho mas tanbem nao to trabalhado pois tenho uma doenca q me inpede de trabalhar no momento ando d amoleta … isso me deixa mais pra baixo ainda… o que fazer?

  3. 15 de maio de 2013

    Estou casada a um amo e descobri q venho sendo enrolada pelo meu marido. Meu marido trabalha muito, dorme fora de casa 3 dias na semana para trabalhar, no entanto eu compreendo seu trabalho, sou dedicada a ele, vivo ajustando meus horários e toda minha vida em função dele, nos damos bem demais, mas descobri duas coisas: 1- que o carro que compramos nao esta nome dele, mas no da minha sogra. Ele me disse q ja passado p o nome delementindo, mas chegou um aviso de atraso para a mae dele e ela cobrou na minha cara. A minha sogra é ciumenta e veve no nosso pé, sempre atrapalhando tudo q eu decido com ele. 2- descobre e comprovei q qnd eu ligo p ele o mesmo nao esta nem ai fica vendo chamar e nao atende. Me ajudem nao sei o que fazer para acabar com isso tudo.

  4. patty
    3 de maio de 2013

    oi tenho 22 anos e meu marido tem 25 anos, temos uma filha de 3 aninhos somos casados a 4 anos,a mais ou menos um ano venho me sentindo a pior mulher do mundo, nao sei mas o que fazer,quando eu conheci ele era muito safado nos estavamos ficando a duas semanas e descobri que ele tava comigo e mais seis meninas, ai nao quis mas ficar com ele,passou alguns dias e ele me procurou me pediu em namoro e disse que nao tava com mas nenhuma das meninas, ai começamos a namorar o namoro foi muito bom passeamos muito eu ainda era virgem e com 8 meses de namoro perdi minha virgindade pra ele, com um tempo descobri que ele ficou safado depois de descobrir que a ex dele tinha traido ele, entao ele nao confiava em ninguem, ai nos casamos e começei a perceber que ele nao se envolvia completamente no nosso relacionamento devido ao que aconteceu antes com ele, e ate hoje é assim ele nunca teve ciumes de mim nenhum pouquinho que fosse,ele começou a ir para a igreja assembleia de deus e começou a me proibir de usar brinco, maquiagem, short curto, ou seja tudo o que eu gostava, eu no inicio nao cedi, mas depois para evitar as brigas acabei cedendo, quando me visto com as roupas que ele quer ele nao dar se quer um elogio, nada do que eu faço tbm pra ele,nao me beija eu quem tenho que beijalo se eu quiser e as vezes nem corresponde a nossa vida sexual esfriou devido a isso eu nao sinto mas vontade de transar com ele,eu acho que ele nao me ama pois ja passei por diversas situaçoes que o certo era ele me defender, mas nao ele sempre defendia os outros mas nao eu, as vezes ele ate me dava razao mas derrepente ele mudava de opiniao, ele adora dar presente pra mae dele pro pai pros irmaos mas pra mim ele nem se lembra,se ele agradar alguem de fora e o que importa mesmo que o que ele estiver fazendo vai me desagradar ele prefere ficar na rua pra de ficar casa comigo, ele me chinga muito, ele ta ficando machista.eu trabalho e le tbm quando chegamos em casa estamos os dois cansados mas mesmo assim ele deita no sofa e mando eu fazer janta, arrumar a casa e ele so de boa deitado, no inicio ele me ajudava com tudo as vezes fazia ate sozinho, ele diz que me ama mas assim?
    eu acho que nao pq pra mim quem ama cuida quer ver feliz, eu ja pensei em separar mas nao tenho coragem eu sei que nao vou conseguir ver ele com outra depois.

    • Anita Mulher
      5 de maio de 2013

      Gente… as vezes situações estressantes, que magoam, que abalam nossa estrutura emocional, a rotina, injustiças, rejeições, etc, contribuem para minar nossa auto-estima. Com isso, passamos a nos sentir inseguros, deprimidos, acomodados a uma situação que não nos faz feliz porque não temos força ou firmeza para mudar. Devemos saber que isso é mais normal do que imaginamos, e não é nada fácil. Aceitar uma situação de desrespeito ou de falta de amor por qualquer motivo que seja, não é certo, e o primeiro passo é admitir para nós mesmos o quão estamos bem com esse tipo de situação, identificar até que ponto é uma coisa aceitável, passageira e que dá para ceder e relevar, pois quando uma situação persiste por muito tempo e você observa que só piora cada dia mais, algo está muito errado, e não adianta fechar os olhos para isso. No casamento há os filhos, há a família construída, com ela tudo o que o casal construiu ou conquistou juntos, e toda aquela história de vocês que está enraizada, ou seja, muito difícil de se desfazer. Nem sempre a melhor opção é separar, as vezes dá para restaurar, mas só quando os dois estão engajados nisso, determinados a colaborar, mas na maioria das vezes com o distanciamento é possível perceber que você é mais feliz, após voltar a descobrir quantas coisas você deixou pra trás e o quanto você se perdeu em um relacionamento. Muitas pessoas esquecem delas mesmas, isso é fatal para um relacionamento. Enfim, há muito o que falar sobre o assunto, mas o que posso fazer aqui é apenas um debate, apenas jogar ideias que ajudam a clarear a mente das pessoas, que ajudam a refletir sobre suas relações. Não há regras, não soluções mágicas. Há conselhos, há força e apoio para te ajudar a dá algum passo a frente. Mas tudo depende de quem está vivendo a situação e dos outros envolvidos. (www.anitamulher.com.br)
      Então, falo não somente para a Patty, mas como para outros na mesma situação, antes de qualquer coisa, sabe aquela história do brinquedo quebrado? Antes de jogá-lo fora, vamos ver se tem conserto. Converse com seu marido, veja bem, CONVERSE, jogue todos os pontos que lhe traz insatisfação, saiba ouvir também o lado dele, debatam a relação de vocês, não fiquem só acusando um ao outro, reconheçam onde erram também, se disponham a fazer em primeiro lugar a sua parte e dê força para o outro também fazer a sua, mostre o seu lado a ele e permita que ele mostre o dele a você, em casos assim, nunca há insatisfação só de um, os dois devem estar insatisfeitos, por isso a relação chega a esse ponto. Veja se ele está disposto a colaborar e a resgatar a relação e o respeito. Não é um trabalho fácil nem rápido, é uma mudança de hábito, é um exercício diário. MAs se mesmo assim você notar que as coisas não andam mais para frente, organize sua vida, se fortaleça emocionalmente e tome as decisões que achar que deve tomar. Para sair do comodismo é difícil, muito difícil, mas devemos nos apegar a pequenas oportunidades diárias de sermos mais felizes com a gente mesmo. Cuide de si em primeiro lugar e, pense no que quer para sua vida. Resgate o amor na relação, se não for possível, resgate o amor por você mesma!…Ok?! 😉 http://www.anitamulher.com.br

  5. Maria
    18 de abril de 2013

    Boa tarde, namoro a mais ou menos 4 anos. Meu namoro é muito turbulento. A gente quase não fica junto, ele quase não tem tempo para mim, e quando reclamo ele diz que é mentira. Tudo é motivo para ele brigar comigo. Se ele me liga e eu não atendo na hora, posso retornar 3 minutos depois que ele já não atende e fica com raiva. Mais quando eu ligo umas 200 vezes e ele não me atende, ele não esta nem ai. Eu amo muito ele, mais já estou estressada e doente com essas atitudes. Não queria terminar. Me diz, o que faço?

  6. marisa
    10 de abril de 2013

    bom eu passo por uma situação bem parecida,amo meu namorado…mas ele não confia em mim e me trata como lixo e eu amo,tanto q tentei terminar e não suportei a idéia de ficar longe,e alem disso tenho vários problemas psicológicos,tenho a auto estima baixa minha vontade é de esquecer q algum dia eu o conheci.

  7. rejane maria
    10 de abril de 2013

    oi eu sou casada, o meu amor tbm é, ele antes me valorizava mas hj não, pq faz 1 ano e meio nos junto uma maravilhas,eu sei q ele me ama e eu mais ainda,eu fico louca por ele ,não me querer mais,ele ficoi assim depois q a esposa descobriu q ele tinha caso com uma vizinha,isso foi o ano passado,ele não tem mais nada com essa vizinha,ele nem quer ver e nem falar dela,ai ele ficou com medo de perder a esposa q ele é chata pra ele, ele te preso a ela, eu quero q ele me valorize como antes, e separe daesposa pra ficae comigo, e ser feliz como ele quer ser comigo.obrigado e me ajude.

  8. Confusa
    11 de março de 2013

    Me apaixonei por um menino, desde então pesquisei muitas coisas sobre amor, paixão.. e Linguagem corporal tb (rsr).. e em algumas situações ele aparenta gostar de min .. como ficar me olhando por cerca de 1 minuto(já ate contei . kk )e depois da uma leve risadinha.. as vezes parece q qer minha atenção, como brincadeiras ou ate falando coisas q eu não gosto.. mAS.. NAs redes sociais ele me esnoba.. me excluiu no facebook.. não consigo entende-lo.. e ele gosta de uma menina q so o ve como amigo. parece q se prende.. estou muitoo confusa.. e eu sei q nunca terei coragem de me declarar.
    Sem tirar q tem outra menina afim dele. aff.. so q ela demonstra isso á ele.. e ele esnoba.. (menos mal) .. bom é isso ae.. e por sinal adoro sentir as sensações da paixão. ele é da mesma sala q eu.. ele sempre chega na segunda aula.. ai fica aqela ansiedade.. será q ele vem.. ai quando ele aparece. da aqele frio na barriga,, a respirção mais rapida e forte.. e eu lutando para não demostrar isso. rsrs .. BJU.;. E Q VENHA UMA NOVA PAIXÃO MAS.. RECIPROCA..

  9. bianca
    9 de março de 2013

    eu amo um menino demais mais ele nem ligar pra mim gosta de outra memina da nossa sala tento esquecer-lo mais nao consigo o que fazer

    • brenda oliveira cruz
      16 de maio de 2013

      olha eu entendo voce muito bem eu tambem sofro isso eu amo o garoto mais ele so me exculaxa me xinga da risada de mim um dia eu estava chorando demais por ele e as minhas amigas foram pedir pra ele dar um abraço em mim ele deu mas quando eu sai minhas amigas falaram que ele me exculaxo me xingo falou que eu era uma burra e idiota e foi ai que eu chorei mais mais e mais e ate hoje eu gosto dele tambem nao sei o que fazer alguem me ajuda por favor…..

  10. rhavylla cristinne
    6 de março de 2013

    eu queria q um garoto gostasse de mim mas ele n tem nossão q eu existo eu precizo de uma soluçao eu amo esse menino e não consigo tirar ele da cabeça

    • GENIVALDO DOS REIS
      17 de março de 2013

      OLHA VC FAZ O SEGUINTE,TODA VEZ QUE FOR DORMIR E LEMBRA DELE! AJOELHA NA CAMA E FALE ASIM. SENHOR JESUS EU GOSTO DE FULONO VC SABE DISSO,SI FOR DA SUA VONTADE QUE ELE VENHA SENTIR O MESMO QUEEU SINTO POR ELE) SI VC PEDOR A DEUS ELE PODE TE AJUDAR A CONQUIETAR SUA PESOA AMADA.

  11. vicky
    5 de março de 2013

    OLÁ para os meus amigos lá fora, eu estou testemunhando sobre o bom trabalho de um homem que me ajude ele tem sido um inferno a partir do dia em que meu marido me deixou eu sou uma mulher com duas crianças meu problema declarados quando o pai dos meus filhos eu nunca viajar ajudar ele estava vivendo, mas como menos duas semanas eu não definir o meu olho no meu marido eu tento ligar, mas ele não foi levado a minha chamada algumas semanas ele me chamou dizendo que ele encontrou o amor onde alguns fácil no início eu nunca preciso para ser serosa mas dias depois que ele entrou na casa para pegar as suas coisas, que foi a vez que eu perceber que as coisas estão indo mal eu ajudo ele vai voltar, mas as coisas ia mau dia a dia eu precisava falar com alguém sobre isso, então fui para o seu amigo, mas não havia nenhuma ajuda para que eu dê em cima dele mês depois eu conheci na internet a um lançador de magias eu nunca acreditar sobre isso, mas eu precisava de meus homens de volta para que eu dei o meu lançador de magias problema em primeiro lugar eu nunca confiei nele para Eu só estava fazendo isso para fazer amor, mas depois de três dias meu marido me ligou dizendo que ele sua casa vindo eu ainda não acredito, mas como no dia seis do pai para os meus filhos chegaram à casa para me pedir para dar-lhe o soletrar disse trabalhar para a minha auto a partir daquele dia eu era feliz com os agradecimentos a minha família para o padre esango de (abamieghe) sacerdote esango ele seu um grande homem que você precisa para julgá-lo, você pode bem dizer-lhe o seu problema para que ele possa ser de ajuda para você o seu e-mail conteúdo é este esangopriest@hotmail.com de fato você é um sacerdote lhe agradecer por ter minha casa um lar feliz novamente. lembre-se seu email está esangopriest@hotmail.com

  12. camila monytchelly
    4 de março de 2013

    . eu amo um garoto amo muito mas ele nao ta nem ai pra mim eu teno dar o desprezo mas nao consigo porque gosto mt dele meu amigos me tao conselhor eu tento seguir mas nao consigo . eu amo ele mas ele nao me dar valor ele mesmo falou na minha cara mas eu acho que ele tem namorada e ta mentindo pra mim , depois de tudo que aconteceu entre eu e ele . domingo dia 3 de março ele falou na minha cara que nao tem nada comigo pra quer ele iria me testa poxa isso me machukou oqe eu faço eu amo ele :'(

  13. triste
    21 de fevereiro de 2013

    bom eu passo por uma situação bem parecida,amo meu namorado…mas ele não confia em mim e me trata como lixo e eu amo,tanto q tentei terminar e não suportei a idéia de ficar longe,e alem disso tenho vários problemas psicológicos,tenho a auto estima no chão me sinto um monstro,incapaz pq tenho quase 30 e não sou nada na vida,outro problema tenho tendencias anoréxicas q me faz algumas vezes usar cocaína pra não comer,e ele joga na cara q sou uma drogada,mas é esporádico apenas quando aumento o peso,além de dizer q não tenho cabeça de mulher,q sou irresponsável,q ele é o bom e eu não presto,ele desmerece td q faço pra ele com maior amor e carinho,me trata aos gritos e briga se choro,vive ameaçando terminar por qualquer besteirinha pior q eu o amo e ele não sabe me ouvir é só ele qualquer coisa me manda calar a boca chegou a descobrir tds minhas senhas de e-mail ou rede social,ele fica bisbilhotando minhas coisas pessoais,tenho q esconder na casa do meu pai,se se vou na esquina ele se aproveita pra vasculhar td eu to só com ele,sou fiel e ele acha q eu ando com os caras do meu passado

  14. victory
    16 de fevereiro de 2013

    Meu nome é Vitória eu quero compartilhar meus testemunhos de pessoas neste fórum Quando me casei com meu marido eu já estava grávida e por isso eu não tenho um emprego. Ele tinha um trabalho muito bom embora assim que eu era capaz de ficar em casa e cuidar do nosso filho quando ele nasceu. Quando tivemos nosso segundo filho nos mudamos para uma casa maior, mas as coisas então estranhas começaram a acontecer. Coisas iria voar fora das paredes e portas que batem à noite. Nosso filho mais velho falou sobre vendo figuras e ouvir vozes. Consultamos um meio e disse que a casa era assombrada. Depois de viver há cerca de um ano mais com apenas pequenas ocorrências que se mudou. Foi quando a má sorte começou a acontecer. Tudo começou a falhar, com o trabalho do meu marido, nosso dinheiro e nossa sorte em geral. Voltei para o mesmo meio e disseram-me que um espírito tinha me seguido e colocado uma maldição em cima de mim para perturbá-lo e não ser respeitoso na casa anterior. Ele tentou removê-lo, mas não conseguiu. O infortúnio mantido acontecendo e ficando mais grave enquanto eu tentava procurar alguém para quebrar a maldição. Mas quando eu encontrei o Dr. igbodo em igbodospiritualtemple ele finalmente fez. As coisas começaram a virar quase imediatamente depois que o feitiço e tem sido grande de lá o meu marido está de volta para mim e também encontrar um bom emprego! Este foi realmente um milagre para nós, obrigado DR igbodo em igbodospiritualtemple você é o melhor do fundo do meu coração CONTACTAR igbodospiritualtempleVIA ESTE EMAIL:! Igbodospiritualtemple@gmail.com .. nunca pode parar de falar sobre você, senhor Seu endereço de email é igbodospiritualtemple @ gmail.com contato com ele AGORA PARA SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS Postado por. PERCA Vitória

  15. mariana
    4 de outubro de 2012

    so sei q vou enlouquecer..
    meu namorado me faz d gato e sapato.. oq eu faço?
    me ajudem por favor…

    • mariana lima
      28 de novembro de 2012

      de o desprezo é a melhoor coisa que tem ,pois homem gosta de mulher que não está nem ai para ele entendi !

    • Evander
      12 de abril de 2013

      Não é o tempo que vai fazer vc esquece-lo mas sim um novo amor, tenta isso.

    • tati
      6 de maio de 2013

      se você o ama minha querida lute e veja se sera corespondida pois o homem só dar valor depois q a gente deixa eles
      kkkk

  16. allana
    16 de setembro de 2012

    ola meu nome e allana eu amo hum menino mais ele e casdo mais eu diz que mi ama mais so viver com ela poxa oq eu fasso

  17. norminha
    9 de setembro de 2012

    sou casada ha 20 anos mais ultimamente nao estou feliz ele todoa os fim de semana so vive bebado e nao tem mais respeito por mim mim chinga de palavras baixa vou mimsepara

  18. fernanda
    28 de agosto de 2012

    ola gente me ajudem por favor ja faz 4 anos 8meses e 28 dias que eu to gostando de um menino mas agr aparece mas um na minha vida e agr o que eu faço pra esquecer ele ????????????????????????????

  19. Ani
    24 de agosto de 2012

    Olá, leio sempre a página e hoje, enfim, resolvi escrever, pois realmente preciso de um conselho, um ponto de vista. Tenho 23 anos e namoro com o mesmo cara (tbm da minha idade) desde os 16 anos. Namoramos a distancia,faz uns 3 anos, mas é uma pequena distancia, 2 horas…elee na cidade em que eu tbm nasci ee cresci, e eu na capital(fortaleza) nos falamos todos os dias no tel, umas tres ou quatro vezes por dia e demoradamente,de forma a sermos bem proximos, e somos. La, todos nos conhecem e sei cada passo qque da cidade. Nos vemos quase todos os finais de semana e quanto tudo esta bem é um maravilhoso relacionamento.Ele é uma pessoa maravilhosa, estuda, gosta de trabalhar, tem ambiçao de crescer e é muito determinado. Me ajuda muito, no que toca a companheiro e apoio em tudo, tudo que nao lhe causar cciueme. rs. Tem um coraçao generoso e mantinha um amor imenso pela minha vo que faleceu, mas que visitava todos os dias, , pegando 2 onibus, so para ajudar. É simples e respeita as minhas raizes que sao humilde. Eu,tambem tenho as mesmas caracteristicas, mas sou muito mais ligada a ele( pelo menos é o que sinto), sou muito dependente dele no que toca a opiniao dele, orientaçao, enfim… quando nao estamos bem, nao tenho vontade de nada, nem de estudar e perco a vontade de seguir com meus planos, que ele tambem me impulsionou, como estudar para passar num bom concurso. Sou muito certinha e romantica, certinha em relacao ao namoro, sou fiel, leal, verdadeira, conto tudo, nao saio pra balada, nao tenho amigos homens, evito tudo que possa causar ciume e brigas. (ele é muito ciumento e quando tem raiva é muito grosso, e as vezes agressivo, nunca me bateu pra valer, mas ja me empurrou, me deu um tampa, me esculhambou horrivelmente, e sempre que tem uma grande raiva ou ciume,quando brigamos e saio de perto dele, me chama de palavras baixas. ) Sou muito romantica como tava dizendo, pois acho que se nao cultivarmos isso, com o dia a dia se desgata demais.Ele, hoje, nao é tanto, so no telefone. No inicio era muito, quando brigamso e ele quer voltar tambem, mas agora que ja voltei, depois de tantas idas e vindas, ele parece que se acomodou nisso, ficou muito confiante e quando reclamo da falta de demonstracoes em publico, ouno face, ele diz que isso é besteira, e é coisa de inicio de namoro, quando comparo aos outros.As vezes me pergunto se estou errada, por achar que quando sairmos devemos nos beijar, abracar… que no facee ele tbm tem que escrever… e inclusive, quando saimos pois a ex dele sempre estar a nos olhar. é um porre, vive a ficar olhando pra mim e pra ele, e deixa bem claro que se terminamos eles voltam. (eles namoram num termino nosso de 10 meses) foi o maior termino no nosso namoro, depois disso voltaamos, faz 1 ano e meio) Sinto muita falta disso, dos carinhos em publicos, pois ele nao era assim, quando quis voltar, nao era assim, nem quando comecamos a namorar. O dilema maior é sobre a forma que le em etrata quando se chateia por eu reclamar e cobrar atencao, carinho, sentir ciuems.Diz que entao caia fora, se ele nao me respeita, se nao me da atencao. é O QUE TENHO VONTADE DE FAZER, MAS SEI QUE NAO VOU AGUENTAR E SOFRER MUITO, PRICIPALMENTE POR PENSAR EEM VER ELE COM ALGUEM, OU COM A EX QUE TANTO NOS INFERNIZA.é como se eu nao tivesse estrutura pra isso, tivesse medo disso, pois ja passei por isso e foi horrivel.Vivia a ver a vida dele, a ver ele com ela tbm, tudo que fazia era pra chamar atencao dele ate ele voltar pra mim. pedir pra voltar. por outro lado fico tao mal de aguentar essas coisas e saber que nao mereco, sou inteligente, nao sou feia(dizem que sou bonita pra ele, apesar de ele so namorar gatas), estudo direito, trabalho, enfim… é como se ele estivesse quase sempre por cima. Depois ele me pede desculpas, mil desculpas, é carinhoso e tudo fica bem ( porque vejo o quanto é bom quando estamos bem, quanto me ajuda, me apoia, me faz feliz), quando nos vemos entao é uma felicidade so,um amor so, mas isso é bem mais entre quatro paredes, quando partimos pro publico é so maos dadas e pertinhos. dificil beijarmos, so quando chega em casa para namorar. Sinto falta de carinho, me produzo toda, sou animada, paquerada E ele so me da a mao, as vezes danca um pouco, da um selinho e so.(apesar de nao olhar pra ninguem, ele sente ciumes pois quando terminamos namorei bastante… e ele desconfia que fiz com outra pessoa e assim ele deixou de ser o unico homem com quem dormi)Alem disso, hoje, sinto vontade casarmos, acho que temos que falar nisso, PLANejar, mesmo sabendo que nao temos condicoes financeiras pra isso, mas muito casais moram juntos, estudam e trabalho( nao tem filho cedo,apenas constroem uma vida juntas sem parar de estudar e trabalhar). ele falava muito nisso, la no incio, ou quando voltamos o namoro depois de um termino, uma vez me pediu ate em nooivado e achei que tava cedo. hoje ele é super independente, quer fazer intecambios, e diz que quer casar comigo, mas gora nao, porque nao podemos e quando ele casar que ter filhos e é cedo. O ponto extra,é que ele me cobra demais de fazer anal, e ja ate tentei, mas nao fiz, nao por nao querer, mas por ter vergonha de alguma sueira ou mal cheiro(essas coisas).Fico travada com isso, pois se algo acontecesse morreria de vergnha, apesar de termos tanta intimidade e ele me dizer que isso nao existe, mas acho que existe sim, pois nao ha como ter uma higien perfeita la dentro.Ele me cobra muito isso, como se atrapalhasse o namoro. Preciso que me ajudem com uma orientacao. obrigada.

    • liana
      14 de outubro de 2012

      Valha, Ani! a nossa história é igual! igualzinha!

    • NAILTON MEDEIROS
      18 de outubro de 2012

      ACORDE PARA A REALIDADE. APRENDA A CORTAR O MAL PELA RAIZ. SE O RAPAZ GOSTA DE VC, SUA ÚNICA MANEIRA DE DEMONSTRAR ISTO É LHE FAZENDO O BEM, TRATANDO-LHE COM DIGNIDADE.
      HOMEM TEM SOBRANDO…QUE PRESTE OU QUE SE APROVEITE, É COISA RARA. EXISTE SIM, MAS É DIFÍCIL DE ENCONTRAR. EM PARALELO, TAMBEM É DIFÍCIL, PARA NÓS, HOMENS, ENCONTRARMOS UMA MULHER QUE REALMENTE SEJA NOSSA CARA-METADE. MAS, SABENDO SER FLEXÍVEL, SEM EXAGEROS, É POSSIVEL UMA UNIÃO SEM PROBLEMAS.
      NÃO PERCA SEU TEMPO…. PROCURE OUTRO..!!!!
      SEJA DECISIVA…SIM-SIM/NÃO,NÃO! SE VC DISSER ‘NÃO’, SEJA OPINIOSA. É MELHOR CHORAR UM MÊS DO QUE DEZ ANOS.
      SEJA FELIZ !!!

    • Nan
      25 de dezembro de 2012

      Nossa vida amorosa é muito parecida! Sou uma pessoa muito fiel no meu relacionamento. Acredito que ele seja o homem com que passarei a minha vida junto. Entretanto, tenho notado que ele não me faz sentir mais tão bem como antigamente. Vejo que meu jeito de amar difere muito do dele. Não me sinto mais satisfeita em minha relação amorosa. já tentei conversar muitas e muitas vezes. Estou sem esperança! Ele sempre diz que vai mudar, vai mudar, mas … Enfim, estou a ponto de chegar a conclusão de que se quero ser realmente feliz, tenho de ser corajosa e encarar que este não é “meu verdadeiro amor”, pois se amar for sofrer, eu melhor não amar.

  20. Suelen Silva
    24 de julho de 2012

    Minhas colegas, quase todas fazem anal sabe? Começaram a me falar q era legal muito gostoso q os meninos se amarravam……fui na onde delas(ja tinha vontade mesma) comecei a fazer e acho q fiquei viciada! Tenho medo de ficar muito aberta atrás já que faço praticamente todos os dias, inclusive com um coroa da rua que tem rsrsrsrs enorme, mas eu gosto. Será q corro esse risco? Ja li a respeito e fiquei assutada, só q ñ consigo parar.

    • mariana
      8 de setembro de 2012

      olá eu amo um garoto que usa drogas faz 4 anos e nao consigo esquecer ele , toda vez que vejo-o na rua eu perco a cabeça mais ele já me disse que nao quer ficar comigo pq ele tem medo de me machucar e agora?????

  21. kerolem
    22 de julho de 2012

    ola meu nome é kerolem tenho 15 anos eu namoro a 2 anos 5 meses to me sentindo péssima por que meu namorado depois q ele foi embora de casa ele ficou 7 dias sem me ver ou me procurar depois q nos nos encontramos ele me fez juras de amor e eu acreditei depois de um tempo pra cá ele começou a mentir pra mim inventar desculpas pra n vim aqui em casa e deixa de ficar comigo pra ficar com os amigos dele aqueles cambada de vagabundo q n trabalha e fica fumando maconha e cheirando o dia inteiro sabe to me sentindo péssima por que já conversei com ele mais pareçe q entra em um ouvido e sai no outro me ajudem por favor nao aguento mais essa situação

    • Evelyn
      8 de agosto de 2012

      ola amigas! sofro esse mesmo dilema, já fazem 4 anos e 5 meses que estou num mesmo relacionamento eu tenho 18 anos, hoje e meu “namorado” tem 23 anos, temos um filho de 1 ano e 5 meses. Depois de tantas idas e vindas acabei engravidando, ele m enganou alem d ser mto nova no momento nao qria q akilo acontecece comigo pois eu tinha sonhos. durante toda a minha gravidez ele saia curtir com os amigos, e eu boba ficava em casa e eli ia pros postos em fervos. entao tive meu filho e eli mudou um pouco soh q eli nao qr trabalhar pra sustentar meu filho, eu estou atras d um serviço mas tah mto dificil d enconntrar. eli ainda qr apenas fik cm os amigos vem ateh minha casa me buscar aos fins d semana e m deixa lah na casa deli e vai ao cachorro quente, casas d amigos e fik horas e eu fiko esperando. sei q m concideram burra e de fato sou, minha mae diz vc eh bonita nova tem toda uma vida pela frente large deli vc vai qrer sustentar homem, mas nao eh oq qro para a minha vida, ultimamente ando brigando mtoo cm eli qro terminar mas nao concigoo m desligar deste cara, qro q vcs m ajudem oq fazer pra esquecer eli, pois jah tenho certeza q eli nao tem responsabilidade e nao qr nada serio cmg. meninas m ajudem oq faco pra m desligar dessa pessoa! pq eu to sofrendo mto cm tudo isso! eu qro acabar mas nao concigo d jeito nenhum! sei q tem um anjinho no meio d tdo isso mas nao qro mais continuar cm eli, axo q eh pior pra eli viver em meio d brigas e tdo maiis… m ajudem oq devo fazer para esquecer essa pessoa?

  22. arassada
    12 de julho de 2012

    ola,tenho 13 anos,estou muito magoada fiquei com o menino que gosto e ele tbm gosta de mim,ele tem 15 anos,mas eu teho uma outra amiga e ssa minha amiga tem uma otra amiga e essa otra amiga o menino q eu gosto tbm gosa dela e eu fikei mal com isso mas tipo eu gosto dele,mas eu kero q ele note q eu gosto dele mas eu kero fazer ciumes pra ele.Sera q c eu ficar na frente dele ele vai sentir algo ?? me ajudem

    • jhesseca
      8 de setembro de 2012

      Faser oque eu tenho 13 anos fique com um garoto de 15 anos um dia ele contou pra Mãe dele q tava ficando com migo mais a Mãe dele e emnimiga da minha Mãe e ela começou fala mal de mim na rua no otro dia eu marquei com ele um emcotro ele tava todo alegre eu falei com ele q ñ dava certo mais porq a mãe dele ñ gosta de mim ele falou q ñ e a mãe dele que tem q gosta de mim e ele eu falou com migo q mim amava mais eu ñ dei bola terminei com ele e fui embora chorando porq eu amo ele no otro dia a prima dele veii mim fala q ele inha mim pede em namoro e ele tava com uma aliança gravando nosso nome depois disso ai q Mãe começou LATI meu nome na rua ele chegou descuti com ela minha Mãe proibiu eu de comvesar com ele e com oIrmão mais novo dele ( MAIS Ñ TEM PORTACIA PORQ NOIS SER EMCOTRA ECONDIDOO NOIS ESTAMOS FELIZES EU SEI Q ELE MIM AMA E EU AMO ELE ) ASS JHESSICA SINGLID

  23. maisa
    12 de julho de 2012

    oi, estou mt triste o que ta acontecendo comigo.. Namoro a qse 2 anos, eu amo mt meu namorado, chega as vezes me arrependo de ter me entregado assim pra ele, pq no começo ele sempre me fez confiar nele, apesar de quando a gnt so ficava ele ficava comigo e com outra mulher, so q dps eu o perdoei pq ja gostava dele.. hj em dia ele mudou o jeito de ser, como ele me tratava antes q hj ele nao me trata mais assim :/ as vezes eu penso q ja estou vivendo a vida dele, sempre tive um alto estima mmuito alto, hj em dia mais nao.. parece que minha vida ta se girando em torno dele, eu trato ele tao bem justamente pra nao ter motivos pra ele terminar cmg, e ele as vezes chama palavroes pra mim, me trata mal, parece que pra ele tanto faz como tanto fez, nao me sinto mais como antes, qria mt ser feliz com ele como eu era antes, mais fico mt mal qndo ele me trata mal, nao me trata mais com carinho, nao me coloca em primeiro lugar.. Quero terminar com ele, pq as vezes nao me sinto feliz, mas sei q vo sofrer mt, vo querer voltar com ele, mesmo querendo ter minha vida de antes.. eu era mais feliz. Por favor me ajudee!! sera q eu preciso de um psicologo?

  24. Maria Eduarda Silva Catini
    12 de julho de 2012

    Oie ! eu nome é Maria Eduarda tenho 13 anos .Gosto de um menino a quase 2 anos, esse menino era muito meu amigo,ae com o tempo e comecei a gostar dele até q ele descobriu. Agnt converso muito até eu descobrir q ele fiko com uma das minhas melhores “amigas”. Ele estudava cmg até q esse ano ele mudou de escola, mas eu ainda continuei gostando dele. Esse ano num sgow q tebe aki na minha cidade do Gistavo Lima eu fikei com ele, Duas semanas dps eu descobri q ele fiko com uma outra “amg” minha. Sinceramente eu não sei oq eu faço pq eu faço de tudo pra agradar esse menino e ele prefere fikar com umas outras VACAS q tem por ae, e pior essas VACAS q eu xamava de amg. Continuo Gostando dele msm sabendo q ele nao da a menor Bola pra mim, Não sei se DESISTO ou se vale a pena LUTAR. Pfv me ajudem !!

  25. aline
    12 de julho de 2012

    oi meu nome é aline eu namoro ja faz 9 meses e o meu namorado é muito
    susegado não gosta de sair. mas ele tem muitas qualidades me respeita me ajuda em casa faz comida e me tirou das drogas e da rua mas agora estou trabalhando a noite e eu quando tenho folga eu quero sai mas ele
    so quer fica deitado na cama e nem conversa comigo direito e ele tambem deixou de ser carinhozo mas eu o amo e ele fala que me ama tambem mas que essse e o jeito dele. masa eu terminei faz um dia mas gostaria que ela corece atras de mim e voltace comigo com as consicões que eu vou colocar e ai alguem pode me aconselhar?

  26. pereira
    9 de julho de 2012

    oi eu sou pereira eu quero uma ajuda.

    a minha irma klecia, ela estar com um problema serio no seu relacionamento do seu casamento,ela ta casada a 5 anos, mas ela nao ama mas o seu marido,ela ta amando outro homem ja traiu o seu marido com esse cara que ela ama de verdade,ela so ja nao se separou dele pq ele nao aceita e pq o meu pai e a minha mae nao que, ela ta resebendo muita pressao da familia ta sufucada de mais,ela perdeu o amo por seu marido porque ele e o culpado de tudo, pq ele nao dava mas carinho a ela nao que sair mais com ela,ele quando chega do seu trabalho so que saber de assitir jogo,ficar no computador,ele troca ela pelo objetos,e so procura ela uma vez no meus p/ter relaçao e ela nao se exita mas com ele,faz pq tem compromisso e casada ainda com ele,e ela fica ca carencia,eae ela conheceu esse rapaz na net, um cara muito gentil eles comecaram a se gostar de verdade,marcam encontro, e hoje eles se amam de verdade.quando ela tava resovendo de separar dele aconteceu uam coisa que nei ela esperava,engravidou dele do seu marido,nao foi uma gravidez planejada ela nao se preveniu, o cara que ela ama ta sofrendo muito depois que ele ficou sabendo que ela ta gravida do seu marido, porque ela alimentou muito ele com palavras fortes de amor,dizia que ele seria o pai do seu filho, que queria engravidar da pessoa que ama de verdade nao do seu marido que nao existe mas amor, ela tbem ta sofrendo muito pq nao queria que aconteceste essa gravidez com ele,ela ta gravida de 4 meses, ela ta bem magrinha perdeu muito peso,a gravidez dela nao ta bem, e outra e uma gravidez de risco pq ela tem epilepsia,e o marido dela ele ja teve leucemia e fez transplante de medula ja faz uns 4 anos,ela confio muito achava que ele nao engravidava ela,ela depois que engravidou nao tem mas contato com o rapaz que ela ama muito, porque ele ta muito chateado com essa gravides,ele nao ta aceitando ela gravida, ela sempre prometeu a ele que nunca iria engravidar do marido dela,que so iria engravidar dele, porque e ele que ela ama de verdade,que sintuaçao dificil por dois heim?e agora o que fazer…….vamos ajuda a minha irma oque ela deve fazer.eu acho que ela ou tendo ou nao esse bebe, ela tem que se separar do seu marido,eu nao acho que e certo de uma mulher continuar casada com uma pessoa que nao enxiste amor,e procurar a sua felicidade com a pessoa que ela ama, agora so tem um problema nao sei sim ele vai aceitar ela ainda por causa desse bebe, nos tem que ajudar ele tbem né.eu sei que ele ta chateado com ela porque ela engravidou do marido,mas mesmo assim ele ama muito a minha irma,ele ta sofrendo muito ja deu ate depressao nele, e ela tbem ama muito ele ela ta sofrendo muito,e ela falou pra mim que nao queria que essa gravidez acontecese agora, ela ta muito triste, pq tbem e uma gravidez de risco nao sabe se realmente pode te esse filho, e eu acho que ele tabem tem que esquecer esse problema dela ta gravida, se ele ama ela mesmo ele tem que aceitar, eu acho com td isso com fé em Deus eles vam ficar juntos e eles vam ser muito feliz. porfavor eu quelo ajuda de vçsm mande a resposta uns conselhos.

  27. Carla
    9 de julho de 2012

    Eu adorei!
    Era exatamente disso que estava precisando.
    Tenho um namorado a quase 4 anos e de um ano p/cá + ou -, ele vive me pedindo dinheiro emprestado, ele ganha menos do que eu, mas isso está me incomodando muito, principalmente hoje, quando precisei de um dinheiro p/pagar um conta ele veio todo grosso e ainda dizendo “vc não sabe que eu não tenho?”….
    Eu o amo, mas sinto que este amor é somente da minha parte….ele é carinho tudo, mas nos finais de semana quando o chamo p/sair, ele diz que não dá que não tem dinheiro e ficamos o dia inteiro ou na minha casa, ou na dele!
    Tah certo, que muita gente vai dizer “ah, mas ele estava com vc, pior se estivesse com os amigos!”.
    Mas, não é assim, sinto que estou em um mundo e ele em outro!
    4 anos de relacionamento e só agora percebo quanto tempo (e dinheiro) eu perdi!
    Um lado de mim diz p/ficar com ele o outro diz p/acabar…realmente é difícil terminar um relacionamento, mas também é difícil ser o “homem da casa”… eu sei o que devo fazer o problema é eu querer aceitar a mudança!

  28. Bia
    8 de julho de 2012

    Olá, quero ajuda ja namora a dois anos entre idas e vindas meu namorado é um pouco grosso, não liga pra sabe como estou e se ligo varias vezes para ele, ele fica bravo! fica com os amigos numa tarde de sabado ou domingo o que devo fazer?

  29. deia
    6 de julho de 2012

    Boa dia!
    Estou em uma situação muito difícil.
    Namoro a 2 anos e meio. Eu o amo. No começo era tudo lindo, não brigávamos, apenas descordávamos de opinião, mas havia respeito… aos poucos fui gostando cada vez mais dele.
    Dê uns tempos pra cá, mais de uma ano e meio, ele me xinga de todos os nomes possíveis, me maltrata, já me beliscou, me chutou, me empurrou na rua, já tive que chamar a polícia pq tava achando que ele ia me bater e me machucas mais… mais do que o físico, os xingamentos de puta, arrombada, desgraçada me machucam muito (fora outras atitudes), mas muito! Não sou nada disso… sou trabalhadora, sou gerente comercial, formada, faço NBA, só faço as coisas pra ele, ele me ve todos os dias, o ajudo com contas, com problemas, com tudo… ele fica na minha casa, falo com ele o dia todo… ele me liga um milhão e meio de vezes no meu trabalho… Eu não aguento mais! Tô me sentindo a pior pessoa do mundo, um lixo, hoje me escondo das pessoas, ando na rua de cabeça baixa, tenho vergonha de mim… Ele sempre me pede desculpas, fala que isso nunca mais vai acontecer, foi procurar ajuda num psicologo, que me ama muito, que sou seu tesouro, sua única riqueza, que não tem mais ninguém, que se o eu deixar ele vai ficar sozinho, pq eu sou a única pessoa da vida dele… Mas sinceramente, quando a gente passa uma semana sem as humilhações e insultos acontecerem é muito tempo… da última vez foi porque eu lavei o cabelo de manhã pra ir trabalhar… Sabe, estou arrasada! Eu o amo, mas sei que preciso cuidar de mim, preciso voltar a sorrir… gostaria muito que ele fosse como no começo, mas não é… O que devo fazer? Sinto que estou entrando em depressão… não como, não durmo… mal trabalho direito… ME AJUDEM!!!!!!!

    • lucimara
      17 de outubro de 2012

      deia por favor né larga esse cara, se de valor.se agora esta assim imagine depois, para inquanto a tempo ,de coração td felicidde pra vc !!!

  30. Susana
    3 de julho de 2012

    Eu gostei tanto do artigo, mas quando fui ler os comentários… Minha nossa! Só tem menina de 12/13 anos aqui e ainda por cima semi-analfabetas???

    • Carla
      9 de julho de 2012

      ???????
      Deveria ler o comentários com mais atenção!

      • luana
        25 de fevereiro de 2013

        o gata nimguem e anafabeta nao ta mais no momento de temsao sobre uma historia escrevem as coisas erradas mesmo ta tenha mais respeito com as pessoas ta belesa !

  31. rosieli
    27 de junho de 2012

    olá so a rosieli…faz sete messe q o garoto que eu gosto pediu um tempo…mais des di entao eu pensei que iah eskecer ele mais nao consegui cada dia q passa eu o amo mais ainda ao passar do tempo ele começou a gosta da minha amiga pediu ateh para nampra com ela e eu insentivei ela a aceita eles namoro 4 dias foi os 4 piores dia da minha vida…pensei q ao passar do tempo as coisas iah mudar e que eu iah me apaixonar novamente mais tdu deu errado a cada dia que passa eu o amo mais oque eu posso fazer para esquecer ele ou para reconkistalo alguem me ajuda por favor bjuss

  32. Camila
    16 de junho de 2012

    ME CHAMO CAMILA TENHO APENAS 13 ANOS ENTAO EU COENCI UM GAROTO QUANDO AGENTE TAVA NAMORANDO EU NAO DAVA VALOR PRA ELE SO DISPRESAVA ELE E SEMPRE TRAIA ELE,AI ELE DESCOBRIU QUI EU TAVA TRAINDO ELE AI NOS BRIGAMOS MAS AGENTE NAO CHEGO TERMINA O NAMORO DE UNS TEMPO PRA CA COMEÇAMOS A BRIGAR DIRETO AI AGENTE TERMINOU E ESTOU SOFRENDO MUITOOOO.ONTEM ELE ME XINGOU DE VADIA E DE LIXO FIQUEI MUITO MAGOADA ISSO ACABO COMIGO EU CHINGUEI ELE DE CHIFRUDO…
    EU NAO SEI QUI FAZER PARA ESQUECER ELE GENTE ME AJUDA POR FAVOR,EU AMOOO MUITO ELE MAS NAO QUERO MAS NAMORA COM ELE PQ ELE NAO ME RESPEITA MAS OQ EU FAÇO.

  33. jhessica
    9 de junho de 2012

    Óla sou jhessica tenho 13 anos o garoto que eu amo, eu paquero fais 2 meses que eu fico com ele, mais tem um problema ele fica mim fazendo de troxa na hora ele fala que mim ama perdo dos amigos dele ele figi que ñ mim comnheçe quando os amigoos deles fica mim passado chaveco ele munda fecha a cara, e fala que namorar com migo ai depois que nois estamos a sós ele commeça fala que ñ e pra mim fica dando bola pro os amigos dele porq eles so que mim usa ai eu fala- mais que ta mim usado e vc , fala que ta namorarado com migo nei tah ,nois comesa a descuti. Ai passa 2 dias nois vouta a fica ele naa rua ou perto dos nosos amigos comesa e mi tratar mao oque eu fasso Nois bricar ele vei comredo atras de mim pedido descupa eu voutor fica com ele ai depois ele mim trata mao de novo :(

    • Paula Karollyne
      20 de junho de 2012

      Oi Jhessica,bom eu vi o que você postou sobre o seu suposto ‘relacionamento’. Bom flor, se ele realmente gostasse de você, ele não te trataria mal diante dos amigos dele, pode até ser que ele goste de você de um jeito bem diferente mais gosta. Mais se você não colocar um fim nisso tudo ele nunca vai aprender. Para de correr atrá dele e deixa ele sentir um pouco sua falta, e se ele vier atrás pedindo pra voltar, não volta, espera um tempo deixa ele ver que você não é um objeto que ele pega na hora que quer e depois joga fora, as coisas não são assim. De mais valor a você mesma, tenha certeza que se você não voltarem, é porque Deus tem algo muito melhor pra você. Vai por mim já passei por isso não uma ou duas vezes e sim varias, mais agora sei bem as escolhas que devo tomar. Então Linda pensa bem antes de tomar qualquer atitude, só não deixa ele te fazer de palhaça.

  34. jucinha
    7 de junho de 2012

    EU ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIU,TENHO 12 ANOS CASADA,SO Q ELE NUNCA MIM RESPEITOU SEMPRE SEMPRE ELE MIM TRAI,O PIOR É Q ELE N SAI DE CASA E EU N POSSO SAI PQ EU TENHO DOIS FILHOS COM ELE E N TENHO PRA ONDE IR,EU ESTOU ELOQUECENDO A MINHA VIDA É´CHORA E N ADIANTA NADA.PRECISO DE UM CONSELHO!

  35. Camila
    5 de junho de 2012

    ME CHAMO CAMILA TENHO APENAS 13 ANOS ENTAO EU COENCI UM GAROTO QUANDO AGENTE TAVA NAMORANDO EU NAO DAVA VALOR PRA ELE SO DISPRESAVA ELE E SEMPRE TRAIA ELE,AI ELE DESCOBRIU QUI EU TAVA TRAINDO ELE AI NOS BRIGAMOS MAS AGENTE NAO CHEGO TERMINA O NAMORO DE UNS TEMPO PRA CA COMEÇAMOS A BRIGAR DIRETO AI AGENTE TERMINOU E ESTOU SOFRENDO MUITOOOO.ONTEM ELE ME XINGOU DE VADIA E DE LIXO FIQUEI MUITO MAGOADA ISSO ACABO COMIGO EU CHINGUEI ELE DE CHIFRUDO…
    EU NAO SEI QUI FAZER PARA ESQUECER ELE GENTE ME AJUDA POR FAVOR,EU AMOOO MUITO ELE MAS NAO QUERO MAS NAMORA COM ELE PQ ELE NAO ME RESPEITA MAS OQ EU FAÇO.

    • gravidisima
      21 de junho de 2012

      olha vc teve oque procurou agora arca com a situasao aqui si fais aqui se paga

    • Douglas;P
      30 de julho de 2012

      quer saber voçe não merece bosta alguma,você preferiu ter um Muleke doque um Homem, e a pessoa que te amava gostava muito de você para te chingar e aprenda a nunca trair um Homem pois eu amava muito uma mulher e ela me traiu e foi namorar com um traficante, sabe onde ela esta agora? na cadeia ! teve oque quis depois se não amava ele porque não terminou de cara? ou nem namorava com ele se vc não o Ama tipo fica com essas de ficar, arranje um namorado descente que goste de vc e vc goste dele pois se continuar assim você seria uma Vadia e Um lixo mesmo !
      aprenda a ser uma mulher não uma garota e se valorize e valorize a pessoa que gosta de você pois apesar dessas coisas que vc fez p/ ele, ele ainda vai continuar te amando!}
      pense nos seus atos e como vc trata as pessoas mesmo não amando-as

  36. Raquel
    4 de junho de 2012

    Boua noite..
    olha estou disiperadaa..min ajudem por favoo–
    Meu nome e raquel tenho 18 anos..
    gostoo de uma garota faz tempo sempre amei ela.. i ela sabe disso agente eramos amigas.mais depois começamos a fika so que ela tem namorada eu amoo tantoo ela que eu xegueii pra ela i disse que ela naoo deixasse di fika com migoo..so que min doi muito mesmo ver que ela tem namorada i eu ta com ela como uma kalker naoo ssei oque faer mais nao aguento mais sofre por ela..toda vez digo que nao vou atraiz dela mais parace que e uma coisa quando eu nao vou ela vem atraiz de min ai nao min siguro i toda vez quem sofre e eu
    pesso a ela que min de uma chance i ela sempri muda di aassunto .. eu vivo mais por ela i eskeço de min e tao ruim doi tantoo pois eu amoo ela de verdade
    estou precisandoo de uns conselhor nao sei oque fazer so sei que nao aguento sofre mais pow ela .
    obrigadaa ^^ fikaria muito grata si vc min desse um conselhoo

  37. stephanie silva
    1 de junho de 2012

    e eu vou fazer 11 anos dia 11 de junho e meu nome é stephanie me descumpem n te te apresentado e que eu estou muito nervoza

    • stephanie silva
      1 de junho de 2012

      mais pofavor me ajudemmm eu te peço em nome do senhor jesus

  38. stephanie silva
    1 de junho de 2012

    o esse menino pediu para ficar com migo mais eu disse ñ e agora eu quero ficar com ele dai minha amiga foi la e falou dai ele disse ñ pq eu sou muito feia mais ele queria ficar com migo mais o irmão do meu amigo que é o amigo desse menino que eu quero ficar mandou ele falar ñ dai ele disse pq ele disse assim pq meu irmão gosta dela e se vc ficar eu te dou uma surra e vc nunca mais fala com migo dai ele disse tabom dai ele falou assim oque é para mim falar fala que éla emuito feia e vc n quer ficar dai ele falou e agora me ajudemmm pofavor ele adora eu e eu tambem mais u ñ tenho tanta serteza

  39. aline cristina teles
    29 de maio de 2012

    Bem sou aline tenho 22 anos sou casada há 4 anos e meio e tenhos um filho de 5 anos e uma filha de 2 anos, estou convivendo com uma pessoa que nao me entendi e que só servi esta comigo se estiver bem , hoje ele me mandou embora disse que se eu nao aceito ele do jeito que ele é , é melhor a gente largar só que o jeito dele que eu não aceito é ve ele olhando para as mulheres na rus so porque estao chamando atenção eu tive que mudar muito para estar com ele hoje só pra ele é mais facil largar do que querer estar junto entao se tem alguem que aprendeu viver se a pessoa que ama por favor me ajudem a superar pois estou me sentindo como se estivesse jogado fora toda minha vida quando me envolvi com essa pessoa.E peço me respondam vou esta esperando

    • lucimara
      17 de outubro de 2012

      ai aline é complicado né,bohm as vezes oque vcs estão passando são so uma crise tente conversar vc expor suas ideias dizer a ele que você não concorda com o jeito dele e pelo fato de vocês terem 2 filhos é tão complicado né, olha se não der certo com ele se separe mais não entre em outra relação pq tds são iguais no começo uma maravilha depois fica td ruim dinovo vai pra uma igreja e pessa ajuda pra deus num tem amigo melhor!!!!

  40. Andressa Schutz
    28 de maio de 2012

    sabe ja faz 2 anos q eu namoro e ele sempre me dissia q me amava pois esses dias atras ele me dise q nunka esqueceu a ex dele e q ñ gosta de mim mas estamos juntos pq eu o amo ele me iludiu tdos esses anos ñ tenho coragem de terminar mas é horrivel ouvir da pessoa q vc mais ama dizer q nunka esqueceu sua ex q q nunkA ME amou to muito machucada o q deve fazer por favor me ajudem !!
    Obg por enquanto !!

  41. kivia
    23 de maio de 2012

    Vi o amor da minha vida conversando romantikamente com a menina que eu odeio,ele afima que me ama tbm . . mas eu não creio muito.. Quando vi a cenaa me quase me mordii de ciumes . to confusa oque eu devo fazer , me valorizar mais ou brigar com ele ? Ajude-me por favor =S

    • mainara
      1 de julho de 2012

      amigas tenho 13 anos e passei por isso ontem omens sao todos iguais dica para voces a fila anda esquece esse novinho e parte pra outro msmo se ainda o ama estou tentando fazer isso tambem mesmo que eu so tenha olhos para ele tenho que esquecelo e fazer ele esquecer de im entao vou provocar ele para ele esquecer de mim nao sei se vou conseguir ficar longe dele mas na vida tudo que e bom dura pouco nao sei se consigo ele foi a pessoa que mais amei e valorizei toda vda e ele nunca teve olhos para enchergar essa qualidade dentro de mim as vezes acho que o amor sempre foi cego

  42. Zelia
    23 de maio de 2012

    Boa Tarde Bom A minha situação e bm parecida com essa ai
    bom eu sou casada a 8 anos tenho um filho de 5 anos e estou passando por uma situação oreivel meu marido uns dias atras esta muito mudado me trata friamente guase nao fala que me ama saii muito com os amigos de domingo a domingo e o pior quee eu nao sei oque faze amo ele demais
    nem sei oque seria da minha vida sem ele
    por favor me ajude oque eu devo faer sobre esse caso muito obrigadoo

  43. alinui
    19 de maio de 2012

    eu to namorando a 3 meses jah,,so que o meu namoro jah ta quase pra acaba,,ontem a noite fikei sabendo pelo amigo dele,,que ele ta pensando em me deixar,,to muito triste com isso.,
    hoje eu vou tirar essa historia a limpo…

  44. Cintia
    16 de maio de 2012

    E dificil mas eu vou tentar me afastar dele!

  45. maria bianca
    15 de maio de 2012

    oi gostei muito de ler sobre esse assunto pois estou passando por uma fase parecida,e a dias tento encontrar respostas para enfrentar isso.agente ainda fika soh q ele n me dar ateçao.e muito ruim ver ele na escola e n poder chegar perto e abraçar por medo e vergonha de dizer eu te amo pra ele tenho medo dele rir de mim pq e mais novo do q eu.vo pensar mais em mim pq to mt confusa.

  46. Arielle
    11 de maio de 2012

    eu amo ele ou so gosto?

    • mainara
      1 de julho de 2012

      na minha opiniao os garotos sofazem isso ou para provocar e fazer a garota morrer de ciumes dele ou so para zuar com sua cara e te fazer de otaria naosei o que ganham com isso mas de uma coisa eu sei que eles estao destruindo varias pessoas e seus coraçoes meu craçao era do garoto que eu amo e ele faz essa sacanagem comigo ta pra nascer o homem que seja realmente fiel a garota que ama estou sofrendo com o coraçao partido ao meio se um dia meu coraçao se unir de novo pelo amor perdido e eu conseguir voltar para ele eu vouto mas se terminar de novo porque ele me traiu eu nao o perdoo nunca mais

  47. juliana
    3 de maio de 2012

    eu gosto de um rapaz mas ele nao me quer mas eu amo ele demais mas eele so quer brincar com os meus sentimentos depois que li este artigo vou pensar bem melhor nas minhas escolhas valeu brigado este texto me ajudou muito mas muito mesmo.

    • tamara
      17 de maio de 2012

      eu gosto de uma pessoa mas nao meda bola hoje nao gosto mas ainda gosto um pouco

  48. eduardo
    1 de maio de 2012

    eu amo uma menina conheçi ela na firma onde eu trabalho muito tenpo eu olhava ela pq eu tava me apaixonando por ela mas ela sai da firma e arrumou outro enprego ai consegui encontrar oorkut dela e pedi msn tbm não aguentava mais, até que um dia desabafei falei pra ela tudo oque eu sentia por ela ai ela derrepesnti sumiu de mim mas ela entra so quando eu não to genti me a ajude eu amo ela oque eu fasso?

    • liones lopes da luz
      12 de maio de 2012

      eu amo uma pessoa quenao mevalorisa mas eu naosei como sairdesta relaçao pq ele eaminha ponto de partida echegada mas ele nao tem nada aver comigo; como que eu vou sair desta pq nao me vejo sen ele, mas sei quetenho que tomar uma decisao pq eu mi amo mas duque tudo??? nesta vida

    • felipe coelho
      17 de maio de 2012

      amigo esuqece ela eu ja tive na sua situação mais ou menos e era uma garota da minha escola eu me declarei a ela umas 4 ou 5 vezes se naum me falhe a memoria ^^ estou tentando esquece-la porem é dificil tenta deixar ela de lado passei com seu amigos curta uma pouco e esvazie a mente ai aos poucos vc esquece ela ^^ bom comigo esta dando certo o meu azar e que ele é minha amiga … o.O

      • nossaaaa
        2 de junho de 2012

        nooooooooooooossa,voce gosta mesmo dessa garota heim!!!!!!!
        queria q ele… gostasse de mim assim!!!!!!!

  49. Lilian
    30 de abril de 2012

    Estou passando por uma fase muito dificil tambem, namorei por 10 anos, de uns tempos pra ca, ele começou a ficar indiferente comigo, vivia arrumando brigas a toa, e a quase 2 meses eu não o vejo,foi uma briga boba e ele não me procurou e eu tambem não, esperava que ele me procurace para por um fim no nosso namoro mas nem isto ele fez simplismente sumiu e eu estou com muitas saudades não sei o que eu faço se vou procura-lo ou se deixo pra lá, mas está sendo muito dificil para mim, como se termina um relacionamento de 10 anos sem ao menos conversar ele é muito covarde por não ter tido coragem de dizer que não queria mais, não sei o que fazer não sei se vou na casa dele para ver qual é a dele, ja chorei e choro muito eu moro sozinha me sinto só queria muito que ele me procurasse, mas parece que isto não vai acontecer, quero muito ele de volta mas não sei o que fazer, nao sei se deevo ir la para velo, o que voces acham, que eu devo ir la para conversar ou não estou muito triste com tudo isto.
    ME RESPONDAM POR FAVOR!!!!!SINTO QUE PRECISO FALAR COM ELE MAS TENHO MEDO QUE REALMENTE SEJA O FIMMMMM!!!

    • lucimara
      17 de outubro de 2012

      bom lilian, parece que você gosta dele mis seu texto esta cofuso pois diz que queria terminar e acho que depois se arrependeu uma dica nunca faça nada de cabeça quente!!! vá atraz dele e diga que esta insegura diga a ele quevc precisa de uma atitude dele enfim se ele te amar de verdade ele volta sim.

  50. thainara
    27 de abril de 2012

    eu vo pra uma escurção e eu ñ quero ir namorando mas esse ñ é o c asa
    o problema é que eu entrei nun jogo e conheci ele e fui gostando dele até que ele pediu para min namorar ele até que eu aseitei e começamos a namorar eu gosto dele mais simto algo aguniante dentro de min disendo pra min terminar e outra parte pra min comtinuar to indecisa e ele me deu um anel mas queria terminar com ele e comtinuar com a mesma amisade de antes por favor me ajude eu te emploro como faço pra terminar com ele sem magoalo oq faço……

  51. n
    25 de abril de 2012

    gente to precisando mto de ajuada..tenho 23anos,e uma filha de 6.tive ela com 16ans fui morar com o pai da minha filha eu tinha 11ans..amava mto ele mas depois de uns 2ans juntos ele se mostrou AGRESSIVO E ME BATIA,ME Agredia verbalmente..terminamos varias vzs e voltamos depois da nossa filha nascer ele ficou mais carinhoso e tals ddepois voltou a ser como era..ai foi tdo de novo indas e vindas ele era viciado em jogos de baralho amanhecia o dia na rua..um dia terminamos e eu resolvi nao voltR DESCOBRI Q ELE TINHA OUTRA FIQUEI MAL MAS MESMO ASSIM VOLTEI NOVAMENTE,AT Q ELE RESOLVEU ME MANDAR EM BORA DEPOIS DE UMA BRIGA ONDE ELE ME MAXUCOU MTO.BOOM NOS SEPARAMOS EU TINHA 21ANS,EU CONHCI UMA PESSOa especial q me mostrou o outro ladop da vida,ele e carinhoso,atencioso fiel e paciente.minha filha cresceu e hj depois de tanto tempo ele me pede em casamento eh geente o pai daminha filha..agora minha filha fica me precionando prA ACEITAR..OQ EU FAÇO..FICO EM DUVIDA PQ EU N GOSTO DE SER MAE SOLTEIRA E MINHa filha ama o pai e qr ter uma familia..oq devo fazer continuar com meu namorado e seguir minha vida ou dar uma chance pro pai da minha fillha????
    ,

    • may
      9 de junho de 2012

      sabe tbm amo um cara ae e ele é casado e para piorar minha situaçao a mulher dele acabou de ter um bb, ela sabe de nois dois, as filhas do kr so anda entrando no meu orkut e mim esculhambamdo sabe as vezes nem lio.
      Mais o pior de tudo é que eu o amo de mais nem lio mais para mim eu tenho 21 e ele 33 ja pensu ainda uma coisa dessa tira onda comigo, mais vou superar tudo isso as coisas mudam, estou pensando em viajar mais nao consigo o amor que sinto por ele e de mais agora a pouco liguei para ele pq pense em um homem mao de vaca, a resposta foi estou indo buscar minha filhar agora tenho que esperar ele fik disponivel já pensou mim ajudem a tomar uma decisao…

    • lucimara
      17 de outubro de 2012

      aff num faça essa loucura se ele te batia e vc conseguil se livrar vai querer apanhar novamente me disculpe mais só se você for masoquista( pessoas que sentem prazer em apanhar)

  52. aryadne m
    23 de abril de 2012

    amooo um lk d+ :s
    gosto muito dele sabi mais
    ele n liga pa min :s ele mexe cum outras menina na minha frente
    eu amoo ele fasso tudo por ele
    mais eu exclui ele do meu msn e do meu orkut :s e ele n teim face
    mais eu sei q ele n gosta de min :s
    me ajudeim ?
    :s obg*

  53. francimira maia
    21 de abril de 2012

    oh e o mundo todo o que e isso essa pendemia o homem que agente passa a conviver sempre acontece isso de humilhar de quere ser o dono do mundosabe o que agente deve fazer dar uma volta por cima e ser mais agente ninguem merece agente sofrer por ninguem insfelizmente e desse geito vamos ficar enfrente de um espelho e se valorizar e o resto e resto………………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. marina
    20 de abril de 2012

    ano passado eu fiquei com um garoto do meu colegio e descobri que to gostando dele mas eu e ele nao somos amigos, e eu quando vejo ele nao consigo disfarçar a risada!
    ele disse pra minha amiga que nao queria mais ter pesadelo!!!!!!!!!!!
    ele foi so zoado por minha causa!!!!!!!
    eu fui humilhada, me implicavam
    e quase me ferei por causa dele , meu pai quase descobriu que eu fiquei no colegio, meu pai é professor de matematica no meu colegio!!!!!!!!!!
    eu queria ser pelo menos só amiga dele!!!!!!!!!!!!!!
    o que faço?????????

  55. Emillya
    20 de abril de 2012

    Oii gente presiso de 1 conselhos, eu conheci 1 menino atravez de uma colega q gsta dele no ano passado marcamos nem nos encontra na eskola e iamos ficar mas esse menina ñ sabia q eu gsto dele e ele gsta de mim e taz, vltams as aulas e eu fugia dele ate q 2 semanas dpois uma amiga minha me levou ate ele e me apresentou a ele só q ele falo q eu era bonita e tlz resumo ” ñ ficas” dpois de mto tmpo percebi q gstava dele mas ele falo q ñ gsta de mim e tlz, meses dpois eu falei q eu ia vlta pra onde eu moro ele falo pra mim ñ esquecer ele ai eu falei q eu tava namorando ele fico meio triste mas dias antes disso ele começor a dar ensima de mim vltando ao assunto agora ele tbm tah namorando e eu terminei cm o meu namorado e eu gsto dele dpois de tdo q ele me fez passar eu gsto só um pouquinho dele só q eu excluir ele do meu msn e orkut e ñ falo cm ele na eskola e eu fico triste quando olho eu falando no face q ama a namorada ele :/ oq eu fasso? Sera q é melhor eu continuar tentando esquecer ele? Me ajudem.

  56. ingrid
    12 de abril de 2012

    Eu ja namoro a 2 anos e 3 meses, só que ele mudou muito nos ultimos tempos.
    Não sei se ele me ama mesmo, ou se esta muito gasta a nossa relação.
    Sempre sonhei em me casar com ele.
    Quero muito ficar com ele pois eu a amo.
    Só que eu prefiro sofrer agora que é só um namoro, do que sofrer depois que sera um casamento, uma vida.
    nós temos que nos valorizar antes de tudo.

  57. myllena alves
    7 de abril de 2012

    como faço me ajudem !!!!!!
    eu namoro escondida dos meus pais
    e assim nois era amigos de mas
    ai ele começo a dizer que me amava e tal
    a depois de um tempo ele me pediu em namoro e eu aceitei mas quando começamos a namora sei la pode ser da minha cabeça mas acho que ele nao esta tao apaixonda assim
    oq eu faço porfavor me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass: myllena alves

  58. clauu
    24 de março de 2012

    Quando a gente se ve apaixonada por alguem que nao merece nosso sentimento é muito ruimm, e quando deixamos a pessoa ou ela nos dexa e passa um tempo e volta e continua aquelas brigas..não é facil esse tal de amor, preferia não gostar de ngm.. seria melhor tenho amigas e amigos assim, esses sim são felizes.. o amor é uma ilusão.. a gente ama tantas pessoas ou uma só? vai saber oq se sabe é que mais cedo ou mais tarde a gente acaba sofrendo, isso é inevitável..

  59. Um pai
    24 de março de 2012

    Falo aqui como um pai que viu sua filha sofrer, ser humilhada e depreciada. Infelismente ela esta cometendo o mesmo erro novamente. Foi para uma outra cidade tentar uma nova vida, com todo o nosso apoio , mas o pustula não deu sossego a ela e prometeu mudar. Ela acreditou , largou tudo na nova cidade , emprego e objetivos, pois voltou para ele. Sei que ira sofrer tudo novamente, pois pessoas como ele não mudam. Sentem prazer em poder se sentir o dono da situação. Não se deixem levar por promessas, não cometam o mesmo erro que minha filha esta cometendo. Nunca percam o amor proprio. Minha filha já perdeu o dela. Sou casado a 24 anos . meu lema e o da minha esposa , sempre foi 1 R e 3 C . RESPEITO, CONFIANÇA,COMPANHERISMO E CUMPRICIDADE

    • camila
      1 de março de 2013

      parabéns pelo seu depoimento tento passa esses valores para minha filha mais ela não mim houve mais dos esses valores faz parte de bom relacionamento

  60. Elisiane
    17 de março de 2012

    Eu estava namorando com um rapaz,amava muito e estava muito feliz,fazia muitos planos,mas nós tivemos muitos desentendimentos e hoje ele tirou a foto do msn e disse q se eu quisesse a minha foto junto com ele eu quem colocasse,daí eu fiquei muito chateada,e coloquei fotos minhas sozinha para ver se ele se arrependia e trocava de foto,mas depois eu quis ir a frente nessa provocação e pesquisei no google um pedaço de uma barriga que parece com a minha,ele ficou muito bravo,só porq coloquei aquele pedaço de barriga e me xingou de qualquer e vagabunda e disse q não quer mais me ver,isso me ofendeu muito e eu não quero mais voltar com ele e ele não quer mais nem ver a minha cara,o problema é q eu o amo muito,só tenho olhos pra ele e sonhei muito com a minha vida junto dele,mas cansei das faltas de respeito dele,ele já me xingou de varias coisas,mas dessa vez ele não teve limites.Quero esquece-lo,mas não sei por onde começar,dez meses de namoro foi jogado no lixo hoje.

  61. mara
    4 de março de 2012

    EU AMO UM RAPAZ Q SO MIN PRACURA Q ESTA SO MAIS EU NAO TENHO CORAGEM DE ARANJA OUTRO

  62. perfect
    17 de fevereiro de 2012

    por favor me ajudem, meu namorado me humillha muitome chama de estrume entulho diz que sou pior que hum lixo me humilha de mais não sou feia mais ele conseguiu acabar com a minha alta estima estou me sentindo orrivel nao consigo me arrumar mais sofro muito mais o pior e que nao consigo larga ele o que eu faço pelo amor de deus

    • lucimara
      17 de outubro de 2012

      perfect larga esse cara menina se valoriza o mundo é cheio de homens vc vai ficar com um desse tipo olha um conselho larga dele e arrume outro melhor num fique nesta situação não!!!

  63. kmylla Datsch
    16 de fevereiro de 2012

    Tipo assim eu conheci um pia que se chama Marcos ele tem 22 anos e tipo assim des da primeira vez que nós fikamos ele n pegou mais ninguem alem de mim…Mas tipo eu n sei se isso quer dizer que ele gosta de mim…Ele nunca me tratou mau ele me leva para casa dele devez enquando e tal so que sei lá eu tenho muitas duvidas disso…Esses dias eu ele o Silvano E a Isabela tavamos jogando verde mas tipo assim se for realmente o ke ele disse eu acho quele gosta mais sei lá … Alguem pd me ajudar ae? Bjs Kmylla Datsch

  64. camila
    29 de janeiro de 2012

    eu gosto de um guri que se chama neto ele falava que gostava de mim e eu fiquei tao feliz até que ele chego pra mim e falo que era só zuera que ele gostava de mim isso me machuco muito :(

  65. Lele
    18 de janeiro de 2012

    To ficando com uma meninae ela tem medo de ter algo serio comigo por causa do seu antigo casamento,que ela sofreu bastante, e qro ficar com ela , eu amo ela , o q faço para quebrar essa barreira..??
    Me ajudem pessoal

  66. Leeh
    18 de janeiro de 2012

    Eu amo um menino q chama Felipe… ele tem 13 e eu 12… eu e ele ja nos beijamos… e depois dakele dia eu nunca mais esuqeci dele… mas como a jente mora em cidade diferente (ele mora em Catanduva e eu em Rio Preto) a jente parou de se ver…. ai outro dia eu fui na casa da prima dele q mora aki em Rio Preto e ele tambem foi… tipo ele ñ parava de olha pra mim… teve uma hr q ele tava falondo comigo ai outra menina entrou na conversa ele mandou a menina calar q ele queria falar comigo e ñ com ela!! e ele ñ parava de me olhar, ai se eu olhase pra ele, ele desviava o olhar… será q ele gosta de mim}
    só sei q eu amo mt ele!! ♥♥

    • Pat
      1 de fevereiro de 2012

      Essas meninas idiotas, q começam a dar bola pra esses garoto, q já estão c suas mente contaminadas por pornografias e td mais, q não tem nada pra oferecere… como fico boba com isso, se elas pudecem entender q a vida é mais dura do q parece ser, q a vida não são essas novelas q as meninas começam a namora tão cedo, e q parece q td é lindo…na realidade é td muito mais duro q bonito… estudem suas idiótas, esquece essa coisa de amor, paixão, isso vai acontecer com o tempo, Deus tem td traçado para as nossas vidas, Ele quer o melhor para nós, mas muitas x somos nós q atrapalhamos o s planos Dele em nossas vidas, com as ilusãos q os programas de tv nos impõem em td tempo!!!
      Será q vida de suas mães não lhes servem de exemplo, a maneira como seus pais as tratam? Ora, é burrice pensar q será diferente com vc, se vc fizer igual a sua mãe, se casar cedo, sem profissão, depender de uma pessoa q depois começará te tratar com desafeto e grosseirias.
      Acordem meninas, não se deixem usar por esses garotos com mentes deturpadas e sujas, q não tem nada para lhes oferecerem.

  67. Cáàroôol Rodriguues … !!
    6 de janeiro de 2012

    Boom cmg é assim amuuh muito um menino de 17 anos, eu tenho 12, eu e ele já namoramos só que esse namoro nãao deroou nada, meu pai descobriu que ageente namorava e poor isso a geente terminoo… Depoois disso tuddo e muitas outras coisas que aconteceeram entra a geente, ele muddou muddou muito cmg, ele já nãao parecia o meesmo, nãao me olhava maais com o meesmo brilho noos olhoos, e neem se queer falava um OI, coom isso ageente fooi se affastando e hoje ageente pouco se olho… È acho que o que eraam florees hoje são plaantas moortas, eu o amo muito só que acho que ele nãao seente o meesmo, as vezes ele parece me amar, e outraas vezes ele me trata como se me odiasse !!! Me ajudeem pois dentro de miim bate um coraçãao que se machuca cada veeiz maais … S2

  68. edina caroline
    5 de janeiro de 2012

    o que fazer quando termino meu namoro com um garoto,mas não consigo tirar ele da cabeça,me ajudem por favor.eu sei sabe das vezes era muito dificíl namorar com ele por que ele era muito bonito,ele era loiro de olhos verdes,alto,tem o corpo bonito,muitas garotas passavam por nois e mexiam mas ele não dava bola sabe,mas não sei o que fazer pra reconquistar ele denovo,sofro muito por causa dele por que sou muito apaixonada por ele,eu amo ele a 3anos,ficamos 2anos e 5meses juntos e ainda o amo se suberem o que fazer pra me ajudar vou estar aguardando.muito obrigada.vlw e até a próxima.

  69. rebeca
    5 de janeiro de 2012

    tem um garoto que gosta de mim e eu gosto dele,mas eu acho que ele tem vergonha de admitir por causa dos amigos,o que e que eu faço,eu amo ele demais e nao quero deixa-lo

  70. maria eduarda
    17 de dezembro de 2011

    eu amo ele mas ele nao acredita, oque eu faço?

  71. Luh
    12 de dezembro de 2011

    O que devo fazer quando meu namorado olha pra mim com agressividade e pergunta pra mim, querendo confirmação de que ele manda. Ele: ”eu mando?” eu pergunto por que disto, mas ele não me responde. Eu já falei assim pra ele: VC NÃO ME MANDA. Aí ele ficou furioso,falo até pra em terminar… AAOOOW PACIENCIAAA, SÓ EU PRA AGUENTAR MESMO aff.

  72. Luh
    12 de dezembro de 2011

    Me ajudem por favor!! Eu amo muito meu primeiro e único namorado, sei que ele me ama também, mas quando ele vê por perto alguém que eu já fiquei, ele me destrata, e até me machuca fisicamente as vezes… tudo isto sem eu ter feito absolutamente NADA,e sem perceber que havia por perto alguém que já fiquei. Eu choro todos os dias, sofro muito, eu mudei muito desde que comecei a namorar, conforme o relacionamento piorava, e eu me sentindo desvalorizada, humilhada… eu fui ficando fria, grossa, mas tudo isto por sofrer em silencio, sem poder contar pra minha família. Eu sempre fui uma pessoa calma, no namoro sou eu quem ‘sedo’…Preciso de conselho!! Tenho 17 anos e ele 24. Desde já agradeço.beijos

  73. vh
    9 de dezembro de 2011

    Karine lembra de quando a gente se conheceu na escola?Nós eramos da mesma sala,ficava te observando e vendo o seu jeito,te achava linda,nunca pensei que alguém como você fosse ter amizade com uma pessoa igual a mim,mais algo me dizia que iriamos nos entender algum dia.O tempo foi passando e ainda admirava você,eu sempre sentado no fundo da sala de aula de cara fechada sem conversar com ninguém,foi quando um dia não me lembro ao certo mais foi em 2009 no meio do ano mais ou menos,você me apareceu no recreio estudavamos a noite,lembro que você me pediu o isqueiro pra ascender o cigarro e eu te perguntei ”desde quando você fuma menina?” e você me disse ”desde sempre você nunca me viu fumando não?” etc.Lembro que nossa conversa foi alguma coisa desse tipo,infelismente não me lembro ao certo qual foi nossa conversa,foi nesse dia em que começamos a nos conhecer,lembro também que você perguntou se eu gostava da banda rosa de saron e se sentou ao meu lado e me deu um fone de ouvido pra que ouvissemos juntos,depois perguntou o que eu achei da música,eram aquelas ”sem você” e ”rara calma”,logo após acabar o recreio entramos pra sala e você se sentava lá na frente com alguns amigos nerds,quando eu assustei você saiu lá da frente e se sentou no fundo do meu lado,fiquei supreso com essa atitude,fiquei feliz,ao mesmo tempo me preocupei com você karine,sabia que se sentasse no fundo comigo correria o risco de suas notas cairem,por que eu não era bom aluno e não tinha nada em que eu pudesse te ajudar,diferente dos nerds que você conhecia.Lembro que quase discutimos quando falei pra que voltasse a se sentar na frente,e você me questionou o porque que eu queria isso.Eu sempre pensei no seu bem por isso queria que você voltasse para a cadeira da frente,pra que não ficasse com um ”zé ninguém”.Mesmo assim você não deu ouvidos e continuo sentada do meu lado logo estavamos amigos e começamos a nos entender melhor a cada dia,sempre que chegava na escola esperava te ver,você sempre ouvindo minhas reclamações sobre a escola,sobre o meu serviço,eu sempre falava que estava desanimado que ia parar de estudar,e você sempre ali do meu lado me animando a não parar,me lembro também que eu adorava o recreio quando a gente fumava e ficava escutando rosa de saron ou cassia eller vendo a avenida,lembro que a gente não falava quase nada um com o outro,mais num simples olhar sei que agente se entendia,nossa amizade foi aumentando cada dia mais nessa rotina do nosso dia-a-dia,se tornou algo tão grande que eu fui ficando com medo,e é agora que eu vou tentar me explicar pra você os meus erros.Eu fui gostando tanto de você karine que tinha medo de te fazer sofrer,eu gostava tanto de você que não queria te ver comigo por que eu não tinha nada pra te oferecer,eu fui tentando me distanciar de você,mais quanto mais eu tentava mais eu sofria,até exclui minha conta do orkut e te exclui do msn,quero dizer que por te amar,tentando fazer o melhor pra você ou pra nós foi que eu acabei te machucando,fui ficando diferente com você,já não conversava como antes,fiquei calado novamente,e por fim parei de estudar e depois disso nunca mais te procurei,quero me desculpar por ter sido covarde e não ter assumido um sentimento tão bonito,quero pedir desculpas pelo tempo que você ficou pensando em mim.Ainda hoje quando ando na rua e te vejo me queimo de vergonha e por isso finjo que não te conheço,até hoje eu tenho vergonha da minha atitude e também me pergunto se você ainda lembra de mim se quer conversar comigo,quero te dizer que não a nada de errado com você,e sim comigo,talvez Deus esteja preparando os nossos caminhos para que fiquemos junto no futuro,e aguardo isso ansiosamente,penso em você todos os dias,aprendi a gostar do rosa de saron e sempre que ouço penso em você,tenho o CD que você me deu e também um coração de papel que tá escrito o meu nome e o seu nele.O que quero te dizer é que lamento o dia em que sai da escola e nunca mais te procurei,que lamento os dias em que te vi passar na rua e nem me aproximei de você e lamento não ter te falado que te amo,penso em você toda hora,nunca te esqueci pesso a Deus pra que te abençoe e te de felicidades na vida,e que você seja feliz do lado de alguém que te ame de verdade não importa quem,por que eu te amo e sua felicidade é o que importa pra mim,hoje aquela musica do ”sem você” é trilha sonora dos meus dias,espero poder te falar isso um dia,não por carta mais cara a cara,eu amo você e meus pensamentos estão sempre com você seja feliz e por favor não leve pensamentos maus sobre mim,tudo o que fiz foi por amor,infelismente foi tentando não te machucar que eu te machuquei,que essa carta ainda tenha uma continuidade para relatar dias mais felizes,beijos……..
    10-12-2011

  74. Ana Claudia
    7 de dezembro de 2011

    Eu estou sofrendo por um amor, o nome dele é Eder a gente namorou uns 4 meses e… A gente ficou uma semana e na outra ele ja veio me pedirr em namoro.. depoiiss desses meses ele veio terminar comigo por qe ele disse qe ele nao gosta o suficiente de mim para amar. E o ruim é qe num dia ele fala qe nao gosta e noi outro ele pede tempo e fica dizendo qe ainda me ama e tal’ss
    e eu me sintom mal por ele falarr isso.
    agora o pimo dele ta afim demim e eu acabei ficando co o pimo dele.. e nao sei se devo ter uma relaçao com o pimoi dele ou esperar ele decidir sde gosta de mim…. ME AJUDEM PF!!!!

  75. tassia
    5 de dezembro de 2011

    eu ja passei por essa situaçao,o melhor a fazer e passa pra prosima,pois ncom o passar do tenpo vc nem vai lenbrar que ja xorou por ele…

  76. jislene
    30 de novembro de 2011

    olha sou uma pessoa igual a vcs tenho sentimento se precisAR DE UMA AMIGA Q TBM SOFRE PORISSO ADD MEU MSN JISLENEMARA@HOTMAIL.COM TE AJUDAAARAA ta bm bjinho flor

  77. carol
    27 de novembro de 2011

    bom eu gosto de um menino chamado ERIC, eu disse a ele q gosto muito dele, no dia em q eu disse ele saiu pulando de cima da cama e disse q aquela era a melhor noticia q ele ja tinha recebido em td sua vd, disse qtbm gostava de mim, fiquei super feliz, ele ate queria ate colocar um anel em meu dedo, bom depois daquele dia agente começo há ficar só q n estava dando muito certo pq ele só queria saber de sair, ele ate q me chamava mais eu n gosto muito de sair, neste dia ele saiu cm o primo dele voltarao ja era umas 4 da manha, ele deito e dormiu, no dia seguinte ele e o primo começaram a falar das meninas q eles pegarao, eu n gostei e tentei sair de perto mais ele n deixou me segurou e começou a falar q eu gostava dele pq quis e q era uma pena ele tbm gostar de mim… BM RESUMINDO: eu gosto deledes dos 10 anos de idade mais é um gosto do tipo vai e vm, precisso muito da sua ajuda pra consceguir esquecer ele, pq sozinha eu n posso…

  78. Jack
    26 de novembro de 2011

    Apelo : bom pessoal , estou aqui pedindo dicas, atualmente eu gosto da minha namorada , mas conheci uma garota , cujo comecei a gostar mais doque a minha namorada , penso em terminar com ela , mas nao consigo pois me lembro dos fatos que ocorreram , tipo , os que ajente tivemos juntos , e tenho medo de me arrepender depois de terminar , se possivel , eu gostaria de terminar a magoando o menor possivel , pois nao a magoala eu sei que é impossivel , e pra piorar as coisas ela fica pondo comunidades tristes no orkut ,sabendo que eu vou ler , ai me da pena , e eu acabo me desencorajando ,, pfv me respondam urgente . , aqui, ou no meu msn jack_jackzinho@hotmail.com

  79. Priscila
    24 de novembro de 2011

    oi eu sou uma pessoa que anda sofrendo muito,há muitas brigas em meu relacionamento de 15anos de casada não sei mas o que fazer .pensei em separar varias vezes mas eu tenho medo de minhas filhas sofrerem com a minha separação ,por isso eu pesso uma ajuda,amo meu marido demais .

  80. Beatriz Martíns
    20 de novembro de 2011

    Meu caso é assim, eu gosto muito de um garoto chamado “lucas”
    eu conheci ele através de uma amg, minha é ai eu adicionei ele no meu orkut e agente começou a conversa e eu sem me da conta estava gostando dele, então eu descobri que ele estudava na mesma escola que eu…
    eu descobri isso no pior dia da minha vida, pois foi quando eu levei um bilhete para a casa para minha mãe comparecer a direção, por quasa do meu short a diretora falou que ele estava muito apertado, (OBS DIZ ELA) ai meu rosto tava com cara de choro, na hora da saida e minhas amgs tava perguntando oque a diretora falo, ai agente paro na lanchonete perto da escola e ele estava la com o amigo dele, mas cara tipo eu não tinha nem visto ele … ai eu tava contando pras minhas amgs como tinha sido ai eu tava falando oque a diretora tinha falado, ai ele pego e falo assim : MENTIRA ai eu: MENTIRA NADA VOCÊ NÃO TAVA LA EUEM!¬¬’ ai eu continuei contando pras minhas amgs ai ele novamente: MENTIRA TUDO MENTIRA OQUE TU TA FALANDO! ai eu peguei e falei: ÁH GAROTO ME POUPE! ¬¬’ ai peguei e sai da lanchonete e fui pra casa, chega no msn ele fala: caraca você é muito linda. ai eu : :O era você la na lanchonete? ai ele: sim era eu! ai eu peguei e sai!
    no dia seguinte , como eu conheço muita gente na minha escola e tenho intimidade com a maioria dos professores e a diretora eu descobri a sala a turma e a professora dele, eu acabei descobrindo que ele é aluno da minha professora do ano passado, sendo que ele éra 4° serie e eu 5° serie eu só no corredor do meio e ele no de cima, ai eu ficava indo no banheiro la de cima direto só pra ver ele!>< só que nos começo a namorar e eu tinha muita muita vergonha de fala com ele e ele tambem de fala cmg, ai nos namoro quando deu 1 semana agente deu o primeiro beijo!*o* poisé 1 semana dps nos se beijo u.u mas crã vocês tem que ver muitas meninas muitos amgs minha fala que ele me trai fala que ele fico com outra garota é tal, cara eu já chorei muito por ele e o pior e que quando eu vou pergunta ele fala que é mentira que não faz isso e tals, :/ ai eu fico confusa por ele eu já perdi muitos amigos e amigas, mas eu não to nem ai se eles fossem meus amigos teriam que me apoiar serto? u.u
    gente eu gosto muito dele mas não sei se ele gosta mesmo de mim, ele ja disse pra mim mas de 1.000.000.000. 'EU TEAMO' mas não basta dizer tem que provar!;)

    bí: Beatriz Martíns
    msn: bibizinha.bol@hotmail.com

  81. artur
    20 de novembro de 2011

    Ola gente, por favor, me ajudem pois estou preste a me matar meu relacionamento tem sés anos acabou ela diz que ainda gosta de mi que me ama mais não quer ficar mais comigo ela me pediu um tempo mas não consigo ficar longe dela já falei que a amo já chorei mais ela não ta nem ai a família da o maior apoio para ficarmos juntos mais ela fala que não agüenta mai preção que vai embora tem horas que me liga me pede algo .gostaria que alguém me falasse u que ela quer pois sei que quando eu estou quase reconquistado ela fica nervosa e vai embora ( me ajudem por favor)

  82. FowOwneD
    19 de novembro de 2011

    Uma coisa é fato niguem vai gostar de vc como vc gosta dela xD

  83. FowOwneD
    19 de novembro de 2011

    Pow Gostaria de algumas dicas pra termina com minha namorada, mas tipo eu amo muito muito muito muito msm ela o que eu faço não quero magoar ela. Alguem quizer me dar algumas dicas por favor não manda por esse Site: Me Add no Msn Login >>Xrobsonx_lindo_@hotmail.com o MSN é meio bobo pq faz muito tempo fiz quando eu era muito pequeno xD VLW

  84. sandra
    15 de novembro de 2011

    O MEU CASO É MUITO PARECIDO COM O DESSA MOÇA SOU SEPARA E AGORA TENHO UM NOVO RELACIONAMENTO JA FIZEMOS DOIS ANOS DE NAMORO E EL MUDOU TOTALMENTE NÃO SAI COMIGO SEMPRE EVITA E SO ME LEVA PARA CASA DELE,SEMPRE PROCURA BRIGA POR COISAS BANAIS ALGO QUE FALEI OU ALGUM GESTO QUE FIZ,E QUANDO COMEÇAMOS A NAMORAR ACEITEI SEU CRITERIOS POR ELE SER SEPARADO NÃO QUERIA SE ENVOLVE POR CAUSA DOS FILHOS,O TEMPO PASSOU E ELE ME APRESENTOU A UM PRIMO DEPOIS FALOU PARA O FILHO E A FILHA MAIS TODA VEZ QUE ESTAVAMOS NO LUGAR E A EX MULHER DELE ESTAVA ELE NÃO FICAVA,PERGUNTEI A ELE SE ELE GOSTAVA DELA AINDA E ELE SEMPRE NEGA,MAS MESMO ASSIM SAIAMOS PARA TODOS OS LUGARES ATÉ VIAJAMOS JUNTOS E COM O TEMPO TUDO ACABOU ,ACHO QUE TEM UM POUCO DE CULPA TAMBEM POR TER ACEITO E ME SUBMETER A TANTAS COISAS HOJE ELE NÃO SAI MAIS COMIGO SO VAMOS PARA CASA E QUALQUER COISA É UM MOTIVO PARA BRIGA E ELE É DO TIPO DE HOMEM QUE DESPREZA NÃO LIGA NEM SE QUER PROCURA .VOU SEGUIR O SEU CONSELHO MESMO GOSTANDO DELE VOU DAR UM TEMPO EM MINHA VIDA CUIDAR DE ME PORQUE NO INICIO EU TAMBEM ERA MAIS MAGRA HOJE ENGORDEI POR TOMAR REMEDIOS PARA ALERGIA E ANTICONCEPCIONAIS, MAIS GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM E ACHO QUE ISSO NÕ É MOTIVO PORQUE QUANDO ALGUEM GOSTA DE OUTRA ELE PODE SER DA MANEIRA QUE FOR,OBRIGADA POR ME AJUDAR .BEIJOS

    SANDRA SANTOS

  85. fernanda
    14 de novembro de 2011

    a ola gente por favor me ajudem ha mais de 1ano q eu gosto de um menino o nome dele e ERICK ele nem me da bola e eu nao sei mas o que fazer ele me olha de um jeito ja pedi ajuda para os amigos da sala dele mas ele so me rebaixa mas sem ele eu nao consigo viver ele e minha outra metade ja fiz de tudo fui para wet´n wild so para ver ele e ele mora do lado da minha inimiga que fica dando em cima dele vive na casa dele so para ver ele POR FAVOR ME AJUDEM EU NAO SEI MAS O QUE FAZER MANDARAM EU ESQUECER ELE MAS NAO E NADA FACIL DEIXAR ALGUEM QUE VÇ AMA POR AI JOGADO NO MUNDO
    PELA MOR DE DEUS ME AJUDEM EU ACHO QUE NEM UM MILAGRE PODE MI AJUDAR!!!

  86. JÉSSICA
    11 de novembro de 2011

    Bom meu caso é um pouco engraçado sou noiva,mais na verdade amo um cara casado e meu noivo mora no rio de janeiro e o cara que eu amo na mesma cidade que eu mais ele ñ mim dá muito bola ñ quase ñ mim liga ah pra qrer mim ver é de 15 e 15 dias eu sei que ele ñ nada comigo apenas um noite de pazer mais quando estou com ele mim sinto a mulher mais realizada do mundo como eu qria ñ ter nem se quer conhecido ele e está amando meu noivo o quanto ele ama…

  87. emi
    7 de novembro de 2011

    Bom vc esteve certa todo momento mas quando vc gosta de uma pessoa e ela n gosta. e muito de dificil mesmo.. vc faiz tudo pra uma pessoa mas ela n da valor isso n da mesmo viu.. a minha esposa n tem respeito pro min mas ela vive me chingando mas tudo bem…. isso vai acabar hoje.. hoje eu vou dar 2 opção pra ela. 1° ou ela melhora 2° ou nos larga
    mas pra ela melhorar ela vai ter que ter muito respeito mesmo viu mas isso hoje muda ou acaba.

  88. Cris
    6 de novembro de 2011

    ain ,um menino pediu pra ficar comigo ,eu ia ficar ,mas fiquei com muito medo ,eu liguei pra ele e falei : fica comigo ? ele : nao eu : por que ? ele : por que eu nao poço ,mas pq voçe ta falando isso ? eu : por que eu gosto de voçê e eu desliguei ): Ai ele brigo com minha amiga ,e ele passa na minha frente e nao olha pra mim nem me cumprimenta ,nem quando estou sozinha ): , Um dia um amigo dele queria ficar comigo ,começo a me agarrar ! e ele penso que eu tava ficando com ele mas nao fiquei , o que eu faço eu quero ele ,eu preciso deele ,eu amo mas que tudo nesse mundo !! … espero que me respondam..preciso muito da sua ajuda.

  89. sabrina
    6 de novembro de 2011

    eu nem sei oque acontece com a gente que do nada fikamos apainoxada tipo nunca te esqueiçi ou tentoo mais sei que um dia isso vai passar pk nunca vou dexar de me apaixonar outra veze pk sua culpa voou deixa vc ser feliz mais me dexa tbm ser feliz por que eu preciso nao sou pedra pra aguentar . tudo oque vc quer ne mochila ra garregar quando quiser nem bateria uzar e depois deeu eu nao amo niguem so to aki pra ajudar quem precisa bjkkkkkkk se supera nao corra atras de quem vc ama deixa o tempo trazer quem merece

  90. CLAUDIA
    2 de novembro de 2011

    Sabe a minha relação está muito estrannha afinal sempre ela mudou ha um tempo atrás ficou maravilhosa mas depois voltou a ser como antes só que diferente mas com a mesma dor,solidão desprezo,agunia de sempre. Eu namoro com um rapaz a quase 3 anos e desde o início que sou uma mulher caseira até porque moro em um interior em sergipe, mas é um lugar moderno que tem muitas festas em variados lugares, e o que me deixa cabisbaixa é saber e sentir que isso nunca vai mudar, direto ele chegava na minha casa sempre tarde na verdade eu namorava no máximo á noite uma hora ou uma hora e meia e durante o início do namoro ele ficou sem me procurar uns 5 dias e mesmo assim ele só falou comigo porque teve que passar por minha casa e eu tava na frente com minha mãe, eu acho que ele tinha terminado comigo e eu só me toquei hoje,continuando como ele foi o primeiro cara que eu me apaixonei por aquele momento eu nem me tocava que uma relação de namoro não era daquele jeito:por aqui tem muitas festas ele não me levava,há prais lindas e eu já tinha ido pra várias, mas com ele só depois de mais de um ano pra lá, nossa pensando aqui eu não sei como eu ficava o dia inteiro em casa só esperando dá 10 horas ou 11 da noite pra ele chegar as vezes ele chegava até 12 horas parece até mentira mas gente é verdade!bom mas ele também teve sus qualidades depois de uns 12 meses de relacionamento ele foi tão bom comigo ele começou a me levar pra praia comecei a conhecer a familia dele agente começou a sair muito pras festas,mas também depois de tanto tempo ele tinha que mudar ou eu iria abrir os olhos atempo como hoje,começou tudo de novo só que eu acho que hoje dói mais, eu fico quase o dia inteiro na casa dele com minha sogra gente NUNCA DEIXEM DE CRÊR EM DEUS PORQUE ELE É MARAVILHOSO:eu explico porque minha atual sogra é maravilhoso comigo se não fosse ela muitas das vezes eu não estaria mais com ele, enfim eu durmo quase todos os dias na casa dele, é tipo assim eu vou pro colégio quando chego desço na casa dele direto e dí ele trabalha a tarde toda na loja e oficina de moto já que ele é o dono da loja e mecãnico dela, e quando chega a noite muitas das vezes na semana ele sai com os amigos e me deixa a esperar até a madrugada da noite!e quando eu falo que ou ele é gay ou esta me traindo ele surta comigo e falacoisas que me doi muito ouvir, sendo que eu estou certa por estar desconfiada do cara que se conporta de uma maneira duvidosa e assim praticamente é todos os dias.COMO ESSA RELAÇÃO JÁ TEM UM BOM TEMPO ISSO É SÓ UM RESUMO BASICO DO QUE JÁ ACONTECEU COMIGO,mas tem muita coisa que eu costaria de desabafar com alguém de confiança,eu confio mais em pessoas desconhecidas!não sei sinceramente o que faço!

  91. samanta
    31 de outubro de 2011

    a pior koisa se tem ea gente a amar um pessoa ser naur correspondido
    voce me ajuda por favor

  92. CARLA VIVIANE
    29 de outubro de 2011

    OI ESTOU ME SENTINDO MUITO TRISTE APONTO DE TIRAR MINHA VIDA ESTIVE COM UMA PESSOA 6 ANOS MAIS ESSES SEIS ANOS ELE ESTA PRESO SEMPRE AJUDEI ELE EM TUDO SEMPRE FUI AS VISITAS NUNCA DEIXEI ELE SEM UMA VISITA E AGORA QUE O SOFRIMENTO IA ACABA QUE TA BEM PERTO DE SAI DA CADEIA AGENTE TEVE UMA BRIGUINHA E ELE SIMPLISMENTE ME LARGO TIROU MEU NOME DA VISITA E ME DEIXOU COM 2 FILHOS SOZINHA EU QUEM SEPRE ESTEVE COM ELE DEIXANDO DE VIVER A MINHA VIDA NA RUA P VIVER COM ELE P ELE NUNCA PENSEI QUE ELE FARIA ISSO POIS SEMPRE JUROU AMOR ETERNO QUE NUNCA IA ME LARGA MAIS TUDO NAO PASSOU DE MENTIRAS E ILUSOES HOJE FICO PENSANDO NELE E QUERENDO TIRAR ELE DO MEU CORAÇAO POIS EU AMO ELE DEMAIS E MEU CORAÇAO DOI DEMAIS SO POSSO DIZER P ELE QUE FUI UMA GUERREIRA E UMA MULHER QUE QUANDO ELE MAIS PRESCISOU DE MIM EU AJUDEI E EM TROCA ELE ME DEU AS COSTAS ME AJUDE ME DE UM CONSELHO P MIM TENTAR TIRAR ELE DO MEU PENSAMENTO SEI QUE NAO E FACIL POIS PELO MENOS DA MINHA PARTE EXISTI AMOR

  93. Cristiane
    28 de outubro de 2011

    Boa noite!! Bom acho que meu caso é meio complicado… Tinha 16 anos quando conheci o professor de educação fisica do meu colégio, me atrai por ele. Eu sempre fui muito ambiciosa no que queria…. Foi em 2009 que tudo começou.. Tinha uma amiga, que era do terceiro ano, que ela ficava com mulher, e trabalhava na seção de educação fisica, e pelo o fato dela não ser muito feminina ela tinha muita amizade com os professores… eu costumava fica o dia no colégio, estudava de manha, mais ficava atarde pra estudar ( fazer bagunça na verdade ). Um dia vi esse professor dando aulo pratica na quadra, e fiquei fascinada pelo o jeito de autoridade que ele tinha, eu sempre gostei de homens mais velhos e que tinha o dom de AUTORIDADE… então ele tinha tudo que me chamasse atenção… Então, como eu sabia que minha amiga era muito amiga dele, brinquei com ela e falei ” bem que você podia aluga ele ” ela rio e falo.. ” e se ele quiser outras coisas a mais ” ai eu ri e falei.. ” tem nada não, eu me garanto…”’ SO QUE EU ERA VIRGEM, falei brincando.. então passo dias, semanas.. a nayara ja tinha falado com ele, eu e ele ja se falava por msn e no colegio.. ate um dia resolvemos sair.. FOI MARAVILHOSO… foi eu ele e mais duas amigas… ele me trato super bem.. quando foi me deixa no predio da minha amiga.. minhas amigas desceu do carro ele me deu um beijo.. inesquecivel… o beijo mais carinhoso e tão respeitoso… Então foi se passando meses e a gente se falando por msn e no colegio.. eu fui gostando dele.. so que sabia que ele tinha namorada… a gente constumava se ver 1 vez no mes.. e olha lá.. mais se falava TODOS os dias… so que ele foi sempre mt verdadeiro comigo.. ate demais.. ele falava das antigas alunas que ele ficava… de todas as meninas que ele ficava ele falava.. então eu sabia uqe não podia me apaixonar… so que eu era menina,… nunca tinha gostado de ninguem.. e ele sempre me falava a verdade então eu sabia aonde eu pisava… ele falava que não gostava da namorada dele.. e era verdade.. porque era comigo que ele passava momentos especiais.. Então foi se passando meses, e meses. e a gente foi se vendo com frenguencia, e meu sentimento so foi crescendo.. mais eu escondia.. ate que um dia ele falo pra mim que tinha terminado.. e realmente termino.. mais termino pra volta com a EX…. a mãe do filho dele……………… pra mim doeu.. mais por eu gosta eu aceitei aquilo.. então foi se passando mais tempo… ele não me levava nos lugares badalados.. era sempre so eu e ele.. MOTEL.. ele tiro minha virgindade… com o tempo ele foi falando que tava gostando de mim… ( pra quem no dia que tirou minha virgindade, falou que eu não podia esperar dele mais que sexo foi uma evolução ).. foi se passando tempos.. ele termino com a mae do filho e falo que estava so comigo.. e então eu me entreguei de corpo e alma.. como ele sempre falava a verdade eu acreditei que estava so comigo, foi ai então que eu assumi pra deus e o mundo que era completamente LOUCA nele… quando foi 25 de dezembro de 2010, eu descobri que ele estava namorando, a ex dele.. a primeira.. sem ser a mae do filho.. então foi como se meu mundo acabasse.. liguei, xinguei ele.. falei coisas horriveis, e então falei que não queria mais… nessa epoca ele foi passa um tempo em uma cidade proxima, por causa do trabalho.. então a gente mantinha contato por telefone e net.. com o tempo.. a namorada dele excluiu eu de orkut, msn e tudo mais.. e isso me machucava cada vez mais.. eu via o orkut dele, TODO dominado por ela.. e ela tbm era mais velha que eu, vida feita ja… ela tem 25 eu tenho 18 e ele tem 33.. então minha auto estima ficava la em baixo, eu ficava pensando que eu não era nada.. e depois que descobri, se passaram 6 meses sem ver ele, mais falava com ele, por msn de AMIGA minha , que eu adc pra falar com ele…. quando ele volto pra goiania, ele me procuro e falo que precisava de mim de tudo mais. e eu acabei aceitando.. e hoje to nessa.. so que ele ta com ela… fala que gosta dela, e que gosta de mim, mais que não quer me deixa.. eu sofro, porque sei que é com ela que ele promete fidelidade… Eu sei, que não devo acceita essa situação, mais por algum motivo, eu ainda tenho esperança de ter ele so pra mim.. eu vivo um relacionamento que na verdade existe so pra mim… apesar dele me da atençaõ n SEMANA… é no final de semana ela ta com ele… ele fala que não quer qe eu fiquei com ninguem e se eu fica ele me deixa.. e eu não do conta de fica com ninguem… E assim vivo, dias e noite, chorando, sem durmi… principalmente em um SABADO que sei, que ela DORME na casa dele… imagino cada toque, cade desejo e juras de amor.. e isso me corroei cada vez mais, e cada dia um pedaço de mim MORRE.. :'(

  94. jhenniffer wlyana
    25 de outubro de 2011

    Mais rapaz! meu namoradoO fala que me ama, mais não é carinhoso agente vai sair de moto só que ele que ta em cima da moto e não me abraça não me beija so quando eu to muito triste com isso ele fica preocupadoO ai de vez enquanto me abraça me beija e fala que ama mais queria que ele fosse mais carinhoso, queria que ele me tratasse com carinhoO eu amo carinho, eu dou muito isso pra ele se preocupo muito com ele não consigo ficar longe dele isso é pq eu sou muito besta sera?, so queria a resposta de Um HOMEM o que devo faser como ele queria saber como ele se sentir com alguma reação que vc me desse HOMEM , eu sei que ele me ama mais apenas que ser durão e acaba me machucandoo muito, O que devo faser em ? ser durona tbm?, Beijos quero uma resposta ou homem ou mulher tbm que ja passou por isso reagiu de alguma forma e ver se ele foi atraz e saber tbm de um homen ai meu DEus sofro de mais Por de mais Meu primeiroO amor amo muito esse rapaz muitoo mesmO, tudo foi com ele que seja primeira esperincia de tudoO de vida beijo amor etc. rsrsrs quero alguem maduroO pra falar do caso Por favor me ajudem por favor!

  95. nah
    22 de outubro de 2011

    eu amo muito o meu ex mas ele não quer mais nada comigo e me deixou gravida de seis meses não sei oque fazer estou entrando em depresão.

  96. kalita
    20 de outubro de 2011

    bom minha historia é mt longa mais vou tentar resumi-la
    bem um certo dia eu comecei a pensar em comçar a ir na igreja dae minha mae concordou comi dae fomos e la conheci um rapaz mt lindo e um amigo dele tb mas esse rapaz q conheci era metido en drogas e estava se recuperan dae a mae me proibiu de falar com ele entao eu so conversava com o amigo dele o amigo dele sempre disse q me amava e tals entao comecei a olhar para outro garoto da igreja e me apaixonei dae o dae esse guri q disse q me ama me falo q se eu falasse mais uma vez com eesse garoto q eu me apaixonei ele ia fallar com ele e mandar a real e agora todos da igreja estao comentando q eu sou rapidinha num acho issu justo e agora oq eu faço o cara num me deixa em paz eu nun gosto dele e pra minha destruiçao a igreja inteira fica comentando q eu to arazando e q tem um monte de meninos q gostan de min e por issu as pessoas achan q eu to dando condiçao pra todos tipo assim q eu sou uma vagabunda q so vai na igreja pra ficar comos rapazes de la num aguento mais esssas pessoas fofoquiras e se eu ficar mal falada na igreja oq eu faço

    desculpa ae a longa historia juro q tentei resumir

  97. mariana
    16 de outubro de 2011

    euu so afim de um garoto e ele sabe disso, nós quase nos beijamos,mas, uma amiga minha q ta afim dele, nos interrompeu.No Colegio ele finge(acho) qé afim da mina mais popular da classe.Eu estava pensando em pegar seu rosto e beijalo so q eu sou meio timida faço isso ou eu passo a bola pra frente ?

    • Duda
      26 de outubro de 2011

      Oi (: , Mas se sua amiga gosta dele , você ainda vai partir pra cima ? ; boom , acho que você não deveria puxa-lo e beija-lo , pois se ele gosta de você ele irá chegar em você , e dizer , ou beijá-la , deixe que ele faça isso ! Por enquanto só faça charme ! * Beijos ‘

  98. Ewerton
    13 de outubro de 2011

    Eu andei analizando alguns comentários aki e inclusive a história citada deixa isso bem claro.

    Ah uns 4 anos uma garota disse pra mim através de uma rede social que era afim de mim… só que eu tolo e inesperiente só queria saber de curtir e mesmo eu gostando dela tbm eu a desprezei.

    A pergunta é “por que?”

    Deixaram-me uma dica de que mulher adora homem que despreza, o pior é que dava certo ¬¬.

    e eu tinha o costume de fazer isso com todas, msm com o coração partido, só que ela eu sempre amei e consequetemente ela foi minha última que desprezei… passou um tempo e eu começei a tratar ela super bem, ia na casa dela, conheci os pais dela e sou arrependido de como eu era antes.

    Então decidi chegar pra ela e me abrir, fui sincero pq tudo isso estava pesando minha consciencia… só que aí veio o grande problema, pedí ela em namoro e agora ela vem com papo dizendo q o q ela sente por mim é só amizade ¬¬.

    Não é da minha natureza tratar alguém mal, e nunca mais o farei, eu só fazia pra ter as mulheres em minhas mão (eu era novinho e sem noção)…

    + pq as mulheres preferem esses tipos de rapazes?

    E será que eu ainda posso conquistala?

    Confesso que fiquei triste com o fora… + a vida continua…
    só espero q ela mude de ideia enquanto é tempo =/

  99. Gabriela
    10 de outubro de 2011

    Poisé,meu namorado me ama,pelo o que ele fala,mais me trata muito mal,da de dedo na minha cara quando saimos juntos,me xinga bastante no telefone,e ficamos tempo sem se ver,e quando nos vemos o que ele mais sabe fazer é brigar,a maior parte do tempo ele faz isso,teve uma epoca que terminamos por esses motivos,mais dai demoro uma semana voltamos novamente,ele muda nos primeiros dias,e depois volta a me maltratar,eu não sei mais o que faço,porque gosto muito dele,e acredito que ele também goste de mim,e eu não queria essa vida,de ser maltrata toda hora por quem agente ama,acho que quando se ama,se respeita,e valoriza,mais a unica que faz isso no relacionamento sou eu :/
    bom eu não quero me acostumar com isso,queria mudar mais não sabia como,vou tentar me valorizar mais,e mostrar pra ele que SE ELE NÃO VALORIZA,DEVE DE EXISTIR ALGUEM QUE VALORIZE,por mais que doa em mim deixar dele,se for necessario assim vai ser.

  100. 7 de outubro de 2011

    É Giselle, não só as mulheres, mas os homens também têm sentimentos e sentem-se muitas vezes, abandonados.

  101. any
    30 de setembro de 2011

    meu ex namorado mim deixou,em menos de 1meis ele arangou outra eu sofre de mais pois sofre muito pois meu irmão e meu subrilho morreu ele me deixou e passou um meis sem ir na minha casa eu fique na depreciva
    agora to namorando com um homem so que eu nao amo ele isso mim doi de mais ele é tão carinhoco to sofrendo muito nao sei oque faco nao quero engana niguem

  102. milena
    28 de setembro de 2011

    eu preciso muitoooo de ajuda, o menino que eu gosta engravidou a ex dele, tipo ele mi ama e a gente ia voutar mas tem esse problema , eu naum quero abrir mão dele o que eu faço?

  103. maria eduarda
    28 de setembro de 2011

    bem meu nome é maria eduarda tenho 12 anos e como todo mundo nessa fase tem um paquera pois eu me apaixonei pela pessoa errada a pessoa que ama a minha irmã quando fiquei sabendo fiquei chocada o pior foi quando eu falei pra ela
    ela teva a cara de pau de pedi ele em namoro!!!!ele claro aceito, eu não sabia o que faze fiquei a aula intera chorando por ele
    minha melhor amiga quis me ajuda contando pra ele mas so pioro agora eu nunca mais falei c ele
    e quando vejo ele ainda não consigo esquece aquele jeito de me conquista
    agora parece q ele começo a gosta de mim
    mas tenho medo de chega nele e diza *EU TE AMO*

  104. Isabel Bezinha
    26 de setembro de 2011

    Olá a todos a minha vida esta a desmoronar-se que tristeza que eu estou a sentir ninguém imagina como esta a ser tudo conheci a 3 anos um rapaz num chat de uma rede social nossa no inicio tudo foi fantastico nos amavamos muito e vivi o meu conto de fadas mas nos não eramos da mesma cidade, ele veio morar comigo passado um ano e tal e ai as coisas estavam bem ate que a coisa de alguns meses ele me disse indirectamente que já não me amava que queria ir para a casa dele e que já não estava bem aqui eu pedi para ele ficar ele ficou contra a vontade dele , voltou a falar passado alguns meses no mesmo até que um dia abalou e nem se quer me disse nada e nem se despediu, avisou no trabalho que não ia mais avisou a família enfim toda agente sabia que ele me ia abandonar menos eu óbvio, pior que isso tudo foi ele me enganar e dizer que voltava que tinha apenas tirado uns dias para descansar isto tudo +porque não teve coragem de me dizer que estava a terminar comigo enfim para mim isto esta a ser o final do mundo, sinto que não tenho mais forças para batalhar ele diz que não me da oportunidade nenhuma que não era feliz aqui comigo e que esta muito feliz agora sem ninguém para lhe dizer o que ele pode fazer ou não que já não me ama e já nao quer saber de mim que esta farto de mim e das minhas conversas que eu já enjoo enfim como me pude enganar tanto com um homem assim que não quer nada comigo no entanto eu add um ex meu numa rede social e ele ficou eu diria que com alguns ciumes mesmo que eles tenham sido poucos houve, estou infeliz eu queria o de volta o que faço para reconquista-lo ta a ser muito difícil pois j ame humilhei tanto wue merecia uma oportunidade a seriopreciso de uma ajuda urgente

  105. thailane
    20 de setembro de 2011

    desiste dele ele ñ te merecer eu tenho o amor mais elegostae mi e ñ falar o quer eu vou fazer mik pergunto todo dia quero conheçer ele melhor pede a deus quer ele te ajudar

    • Medo
      17 de fevereiro de 2012

      Hawk / HAHAHAHAHA, entelexce texto, Pedro. Ri ate minha barriga doer.Voce deveria mostrar este texto para seus pais, sem tirar nem por.

  106. dina queiroz
    19 de setembro de 2011

    olá eu sou dina de sete anos eu amo um rapas mas ele não me ama ele me aceita apenas como sua melhor amiga o que eu faço?

  107. larissa
    17 de setembro de 2011

    meu namorado teve uma decepção amorosa no passado com a ex dele ,e agora acha que vai ser igual com nos dois ele fala que vai ser que nem com a antiga namorada dele vai enjoar dele e vai terminar com ele ,mais eu quero que ele entenda que nem todas as pessoas são iguais umas com as outras oque eu faço pra ele enxergar isso???beijos obg

  108. JoJo
    17 de setembro de 2011

    eu me apaixonei pelo menino que tem fama de “pegador” do colegio e ele disse que se apaixonou por mim, mas ele disse que tem medo de me fazer sofrer, mas eu gosto tanto delle… meninas o q eu faço? alguem me responde pff =/

  109. Daniela dias
    15 de setembro de 2011

    Eu quero uma opinião ,tudo se passou o ano passado ,eu conheci um rapaz que no inicio me chama-vá nomes mas eu passado algum tempo comecei a gostar dele ,e não tinha coragem para dizer porque ele sabia que eu o odiava , então eu deixei andar ,porque o que alimentava o que eu sentia era o brilho dos olhos dele ,a sua beleza e o seu sorriso .Passado algum tempo uma amiga minha contou-me ,e ele pirou-se não me queria ver e depois passado dois dias disse a essa mesma amiga que eu e ela éramos putas ,e que não aceitava putas no seu corrico-lo ,eu tentei esquesxelo ,agora começou a escola eu eu estou com ele todos os dias ,eu nao simto o mesmo mas ainda sinto alguma coisa ,nao e facil de espelicarmas estou muito confusa o que fasso ?Por favor respondao eu persiso de uma resposta……………………….

  110. rychel
    15 de setembro de 2011

    eu amo un garoto mais eu acho que ele não sente o mesmo por min o q fazer?

    • dina queiroz
      19 de setembro de 2011

      bem e melhor você mostrar a ele que voce esiste tede falar com ele mas não sobre isso você tende mostrar que você e o tipo dele

  111. Adryane
    13 de setembro de 2011

    olá, Preciso de um conselho. Eu terminei com um namora faz três anos, durante esse período nos falamos e até ficamos algumas vezes. Faz pelo menos 1 ano que só nos falamos raramente por msn. Ontem quando entrei no msn ele falou comigo e disse que gostaria de sair para ficarmos mais a vontade. (Foi com ele minha primeira vez e ele sempre gostou de mim) (obs. ele agora tem namorada). O que eu faço? mande uma luz…

  112. vycthor
    13 de setembro de 2011

    eu amo uma garota , mas não sei como falar isto pra ela , e tambem ha o precoceito comigo e ela tem namorado.o que eu faço pois estou perdidamente apaixonado por ela se alguem sabe o que fazer me respnda por favor

    • dina queiroz
      19 de setembro de 2011

      mostre pra ela que você e o tipo dela não ele e se vista bem deixe o cabelo bonito tipo de surfista mostre que você existe dá!

  113. milena teixeira barbosa
    11 de setembro de 2011

    meu nome é MILENA tenho 12 anos amo muito um menino chamado DAVI ele também mi ama muito. os pais dele deixam ele namorar(eles gostam muito de mim acham que eu sou a pessoa certa para o filho deles)mas minha vó não mi deixa namorar com ele, eu não consigo mas viver sem ele eu não paro de pensar nele,ele já fez de tudo pra minha vó deixar mas ela não deixa.eu acredito que ele seja o menino da minha vida ele nunca mi decepcionou ele já mi provou que mi ama de verdade. NÃO SEI MAS O QUE FAZER ALGUÉM MI AJUDA POR FAVOR EU EMPLORO

    • dina queiroz
      19 de setembro de 2011

      olha milena e so mostrar pra sua avó que você ama ele se não der certo namore escondido!

      • milena teixeira barbosa
        21 de setembro de 2011

        dyna tipo eu e ele já namoramos escondido mas tipo um monte de gente começou a descobrir ai perdeu a graça ,então a gente termino mas agora eu kero voutar mas tipo ele não quer mas namorar escondido pk ele tem medo da minha vó descobrir intendi

  114. danieli amanda
    10 de setembro de 2011

    olha vc deve sequi sua vida en frenti nao olher para tras pois a vida e muito bela e vc vai emcomtra uma pessoa maravilhosa que vai ti ama e vc tbm sim presisa de comcelhos meu msn e dadasjx@hotmail bjos

  115. Solitariaa
    4 de setembro de 2011

    É verdade’

  116. PsicologodoAmor
    2 de setembro de 2011

    Deixarei meu msn para quem quiser perguntar ou desabafar,te ajudarei da forma mais confotavel que eu puder psicologodoamor43@hotmail.com

  117. maria
    2 de setembro de 2011
  118. maria adilia
    1 de setembro de 2011

    eu estou desconfiada que meu marido se entereça por homens mas queria antes de falar com ele queria uma dica pra ter certeza que ele he este tipo de homem,faz tempo que desconfio nao tenho certeza por isso que vi ate aqui ver se tem alguem que possa me orientar sobre o assunto

  119. thayná
    31 de agosto de 2011

    olha eu o amo de paixão mais depois da quilo me esnoba queria telo novamente o que devo fazer?

  120. djulia
    31 de agosto de 2011

    veronica aconteceu comigo a mesma coisa eu era louca por ele o meu namorado ele dava desculpa quando dizia que queria ir na casa dele sabe o que aconteceu engravidei dele sabe o que disse pra mim eu sou casado toma remedio pra matar esse filho. hoje minha filha tem 2 anos e coisa mais linda ele não gosta da menina eu brigo na justiça por causa de pensão.olha so veronica os homens poucos são aqueles que gente deve confiar esse seu namorado tem algo a esconder ou simplimente ele não gosta de vc

    beijos espero que vc pense

  121. ludy
    29 de agosto de 2011

    do q vale amar bse o amor só nos faz sofre

  122. barbara
    23 de agosto de 2011

    oi,olha naum tenho muito o que falar a vc jaqueline mais so te digo uma coisa eu amava um homem e sofri muito por causa disso
    sabe pq?pq ele naum me amava eu saia horando pelos cantos pedia pra voutar ele dizia(ñ)
    mais tudo bem eu superei a palavra (amor) é muito forte

  123. jacqueline
    21 de agosto de 2011

    gente por fazer respondam vão me ajudar muito!
    gente meu caso é assim, sou afim de um garoto a um tempo mais a gente nem se falava, dai fomos conversando e tal e começamos a ficar *-*
    ai ele pediu pra ficar sério comigo e eu aceitei… mais ai ele disse que não me ama, que gosta muito de mim e tal, mais amor não!
    mais até ai tudo bem… até porque amor é mt forte, mais eu AMO ele muito. quando foi hoje ele colocou asism no sub “amar você vale qualquer coisa” se ele não me ama, será que tem outra na jogada? me digam o que faço por favor desde já obrigada

    • Ana Paula
      23 de agosto de 2011

      Olha JACKELINE é o seguinte , amar é uma palavra muito forte sim ! , mais não perca as esperanças , pois esse garoto deve sentir muita coisa por ti , porqê se ele não sentisse ele não iria querer nem ficar contigo , sabe ja aconteçeu muito isso comigo ! , na maioria das vezes , os garotos são galinhas e não dão valor ao que tem ! , se ele te perder vai ver qê você não éra só mais uma e sim éra a UNICA menina da vida dele , vai enfrente não tenha medo ! *-*

  124. jujuba
    16 de agosto de 2011

    to passando por esse problema agora,minha BFF vai mudar de colégio e ela é a unica amiga q me apoia,acho q nem melhorar eu vou,é + uma amiga q perco

    • Ana Paula
      23 de agosto de 2011

      Nosa isso é muiito foda mesmo :/ , mais tipo uma coisa que eu te digo , amizades vão apareçer muittas , mais nenhuma vai substituir sua melhor amiga , então encare todos de cabeça erguida , seja siimpatica com todos , terá uma boa amizade na escola , ! seja FELIZ , e tente entender ,

  125. dezinha
    13 de agosto de 2011

    Bom, estou namorando a 6 meses com um homem para esquecer o amor da minha vida. Nos ficamos juntos primeiramente pq naquele momento estavamos sozinhos, sem nigguem. O tempo passou, eu nao me lembro do dia em que me senti bem perto dele,isso so aconteceu uma vez e foi justamente no dia em que o conheci. Ele mudou drasticamente, nao quer sair comigo mais, so fica em casa o final de semana inteiro. Confesso que nao gosto dele, so sou apegada a ele por causa de sua falta de raciocinio logico(burrice), ele é bem tapado e nao entende o que eu falo. Quando nos saimos(raramente) as pessoas perguntam se ele é meu irmao. Adimito que ele é bastante engraçado, trabalhador, e de familia, mas so isso nao esta me fasendo mais feliz, principalmente pq nos primeiros 3 meses do nosso relacionamento meu ex ainda me procurava, depois ele viajou e continuava a falar comigo so que ninguem sabe. Depois eu dei um geito de terminar tudo com o meu ex mesmo por telefone, ele me pedio perdao, e eu aceitei, agora ele vai chegar de viagem na proxima terça e eu nao sei o que vou fazer quando ele voutar. ele se foi sem me avisar, quando estava la demonstrou o maior amor do mundo por mim,mais eu o fiz enxergar o que me fez. Estou com duvidas, se eu crusar com ele na rua(moramos bem perto um do outro)nao sei qual sera minha realçao, e se eu encontrar num passeio inesperado pq ja aconteceu, o que devo fazer? Por enquanto vou fingir que nem vi…………….

    • dezinha
      15 de agosto de 2011

      kkk. como eu escrevo mal no escuro…….kkk

    • Ana Paula
      23 de agosto de 2011

      Amiga se você ainda gosta dele , realmente irá , sentir atração saudade odio paixão raiva tudo ao mesmoo tempo por ele , mesmo que ele te maguou você vai sentir abalada por eele , acho qê sua reação vai ser mt saudade e um beijo , mais se caso isso aconteeçer termine com o seu namoro e o explique tudo oks

  126. gabriela
    18 de julho de 2011

    eu nao sei oq fazer mas eu terminei o namoro por traisao me ligaram de madruga falando que ele tava com outra so que isso ja nao é a primeira vez agente ja volto 3 ou 4 vezes so que ele fica com a garotas na minha frente e eu ainda gosto dele muito agente fico muito tempo junto ….

    ele fala que so quer a minha amizade mas todo dia ele lembra um pedaço de tudo que agente passo juntos me alimenta esperaças mas chega perto de mim ele se desfazde tudo que agente passo junto ….

    por favor me ajuda ….

  127. veronica
    3 de julho de 2011

    boa noite há todos! tou sofrendo tanto namoro um cara há 6 anos durante esse tempo todo ele nunca me levou na cs dele, e nem quiz ir na minha cs.a gente se encontra na praça distante da cs dele e da minha. amo tanto ele que esqueço de mim,estamos em crise todos os dias eu choro dia e noite nâo consigo nem trabalhar. sinto me desprezada tudo o que sei dele descubri por mim onde mora etc.
    me ajudem oque faço?

    • Poderosa
      30 de julho de 2011

      Para todas vcs q se sentem desvalorizada,..leiam LEIAM MESMO!!!

      Achei esse link mto interessante,… acho q vale a pena ler,….

      martinsfontespaulista.com.br/anexos/produtos/capitulos/579867.pdf

      ^N se preocupem,..ñ é virus,..ñ é virus,…pode entrar e ler.

      MARAVILHOSO MESMO!!

  128. Élyda
    27 de junho de 2011

    Eu gosto de um menino mas eu acho que ele não gosta de mim,ele não repara em mim pelo menos que eu não veja.Mas muitas pessoas chegavam pra mim e diziam ele estava falando com fulano q gostava de uma menina com as mesmas caractéristicas q eu.

    Ele não tem atitude o suficiente pra chegar em mim e dizer se gosta de mim ou não.Sou bem tímida,não tenho coragem pra chegar nele e dizer q eu gosto dele e que quero ficar com ele.
    O que eu faço?

  129. karina
    23 de junho de 2011

    olha eu amu d+ um menino so q ele é 3 anos mais velho q eu
    eu ja tentei gosta de um menino mais com esse menino num deu certo pq ele era falso ai num falo mais com ele
    e o menino q eu amo amo é muito galinha e minhas 2 melhores amigas tbm gosta dele
    eu brinquei com ele se ele namoro com otra garota ele falo q naum então eu falei e vc q namora cmg? e falei q era zueira
    mais ele falo q qria e pediu ai eu naum sei se aceito ou naum?
    pq se eu aceita minhas 2 amiga concerteza num vai mais fala cmg e se minha mae descobri to morta
    por favor me ajudem

  130. renata
    21 de junho de 2011

    eu tenho 16 anos mim envolvir com um cara de 50anos tenho uma filha com ele de 1 anos mais ele e muito raparigueiro diz q mim ama mais liga para mim uma vez pór dia tem dia que ele nem liga sou eu que ligo ele mora com uma mulher mais mim dar esperança dizendo que esta esperando uma oportunidade de nos ficarmos juntos e isso ja faz 3 anos mim ajudem a tomar uma desiçao

  131. anna vitoria de oliveira
    20 de junho de 2011

    o neymar e um gostosao u gatoa quem dera si eu fose a namorada dele

  132. anna vitoria de oliveira
    20 de junho de 2011

    meu nome e anna vitoria mas pode me chamarde aninhaolha eu amo muito uma peso so que esa pesoa nem sabe que eu esisto eu paso note sem durmi porele mas um dia que eu fiquei sabemdo que ele vai ser pai eu fi que ei sem durmi sabe quem e mele o neymar u amor da minha vida bj ispero resposta

  133. flavinha
    20 de junho de 2011

    eiii galera sou uma meninaa que sofre por amooor quando estou dandoo certo aparce taiis coisas que derrubam tudo de vez mais ele agora namora neim quer saber mais de mim ele so quer distançaii aii ta mt mt ruuuim pa mim queria que euu e elee sejamos feliz mt mt feeliz

    • mickaelle
      16 de agosto de 2011

      olha chega e diz que ama ela e ela nao vai dar bola + vai entender

  134. Niih Ribeiro
    20 de junho de 2011

    Eu tava com Viitor então terminei com ele pra fiicar coom Roodrigo , Maiis ai termiinei pois não tava dando certo :s mais eu ainda amoo viitoor ! , maaiis Hooje fui veer .. ele estava namorando com outaraa :/ ME ARREPENDII !

  135. ewsibethl
    10 de junho de 2011

    eu aconteceu a mesma coisa com migo no caso assima

  136. Estella Castro
    9 de junho de 2011

    Boom meu nome e estela tenho 14 anos !
    tenho um namorado que ele e totalmente diferente um dia
    ele ta bem outro dia ta dando patadas nos outros não sei mais oque
    fazer ! já cansei de chorar por ele não sie oque fasso to louca

  137. biel
    7 de junho de 2011

    bom galera eu tenho 14 anos meu nome é gabriel.
    namorei com uma garota por um ano e algums meses,
    sempre fomor juntos sabe bem proximo um do outro
    eu ia na casa dela ela vinha na minha.
    essa garota acredita muito no que os outros dizem
    e como eu sempre tive fama de pegador né!
    todo mundo fico enchendo a cabecinha dela ate que ela separo de mim!
    fiquei desolado por muitos dias ela me humilho, eu ate tentei me matar por ela!
    mas ela nem ligo .
    ai tem uma outra garota la na escola q se chama juliana.
    essa garota é mt gata mais dizem que ela ja fiko com uma par de garotos, e ela gosta de mim.
    mas eu ainda gosto da minha ex! e minha ex nao quer nem saber d mim. :( e agora oq eu fasso fiko correndo atras da minha ex ou pego a juliana que ja fiko com td mundo?
    me ajudem porfavor!?

  138. Camila Santos
    4 de junho de 2011

    minha vida e complicada eu tenho um namorado mais ele decide a vida dele o que ele quer eu gosto muito dele quero muda ele quero que ele fica só comigo

  139. alessandra
    2 de junho de 2011

    Eu gosto de um menino ele tem 16 anos, eu fui pedi pra fica com ele e ele falou que não ficaria comigo.
    Mais ele sempre olha pra mim no intervalo ,faz ciúmes em mim conversa com a minha melhor amiga mais não fala comigo e ele sempre fica olhando pra mim e eu gosto muito dele o que eu faço ??

  140. mayara
    2 de junho de 2011

    eu amo um cara mas ele nao sabe me valoriza ja falei com ele mas se ele nao me quer tem gente que quer e eu vou seguir mha vida nao vou ficar sofrendo por ele pq ele nao merece nem um pouco do meu amor

  141. Ivanna
    1 de junho de 2011

    Poxa vida, eu tenho 10 anos e amo um menino ! Mais ele “aama” uma vaca que se chama Luana ! Des dos 6 anos qee eu amo ele mais eu acho que eu sou muito nova pra ficar sofrendo tanto ! Noossa quando eu vejo ele chamando ela de Gata ou fico sabendo por foofoca qe eles se beijaram, noss…. eu encho um balde d’agua! Choro tanto mais tanto…. e ele nem desconfia que eu amo ele. Mais ele é muito Galinha ( fama de pegador de dos 2 anos de idade OHADOAOHSOAHS ) Falam que eu já beijei ela mais quem de dera…AFF’s quée sabe ?

  142. sandy
    31 de maio de 2011

    #

    bem eu amo uma pessoa….conheci em dois mil e nove no colejo waldemiro hemerly na quinta série,no começo achava ele um chato menino mimadestilo plepoy +minha melhor amiga é prima dele
    e sempre falava que ele era o mais bonitinho da turma…com muita convivençia eu passei a gosta dele…mais ele gostava de uma menina da setima série e eu sempre correndo atras dele e ele num me dava bola doia muito,,eu pedia pra minha amiga falar com ele que eu queria ficar com ele mais ele sempre dava um ñ seco,,,mais eu ñ desisti sou brasileira fui a luta..passaram um ano…e quando voltamos e estudar onde eu estudo na mesma turma que ele nusss eu pulei de alegria por dentro sem que ninguem soubess…ainda na quinta serie eu falava vc ñ quer ficar comigo tem certeza???mais ainda um dia vc vai ficar e na 6 seria eu estudei com ele ja disse isso e ainda + sentava na frente dele nusss era muito legal eu ali bem na frente dele…e nunca desissti..lembro como se fosse hoje numa aula de ciencias a prof…disse la na frentebem asssim:::::faça aquilo que vc pode fazer hoje porque amanhã ou depois pode ser tarde de++++++ nossa quando a prof acabou de falar eu dei uma olhadinha para trás e + nada…quando foi na nossa ultima aula na sala de informatica ele sentou do meu lado e disse se estivesemos nos doi sozinho vc ficaria comigo?eu disse sim pq ñ>>>>ele disse então eu vou sair e vc sai tbm…esse dia fficou marcado na minha vida e ñ nunca..depois desse dia fiquei com ele ate o final do ano….veio as ferias de final do ano…e tudo mudou ele morava em um lugar e eu em outro…..mais continuei amando mesmo assim “””””as aulas voltaram agora em 2011 e ñ estudamos mais juntos ele é 7 v dois eu 7v um mais minha melhor amiga estuda com ele e ela sempre me conta coisas que ele faz dentro da sala de aula…bem em fim ele ñ tem coragem de disser o que realmente senti por mim e isso doi dentro de mim fico tristi ,,,,,muito tristi …jente me ajuda ai oq faço?????

    EUUUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RHENANNNNNNNNNNN

    o nome dele é rhenan….sandy e rhenan eu sei que ele me am@@@@ só ñ tem coragem de disser
    …..ad msn me ssandy.love@hotmail.com….beijossss galera

  143. Vitoria
    30 de maio de 2011

    Eu amo um garoto ele sabe q eu amo ele mais so q ele gosta de me umilha me disprezar so q inquanto mais ele faz isso mais eu quero ele mais eu o amo ,ja nao sei o q faser ja ta ficando chata essa historia de q ele nao me quer mais toda vez q eu vou na casa dele ele vem igual um cachorrinho me querendo , eu sei q ele no fundo me ama mais ele tem medo do amor q ele guarda pra mim ,ele tem medo de me amar pq ele pensa q se ele namorar comigo ow se apaixonar por mim ele nao vaimais ser o garanhao o q machuca as pessoas q o ama ,intao ele prefere amar em cilensio .Ele tah namorando com uma menina q ele nem gosta dela de verdade e ela tbm nao ama ele os dois se traem ele trail ela comigo intao isso doi pq ele me usa usa ela e outras por ai eu sei q ele me quer mais nem fala mais comigo ´;diz ele q nao quer mais nada comigo espera eu ir lah pra casa dele durmi lah com a irmã dele ele vem igual um cachirrinho ai fala eu terminei com a RAFAELA affs… Já cansei dessa historinha de terminei com a RAFAELA ele pensa q eu sou trocha so q eu nao sou nao !!!Tem alguem fasendo a cabeça dele contra mim eu vou discubrir quem é o vagabundo ow a vagabunda q ta fasendo isso pq q essa pessoa nao cuida da vida dela ow dele ?Tem q cuida da vida dos outros affs…Eu odeio isso mais é isso q tah acontesendo comigo nao sei se eu luto por esse amor o q eu faso luto ow nao luto ?

  144. Jéssica
    28 de maio de 2011

    Oi, estava muito angustiada procurando algo para me confortar e achei esse texto. Para falar a verdade, não sei bem se o meu caso é esse. Eu tenho 20 anos, e meu namorado tbm, nós namoramos a um ano e dez meses, ele sempre foi mto carinhoso comigo, sempre me tratou bem, diz ele que me ama, mas nesse tempo, nós já terminamos várias vezes, e nessas vezes, ele se aproveitou para ficar com umas meninas, foi o que me machucou mto e até hoje eu penso mto, perdoei, mas penso mto. Isso faz com que eu brigue com ele, desconfie dele, mesmo ele me dizendo que não vai mais fazer, pq ele não quer me perder nunca mais, até parece convincente, mas eu sou mto sensível, e acabo sendo levada pela angustia e raiva ( pelo fato de ser orgulhosa tbm ), contudo, quando a gente briga, ele sempre me humilha, ele estando certo ou errado, quando pessoalmente ele finge que tá dormindo e não responde nem escuta o que eu falo, e quando é no celular, ele desliga o celular. Quando isso acontece, eu fico mto aflita, eu choro MUITO, até vomitar, eu vomito de tão nervosa que fico, e começo a achar que ele não me ama, não me valoriza, tá comigo pq ficou dependente de mim, eu ameaço dizendo que vou deixa-lo de vez e ele apenas diz: “Pare de falar besteira”, ou seja, ele não tem mais nem medo qndo digo isso, parece que não me leva a sério. Não sei… só sei que sofro mt com isso tudo, só eu e Deus sabemos disso. Adoraria que alguém experiente nesse assunto, me ajudasse; Beijos

  145. Isabella
    25 de maio de 2011

    Adorei o seu texto… Estava precisando de uns conselhos assim, pois parece que vc adinvinhou como é o meu namorado e o meu relacionamento! O que eu sei que preciso é de forças para mudar…em todos os sentindos, principalmente para levantar a minha auto-estima, pois me sinto muito triste e ate depressiva,pois as vezes choro o dia inteiro e me vejo sem forças para lutar! Eu sei que nao sou assim e sei que posso lutar para mudar! Resumindo, relacionamento com amor ja é dificil, agora imagina quando o amor ja esta se esgotando devido á brigas e muitas magoas, fica ainda mais complicado… Mais mesmo assim vou vivendo…

  146. Carlos
    25 de maio de 2011

    Parabéns pelo texto. Expõe de uma forma limpa e direta as questões que muitos casais passam. Abraços.

  147. loca loca
    23 de maio de 2011

    aprendi a Amar quem não merese não sei oque faço para esqueselo?
    amar é facil o dificio é esqueser*_*

  148. junior lima
    23 de maio de 2011

    “bom vou começar falando a minha história, eu namorava com uma menina no ano passado e assim ela terminou comigo, e a um mes agente voltou, ela quem pediu, assim ela é deficiente visual, mas isso não é o que me chamou atenção nela, mas sim a menina maravilhosa que ela é, e assim agente ta namorando mas eu to me sentindo sozinho, no começo ela dizia que me amava e que sentia minha falta, mas o carinho as palavras a saudade acabou, ela não diz mas isso, ela não tem tempo pra gente ela fala que eu cobro muito ela, mas apenas o que cobro é que ela me devolva o que dou a ela, a atenção o carinho o amor, não sei o que faço, mas não quero terminar com ela, eu amo ela, mas as atitudes dela estão me fazendo sofrer eu não aguento mais, o que eu faço????? ja falei com ela, mas parece que ela não liga, o “eu te amo” sumiram da boca dela, eu sou romantico sim, digo que gosto dela, e estou com duvidas se realmente ela gosta de mim, porque se ela não gosta não tem mais razão de continuarmos junots mesmo eu amando ela muito só não quero mais sofrer mais do que ja sofri gostando dela……me ajudem o que faço???”

  149. Arnaine Abbes
    22 de maio de 2011

    nossa ow fais 2 meses q conheçi esse garoto eu conheçi ele no domingo começei a fica cm ele na segunda pensei q ele era gente boa q nao traia ele falava q me amava eu acreditava mais ai as emnina falo q ele tava me traindo fui discubri era tdo verdade ele falo na minha cara eua mo ele e ele so fica cm migo quando ele quer eu choro por ele

  150. rose
    20 de maio de 2011

    aff..minha historia é um pouco chata de se contar eu tive um relacionamento de 4 anos e tive um filho com ele um filho lindo..mas depois de um tempo descobrir q ele usava drogas porra fiquei mal ai começou o inferno da minha vida..ele começou a sair e chegar bem tarde uma ex dele pertuba até hoje ele me traia mas diz gostar de mim…sou uma mulher bonita tenho minha casa ñ preciso dele pra nada nem pra cuidar do filho q tive com ele o problema é q o amo e percebo q ñ sou amada eu acho..ele sente um cilme de mim diz q tenho outro mas ñ sei q fazer…essa semana conversamos perguntei pra ele pq ele faz tudo isso comigo e ele me disse q nem ele sabe pq..enfim terminamos e nemos de uma semana ele ja tava com outra e eu fiquei muito triste com isso…sabe o q ele teve a coragem de mim dizer q gosta de mim..o mas mas me amo primeiro e pra mim ja deu ñ quero mas issso pra minha vida quero ser feliz msm q seja sem ele..obrigada

  151. amandah Mello
    18 de maio de 2011

    Gente preciso da ajuda de vcs eu so apaixonada por uma menino e eu era amiga dele antes . e agora ele sabe qe eu gosto dele e tals .

    Mas tiipo todo vez qe da certo da gente fika apareçe alguma coisa pra atrapalha daai ele fika com raiva de mim pessooal me ajudem preciso mt da ajuda de vcs ……. vcs nao sabem o quanto eu to sofreendo

    • ste
      19 de maio de 2011

      senta com ele e conversa e a melhor solucao …. ele vai ter q entender q nao e tua culpa … ou marca um dia de vcs irem ao shopping mas nao leva nenhuma amiga … kkkk bjossssssssssss
      me ajuda tanbem …. to precisando mto de ajuda … bjossssssssss e boa sorte

    • marcia
      22 de maio de 2011

      voce deve espera o momento certo esconder de tudo mundo q gosta dele ai ele vai ficar cm vc vc nao pode fala nem pra tuas amigas q vc gosta fingi q vc nao gosta de ng fica na sua ai vc so fala pra ele q gosta dele ok paixao

  152. ste
    17 de maio de 2011

    genteeeeeeeeeeeeee…. preciso de ajuda tenho 15 anos e meu namorado 27 ….. queremos ir ao motel … mas estou em duvidas … levo um rg falso ????? ou pego de uma amiga ??? detalhe ele tem carro …. please preciso muito da ajuda de vcs !!! bjosssssssssss como faco para entrar ??? como vou ????

  153. nayse vitoria
    15 de maio de 2011

    Oie meu nome e nayse estava namorando com um menino q dia 25 de maio iriamos fazer 8 meses durante esse tempo percebi q o amo+passando tempo ele começou a me tratar mal so q naum consigo terminar com ele so q hj eu terminei pq ele me disse tantas coisas q me machucaram muito so
    q naum paro de chorar e naum consigo esquecer ele pq eu amo ele..
    oq eu faço pra mim esquecer obrigada

    • juliana
      30 de maio de 2011

      oi amiga passei por isso tambem,meu ex primeiro falava que me amava mas depois não queria me ver dizia pra mim deixalo em paz que não queria falar com ninguem,é fiquei mal fazia de tudo por ele e ele nem ligava.mas vou superar porque ele não me merece não se trata mal quem gosta da gente e vc faz o mesmo se valoriza,não deixa ninguem te tratar mal pois sei que vc deve de ser uma menina muito legal e esse idiota não te merece se arruma bem bonita e sai e toca a vida sem essas pessoas que te fazem sofrer deleta da sua vida como nunca tivesse conhecido.

  154. Bia
    12 de maio de 2011

    Bem eu ja nao sei o que fazer a muito tempo.
    Minha historia é longa e triste! Conheci ‘ele’ no colegial cursando o 1° ano.
    depois de muito dizer nao decidi ficar quase q um mes de insistencia.
    Apos ficar 1x, decidimos continuar e ai tudo começou… Bem continuamos de duas semanas depois me pediu em namoro e continuamos na rua mesmo pois nao tinha como leva lo pra casa ainda devido outros fatores…. abafa… mas enfim eu tinha qse 16 anos, e resumindo faltando 3 dias para completarmos 2meses juntos descubro que ele estava comigo e mais duas garotas ao mesmo tempo…. fudeu” ali eu ja gostava dele e ao inves de sair fora, nao eu terminei tudo logico. Acabou que depois de muitas juras… voltamos qse 3 meses depois.
    Dai por diante foram so lutas…. Ele tem um genio muito forte e eu ja nem sei mais o que fazer… Eu o amo dimaissssssss e infelismente a historia ja nao começou bem, ja rolou outra mulher na historia, sao muitas pessoas envolvidas e eu nao aguento mais, tentei terminar mas nao consigo,,, socorro,,, sabe preciso ser internada urgente pq este amor me faz mal!!! Ele diz que ama e tudo mas putz ele acorda nos 45 do segndo tempo… e acha que vai ficar tdo bem… ”essa vadia ligou no celular dele pra saber se ele estava cmgo e se ele estava vendo o jogo no domingo passado, nao qse infartei qndo me falou que ligou so pra zoar do jogo…. AAAAAAA pa pqppppppp memso……. dai o lema, nao sei se inforco ela ou ele. Não aguento mais. preciso sumir de tdo! Nao consigo terminar e o amo tanto que ate doi so d epensar em viver sem ele. Sao muitos planos juntos e sei la… Acho que depois de ler tdo aqui acho mesmo que na verdade sao muitas as espectativas…se eu pudesse sumiria , de vez! Quero velo feliz e ser feliz tambem. Sinto que eu estou impatando a vida dele e a minha! Ja ele diz que nao que nao saberia viver sem mim… rsrsrsr ta viu!? Essa frase é minha ” um cachorro so larga o osso quando tem outro pra lamber”.
    Do contrario….. desdista!!! Eu , por Deus nao sei o que fazer mesmo e to sem chao! Putzz sera que é tao dificil assim ser feliz! Essa fase ja dura a 6 anos!
    Como que eu vou conseguir, sao 6 anos, com todos os defeitos dele, ele é meu unico sonho!!! Queria ter forças para acabar com tudo, e ao mesmo tempo, ter forças pra lutar,,, ja nao aguento mais, estou inerte! ”’ inerente, inodoro e incolor tudo ao memso tempo’.
    O que que eu faço? Desapareço, saio pegando um onibus atras do outro…. Sei la… ja nem sei mais!!!

  155. heryca araujo
    11 de maio de 2011

    eu tenho 15 anos tenho quase serteza que estou apaixonada por um rapaiz de 16 anos. não consigo entender como comecei a gostar dele. uma dos poblemas é que eu costumo olhar primeiramente para sua familia e a dele é umas da melhor de inaja – pe. sempre tive vontade de ficar com ele mais eu achava que ele não, na realidade ele quando estamos juntos ele diz sempre que me “ama” mais eu não acredito ele fala pra todos os seus colegas mais mesmo assim continuo sem acreditar mais eu sem qualquer medo ou duvida digo sempre que o ‘amo muito’ de coração sem falcidade pois eu falava antes pra outras homem só para deixar eles apaixonados. eu nunca semtir isso por auguem, eu achor que é amor ou “inlução” não sei mais é muito forte porra isso tu é doido. minha relação com ele como namorados esta otima, mas ta com aprosimadamente 6 dis que ele não me procura nem liga manda sms mensaens torpedo e etc. não se mais o que fazer, serar que ele não quer mais ficar com migo? é tão bom ficar com ele. ele semostro que o amo mais as vezes ate de mais já ele não dis que me “ama” mais não demostra por que serar. em uma noite de sexta-feira estava na prasa sem ele e estava chovendo tinha muitos amigos meus na praça dele tambem mais infelismente ele não eu estava com um quarda chuva e um amigo pedio uma carona com migo os amigos dele vio será que eles contaram a ele e ele ficou com raiva ele diz que não é silmento será? esta uma historia de vida deixada por essa adolescente apaixonada. heryca araujo, inaja – PE 11.05.11 13:20h treze horas e vinte minutos da tarde.

  156. Luana
    10 de maio de 2011

    EEU TENHU O CASO MAIS DIFERENTE DE TODOS AQUI O MEU É AO CONTRARIO:
    é que assim, eu tenho uma amg que é da sala do menino ele é um anu mais velhu que eeu, dai ele pediu pra mim ficar com ele, dai eu falei nn se que com td isso mecheu um poco cmgo sabee, e minha ex-amiga gostava deve ano passado então mostrava ela e fazia coraçãozinhuu depois disso ele começou olhar pra mim diferente tipo de amor eu percebi só que fiqui quieta.

  157. Anne
    8 de maio de 2011

    O meu caso é complicado, quer dizer complicado, pq eu assim me permiti
    sou noiva a 2 anos e o relacionamento tem 7 anos de duração, só q ele é muito frio comigo, ñ me valoriza nem compartilha nada da vida dele comigo… stou sufocada minha vontade é largá-lo, só q tenho medo d como será minha vida sem ele, as pessoas me dizem deixa ele… vc uma menina nova, bonita, inteligente, mas é difícil. Ele faz essas coisas e ainda diz me amar ( e me deixa duvidosa ), pois quem ama quer sempre stá perto, compartilhar os momentos, ñ importa q sejam bons ou ruins e nada disso ele faz, semana passada aconteceu algo q me deixou arrasada, ele ficou de férias do trabalho e eu fiquei sabendo pela boca de um colega dele…. Stou mal tenho q tomar uma decisão urgentemente!!!

  158. janeth
    7 de maio de 2011

    tudo que eu mais amei e meu filho e meu marido que so desconfia e me pisa e descobri recentemente que ele gosta da ex dele- enquanto acha que eu sou uma vagabunda igual ela

  159. nathan
    5 de maio de 2011

    eu amo muito a pessoa que eu gosto . todos os meus amigos falam que ela gosta de min , mas eu acho que n e agora : pesso ela em namoro ou fico na espectativa

  160. nathalia
    5 de maio de 2011

    oiii meu nome é natalia tenho 10 anos é tenho 10 anos amooo um garoto mas o problema é q ele gosta da minha colega q é bem bonita…. eu nao sou linda mas la na minha classe tem uns q me acham…..bom o caso é q a amiga dessa minha colega tambem gosta dele e eu odeioooo ela mas a minha colega q o lindoo gosta é minha amiga e nao quero prejudicar ela um dia eu perguntei de quem ele gostava e elle disse q ninguem so q ele ja pediu a minha amiga pra namora e ela disse nao…… mas por favor me ajudem pra eu conquista ele !! ele é meu munddoo

    • Weverton
      11 de maio de 2011

      nunca desiste dele faz com que ele perçeba que vc gosta dele o atrai assim ele vai percebe que a garota que talvez esteja preucurando estava do lado dele se nao bola pra frente acha outro que te da valor goste de vc do jeito que vc e beijao

  161. pamela
    2 de maio de 2011

    gente eu amo um menino eu tenho 14 anos eu gosto de um menino da minha escola é ele não gosta de mim o que eu faso gente me ajudar por favor gente é ele tem 15 anos

  162. kemila
    2 de maio de 2011

    ola……..meu nome e kemila tenho 15 anos sou dançarina e estudo e sou apaixonada por um garoto de nao da bola pra min……..mais eu tambem apredi um liçao espero que ajudem vcs …quando um cara nao de dar valor,vc tem que ser auto valorizar,se arrumar bem ,mudar seu cabelo,ir em festa com amigos e amigas e finge pra vc mesma que nao o ama mais……so assim ele vai te dar valor ….hoje em dia eu moro em nova serrana minas gerais…ele continua ainda na minha cidade natal kpelinha…quando eu vou visitar minha mae ..eel fica doido manda recados passa em fret a minha casa ele faz de tudo pra chama minha atençao,eu o amo ainda mais nao fico com ele ,pq quando eu queria ele nao me quis agora eu vou sequir minha vida e ser feliz….espero que vc fazem o mesmo….meu msn caso alguma pergunta…..MSN..kemilacat@hotmail.com

  163. Nathalia .
    1 de maio de 2011

    Geente , Quem tiver com problemas deixe o msn aí , Talvez eu possa ajudaar *-*

    • barbara
      17 de agosto de 2011

      ola sou a barbara tenho 19 anos e tava a namorar com um rapaz já a 3 anos ele do dia para a noite me deixou tou mt mal adorava que algm me ajdse

  164. Nathalia .
    1 de maio de 2011

    Boa noite ,
    Sou Nathalia e tenho 13 anos .
    Tem um menino que era como um irmão pra mim e eu como uma irmã pra ele .
    Mais de uns tempos pra cá eu começei a gostar dele de outro jeito .
    No momento nós não estamos conversando , Não sei se ele gosta de mim .
    O que devo fazeer ?

    • danieli amanda
      10 de setembro de 2011

      noa

  165. Luana
    1 de maio de 2011

    oi gente, tenho 14 anos, eu sou apaixonada por um garoto mais novo ele tem 13, eu namorei com ele maior tempao, dps a gente terminou, mas eu continuei amando ele, namorei com 2 pra colocar ciumes nele, o meu primeiro eu chifrei ele com o garoto que amo, e o segundo eu pensava que eu gostava dele, so que nunca gostei ! dps de uns 3 meses, minha amiga me colocou preu ficar com o garoto que eu amo denovo, so que ngm sabia que eu amava ele, ai minha outra amiga, me colocou pra ficar com ele tb, ai msm que eu fiquei apaixonada, so que nao admitia,ele pidiu pra namorar cmg e eu disse 2 semanas preu pensar, e falou que tinha ciumes do meus 2 namorados, ele fala que me ama, so que eu nao acredito, e ele é maior galinha, fica agarrando todas as mhs amigas, ai ele smp fala sim ou nao, se eu quero namorar com ele, mas eu nao sei se ele me ama, e varias garotas gostam dele, so que ele diz que me ama, e ele tb so fica cmg! eu queria saber se ele me ama :((

    • vania
      17 de maio de 2011

      gatah!!
      eu te entendo muito bem, ja passei por esse drama, só que como eu gostava muito dele ecabei aceitando e deixei as coisas acontecer…
      só acabou que as outras meninas faziam o maior inferno pra gente terminar e acabaram conseguindo!!!
      oje em dia de vez em quando a gente fica só sem compromisso nenhum e assim posso ficar com ele e com os ‘outros’!!
      só que quando descubro que ele ficou com alguma menina eu fico me mordendo de ciume aeh eu lembro que ele não é só meu…
      e to muito bem assim….

  166. Jéssica
    30 de abril de 2011

    oi gente
    tenho 12 anos , eu gosto de um menino que me leva a loucura um dia a minha amiga leticia falou pro meu amor da minha vida que eu queria ficar namorando com ele mais eli não sentia nada por mim ai chegou uma vez que eu tava falando no msn ai eu mandei coração ai ele não falo nada mais eu fiquei tão triste que eu pebsei em me matar mais eu ele so tem olhos pra minha amiga bruna que ela e modelo ai nenhum menino quer ficar comigo , gente me ajuda por avor porfavor :(

  167. kelly
    27 de abril de 2011

    Oii
    Eu fiquei com um menino que gosto muito so que depois que a gente fico ele não fala mais comigo quado passo perto dele ele finge que não me ve e a unica coisa que ele fez depois que a gente fico foi ter me dado um oi. mais esse oi não adianto nada por que antes disso ele passo varias vezes do meu lado e nem na minha cara olho.
    TO muito triste e não sei o que fasso sera que chego perto dele e puxo papo ou deixo as coisa rolarem e espero ele chegar perto de mim pra gente conversar.

  168. nanne
    26 de abril de 2011

    quero desabafar..
    namoro faz 5 anos,amo meu namorado,sei q ele tbm me ama,mas ultimamente tenho a impressão que ele esta me deixando de lado,aos fins de semana sai com os amigos,mas nao fica mto tempo com eles,as vezes peço pra ir em um lugar diferente ele nao quer,sei la,hj chorei queria q ele se dedicasse mais a mim….
    o que fazer….

  169. janeffer
    19 de abril de 2011

    EU AMO UM GAROTO SAFADO, ELE JA ME PEDIU PRA NAMORAR E EU ACEITEI, DEPOIS DESCOBRI QUE ELE ESTAVA EM UMA APOSTA, AI EU FIQUEI ABALADA PQ EU AMAVA ELE, SO QUE AGORA ELE DEMONSTRA UM JEITO DIFERENTE DE SE EXPRESSAR ELE TA MAIS EDUCADO, TA DIFERENTE EM VARIOS SENTIDOS, ELE PARECE CADA VEZ MAIS QUERER FICAR PERTO DE MIM, ESSES DIAS A GENTE ESTVA CONVERSANDO E ELE DISSE eu te amo MAIS EU ACHO QUE ELE APROVEITOU A CITUAÇAO PRA DIZER ISSO
    EU AMO ELE MAIS NAO SEI OQ FAZER

  170. renata
    18 de abril de 2011

    estou muito triste vi a vida passar e ñ fiz nada pra mudar meu destino
    fui para europa me dei mal,ñ estudei muito e agora me vejo n brrasil
    sem trabalho e sem escolha pois ñ estudei ,e me arrepedo muitto
    ja tenho 33 anos ñ tenho filho e sempre foi meu sonho ter uum filho
    sofro por q deu tudo errado na minha vida
    olho n espelho e vejo que ainda estou bonita .
    e tenho chances d reverter essa historia.
    sou garota de programa por q ñ consigo nada ,ante por que ñ estudei
    me culpo demais o tempo todo,vou retomar meus estudos
    mais ñ gosto do que eu faço ,doi demais
    tenho q mudar minha vida

  171. natali
    16 de abril de 2011

    oi faz dois anos que moro com meu “marido”,eu gosto dele mais estou passando por um momento muito difícil, descobri que ele é viciado em maconha e preciso tomar a decisão certa,ele tem vários outros defeitos mais esse tá me deixando super mal pois ele já tentou parar várias vezes e não consiguiu, estou com medo do meu futuro do lado dele,nõ tenho filhos, tenho 23 anos tenho sonhos em meus estudos, ele parou na oitava série e não pensa em continuar,será o que eu sinto por ele pode superar tudo isso ? e por que sabendo desse mal não consigo partir para outra?

  172. tallita
    10 de abril de 2011

    oque adianta voce gostar de uma pessoa sabendo que essa pessoa não gosta de voce!abre seus olhos porque tem quem te ame!

    se uma pessoa que voce ama te trair e voce pensa em pular da janela lembre-se voce tem chifres não asas!

    *-*

  173. Ana paula
    10 de abril de 2011

    Ola…meu nome e ANA PAULA tenho 15anos mas gosto de um menino que tem 21anos..Por causa de meu irmão nos terminamos foi 5meses que nos estavamos ficando escondido ai meu irmao descobriu e agora a pessoa q eu amo esta indo embora claro eu terminei com ele por outros motivos e tb que ele ficou com uma menina e eu fiquei sabendo fiquei tao braba. E agora que terminamos ele ta tao diferente ele ta inguinorante ele nunca foi assim eu acho que as companias…ate aproxima..bjs

  174. Ane
    8 de abril de 2011

    Bom namoro há 2 anos com uma pessoa, mas de uns tempo venho percebedo ele muito diferente pra me, tenho muitas brigas em casa com meu pai, então resolvir mora com ele na casa da mãe dele, só q ele me contou q tenhe uma menina gravida dele e agora oq vou fazer, estou muito triste pois amo ele, mas ñ vou supotar essa situaçao,ñ tenho pra onde ir estou muito atordoada.

  175. dilivia layane
    4 de abril de 2011

    OI MEU NOME E DILIVIA TENHO 13 ANOS E AMO UM MENINO DE 16 ANOS.A GENTE CONVERSA BASTANTE ELE DIZ QUE ME AMA.E TUDO MAIS MAS EU NAO ACREDITO E DEPOIS AINDA POR CIMA BOTA DEPOIMENTOS NO ORKUT DE OUTRAS MENINAS QUE TAMBEM AMA ELAS O QUE FAÇO? TENTO ESQUECER ELE MAIS NAO CONSIGO AMO ELE!!!

    • tahh
      8 de abril de 2011

      olha muitos homens são igual nao da valor ao qui tem tambem tenhu 13 anos e amu um menino de 16 meu eu so louca por ele bom ele disse qui naum me ama ainda ele mandou um menino me falar ele nunca chegou em mim e falou mas ele ja fiko com a menina na minha frente ja pediu pra fikar com a minha amiga melhor amiga mas assim ele ja mecheu comigo falou eai vamos trocar uma ideia ai e outras coisas rs isso foi nas ferias depois ele começou a me humilhar se naum sabe o q ele disse o amigo dele falou pra ele ta arrasando coraçoes ai ele sou mas a minha noss isso me magoou + que eu ver ele beijando a menina meu e foi bem no dia do meu aniversario logo apois veio outra menina que nao foi nem a que ele bjoo foi outra e ele ficava correndo atras dela e ela atras dele na minha frente ele passo a mao no rosto dela depois eles deceram la pra baixo pra eles fikar e voltaram agarradinhu ele gosta de me fazer ciumes e quem gost de fazer ciumes e por q sente alguma coisa nao e? o eu estou enganada… bnjoos

  176. bhianca
    3 de abril de 2011

    gente o meu caso é muito chato olhe só

    eu gostava de um menino,e minha amiga começou a namora-lo,aí eu nao aceitava ver eles juntos,mas claro q ele nao sabia o q eu sentia,até que um dia descobri q ela tinha o traído,fiquei com muita raiva,e acabei saindo nos tapas com ela,quando ele descobriu q briguei por causa dele ele largou déla e pediu pra sair comigo,começamos a saír, mas logo descobri q ele me traía,mas gostava tanto dele q nem liguei… dias depois ele me deixou sem dizer ao menos o pq, mas depois de uns dias ele voltou e me enganou:tirou minha virgindade e depois disse q nao queria mas nada sério só sexo,fiquei com muita raiva dele,mas eu ainda o amo,e ele só piza em mim,nao aguento mais, saí com varios amigos dele pra provoca-lo nao sei mais o q faço…..

    • suzi
      12 de abril de 2011

      amadinha, sei como te ajudar , mas decididamente sair com os amigos dele nao ajuda, certo. a premeira coisa que vamos precisar é de mudanca de comportamento. isto é: nao fique ligando para o fone dele,esqueca o numero, suas amigas nao precisam falar sempre as coisas que ele anda fazendo, mostre a elas que saber dele te irrita.(bom nos sabemos que tudo o q quer é saber dele)mas falar dele vai te fazer querer ligar e pensar nele.
      a verdade é: ele nao esqueceu vc, e se o que viveram foi bom pra vc em alguma coisa foi bom para ele,ele sempre vai notar teu comportamento. volte a ser a menina que o conquistou, nao procure aproximacao dele ,mas deixe que ele saiba que voce mudou. ah e leia o livro “porque os homens casam com as mulheres poderosas” este livro vai te ajudar muito…

  177. nathalya meireles
    1 de abril de 2011

    Esse ano ainda me mudei para um colegio novo tenho 13 anos.
    Quando cheguei na escola um menino chamado Douglas ele tem 14 ou 15 anos,ele pediu para ficar comigo,como ele era mto bonito eu quis né?!
    Ai depois da ficada eu começei gosta dele,sendo que eletinha namorada.Mas depois que a gente ficou a namorada dele terminou com ele por causa que ela descobriu que eu tinha ficado com ele,ai eu pedi pra fica com ele de novo ai ele disse que nao queria por causa que talvez ele iria voltar com a namorada dele.
    No fim ele terminou com ela,e depois a gente ficou mais duas vezes,mais agora eu to gostando mto dele. :(
    Mais eu acho que ele sente o mesmo por mim..
    Ontem dia 31/03 eu fikei com ele, ai uma professora viu e falou pra mim ai assim ”o que é o fika de vcs?”” e respondi ”o nosso fika é so da um bjo e depois do bjo pode virar um namoro”
    Ai ela disse mais depois da ficada ele passa por ti e nem ti da Oiee? mais eli é mto timido e eu tbm
    ai eu fikei sem jeito.. Mais eu nao liguei porque eu gosto mto dele,e quando ele quiser ficar comigo obvio que eu vo ficar com ele..
    Ai ele foi pra parada e a minha amiga disse nao vai nem da um tchau pra guria douglas?
    ai ele disse mais quem disse que eu vou embora agoraa?!
    Ai a gente ficou um tempão se olhando sabe tipo se paquerando!
    Ai o onibus dele veio,e disse ”tchau nathalya” eu me sentiii taao feliiz que eu nunca tinha me sentido daquele jeito..
    Ai eu fui pra casa e a noite eu passei a noite toda pensando nele e no nosso beijo..
    eu queria saber se eu tenho que desistir do meu amor pelo o que os outros pensam ou eu devo continuar pq eu sei que ele senti alguma coisa por mim..?

  178. MDS
    30 de março de 2011

    Bom eu namoro com um rapaz á um ano e dois meses

    sendo q ultimamente ele vem me dizendo , q sente atração
    por outras mulheres até sonha q estar tendo relação sexual com elas,ele é virgem e eu também nunca tivemos nenhuma relação sexual juntos.
    eu fico muito magoada em saber q ele pensa em outras mulheres quando vivi falando que me ama!! eu gostaria de saber oque eu faço ,isso é normal?

  179. Mirelle
    27 de março de 2011

    bom amores ano passado fikei com um menino ele é emo …
    nois namoramos 4 mes deu muita fofoca (namoro de escola )
    eu tenho 14 e elle tbm nois iremos fazer15 esse ano de 2011 …
    bom tdo acabo depois que ele fico com um menina na minha frente na escoola
    eu chorei muito pois amo muitoo ele ..
    depois de um tempo ele vei chorando para min pedindo para voltaa e eu qe amo ele
    naum deu pra min dar um Não pois voltamos e perdoei mais naum da para esquecer
    ai ele fez de novo fiko com a mesma menina ;’( e terminamos tdo de uma vez
    maais ainda amo ele choro tda noite queria tanto qe ele mudaxi
    tdo começo quando ele fez ums novos amigos ;’(
    me ajudem naum aguento mais to com depreção só fico trancada no meu quarto e ele fiko com a minha melhr amigaa ;’( ele esta min matando tou sofrendo muito
    to solitaria ngm sabe o que estou passando não tenho mais força para aguenta essa dor eu so mi vejo au lado dele mais ele naum me ama ele me odeio tenho certerza ums fala que ele gosta de min mais eu tenho ctz que naum
    naum aguento mais ( desculpe pelas letras erradas é que to chorando atc.. )

  180. rosalina rebeca bambi
    22 de março de 2011

    eu so uma mueher que precisa de ser amada nao quero espricar agora mas quem estar a passar por mesma setuacao o meu email e reltybambi@homail.com .eu qeuro um namorado

  181. edvania
    21 de março de 2011

    olha gosto ou gostava nao sei direito o que sinto por ele mas bom me apaixonei por um menino que logo quando nos conheçemos ele ate me deu bola e pediu pra ficar comigo mas eu nao fiquei e tambem na noite que ele pediu pra ficar comigo ele pediu para ficar com uma colega minha ela queria ficar com ele mas ela falou para uma amiga minha isso mas ela disse que eu gostava dele mas queria ficar com ele e eu vi ele dando ideia nela eu entrei pra dentro da minha casa correndo chorando e a minha melhor amiga veio atras de mim para me consolar depois ele bateu na janela da minha casa para falar comigo quem abriu foi a minha amiga eu estava escondida atras da cama ele faluo que queria ficar comigo e que nao pediu para ficar com a minha colega mas eu nao acreditei depois disso eu e ele ficamos mas prosimos mas nunca ficamos ele sumiu por ums 2 meses e quando voltou estava namorando e eu sempre via ele e sua namorada meu coraçao partiu ao ver aquela cena ele nunca notou mas em mim depois que ele sumiu e voltou ele nem falava comigo direito e eu sofri muito com o seu despreso mas depois disso tudo e varios confritos hoje sei que ele gosta da minha melhor amiga quando descobri isso quis morrer o mundo parecia ter desmoronado em cima de mim meu chao tinha cido quebrado e meu coraçao despedasado hoje vivo das lembranças nao vejo mas ele pois ele sumiu nao sei para onde a utima vez que vi ele foi no natal de 2010 depois disso nao vi ele mas hoje tento viver cai mas me levantei começei tudo do começo mas estou gostando de outro garoto mas ele tambem nao mereçe o meu amor vou passando e tudo vai se fechando para mim mas eu ainda amo esse menino mesmo nao vendo ele eu ainda penso nele bom nao sei o que fazer pois pareçe que só gosto de garotos +++++++++ que errados

  182. karol
    21 de março de 2011

    garotossssss

  183. mellize
    20 de março de 2011

    oi, meu nome é mellize tenho 18 anos, estudo matematica e gostaria que me ajudassem com meu namorado.
    eu fazia cursinho e estudava no colegio ao mesmo tempo um de manha e o outro de tarde, nessa vida atribulada conheci um professor que nem olhava para mim, mas com um tempo comecei a falar dele com minhas amigas na sala baixinho, acabaram escutando e contaram para ele, e assim, ele comecou a me olhar diferente me perguntava sobre minha vida entre outras coisas…
    o tempo foi passando e peguei uma carona com ele, e ento me pediu para sair com ele, aceitei e começamos a namorar, estava indo bem, mas é muito oculpado e nao me ligava, ou seja, era sempre eu que ligava, marcava nossas saidas entre outras,
    e decidir que nao ia ligar mais, hoje ele so tem tempo na sexta e sempre me liga,
    ei espera,so na sexta ta, perguntando se estou livre, eu como gosto tanto dele digo que sim e tento colocar em minha cabeça que tenho que terminar com ele, mas nao consigo na hora H travo e digo outras coisas ou entao fico calada e quando ele diz e eu quero dar um tempo digo que
    porque sera que nao digo eu nao te quero mais seu cretino?
    eu axo que o amo e nao sei o que fazer todos dizm pra mim tirar ele da minha cabeça e partir pra outra que ele nao me dar valor
    sou linda, elegante e ele nao gosta de me amostrar para ninguem, quando saimos é para um motel, sempre para la, minha mae diz que eu tenho cara de 15 e ele se sente mal poque todos vao olhar para ele dizendo olha ali aquele cara de 27 anos professor com uma menina de 15 anos, ou seja, tem medo que manxe sua reputaçao, como um dos melhores professores da cidade, e tenhum que concordar ele é um dos melhores msm,
    quando estou com ele, fica me acariciando, mexe em meus cabelos, beija minha mao é um sonho de homem, mas depois se trasforma em um cretino, ja pensei tantas coisas como mele ser casado, ter uma namorada escondiada sei la, elle ter medo de se relacionar pois aconteceu alguma decepao amorosa com ele…
    nao sei o que pensar e quero que me ajude axo que com esse tipo de texto vai ser bom tentar descubre o que devo fazer em relaçao a ele, eu termino ou nao ?
    por favor me ajudem.

  184. Marcela
    17 de março de 2011

    Olá, tenho 26 anos, sou casada a 06 anos tenho uma filha de 02 anos. Conheço meu marido desde criança, sempre moramos um perto do outro. Quando éramos namorados ele me tratava diferente de como me trata hoje, começamos a namorar muito cedo eu com 12 anos e ele com 15 anos,ele sempre me respeitou, sempre me tratou com muito amor. Enfim, nos casamos e trabalhamos juntos há 05 anos e o trabalho está influenciando no meu casamento. De alguns anos pra cá ele tem me tratado com muita grosseria, não pensa pra falar o que sente, e esta cada vez mais dificil lidar com essa situação. Ele sempre diz nas discussões que eu tenho obrigação de sofrer junto com ele e isso não me deixa feliz, pelo contrario, só esta me trazendo mais duvidas de devo continuar casada ou não. Minha religião influencia muito na minha vida, sou evangélica, nasci no berço evangélico, então fica muito mais dificil lidar com isso. Minha filha é muito pequena e tenho muito medo de tomar uma decisão que possa afetar a todos nós, mais por outro lado pode ser uma maneira de ficarmos todos bem. A cada briga que temos é pior, o respeito parece não existir mais. Peço um conselho pra vocês, eu gostei muito da matéria, e estou vivendo realmente isso: não sou valorizada. Obrigado desde já.

  185. ZELYZINHA
    11 de março de 2011

    nossa! estou de baixo astral é tudo que eu precisava ouvir, sabe o que é uma esposa dá a mão em tudo para o marido e não receber um elogio? só criticas imaginem, mais vou continuar ajudando porque um dia será “entre eu e DEUS e não entre eu e ele”! e DEUS sim este reconhece todo nosso esforço! porém não vou esquecer de cuidar e olhar para mim primeiro! bjos!

  186. estephanne
    5 de março de 2011

    bom eu vo falar um pouco sobre oki ta acontecendo comigo
    eu tenho 17 anos e bom pra começo de historia
    eu ñ era “afim” dele sabe isso foi uma coisa ki nem eu esperava
    bom ele é bonito e sempre frequenta os mesmos lugares ki eu
    bom + a um tempo atrás eu nem ligava pra ele …
    ok , então um dia ele mando convite pro meu “orkut” eu aceitei
    em seguida pedio o “msn” eu dei ,e sabe sem imaginar oki ele queria
    tipo agente ñ tinha proximidade nem 1 ,fikei até curiosa…
    no dia seguinte vim acessar e ele ñ conseguio manda convite pro meu msn
    ele mandoo um recado pra mim dizendo ki ñ tava conseguindo ???? e eu fikei + curiosa ainda poxa pq ele ta tão intereçado ????
    então + uma vez mandei o msn pra ele enfim ele conseguio
    começamos a converssar e ele pergunto se eu lembrava dele eu disse ki sim e bla bla bla eu tive ki sair …
    no outro dia ele continuo online e falo comigo assim ki eu entrei no msn
    fikei cheia de duvidas ???
    então ele disse se eu pedisse pra fika com vc ,vc aceitaria ?
    eu disse quem sabe !!!!!
    então ele pedio e eu disse sim
    fikamos
    e no outro dia ele tava online
    e mi chamo pra sair rsrs
    eu achei ki isso tava indo muito rapido
    + sem pensa duas vezes disse sim
    dinovo
    ta saimos fumos pro cinema compramos as entradas e fumos dar uma volta
    lanchamos ele falo um pouco dele e eu um pouco de mim
    cara tava tudo bom de + pra ser verdade ta assistimos o filme
    kkk foi muito legal apesar do filme ñ ser o esperado o filme …
    era meio louco
    bom viemos embora isso foi em setembro
    do ano passado 2010
    e depois disso ele sumio nunca + vi ele online
    meu primo fas aniverssario no natal
    e adivinha quem eu encontrei lá
    eu ñ falei com ele até meia noite fui deseja feliz natal rsrs
    e ele tento mi beija eu ñ dechei ,pow o cara some e do nada que mi beja ta loco
    bom depois ele mi chamo pra converssa e pedio pra gente da uma volta
    + ñ deu pra mim sair então não fui
    + fikei muito triste pq apesar dele ser diferente dos meninos ki eu costumo fikar ele mecheu comigo …
    agora to vendo ele direto
    + ele ñ fala comigo um dia desses ele online disse ki é pq ñ tem coragem pq eu nunca to só ele tem vergonha de se chega , pow eu é ki ñ vo mi chega
    só ki o problema é ki ñ consigo esquecer ele …
    e quando eu vejo ele bate uma tristeza, eu vejo ele uma vez por semana
    acho ki passo três a quatro horas olhando p ele e procuro nem olhar + sei ki ele ta lá as três horas são os piores dias da semana …
    oki eu faço …

  187. amanda
    3 de março de 2011

    oi meu nome é amanda,tenho 14 anos e moro com um cara de 19 anos nos comesamos a namorar ele ia fazer 18,ele era tam carinhoso comigo falava que me amava que nunca ia me deixar,minha mãe nunca concordou com nosso namoro ela falava que ele s queria me usar mais eu não acreditava nela,s vezes eu ficava com medo de tuo aquilo ser verdade a i eu terminava com eu chorava nos seus brass e ele nos meus,ai nois voutava nesse tempo eu tinha me mudado pr manhuaçu todo dia el me ligava me falava que me amava que queria casar comigo nois fazia planos e mais planos de ter filhos,a i eu mudei de novo pra chalé ai ele era carinhoso conigo ainda,agora eu mudei pra casa dele ai nois briga fica com raiva um do outro ai eu vou pedi descupa ele ele fala cada coisa eu tnho medo de termina com ele e eu sofrer de eu me arrepender deu ta jogando minha sorte fora,agora ele quer termina comigo não chora mais por mim quando eu falo que vou embora ele nem liga,ele fala que tabom eu to sofrendo tanto me ajuda me da um conselho

  188. jeane
    22 de fevereiro de 2011

    oi eu amo meu marido, mas agente vive brigando e ficamos nesse vai e vem, ja tentei de td p pararmos de briga mas nao adianta ja ficamos separados um tempo mas nao conseguimos ficar sem falar um com o outro,mas nesse meio tempo nao sai com ninguem mas ele sim e descobri depois que voltamos.Eu nao podia nem sair de casa sem falar na p ele e ele fez isso comigo entao nao conseguino disfarçar que nao aconteceu nada o que eu faço continuo com essa minha insegurança ou termino? me ajude por favor

    • Anita Mulher
      22 de fevereiro de 2011

      Olá Jeane, se for pra ficar no relacionamento com essa insegurança que só aumenta cada dia que passa, o melhor a fazer é terminar, mas só tome essa decisão se você decidir levar adiante, pelo menos por um certo tempo, ou seja, terminar sem ficar pensando em volta e cuidar de você, sua auto-estima… Mas se por outro lado você achar que não consegue porque ainda o ama muito, tente reavaliar o que vocês querem, analisar atitudes, parar de culpar um ao outro e descobrir o que se pode melhorar, os dois precisam estar dispostos a isso, e no dia a dia tentem se reconquistar e, deixar mágoas antigas para trás. O importante em qualquer decisão apontada acima, é ser firme, é saber o que quer, nada de empurrar com barriga, descubra o que é melhor, tente, faça sua parte, ok?! 😉

  189. thaiane
    13 de fevereiro de 2011

    nomoro há 8 meses ,eu namoro com ele ,ele nao comigo,mas me trata bem,mas tem outra e diz nao querer algo serio pq somos muito diferentes de idade,eu 20 e ele 39,mas quer gosta de mim q quer uma familia,filhos,que quer parar de ver a outra mas nao larga.diz q a unica coisa q atrapalha é idade.oq faço?

  190. Daiane
    9 de fevereiro de 2011

    Ola !!!
    Bom estou passando por um momento muito dificil, meu ex-namorado foi embora e me deixou sem me dizer nada estamos separados ja tem 2 mese e 2 semanas, esta sendo muito difilcil pra mim, estavomos pensando em nos casar, preparando tudo…de como seria, eu amo ele demaissss, dias antes dele me deixar ele me enviou uma mensagem dizendo: “Amor! naum aguento mais ficar longe de você, como sera nossa vida depois de casados ???”…
    Quando liguei pra ele para dar a resposta ele naum me atendeu mais, o celular dele chamava ,chamava e nada .
    Foi quando fiquei dezesperada achando que tinha acontecido algo com ele pedi um amigo dele para entrar em contato com ele…
    O amigo dele conseguiu e ele disse ao amigo que naum sabia o que queria que estava confusão…
    Desde então comecei a chorar, minha vida parecia naum ter mais razão.
    Ele parecia ter tirado tudo de mim … Os planos que agente tinha para o futuro, os sonhos que juntos sonhamos, planejavamos ter filhos e curtir bastante o nosso casamento.
    Ele parecia ter me jogado em um bruraco sem fundo, estou muito doente parei de comer fui parar no hospital sinto muita a falta dele, ele me tiraou a alegria a felicidade, me a vontade de viver e me deixou apenas a escolha de existir.
    Me tirou o que eu tinha de mais belo, de mais lindo dentro de mim ” ME TIROU O AMOR ”
    Hoje em dia naum consigo me enteressar por ninguem .
    Ele esta namorando com outra,mais ainda conversa comigo e me trata super bem, ele ainda diz gostar de mim só que eu naum consigo entender. Ele é uma pessoa maravilhosa e a minha vida mudou depois que eu o conheci tudo se tornou mais lindo ele é uma pessoa sem explicação !!! Dyoni R. Eu te amo muito

  191. tatiane
    6 de fevereiro de 2011

    olâ pessoal mim chamo tatiane tenho 20 anos . tenho uma pergunta a faser para vcs . eu estou vivendo um relacionamento a 1 ano meu namrado era maravilhoso mindava toda atenção do mundo mas ultimamente ele tem mim tratado mal , decobri, que ele usa drogas, mim trai . e agora decobri que estou gravida ele não aceitou o filho disse q jamais queria ser pai e q vai asumir o filho mas não vai ficar nunca perto dele. o pior é que eu amo muito ele estou muito deprimida achando que não vou conseguir viver sem ele e ele dise que não quer mais mim ver nunca mais. o que vcs acham que devo faser ?

    • thayz
      8 de fevereiro de 2011

      ah melhor coisa que vc tem que fazer é esquecer ele de vez porque ele naum vai dar tudo oq vc merece e tbm naum vai conseguir construir uma familia porque ele usa drogas…
      amiga se vc tiver msn me add pra nois conversar melhor!
      Msn:thayzynha_mina_zicah@hotmail.com

  192. railva
    27 de janeiro de 2011

    me chamo railva e gosto muito de um homem de 21anos; mas ele nao quer nem saber de mm ligo direto pra ele mas ele atende so pra desligarna mimha cara ele ja mi disi para mim procurar outro mas eu nao comsigo poos o amo demas ele diz direto no seu orkut que ama outra e isso mi magoa muito mas resolvi tomar uma decisao vou esquecelo custi o que custar;

  193. jessica rafaela
    23 de janeiro de 2011

    o meu caso é um pookinho diferente . o meu nome é JESSIKA RAPHAELA tenho 15 anos e namorei escondido da minha mae e de todo mundo .. o nome do menino é MARCELO GALVAO elle ten 15 anos e é surdo , elle nao escuta direito , nos namoramos por apenas 2 mses . eu temini com elle porque elle era muito grudento , muito colado em mim .. elle fikava na porta da minha casa .. e assim fez todo mundo começar a disconfiar donosso namoro , por isso que eu terminei. mais mesmo ainda gostando dele . foi dificil mais comsegi ..
    foi passando o tempo eu me envouvi com varios meninos , muito bejo na boka ..
    mais nao dava pra aguentar elle me olhava eu olhava pra elle e elle pidia pra voutar eu falava que nao . mais eu nao sei o que dava em miim pook eu queria fikar ai nos fikavamos ..
    tah passou um bom tempo elle começou a enventar coisas de mim FALAVA QUE EU ERA MO VAGABUNDA QUE EU DEI O RABO PRA TODOS OS MENINOS QUE EU VIA ai eu fikei com uma FAMA nao agradavel . ai eu fiikei looka com elle . tive que falar pro poovo q era mo mentira delle .. ai foi mo confusao . desde entao nos paramos de se falar . ai que elle infernizou a minha vida mais ainda ..
    Ai eu pensei . se eu voutar a falar com elle ser amg dele ele para de falar isso de mim .. DITO E FEITO elle parou de falar besteiras de mim . e nos voutamos a fikar .. depois rolou mo bafafa de mim de noovo ai nos paamos de se falar outra vez. ai eu começei a chorar todo dia querendo elle . pq eu pensei que nunka eu devia ter terminado com elle . foi um sofrimento de mil pessoas pra uma so . foi orrivel mesmo …
    agora eu começei a conhecer um garoto muito foofo elle ten 14 anos o nome delle é Herbert . mais sempre que eu to esquecendo o meu exx elle apareçe e estraga tudo .. o meu ex tah namorando agora e eu nao sabia porque elle sempre me falava que me amava . um dia depois fui olhar o orkut dele tinha varias foos dele e da namorada . to parecendo traida .. nao sei explicar mais quando eu vejo elle eu quero matar elle mais laa no fundo eu acho que eu estou loukamente perdidamente apaixonada por elle ainda .
    o que eu faço se elle tah com outra e eu tambem ..
    eu estou quase namorando com o herbert mais eu amo o meu ex . e o meu ex esta nmorando com uma vagabunda chamada giouvana . e eu acho que elle me ama tambem ..
    O QUE EU FAÇO MEU DEUS ME AJUDE
    (E O PIOR DE TUDO A MINHA MAE NAO QUER QUE EU NAMORE AGORA COM 15 ANOS SOO COM UN 17 18 .. )
    ME AJUDEM O QUE EU FASO ?
    MUITO OBRIGADA . DESABAFEI . NAO TENHO NENHUMA AMG PRA FALAR TUDO ISSO … MAIS TENHO A INTERNET E O MEU DIARIO !

    GRATA !

  194. pryscila
    20 de janeiro de 2011

    bom eu nesse momento estou sofrendo muito de amor .meu namorado terminou comigo ontem fez uma semana eu ligo para ele todos os dias e mesmo assim ele nao quer voltar comigo,mas na verdade acho que ele se cansou de min e vai ficar com uma menina chamada bruna ele diz que ela e muito legal com ele.quando tinhamos cinco messes de namoro ele foi ate a casa dessa menina e chamou ela para ir no cinema com ele e disse que nao tava namorando com ninguem.resumindo ela descobriu a verdade e nao quiz sair com ele .tempos depois eu descobri toda a verdade no comeco ele mentiu mais depois falou a verdade entao eu o perdoi mas de vez enquanto fico sabendo algo deles.hoje to aqui trite chorando porque perdi ele e concerteza ele vai ficar com ela…

  195. Francisco
    4 de janeiro de 2011

    :( APELO:
    Meu nome é Francisco, tenho 39 anos, sou separado e tenho 3 que moram comigo, pois a minha mulher me largou prá viver com outro homem. Tenho 4 irmãos, 2 irmãos mais velhos que moram no Rio de Janeiro, mais não temos mais contato e uma irmã próxima a mim que é casada, mãe de 2 filhos, mais o marido a agride, e ela não o denuncia porque tem medo que ele a mate como já ameaçou várias vezes e tenho outro irmão que é o caçula. Meu pai falesceu a 3 anos e meio com cÂncer e cirrose, pois ele sofria de alcoolismo. Meu irmão mais novo sempre foi um desocupado, mais de uns últimos tempos para cá ele andava estranho, chegava em casa quase todos os dias com algum dinheiro e quando eu e minha mãe o questionava ele dizia que estava “fazendo um bico”. Na verdade, ele estava traficando drogas, descobri por acaso quando a polícia chegou em casa para prendÊ-lo, mais não por tráfico pois a polícia ainda suspeitava, mais para mim a ficha caiu naquele momento, ele estava sendo procurado porque se meteu num roubo a uma loja. Minha mãe passou mal, pois ela sofre de problema cardíaco e de pressão alta. Dias depois meu irmão foi preso em flagrante em outro assalto, só que desta vez em outra loja, pois um dos clientes que estavam no local era um policial que reagiu ao assalto. Ele chegou a ficar 6 meses na prisão, mais foi solto e começou a usar drogas. Ele ficava dias sem aparecer em casa, e quando aparecia era sempre violento, quando eu não estava agredia a minha mãe, por vezes a levei no hospital machucada e com a pressão lá nas alturas. Pensei em denunciá-lo várias vezes, mais de tanto a minha mãe dizer para não fazer isso, fui levando a situação. Preferia até quando ele estava fora de casa num lugar qualquer correndo risco de vida, pois sempre que ele chegava em casa era porque precisava de dinheiro para usar a droga dele, como não temos dinheiro, ele levava qualquer coisa para saudar as dívidas, e quando ele não encontrava nada para levar ele descontava na minha mãe. Um dia quando cheguei em casa, fui surpreendido pelos gritos de socorro da minha mãe, ele estava em cima dela a agredindo friamente, pois estava drogado e queria dinheiro. Minha mãe entrou num choque tão violento por causa das agressões que na hora teve AVC, ficou 3 semanas na UTI, mais não teve mais jeito, ela continuava viva, mais sofreu danos irreparáveis. Minha mãe perdeu a fala e vive hoje numa cama, pois perdeu todos os movimentos do corpo. Meu irmão está preso, e eu que nunca pude ter um trabalho fixo por falta de oportunidades, tive que largar tudo para cuidar de minha mãe que eu amo tanto. Vivo de pequenas doações, mais mal dá para as despezas com os cuidados médicos, por isso uma vizinha teve a idéia de divulgar o meu drama e procurou uma lan house, pois não tenho computador. Gostaria de coração que vocÊs pudessem me ajudar, pois estou desesperado devido a minha situação, a minha mãe e os meus filhos são a coisa mais importante do mundo para mim, gostaria que vocÊs pudessem ouvir o meu apelo. SE VOCÊ PUDER CONTRIBUIR COM UM POUQUINHO QUE SEJA AGÊNCIA> 0922/ CONTA> 00006045/ DIGITO> 5/

  196. marise
    20 de dezembro de 2010

    oi envia r isso pra mim

  197. Vivi
    16 de dezembro de 2010

    Oi, o que acontece comigo e da mesma forma, quando comecei a namorar com ele era mil maravilhas depois que a gente começou a se aprofundar na relação, ele começou a me desvalorizar, falando que existia mulheres melhores do que eu e mais bonitas,
    quando eu engravidei, ele ficava flertando com outras mulheres na minha cara, fui uma tola em ter casado estou disposta agora que cai na realidade que eu não posso amar por dois, nunca desejei outro homem ao lado que não fosse ele, hoje sinto uma tristeza sem fim, porque já estou casada a 13 anos e tenho duas filhas e preciso dar um jeito nisso, minha auto-estima foi para o dedão do pé. nunca me valorizou nunca me deu siquer um presente, sou infeliz, preciso de ajuda

  198. manuela
    6 de dezembro de 2010

    NATALI meu caso e identico ao seu..tbm preciso mto d ajuda pq n tenho coragem de terminar..e hj ele ja n e como antes..e um otimo noivo qndo qr..mas d uma hora p outra se transforma e fica frio, grosso e sem paciencia e pior, n qr conversar nunk e se afasta d mim..n sei o q fazer…doi mto amar assim

  199. Kah
    2 de dezembro de 2010

    Gente, sabe o que é o pior?
    É quando a pessoa que amamos nos apedreja por termos feito algo de errado no começo da relação e depois de 10 meses essa pessoa vai e faz o ato ao qual nos julgou e condenou. E pior que isso, quando a pessoa tem desconfiança em nós e depois descobrimos que toda aquela desconfiança surgi a partir do que a própria pessoa faz, ou seja, a pessoa desconfia porque pensa que nós estamos fazendo o mesmo que ela, COISAS MUITO ERRADAS.
    Ai, depois de ser condenado no começo da relação, você muda completamente seus atos, vira outra pessoa, não mantém contato com quem seu companheiro não quer, deixa de falar com pessoas por ele, briga com a FAMÍLIA por ele, se desfaz, se doa, se entrega, se mata pela pessoa e a pessoa não tem a audácia de evitar ter atitudes completamente erradas.
    Será que o que essa pessoa fala é verdade?
    Será que essas pessoas nos amam?
    Será que fazemos o certo em tentar concertar nosso relacionamento?
    Sabemos que não estamos certos, mas e aquele sentimento que é capaz de mudar uma pessoa completamente? O que fazer com ele? Jogar em uma lata de lixo? Sabemos que as coisas não são fáceis assim.
    Continuaremos nessa situação?
    Só depende de nós! Mas será que queremos que mude? Porque sabemos que pra essa situação mudar, temos que largar a pessoa que nos relacionamos e que tanto amamos e somos cegos.
    É fácil pra você?
    Pra mim, não é!

    • rosangela oliveira
      3 de dezembro de 2010

      sei com certeza que não é facio,concertar um relacionamento princilpamente o meu
      casamento que tem 27 anos,mais eu creio,pois tudo eu posso naquele que mim fortalece e sei que tudo é no tempo de Deus.

  200. rosangela oliveira
    26 de novembro de 2010

    Eu estou vivendo,exatamente tudo isto a falta de respeito do meu marido,depois de
    uma triçao que quaze destroi o meu casamento e minha familia,tudo mudou em minha
    vida e eu venho lutando com todas as minhas força e minha fé em deus que é tudo.
    mais ele mim trata mal como se eu fosse propriedade dele,nao se tem carinho,afeto,
    amor,copreenção,e o sexo nem se fala so por obrigação,por isso eu não sei mais o
    que fazer,mais eu amo a minha familia,mais não sei mais dos meus sentimentos em
    relação ao meu marido que eu ja amei muito cheguei a min anular por ele,talvez ai
    esteja um dos meus erros,pois ja men sei se gosto ou se gostei,esse é o meu desabafos.

  201. |Brensa Bianca
    18 de novembro de 2010

    Eu só quero ser amada e correnpondida será que isso éh dificil ?

    • larissa
      18 de março de 2011

      olha e simples, se voce quer que ele te valorise voce tem que se valorisar primeiro.voce tem que mostra para ele que voce exige dele o respeito. por que o seu respeito so acaba quando o dele termina…mostre para ele o que voce e capaz de fazer.não deixe ele passar por cima de voce seja mostre para ele que voce tembem sabe brincar mais da pior maneira.

    • tahh
      8 de abril de 2011

      eu ti entendo eu tambem ainda naum achei a resposta

      • gatinha
        25 de janeiro de 2012

        FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:
        QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.
        POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.
        QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
        NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.
        AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.
        AMEM

  202. Tássia
    18 de novembro de 2010

    Aii gente eu tbm passo pela msm coisa…
    Sou casada mas meu marido não me dar valor,eu sei que ele gosta de mim e q não me trai,mas ele é tão frio parece que nem tem coração,ele prefere ficar com amigos dele do que comigo…ele passa o dia inteirinho com os amigos literalmente,desde a hora que acorda só volta pra dormir e não aguento mais essa situação me sinto mal amada ele não me chama pra sair,sai com os amigos e não me diz pra onde vai,enfim não me dá esplicações nenhuma e não sei mais o que fazer…me declaro pra ele e ele simplesmente não diz nada,absolutamente nada…estou tão confusa…
    tenho muita vontade de deixa-lo mas eu o amo,eu queria era mesmo viver um novo amor…queria algu´m que me desse amor carinho e atenção…EU QUERO SER FELIZ!!!

  203. Natali
    18 de novembro de 2010

    Estou muito triste,as vezes parece q não tenho saída,meu noivo muitas das vezes está de cara feia,me tratando mal,sem eu fazer nada pra ele,eu já falei isso pra ele,mais acontece que ele é muito orgulhoso e não assume oq faz.Ele é sim muito carinhoso sempre foi,mais ele me magoa muito,pisa encima de mim e depois ele vem me abraçar pq choro,como se nada tivesse acontecido,mais é tão orgulhoso q não pede desculpa.
    E eu sou muito besta,que amo tanto ele,q fico correndo atráz,na verdade acho q ele faz isso por eu ser tão besta.
    Realmente assumo,preciso muito de ajuda para deixar de ser tão boba.
    Me respondam pelo amor de Deus já estou desesperada…me ajudem!!!!!!!!!

    • gislaine
      20 de novembro de 2010

      olha eu acho que vc presisa ser mais discreta vc presisa deixar ele correr atras de vc se dá uma de durona entendeu???? se faz de durona assim ele que vai correr atras de vc!!! bjooos

  204. Tay
    16 de novembro de 2010

    bom, meu cado é o seguinte, conheci meu ex namorado pela internet, conversavamos por msn, nunca tinha visto ele pessoalmente, conversei com ele mais ou menos uns 6 meses antes de conhecer pessoalmente e ele mora uns 300 km aque da minha cidade, aconteceu que ele veiu aque me ver, conheci ele, acabei me apaixonando, ele direto tava aque, matavamos a saudade de todas as formas possiveis, começamos a namorar, durou 8 meses, só que pela saudade e pela ausencia, parece que os ciumes eraa muiiito, e acaabavamos discutindoo muito ultimamente, foi quando ele pediu um tempo para pensar, e eu nao aceitei, pq gostava muito dele, e acabamos voltando, so´que dae foi ficando frio, eae que ja faz uns 7 meses que estamos separados, e eu to sentindo muita falta, mando msg, e ontem ele veiu falar comigo, falou que nao quer me fazer sofrer, que ele gosta de mim, que gosta de ser correspondido mais nao pode me corresponder e que é pra mim aceitar, intao to em uma cruel duvida, pq sera q ele nao quer tentar de novo? ele me fala que quebrou a cara em um antigo relacionamento, sera que ele ta com medo de se decepcionar de novo? só sei que pensoo muito nele e isso ta me deixando mal, muito mal, pq sei que nao tenho ele perto de mim para me conforta, nao sei oq fazer algum pode me ajudar? :/

  205. leticia
    14 de novembro de 2010

    bom eu tenho 17 anos meu namorado e carinhoso diz que me ama
    mais esse não e bem o problema ele não não avisa mais si vem ou não vem na minha casa e eu fico esperando ele e ele não vem
    sera que ele tem outra não sei oque fazer queria que me ajudasse me dando uma resposta

  206. nayane de oliveira lima
    11 de novembro de 2010

    meu caso e bem pareçido com esse,meu ficante tem uma namorada,agente começoçou a ficar foi otimo so que agora ele ta diferente comingo,no começo da nossa relação era tudo de bom so que depois ele começou dar motivos pra agente terminar so q gosto muito dele.não queria terminar com ele.o meu problema e por que ele tem essa namorada ele gosta de ficar comingo so que ta com essa outra;…

  207. Jeine Quelen
    6 de novembro de 2010

    O meu caso e muito parecido com esse ai, ele ficou frio de uns tempos para ca e tenho medo de reclamar e perde-lo de vez, + tow sentindo q n sou + amada por ele, o sofrimento é demais, o que fazer?

  208. dilcene
    5 de novembro de 2010

    Amo muito uma pessoa mais ele ja nao ta nem ai pra mim me enganou das piores foorma ppossiveis me traiu,estou com ele ainda mais e como se nao estivesse ta tudo frio tudo chato.to sofrendo muito porque amo ele de mais temos 3 anos e 4 meses juntos sempre amei ele,muitas vezes penso que ele so estra comigo por pena. a vontade que tenho e de fazer a mesmas coisas que ele me fez mais nao tenho coragem.Mais a unica coisa que eu quero agora e deixar de ama-lo,esquece-lo pra nao ter que sofrer mais,mais o pior é que eu nao consigo eu amo muito ele o que eu faço como eu faço pra esquece-lo [:(]

  209. gabiy
    4 de novembro de 2010

    amo demais um menino mais num sei como fala pra ele tenhoo medo,de ele estar zuando de mim e eu aqui igual uma idiota falando que o amo mais eu to super apaixonada por ele oque faço?

  210. vanny
    4 de novembro de 2010

    por favor se alguem tem algo parecido com a minha historia.. e ja tomou uma atitude definitiva me manda um conselho.. obrigada

  211. vanny
    4 de novembro de 2010

    o meu namorado me traiu com uma amiga..
    e me disse que fez isso por que achava ela mais bonita…
    na verdade eles ja ficaram antes.. e ele era apaixonado por ela mas ela não correspondia..
    até q eu resolvi abrir o jogo e dizer a ele q eu gosta muito dele..
    até q começamos a ficar e depois a namorar..
    eu tive uma briga com essa minha amiga na epoca mas depois voltamos a amizde..
    até q em novembro do ano passado ele acabo me traindo com ela..
    e fiquei sabendo de muitas coisas.. q realmente passaram do limite..
    ele q começou a ir atras dela.. ligar p/ ela mesmo quando ela namorava um amigo dele.. ai ele foi atras dela e acabram tendo um namoro.. durante 3 meses.. sem eu saber de nada.. ele estava comigo e com eal ao mesmo tempo.. e todos sabendo.. e nennnhum dos amigos q eu achava q tinha n me contaram nada…
    ela ia na casa dele ia em festas andava de mãos dadas pela cidade.. essa cidade pequena q todo mundo sabe da vida do outro.. e n devia ta se importando se eu um dia pegasse os dois na ruas d mãos dadas.. a fsmilia dele aceitou td isso.. ela frequentando a casa dele.. emso ainda estando namorando comigo..
    as coisas q eles me fizeram realmente ultrapassaram do limite.. até q em fevereiro desse ano meu cunhado q levou eles até uma festa.. me disse tudo oq havia acontecido.. e ai depois disso a gente continuamos juntos.. mas em indas e vindas .. no meios de brigas ele acabo ficando com ela mais 3 vezes.. e nosso namoro é conturbado.. por que sempre tem ela no meio.. o assunto d brigas é sempre ela.. e eu não sei oq fazer.. eu gosto dele mas tenho muitas magoas.. e hj a gente está pior do q estavamos..

    • gislaine
      20 de novembro de 2010

      minha amiga seu caso é dificill vc provalvemente tem que esqueçer quer uma dica:arruma outro namorado

  212. ~lariisa~
    31 de outubro de 2010

    boom,eu tenho 15 anoos e fikei com um gatiinho da minha escolaa so que uma meninaa viiu e ela estava afiim dele e espalhou pra geraal :$
    quando ele descobriiu pensou que ui eu que conteei e disse a todoos que foi por penaa!!
    eu sentii um door horrivel no coraçãao como se naum tivesse aconteciido nada e eu estava realmente apaixonada poor ele…depoois de um certo teempo uma amiiga dele veiio me dizeer que ele so disse que ficou comiigo por pena pra naum achareem que ele quiis e eu pareei e pensei qual era o problema de saberem que ele fikoou cmg??ela me faloou que ele estava mto apaixonado poor miim e tava ate oensando em me pediir em namoro so que ela me alertou dizeendo que naum era pra eu caiir na dele pq se ele mentiiu por teer vergonha de miim por causa de um beijo imagiina o que poderia acontecer em um namoro!!
    ate q eu esquecii ele e segui meu rumo e me apaixonei de novo so que teve um enorme diferença esse menino me ama de verdade naum me trata mal e neim tem vergonha de miim enquanto o outro por fora me venerava e na frente dos outros me humilhava!!quando descobriiu que eu estava namorando feiiz um shoow dizendo que eu era uma galiinha e que so sabiia correr atraas dos outroos,foi aii q eu descobrii q quando se ama algueem vc valoriiza neeim se escoonde “ELE SE ESCONDEUU”acabou perdendo uma grande ammg,companheira ou uma possivel namorada!!
    então qnd vc amar valoriize naum se esconda e se ele naum te amar eu seii q e dificil esqueceer mas vivaa os seus sonhoss e curta a viida pq ela e rosaa so que mantenhaa os pees no chaao e naum alimeente ilosoees isso so te fara sofreer!!

  213. Wilker Fabulozo
    29 de outubro de 2010

    att: Bem como todos os que estaõ sitados nos comentario tambem ja fui muito apaixonado por uma garota , que quase me derrubou . Sei que todos aqueles que saõ apaixonados choraõ muito por alguem como eu ,o melhor que tem a faser e levantar a cabeça e seguir a vida para frente ,tambem uma dica muito importante e ser pelo menos amigo da garota como eu fiz e mi recuperei. e tambem parte para outra amor beijaõ para todos que ler esse lindo comentario

  214. nalva
    28 de outubro de 2010

    eu amo muito e acho que nunca vou deixar de amar essa pessoa eu acho que o amor é uma coisa muito forte e que a gente tem que saber amar e esquecer mais nesse meu caso o amor me pegou de jeito e eu acho que dessa fez eu vou morrer me ajuda o que eu estou sentindo é verdadeiro e eu nao estou aguentando mais

  215. andressa
    20 de outubro de 2010

    meu essa vida só nos sepriende amo um garoto q nem da bola pra min e aida por sima é meu melhor amigo ele vive secando as garotas e eu do lado dele em ja joguei varias indireta e minha amigas ja chegaram a fala pra ele dos meu sentimentos ele sabe mais se fais de besta tento esquecerele mais toda ves q chego perto dele tudu muda parece q fico boba e não sei o q eu faço mais queria tanto q ele me olhaçe com outros olhos e pesso para deus me abençoa para q eu possa ficar com ele nem q for só uma vez pelomenos ti amo robson apesar de tdu

  216. aline
    19 de outubro de 2010

    meu cazo e assim,eu conheçer um menino ai agente começou a ser amigos ai ele pediu pra namorar comigo só q eu ñ acetei pq eu ñ gostava dele,ai ele ser a fastou de mi mais começei a gosta dele mais ele disse q era tarde demais,mas agente e colega mais eu amo muito ele e ñ consigo para de pensar nele,eu mando um motão de recado pra ele dizendo q amo ele mas ele ñ fala nada e diz q ja e tarde demais, q mesmo assim ele ñ ia ter tempo pra namorar comigo pq trabalha muito oq que eu faço ser eu amo ele muito.

  217. Anita Mulher
    19 de outubro de 2010

    Importante: o sentimento é uma coisa natural, acontece! As pessoas se admiram, se respeitam, se atraem… mas não podemos querer que alguém que já não goste mais da gente, fique ao nosso lado correspondendo a todas as nossas expectativas e desejos. Não podemos e nem devemos querer manipular o sentimento de ninguém e sim respeitar, assim como queremos ser respeitados quando não queremos mais alguém, e achamos super chato que essa pessoa tente de tudo para chamar nossa atenção, sendo que não vemos mais graça e achamos chato até.
    Se queremos conquistar alguém devemos antes de tudo despertar a admiração de alguém, devemos mostrar o nosso melhor, sem compor personagens. Se o outro deixa claro que não sente nada por você, tente seguir em frente, tente descobrir novas paixões, se ame e procure ser amado. Naturalmente… 😉
    http://www.anitamulher.com.br

  218. mirella
    17 de outubro de 2010

    meu vizinho ele gostava de mi,ele pediu pra ficar comingo eu fiquei e comecei a gosta dele,ai ele disse q ñ queria mais nada comingo pq estava sem tempo para mi,mais eu só sei pensar nele,ñ consigo dormi pensando nele oq eu faço pos acho q vou enloquecer.

    • Anita Mulher
      19 de outubro de 2010

      Mirella, na minha opinião, se ele começou a se afastar, disse que não queria mais, não adianta você ficar indo atrás, se ele quisesse ja teria vindo falar com você. Se está tão difícil esquecê-lo, tente fazer novos programas, conhecer novas pessoas, sempre que pensar nele, procure algo para ocupar sua mente até essa sensação passar, porque as vezes é só paixão, carência, atração momentânea.. isso depende muito. Se assim mesmo achar que realmente gosta dele, tente conversar com ele e dizer o quanto gosta dele, ou demosntrar sutilmente sem grandes exageros, caso ele ainda não queira, sugiro que siga em frente, não se apegue tanto a isso. Continue sua vida, fácil ou difícil, sempre é possível. 😉

  219. talia
    12 de outubro de 2010

    O meu cazo é assim eu gosto de um menino que esse menino é meu vizinho mas esse menino que eu gosto eu e ele fiquemos juntos uns 2 3 meses mas eu não sei oque deu nele que ele chegou e falou asim pra mim acabou dai eu disse pq oq eu fiz dai ele disse nada e que eu gosto de uma guria la na escola e essa guria pediu para ficar ccomugo e eu aceitei porisso não quero mas ficar com vc dai eu fiqueii muito mal pq eu o amava….. oque fasso para ele voltar para mim

  220. joao pedro
    9 de outubro de 2010

    pow eu amo mto uma menina agente namora tem 3 anos
    mais tem vez que ela muda o jeito dela cmg do dia pra noite e eu dou mto valor pra ela oque eu faço pra ela me da valor tb?

  221. Ana Day
    7 de outubro de 2010

    Quem nutre amor por alguém que não lhe valoriza desrespeita a si próprio.

  222. Shella
    28 de setembro de 2010

    Bem, eu namoro com uma pessoa a 1 ano e meio que é casada a 5 anos e tem um relacionamento aberto a 3 anos… Sim!!! Pode ate parecer estranho mais eu ate conheço a mulher dele, os dois parecem ser dois amigos!!!!! E ele falou que esta querendo separar dela e me pediu em casamento! Nao dei a resposta a ele ainda, pois tenho medo que ele me fale que o nosso casamento tambem sera aberto.Ja falei ate pra ele desse meu medo e ele diz que nunca sera… E que se o atual casamento dele esta assim é porque teve um motivo muito forte, E ESSE MOTIVO FOI TRAIÇÃO DA PARTE DELA, desde então ele nao conseguiu mais perdoa-la… Peço ajuda para resolver essa situação urgentemente!!! Se ele aceitou a traição é por que gosta dela!!!! Estou muito confusa.

  223. michele
    25 de setembro de 2010

    meu namorado me traiu o que eu faso gosto muito dele mais nao sei oque faser para ele gostar de mim ..????

  224. jaine
    18 de setembro de 2010

    Oi eu gosto de um garoto da minha escola,pois eu levo chocolates presentes para ele e ele nem me se toca o que fazer?eu nao quero partir para outro apesar essa foi paixão pela primeira vista bj

  225. steffany
    7 de setembro de 2010

    eu amo um menino + ele so me despreza oque eu devo fazer ele so quer aproveitar aff to sofrendo muito

  226. Amo
    6 de setembro de 2010

    Eu gostaria de falar do meu relacionamento, que sendo assim, talvez eu encontre uma solução, eu estou de paquera há um ano e meio com um cara que mora próximo a minha casa, eu moro só e ele com os pais, nossa quimica é perfeita, do tipo, que nos deixa loucos, e faz com que ele quando está sozinho pense em mim. a seis meses descobrir que ele tinha uma namorada, eu sabia que ele ficava com outras, não namoro, parei de ficar com ele e arrumei um namorado, mas não consegui parar de pensar no ex-ficante, e ele sempre me procurava, outro dia ele me viu com o outro, e eu o vi com a outra, diante dessa história me desabafei com o ex-ficante, de que gostava dele, e sofria em vê-lo com outra, ele disse que tbém tinha passado por isso quando me viu. Mas que eu sabia que era de mim que ele gostava, e o bom que era recíproco, marcamos de sair e conversar… saímos, ele disse que não queria namorar, nem casar agora, que ele tinha ficado feliz quando começou a gostar de mim, já que ele só havia gostado desse jeito, uma única vez, que foi sua primeira namorada, e ele demorou 4 anos para esquecê-la. Depois que eu tinha me desabafodo por e-mail, anteriormente, ele se condoeu, e diz refletido, então ele decidiu falar com todas as ficantes que não ficaria mais com elas, inclusive com a namorada, e comigo.
    Ele iria se entregar aos estudos e trabalho, mas na mesma noite pediu pra dormir aqui, eu deixei, depois disso continuamos a nos ver, e pedi que se fosse pra ele ficar, sair, o a namorada, que fosse longe daqui, pois eu sofria ao ver o carro dela na minha porta.
    ele disse que faria assim, Se passou um mês, não mais vi o carro dela, semana passada infelizmente ela estava aqui, e eu mandei e-mail, ele disse que iriamos conversar, mas não marcou. Ontem vi novamente o carro dela, não aguentei, entrei em contato com ele,interfonei no aptº dele, a mãe atendeu disse que era outra pessou e pedi para chama-lo, disse que precisa falar com ele com urgência em 10min, na minha casa, ele ligou, disse que a casa tava cheia, que a mãe dele tinha brigado por ter alguém o procurando, e disse que iríamos conversar, perguntei se eu merecia tá passando por isso, ele disse que não, logo após o carro da menina não estava aqui, mas ele não veio conversar, o que será que se passa na cabeça desta criatura, ah, quanto ao meu namorado terminei, logo após termos visto, um ao outro com outros.

  227. Elaine
    6 de setembro de 2010

    o meu namorado ja é diferente ele da mais valo nos amigos dele naum liga muito pra mim, sempre fala que me ama … mais naum parece porq quem ama cuida , quem ama aceita as coisas mesma naum sendo do seu gosto

  228. carla patricia
    2 de setembro de 2010

    ola pessoal eu gosto muito do meu namorado mas ele nao me liga nenhuma agora ele ta diferente comigo ele esta distante e frio,eu pergunto-lhe o que que se passa ele responde sempre que ta o mesmo que nao mudou nada,mas eu sinto que ele nao ta a mesma pesso nao me da mas atençao que eu mereço..e assim nao pode continuar em 1ªlugar tenho que gostar de mim mesmma e amar tambem sou muit0o nova tenho uma vida ainda pela frente..eu so nao acabei tudo com ele ainda pq eu gosto muito dele muito mesmo tenho medo de o perder ai é que ta o problema…obrigado pelo desabafo

  229. carla patricia
    2 de setembro de 2010

    eu

  230. carlapatricia
    2 de setembro de 2010

    olá pessoal..estou vivendo uma relaçao ha 1 ano e meio eu gosto muito do meu namorado mas ele ta diferente comigo ta com um comportamento estranho ele ta sempre a dizer que nao mudou nada que ele ta o mesmo mas nao é verdade ele ja mudou a sua maneira de ser comigo ta frio sei la nao me liga nenhuma e eu sofro muito com issso ate pensei em acabar tudo mas eu tenho medo de perde-lo.mas esssa situaçao nao pode continuar assim eu nao posso ficar com uma pesssoa que ja n me liga nenhuma e na hora que eu mas preciso dela ele nao ta ..gosto mesmo muito dele so por issso que eu ainda nao acabei tudo com ele mas eu em 1ªlugar tenho que gostar de mim mesma tenho que pensar em min….obbrigadooo

  231. fran
    30 de agosto de 2010

    estou muito arrasada pois sou uma mulher digamos mega dedicada a casa aos filhos e ao meu marido,tenho trese anos de casada e ele nao adimite eu trabalhar fora e entao ele tem seu trabalho q a deicha muito ausente de casa e tem um ordenado digamos Bom,ele sai dexa dinheiro do pao do leite apenas,e eu fico entao como sua empregada,acho q empregada nao pois nao tenho ordenado,mas fico entao como sua escrava,sou muito vaidosa tenho meus gostos mas nao tenho dinheiro,e nem quem me de,pois choro muito acho q nao sou ninguem e nao tenho valor nenhum,sou um poste destro de casa,mas sei q sou capaz mas me falta corage para tomar uma decisao,na verdade parece q tudo copera p ser difici,estou perdida,as pessoas fica adimirada com minha beleza,trocam minha idade de trinta e tres por deseseis,sou muito jovem em tudo e mentalmente tambem,meu marido muito ciumento,mas de que adianta tudo isso,se nao tenho valor mesmo assim,meu marido eu a amo mas muito magoada estou,ele nao e bonito assim falam as pessoas,ele nao e vaidoso nada dessas coisas,chato pra chuchu,ficam adimirados como e q pode eu ser casada com ele,sabe e ainda hoje ele me deichar assim tao jogada”” nao sei de mais nada me ajudee obrigada por ler meu desabafo!tenho uma menina de onze anos,um menino de dez anos e um bebe de dez meses…

  232. symony
    18 de agosto de 2010

    estou muito triste com meu namorado ele brigol com migo falou que ele esta deixado vive a vida pro mim causa que ele ja nao esta mais alguedado ficar com migo au mesmo tempo ele fala que min ama nais eu tenho duvida do amor dele sou muito ciumemta…………

  233. luiza
    16 de agosto de 2010

    ops me desculpe. ,mais troquei o nome a moça que eu me referi no comentario de baixo se chama ana claudia.
    perdão

  234. luiza
    16 de agosto de 2010

    Estava lendo esses comentarios, e me chamou muito atenção o da luiza deficiente fisica que não tem o fêmur,
    Luiza tenho a mesma deficiencia que você. tambem uso uma preotese de gesso, sou muito insegura e tenho muito complexo comigo mesmo.
    mais sabe sou muito amada por todos, tenho um noivo maravilhoso que me ama e me aceita do geito que sou, ele é perfeito romantico carinho lindo , meigo, me sinto muito feliz, mais ja passei o que vc passou.
    por favor se ler esse email responda aqui um email ou msn.
    pra gente conversar tenho muita vontade de conhecer alguem como eu.
    beijos fique com Deus
    e espero que veja esse comentario

  235. mah
    16 de agosto de 2010

    eu tenho um relacionamento de seis anos, nao sei se amo ou se eh convivencia, mas ja tentei terminar e nao vivo sem ele… me humilho e ele volta , mas as vezes ele q pede pra voltar, ja me jogou na cara e depois disse q eh mentira.as pessoas comentam, msg no celular…ele tem dinheiro e gasta c prostitutas…eu ja perdoei tanto q acho q nem liga mais…sab q nao vivo sem ele…mas isso ta me matando quero meu respeito q ele roubou e nao consigo….nao tenho mais auto-estima…tenho 26 anos,nao sou feia mas nao me sinto bonita, ele te 38, eh baixinho, gordinho, careca,mas pramim e o homem mais lindo do mundo… q faco ele soh atende a hra q quer e me deixa q nem uma idiota sozinha…

  236. nene
    6 de agosto de 2010

    eu tenho 17 anos e sou loucamente apaixonada por garoto e o pior é q ele sabe o quanto eu o amo e finge que ñ sabe, ja ñ aguento mais esa situação, e pior é q ele esta namorando e no domingo passado eu o encontrei c/ alguns amigos e ela ñ esta junto e então ele p/ 1 dos amigos dele q queria ficar comigo e c/ eu o amo, mais q tudo nesse mundo~tentei, mas ñ consegui resitir . e quando o beijava parecia q esta nas nuvens aquela foi a melhor noite da minha vida . mas depois fiquei pensando pq ele faz isso, pq ele brinca tanto c/ os meus setimentos assim se a unica coisa q quero é lhe mostrar q posso lhe fazer feliz c/ ou mais do q ela lhe faz. ja ñ posso mais conviver c/ isso ja estou ao ponto de explodir, só queria a chance de poder mostrar aha ele o quanto podemos ser felizes 1 ao lado do outro. e poder lhe dizer e ouvir sempre dele EU TE AMO

  237. Isabela Cristina
    4 de agosto de 2010

    deiz de ano novo de 2010 eu comecei a gosta de um menino so qe elle nunca falou comigo acho qe nei sabia qe eu enxistinha ai eu sofri muiito esse tempo todo quando foi agora no dia 16/07/2010 teve uma festa no club ai eu fui com minha amigo eu naum sabia qe ela era amiga delle quando chegamos na festa elle tava lá e veio fala cm ella e era mii apresentou ele ai nois coversamos elle pedio para ficar comigo ficamos a festa toda e depois não nos encotramos mais ai quando foi agora no dia 01/08/2010 elle tava aqui na casa da cunhada delle namorada do irmão qe fica enfrete minha casa elle mii viu e mandou um amigo mi chamar a eu fui chegou lá ele pediu para ficar comigo ai eu fiquei so qe elle gosta de outra e naum que nada serio comigo o que eu fasso Yuri Linhares eu te amo

  238. tatah
    4 de agosto de 2010

    olá eu amo um menino que eu já fikei 2 vezes mais tipo ele não gosta de mim ele gosta da minha melhor amiga ela é muito mais bonita do que eu tem cabelos lisos castanhos e morena e é baixa mais tipo muito diferente de mim e ela não gosta dele poque ela ama outro menino sabe eu já chorei muito por causa dele ele sabe que eu amo ele mais ela fala que nunca vai fikar com ele porque ela não ama ele e ele disse que não quer fikar mais comigo e todo mundo fala que ele gosta de mim… mais eu não sei o que eu faço.ele vai embora no final de setembro e eu nunca mais vou ver ele não foi a aula hoje porque estou sem animo para fazer qualquer coisa preciso de ajuda minha prima disse que eu não posso confiar na minha amiga porque ela é super amiga dele e ele e muito bonito e eu não sei o que eu faço por favor me ajudem……JOÃO VICTOR SOUZA EU TE AMO!!! entenda isso de uma vez antes que seja tarde de mais …

  239. selma
    30 de julho de 2010

    ola tenho 22 anos ..e ainda nao tenho nehum namorado firme .. nao sei o que acontece comigo pois nao consigo fazer com que meus namoros durem um bom tempo.. ja namorei firme mas so duram no maximo 4 mes queria encontrar alguem especial mas nao acho…. eu amo muito um garoto e ele nao ta nem ai pra mim ja fikei com ele algumas vezes e ate ja falei pra ele que eu o amo , mas ele nao liga. e nao quer nem saber de mim sofro muito com iso pois amo ele de mais e nao consigo gostar de niguem sempre que vejo ele fiko muito triste por saber que ele nao me ama .. ja tentei esquece-lo mas nao consigo. o que devo fazer por favor me ajudem.. a achar uma saida se for posivel manada a resposta pelo meu msn selma-cle@hotmail.com

  240. lana
    25 de julho de 2010

    olá eu tenho 17 anos e me casei a um ano e trez meses tenho um bb lindo
    mas desde q casei percebi muitas mudaças em meu marido por ex; quando namorava ele me dava presentes e me falava coisas bonitas como nossa vc ta linda etc.
    mas hoje nem me nota…chega do trabalho e passa o dia todo na frente do computador nao me ajuda em nada em casa nao lava uma colher um garfo nada>>>me sinto muito ruim com isso nao por ele nao fazer nada mas sim por nao me dar valor q eu acho q mereco eu nao saiu no portao de casa coloco comida pra ele fazo tudo pra agradalo mas numca ta bom antes q ganhava mal me dava presentes hoje q ate ganha bem nem me pergunta se quero uma calça uma blusa nada nada nada eu sempre trabalhe mas agora q tenho um bb nao da para trabalha mas me sinto mal eu gosto de pedi roupas mas ele compra pra ele mas nem lembra de mim por favor alguem pode me responder me ajuda :(

  241. bruna
    19 de julho de 2010

    olha é o seguinte… eu acho q estou amando um emnino errado, ele ñ tem nada a ver comigo. agente jáh ficou mas nada de ver elel mudar, na primeira vez que a gente se conhçeu era mil maravilhas.depois tudo mudou
    eu mandava mensagem pra ele por celular por orkut e ele nunca mim responde… até hoje espero a resposta…
    eu ñ quero correr mais a tras dele , quero tudo aconteça do geito contrario que elle corra a traz de mim,
    ele fica com todas dá em cima de todas, e das safadas principalmente…
    eu acho q ele ñ mim quer pq eu sou virgem. e ñ quero perder a virgidade agora
    só depois de casada.

  242. lolo
    7 de julho de 2010

    Eu namorei durante 3 anos, sempre fui apaixonada por ele, fiquei até noiva, só q a familia dele, os amigos me disseram q ele estava me traindo… Fui atraz de pistas, e descobri q nesses 3 anos de namoro, ele me traiu 1 ano e meio com uma mesma mulher, essa mulher tem a minha idade, era minha colega, tenho fotos com ela, ela sempre saia com nossa turminha… Eu terminei com ele e mesmo assim ele n largou ela, me disse q gosta de mim, mais n conssegue termina… E nesse meio tempo eu acabei tendo algumas recaidas, e fiquei com ele… Mais dessa vez decidi q n iria mais ficar com, queria superar isso, mais eu n aceito essa mulhar ter acabado com meu relacionamento assim, entao nao sei q atitude tomar, ja converssei com ela no telefone, ela fala q gosta dele também q prefere n saber se ele estava comigo, se ele continua ficando comigo, porq se ela souber ela vai ter q tomar uma atitude,só q ela nao conssegue, e o amo, ele fala q gosta de mim, eu achei q ele amava ela, entao resolvi deixar ele, com muita dor no meu coraçao muita dificuldade eu disse q era p ele ficar com ela, ser feliz, viver a vida dele ao lado dela…
    En fim depois de 10 dias ele me ligou me procurando, disse q n aguentava mais, q só queria ouvir minha voz, me ver, me abrassar,ele disse p mim n ficar com ninguém, q ele tem q quebrar a cara com essa mulher, que pode passar um ano dois anos o tempo q for, q ele vai me procurar aonde eu tiver, q eu sou pra cazar, ela ele n confia em mim ele confia plenamente, ele me procurou me perguntando o que ele deve fazer, que ele esta com medo. ele fala q paresse q ele esta imacumbado por ela q ele nao conssegue terminar com ela.
    eu amo ele, nao estou mais ficando com ele, mais me encontro com ele.o que eu devo fazer, para telo de volta??
    me ajudem por favor???
    aguardo retorno!

  243. Jucelia
    26 de junho de 2010

    :hello:Me ajudem por favor…vou contar a minha história para q vcs intendam melhor.Sou casada a quase seis anos,no entanto me sentia uma mulher realizada em todos os sentidos, meu marido sempre fez todas as minghas vontades, um marido perfeito. Tinhamos um casal de amigos em comum, mais eles se separaram por ele ter traido ela com uma garota apenas de 17 anos de idade.Depois da separação ele a assumiu como mulher dele, e colocou ela nas nossas vidas dentro de nossa propria casa, no inicio teve uma certa regeição mais depois começamos a aceitar.Ela vinha demonstrando mudanças em seu comportamento, dava pra se chamar uma boa esposa, mas meu marido nunca a viu com bons olhos.Então á dois meses descobri q eles teve um involvimento a quase quatro meses atras.Foi como se uma bomba tivesse explodido caido em meu colo.Procurei saber da boca dele o q realmente tinha se passado, então ele me falou q a algum tempo ja vinha conversando com ela pelo msn e q sempre ela chamava ele pra sair, q cercava ele de todos os lados, até q um dia ele não rexistiu e transou com ela.Ele me constou estar arrependido, disse q me amava muito e q nada mudou.
    Eu fiquei em choque naquele momento, mas depois coloquei toda aquela raiva pra fora e falei muitas coisas pra ele. Ele chorava muito, dizia q nada tinha valido a pena.Demos um tempo em nossa relação, pedi pra ele passar uns dias fora. Corri o risco de levar até um processo, pois não rexisti e bati na vagabunda. Agora está com 15 dias q eu resolvi aceitar ele de volta em casa, mais ta sendo muito dificil…ainda o amo muito, mais não estou conseguindo conviver com o fantasma de putra nova possivel traiçao.Sempre que olho pra ele , me vem na cabeça a sacanagem q ele fez comigo, ele não tinha esse direito de me subimeter a isso.Perdoei ou será q não, nem sei, no momento só tenho raiva, resentimento, choro todos os dias, por meu coração pedir pra perdoar e minha cabeça pedir pra mandar ele embora de novo.Perdoar não é simplesmente aceitar, e eu apenas aceitei.Me ajudem

  244. Andre melo
    17 de junho de 2010

    Oi, pessoal, eu estou junto tambem nestas historias sentimentais , eu acho que existe algo e com certeza a kem devemos a quem recorrer, e esse alguem é DEUS,nós sabemos que tudo tem seu tempo de baixo do sol. Deus esta sempre presente em nossas vidas,e não há nada que esteje escondido que não deixe de ser revelado.
    As pessoas machucam, humilham, se prevalecem de que estão com o poder nas mãos, mas de uma coisa saibam.TUDO TEM SEU PREÇO,cedo ou tarde, na vida ou na morte você irá prestar contas dos seus atos feitos atraves do seu corpo..
    Confie em Deus. Hoje você é jovem, talvez amanhã será velho e por fim vira a morte e aí velho,,chega o juizo de DEUS…e o seu final como será?????
    ‘PENSE NISSO’.

  245. narah
    14 de junho de 2010

    sofri muito por amor e me sinti desvalorizada porque apessoa
    me deu um fora e nem disse na minha cara
    cara de pau mas nos mulheres somos sentimentalistas de mais
    e esses cafachorros ñ dão o valor! temos q buscar forças em Deus
    TUDO OQ VAI VOLTA se plantar amor recebera amor é isso!
    bjs mulherada!!! SEJAMOS TARDE

  246. jennifer bitenkurth
    4 de junho de 2010

    assim ele pediu pra voltar,eu voltei,so q ele naum ligah pras coisas,e eu ja me importo mais,e os dias se passaram enterarao dois anos e ele nem aeee naum repara mais ae como moramos distantes ele naum tah nem aee se ficamos uma duas semanas sem nos ver e isso me chatea muitooo pq eu tava decidida ah curtiii a vida saber me valorizar do nada ele aparece e mudaa td voltei pq eu amo ele e naum tava conseguindo ficar sem ele do meu lado me ligava naqle tal horario ia me ver tal dia so q as vezes eu ligoh com saudades ae ligoh tres duas vezes ao dia ele falah a naum .toda hora vc ligah nem daa tempo de sentir saudades naum respeita nosso relacionamento td e gritar querer mandar em mim se ele falah uma coisa tem q ser do jeito dele e issso me magoa me deixa triste por quando eu toh com minhas amigah trato ele do mesmo jeito q trato quando toh com ele . e ele naum eu faloh a,or te amooo ele eu tbm depois eu te ligoh assim rapido pq tah perto dos amigos falah q tah perto dos meninos e os meninos fica zuando queria q me tratasse do mesmo jeito mais se nem a mae dele que e mae dele pede pra ele mudar ele muda imagina eu naum toh aguentando mais tanta maltracao desprezo naum ligah com nada td tah bom as vezes penso demais aee vou falah com ele sobre o assunto o q esta se passando mais acaboo me perdendo ele fica irritado fala q eu cobrooo demais
    tudo e do jeitoo dele entau m toh assim sem rumo sem saber q decisao tomar essa e minha historia obg…

  247. c…….
    3 de junho de 2010

    estou casada há 1 ano e meio namorei mais de dez anos pra resolver morar juntos, casamos, mas há algun tempo não me sinto valorizada pelo meu marido, ele fala alto, grita e não tem paci~encia, nunca me agrediu, mas não me comprerenmde mais, não me da atençaõ de antes, passo o tempo todo pedindo carinho, atenção… Estou confusa, eu o amo muito mesmo, mas não vejo mais brilho como antes…gostaria de receber alguma ajuda, como poderia melhorar a minha relação, queria tentar para depois me dar por derrotada. Não tenho medo de viver apenas não quero me arrepender depois obrigada aguardo uma resposta cintia

  248. Maria
    25 de maio de 2010

    Eu estou vivendo um momentos dificeis no meu relacionanmento. não sei que fazer para inverter esse quadro. eu vive com o meu companheiro na casa dos pais dele e estou muito distante dos meus familiares que me fazem uma falta enorme. no inicio do nosso relacionamento eu era a rainha dele, as coisas foram mudando, sinto que ele não é mais aquela pessoa que eu conhecia. penso em desistir mas há algo forte que não me deixa ir em frente, ainda gosta dele e tenho um filhote, que é a coisa importante que tenho na vida. talves por eu estar na casa dos pais dele dificulta as coisas, se estivessem sozinhos talvez seria diferente. eu o amo, eu quero dar a volta por cima e fazer com que ele olhe pra mim com olhava antes. ele nunca teve relacionamento sério, só andou a curtir na vida, acho que isso também dificulta. não deve ter muita expeiencia como manter um relacionamento e compreender a natureza feminina que é bem diferente da masculina.
    gostava que me dessem dicas como salvar esse relacionamento.

  249. Páh :)
    24 de maio de 2010

    É galera estamooos vivendoo quase as mesmas histórias, mas cada um com seu caso!
    Não tenhooo palavras, pq nesse momento meu caso é algo que esta me fazendo muiito mal e não sei saiir dessa.!
    O artigo acima é otimo, pois, fala sobre tudo que nós homens e mulheres estamos passamos e podemodemos ressatar que é facil falar o dificil é por em nossas cabeças essa meta de nos amar nós mesmos. Mas um dia tudo passa e somos forte, se chegamos até aqui é pq conseguimos, agora temos que melhorar!

    Sobre meu amadoo, prefiro nem comentar pq esta sendoooo FOOOODA, pois esta rolinho com minha amiga e somooos todos do mesmo grupo! :(
    Doii demais pq convivo com ele e preciso me valoriza! O que faço!
    Vamoos ve no que isso vai dá!

    Abraçooos forte e tenha foorça!!!

  250. luziane
    20 de maio de 2010

    Eu conhecie um garoto emm 2005 e quando o vi foi amor a primeira vista fiquei loca mas nunca que eu iria imaginar que ele iria me fazer sofrer tanto.Comecei a namora-lo, ficadepois que eu realmente me apeguei a ele; ele me deixou por outra sofrir muito eu fui capaz de fazer pirraça aeles dois mas ele sempre medefendia dela.Logo depois le terminou comm ela ela tinha outro teve o traindo ele disse que queria voltar pra mimm e eu voltei,depois ele me disse que so acreditava que eu realmente gostava dele se eu o tranzasse comm ele eu como era louca por ele fiz isso depois que fiquei comm ele ele me tacou os pes na bunda nao quis mas saber de mim e hoje estou aki sofrendo apesar de tudo eu ainda a amo muito… Luziane Vieira da Silva tenho apenas 17 anos,

  251. Beatriz
    17 de maio de 2010

    pois é gente e muito dificil quando se
    Ama

  252. marcela
    19 de março de 2010

    Vivo com um homem há 5 anos,no começo como sempre tudo é lindo!Ele ja tinha sido casado 2 x e ja tinha 3 filhos,mas me apaixonei mesmo assim.Acabei engravidando cedo demais ate pensei em tirar mas ele nao deixou fomos tocando a vida,o problema e que ele bebe as vezes usa drogas ja terminamos e voltamos muitas vezes me sinto só,as vezes ele me trata bem diz que me ama,mas sinto ele distante,se bem que ele é estranho mesmo sempre quieto,triste,as vezes ta feliz sei la,não sei o que fazer,gosto dele tbem tem nosso filho,mas ta dificil…Quando não pensamos…..

  253. dulceli
    3 de março de 2010

    Sou casada, fui traida, descobri que não foi uma nem duas vezes, amo meu marido, não dependo dele financeiramente,( aliás ganho mais que ele)porém,não consegui por um fim no nosso casamento.Ele já saiu de casa ficou 1 semana fora, depois pediu para voltar, dizendo que me amava, eu o perdoei, mas depois de pouco tempo eu descobri que ele conversava com várias mulheres através de sites de namoro, isso me magoou muito, estou triste, sei que ele não me respeita e apesar de dizer que me ama….não posso acreditar nisso, quem ama trai e vive traindo???Eu sempre fui e sou fiel, nunca tive necessidade de me relacionar com outro homem sendo casada, não entendo por que ele faz isso. Sei que preciso terminar nosso casamento, mas só de pensar em não vê-lo mais dói muito em mim, eu quero viver uma nova vida com alguém que me ame e me respeite…mas preciso de coragem para por fim ao nosso relacionamento, eu não quero mais ser humilhada, não quero mais sofrer por quem não me ama.

  254. mariasalete
    21 de fevereiro de 2010

    o texto e muito interessante e incrivel existem muitas mulheres q sao desvalorizadas porque elas mesmas se desvalorizam nome deste amor q diz sentir eu sou uma delas e luto e sofro para reverter a situaçao sou casada a 23 anos e estamos em crises nao quero acabar meu casamento mas a falta de respeito perdemos um pelo o outro mas estamos lutando juntos para um recomeço estamos fazendo terapia de casais mas nao sei si verei resultados acho q o amor dele por mim ja nao mais existe e ninguem ama por dois mais quero ler mais sobre o assunto gostei muito.

  255. Ana Claudia
    20 de fevereiro de 2010

    Olá, se puder o pessoal que lêem os comentários me ajudem com alguma dica, estou desesperada!
    Tenho 20 anos e sou deficiente física, nasci sem o fêmur de minha perna esquerda e uso uma prótese de gesso. Morava no interio e vim pra São Paulo, numa cidade grande para estudar e trabalhar. Minha auto estima estava baixa, nas entrevistas nunca dava o melhor de mim, minhas primas todas namorando e eu sempre só, na verdade tinha complexo em relação a mim mesma, no fundo não conseguia me abrir, me bloqueava por causa da minha portação.
    Enfim, comecei a estudar e pegava o mesmo ônibus no mesmo horário sempre, e acabei fazendo amizade com o cobrador da linha. Os meses foram passando e o vinculo ficava maior, ele me aconselhava a me aceitar como sou, a viver a minha vida bem, e a não desistir e sim entender que sou normal. Dizia que eu era linda, esforçada e tal e tal. De fato me considero uma mulher muito bonita, sou morena, cabelos longos, um corpo saudável, mas quando olhava a minha perna esquecia de tudo isso. Ele não desistiu de mim, passou a me levar em associações de pessoas com deficiencia e que levam uma vida normal, e assim aconteceu. Só usava calça pra esconder, tênis, e com o tempo fui usando saias, vestidos, shorts, sandálias, passei a me valorizar e quando me dei por mim estava apaixonada por ele, detalhe é mais velho que eu 15 anos. Um dia, quando me levou ao serviço (sempre me levava quando podia), num momento repentino ele me beijou, eu fiquei em choque, foi maravilhoso… Depois daquele dia, engatamos um romance, era tudo perfeito, porém eu nunca conhecia a família dele. Dizia-me que já havia sido casado que tinha filhos crescidos e que ainda não era a hora.
    Eu não insistia, passado alguns meses como todo casal começaram algumas disvenças, brigas tolas e viviamos terminando o namoro e voltando. Hoje, após dois anos de relacionamento encontro-me grávida de 07 meses, estou muito feliz, será um menino, no começo ele ficou meio atordoado mas hoje me ajuda no que pode, mas, nossa relação é fria apenas de mãe e pai porque exatamente há 5 meses descobri que ele permanecia casado desde que nos conhecemos.
    Está sendo muito duro pra mim, estou sensível pela gravidez e decepcionada com ele. Eu o amo, não quero perde-lo, mas, ser amante em pleno os 20 anos e com um filho não seria justo comigo. Sem falar que ele não é mais carinhoso como antes, sinto que faz tudo por obrigação e não por amor, não nos beijamos nem nos tocamos mais, e o meu corpo pede isso…
    Estou confusa e magoada, o que devo fazer? Me ajudem por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

    Ana

  256. felipe
    22 de novembro de 2009

    a Pior koisa ke tem é a gente Amar uma Pessoa e naum ser Correspondido….

    Popis kem Ama msm tem ke Sofrerrr…..

    As vezes eu penso em mim msm se a Gente deve entregar o Nosso Amorrr por kem a Gente Amamos…

    me add eu aii no meu msn: feh_smp_vc@hotmail.com e orkut: eu_feh_@hotmail.com

  257. Renatinha*
    28 de outubro de 2009

    Bom no meu caso é pior ainda,

    Conheci ele na praia por uma amiga minha começamos a sair juntos e namorar,
    tudo era perfeito… Quando completamos uma 4 mêses de namoro ele começou a ficar
    cada vez mais estranho frio, e falava que era porque eu o sufocava eu não podia nem ligar para ele porque ele já se estressava acahava que eu estava supervisionando a vida dele…

    E um dia sem mais e menos chegou em mim e falou que estava confuso e precisava de um tempo, e durante aquela semana me ligava e falava que estava com muita saudades que precisava conversar e se resolver, eu encontrei ele e acabamos voltando, o problema é que na semana seguinte aquilo já começava a se repetir…

    E discutimos por telefone ele disse que tinha uma carinho muito grande por mim e que havia acabado o amor que ele sentia no começo, eu fiquei desesperada e começei a chorar ele foi tão cruel e como não conseguia desligar o telefone passou o telefone para que a MÃE dele terminasse a conversa…

    Foi o fim para mim sumi do mapa peguei odio dele e ainda para completar fiquei sabendo que ele estava saindo com outra.

    Sabem o que é mais engraçado?
    Ele se arrependeu e ficou correndo atrás de mim a semana toda e disse para a minha amiga que não estava no seu tempo de namorar mas que gostava de mim e queria pelo menos manter a nossa amizade, depois de duas semanas eu resolvi invertir nas tentativas dele (Que infelicidade a minha), fui encontra-lo ele falou que não tinha outra pessoa, mas que ele estava confuso e não e preferio assim para que eu não me machucasse mais…
    De lá para cá agente ainda conversa porque eu não consigo evitar, ainda amo muito ele porem sei que ele quer voltar, mas eu tenho medo de me machucar ainda mais este é aquele famoso caso ” Não … Mais tambem Não sai da Moita ” rsrs

    Bom é isso Ai *** bjosss

  258. adriano
    29 de agosto de 2009

    Oi..pessoal..pow..to..vivendo..uma..situação..super..dificil!!
    tipo..to..apaixonadissimo..por..uma..garota…q..qual..nunca..vi…nunca..falei..
    eu..nem..ao..menos..a..conheço..direito..ela..é..de..um..xat…
    cara..to..estragando..minha..vida..ela..não..me..respeita..nao..me..dar..valor..
    e..ainda..da..em..cima..de..outros..eu..ja..chorei..por..aquela..guria….
    tenho..até..ciumes..dela..eu…gosto..mesmo…mais..sinceramente..ela..só..me..fz,
    sofrer…eu..presciso..acbar…com..isso..de..uma..vez…ja!!
    se..não..acabo..com..minha..vida…tenho..17..anos..e..ja…to..passando..por..isso..lógico..é..por..fata..de…vergonha..uhsush..só..queria..ter..força..e..maturidade..o..suficiente..pa..deixar..ela..+.o..que..esta..escrito..logo..acima..me..
    deu..uma..força..vlw..pessoal..

  259. renata
    27 de agosto de 2009

    Estou neste momento em outro pais querendo viver um novo amor. Ja estamos juntos a 3 anos, ficamos noivos e agora ele acha que nao me ama mais, sincerammente nao sei o que fazser, estou com medo de tudo e de todos, nao consigo entede-lo. Mas espero que isso acabe de uma forma ou de outra.
    obrigadoooooooooooo………….

  260. DOURAMIRAM
    16 de junho de 2009

    é poise gente essa viida das veses é tão estupida com a gente :'[
    já passei por tudo um poko nessa Vidaa axo q agora merreço sreliz
    sabeeo q é o garoto soh t desprezar t desvalorizar e tals
    é muito doido soh eu seei como eu sofri o melhoor sofro
    ele fiko 2 vezes comigo e agora nem quer mais saber que nem diz aquele ditado pexe pegado não c jog+ a isca
    poisé tem q acitaar essa viida as vezes nos rezervam coisas boas e as vezes ruis … tentei até me matar … Maas o q adianta
    Isso nãO ~vai resolver nd [
    então assimgente sei q teem varios casos então GENTYE BOLA PRA FRENTE …
    S ele não te quer tem qyuem queira
    e pra todoas a s gurias vamos nos valorizar e não vamos perder tempo comm essas merda maas q nos amamoo
    abrçãaõ Gentee
    t amo mORE ………..S2S2S2S2S

  261. nathália
    15 de setembro de 2011

    Não sou muito experiente nisso pós estou passando por um momento assim ,meu namorado fala que não me ama. E não sei como lidar com a situação ,sou evangélica e acho que a melhor coisa e entregar nas mãos de Deus .E claro que não devemos ficar sem fazer nada devemos reagir e tentar saber lidar com essa situação .se ele fala que não te ama faça um teste com ele ,tente colocar ciúme nele se ele ficar com ciúmes concerteza ele gosta de vc

  262. Edilson
    20 de novembro de 2011

    Provocar ciumes não faz ele se aproximar, mas sim se afastar e encontrar uma perceira que não fica se jogando em cima de outros homens, num relacionamento deveriamos nos afastar de pessoas que provoquem ciumes em nosso parceiro, tanto ela, como ele,(o casal). criar uma barreira de dedicação mutua(ambos), pra se ter algo duradouro e fiel.

    Resposta ao comentário de Nathália, dia 15 de setembro de 2011 12:43

    Não sou muito experiente nisso, pois estou passando por um momento assim ,meu namorado fala que não me ama. E não sei como lidar com a situação ,sou evangélica e acho que a melhor coisa é entregar nas mãos de Deus .E, claro, que não devemos ficar sem fazer nada, devemos reagir e tentar saber lidar com essa situação. Se ele fala que não te ama, faça um teste com ele, tente colocar ciúme!, se ele ficar com ciúmes, com certeza ele gosta de você.

  263. Jack
    26 de novembro de 2011

    é mais nem sempre gostar , é amar , se ele tem ciumes , significa que ele gosta de vc , mas esse gostar pode ser uma leve atração que ele tem por vc , que facilmente pode vir outra , e roubalo de vc

  264. mayne
    5 de fevereiro de 2013

    aiai

  265. mayne
    5 de fevereiro de 2013

    quando ele tem ciumes eu acho que gosta , porque quado a pessoa nao sente nda um pelo outro ele num ta nem ae , bjusss

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop