Descubra como conquistar o namorado de cada signo

Descubra como conquistar quem você deseja e a maneira ideal para aprofundar a relação.

Leoninos adoram ser elogiados. Cancerianos precisam de segurança. Sagitarianos prezam a liberdade. Você sabia que cada signo tem uma visão específica de relacionamento? Conheça as necessidades e desejos de cada perfil do zodíaco para entender as expectativas do seu bem-querer. E vá ser feliz a dois!

Áries

As pessoas de Áries dão muito valor à vida sexual do casal e não gostam de serem contrariadas. Gente que cobre muita atenção de sua parte, restrinja sua liberdade pessoal ou tenha ciúme exagerado não faz o seu tipo. Porém, os próprios arianos são ciumentos. Faça com que se sinta poderoso.

Touro

Os taurinos tendem à fidelidade e dão atenção à vida material do parceiro. Adoram programas sofisticados e ganhar presentes. Querem ser valorizados, gostam muito de sexo e são ciumentos. Procure fazer com que se sintam seguros e em uma relação estável, pois eles não gostam de pessoas inconstantes ou que joguem charme para os outros.

Gêmeos

Quem é de Gêmeos gosta de pessoas que tenham atributos intelectuais, saibam conversar e não deixem a relação cair no tédio. Gente pegajosa não tem a menor chance, pois eles precisam de espaço para suas amizades pessoais e não querem ser controlados. Tenha sempre um assunto diferente, uma notícia para contar ou um novo passeio ou programa, porque eles querem ser estimulados de todas as formas.

Câncer

As pessoas de Câncer precisam de segurança emocional e se você não trouxer isso para sua vida é melhor nem tentar manter uma relação com eles. São fiéis e isto é da maior importância. Tendem a querer constituir uma família e ter filhos. Assim, o casamento é uma conseqüência natural do relacionamento. Eles dão atenção ao modo como a sua vida doméstica é estruturada, pois isto dirá muito sobre como será o lar de vocês no futuro.

Leão

Os leoninos querem ser elogiados e reconhecidos por suas aptidões naturais. São fiéis e gostam de relacionamentos calorosos; ai de você se não lhe der a devida atenção ou flertar com outra pessoa. Nunca descuide da aparência, não cometa gafes e evite fracassar nas suas atividades pessoais. Eles querem se sentir importantes e vinculados a alguém que demonstra ser especial, com os atributos necessários para fazer parte da vida deles.

Virgem

Quem é de Virgem dará sempre muita atenção ao modo como sua vida está organizada e estruturada. Eles não gostam de pessoas desleixadas e que não cumpram suas responsabilidades. São fiéis e preocupados com a vida profissional do parceiro. Procure demonstrar atenção com detalhes, pois eles não gostam de nada que seja deixado ao acaso. O modo como as questões materiais são encaradas é de suma importância.

Libra

As pessoas de Libra gostam de pessoas educadas e refinadas, que não cometam gafes e saibam se portar em reuniões sociais. Procure vestir-se sempre com elegância, pois eles detestam pessoas desleixadas ou extravagantes. São fiéis e a reciprocidade é o princípio que orienta suas vidas. O casamento tende a ser o desdobramento natural de toda relação afetiva na qual tomem parte.

Escorpião

Os escorpianos gostam de pessoas sedutoras e que pratiquem muito sexo. Adoram envolver-se com quem cultiva uma certa aura de mistério e precisam de provocações e estímulos que apimentem a relação. São muito ciumentos e possessivos. Para eles, a entrega na relação tem que ser de corpo e alma. Odeiam pessoas melosas e frágeis, pois querem um parceiro forte e seguro psicologicamente.

Sagitário

Quem é de Sagitário detesta parceiros que fiquem tolhendo a sua liberdade pessoal e controlando tudo o que fazem. Dê sempre muito espaço e não cobre atenção em demasia; por incrível que pareça, esta é a melhor forma de fisgá-los. Quanto mais você demonstrar que a união de vocês não acarretará restrições à sua vida, mais eles valorizarão você como parceiro. Gostar de viajar, viver aventuras e praticar muito sexo é fundamental. Se você é do tipo carente e que precisa de atenção o tempo todo, eles não saberão como lidar com isso.

Capricórnio

As pessoas de Capricórnio são muito atentas à vida material e profissional dos seus parceiros e não gostam de pessoas demasiadamente humildes ou que se contentem com pouco. Não são de demonstrar o afeto enfaticamente e detestam pessoas frágeis emocionalmente. A responsabilidade com que você conduz a sua vida é fundamental para eles. Procure mostrar-se focado em seus objetivos pessoais e concentre-se nas suas ambições.

Aquário

Os aquarianos querem um parceiro original e independente, que tenha um comportamento mais antenado com os tempos atuais e seja inteligente. Não gostam de pessoas muito pegajosas ou carentes, pois não são dados a demonstrações enfáticas de afeto ou ciúme. Se você é do tipo tradicional, eles não foram feitos para você. Eles admiram quem está engajado em alguma causa, tenha muitos amigos e não seja demasiadamente caseiro.

Peixes

As pessoas de Peixes são sensíveis e o relacionamento tem de ser intenso do ponto de vista emocional. Tendem ao romantismo e não gostam de pessoas que fiquem apontando seus defeitos e falhas, afinal, o amor para eles é incondicional. Se você é muito materialista ou preocupado com o lado prático da vida, este não será o relacionamento ideal. Busque ser generoso, pois eles detestam pessoas ligadas a mesquinharias ou muito apegadas ao dinheiro.

 

entretenimento.br.msn.com/Por: Dimitri Camiloto

Matérias relacionadas