19 responses

  1. chulinha
    20 de junho de 2013

    fui casado a 15 anos minha mulher me largou, com dois meses me trocou por outro com um ano e meu me procurou eu tava com outra e comecei a sair com ela dinovo e continuei com a outra e a eis sabia me pediu uma moto dei fiz uma casa pra ele, e ela sabendo que eu tava com a outra,depois da casa pronta fiz uma viagem com a outra e ela ficou sabendo e me largou sera porque, ela ja sabia que eu continuava com a outra sera que tava so esperando eu terminar acasa pra mi larga aproximou de mim so pra si dar bem

  2. clara
    23 de março de 2013

    boa noite anita,tenho 37 anos e tenho um relacionamento com outra mulher há quase 18 anos,ela foi o único amor de toda minha vida,depois de 4 anos juntas ela engravidou de um ex-namorado e eu a perdoei,achei q essa seria a maior prova de amor q alguém poderia dar,hoje ela mantém um relacionamento com um cara 13 anos mais novo q ela,diz q não consegue decidir se fica comigo ou com ele,diz q me ama,mente e trai,estou muito mal,não consigo deixa-lá,preciso de ajuda,além do filho q criei como meu temos alguns bens em comum e trabalhamos num negócio próprio q graça a deus vai bem,como sair dessa?

  3. hosana almeida da silva
    23 de março de 2013

    se o homem ja traiu minha jamais ele sera o mesmo nao adianta perdoar ele vai ser sempre covarde pilantra voce da tudo ele nunca mais sera o homem que voce tanto respeitou amou homem e igual a cachorro mais vadia e ai ele quer nao passa de lixo reciclado mais lava mais fosco ta ..cade o brilho ta no lixo

  4. A vida continua …
    23 de março de 2013

    Só existe traição pq de um lado existe uma pessoa fraca e de outro uma pessoa sem valor.
    Mulheres sem dignidade atraem homens carentes de amor próprio. Veja em qual lado se encaixa.
    Homens que traem não merecem perdão, são verdadeiros perdedores. Mulheres que se colocam como alvos deste fracasso, são limítrofes de feminilidade e sexualidade. São “bonecas infláveis” do pecado e da vergonha.

  5. A vida continua …
    23 de março de 2013

    A pessoa que opta pela traição resumidamente é alguém sem coragem de lutar pela felicidade. Não se martirizem por acreditarem que vocês não são possuidoras de “amor próprio”, quando quem não o tem é o traidor.
    Traidor trai a si mesmo pelo fato de ser um fracassado e necessita da aprovação de outra mulher para reverter este sentimento. Todo traidor é problemático, perdido, sem objetivo, sem espiritualidade, egoísta e acima de tudo COVARDE. Um homossexual tem muito mais atitude e coragem, tem muito mais masculinidade. Aquele que escolhe enganar é digno de pena … Mulheres fortes não podem ser acompanhadas de “perdedores”. Sejam fortes, brilhem e que Deus alivie a dor de todas vocês.

  6. gabriela camila de andrade oliveira
    10 de março de 2013

    no faz nem um ano direito q tou casada ,mais sei que ele me traiu sei q pq causa de um só vez eu desconfio dele todos os dias e é um tormento minha mete vai além se não tem nada ela inventa!
    ele tem duas filha com outra mulher que ele ficou 3 vezes com ela mais ou menos isso,ele tem 20 anos vai fazer 21 e eu tenho 17,faz anos q ele ficou com essa mulher mais nunca confio nela nem nelo gosto das filhas deles as agente pega de vez em quando p ficar com elas falo com a mãe das menina e tudo só q ela é daquelas que quer ele e tal eu sinto que ela quer criar as filhas dela com ele quer ter a familia feliz pq foi ficada ela engravidou dele axo q ela imaginar hum dia ser feliz com ele eu me sinto tipo a intrusa dessa historia toda, por causa dela q sei ele ja me traiu pq ele uma vez dormiu fora me deixou em casa,ele nunca gosto mesmo de sair comigo não nessa noite eu fique com a filha dele em casa dormindo e ele foi pras festa depois de tempo descubro q ela a mãe das filhas dele tava pedindo pra ele ir dormi com ela e tal mais fiquei sabendo também q ele não quis ai ela disse tem quem queira e ficou com outros homem mais ai tá não foi com ela mais foi com outra foi com uma amiga dela natalia !
    eu só sabia dessa parte dela ter dado em cima dele fui falar com ela perguntei pq disse a ela nunca te fiz nenhum mal contrario de tudo gosta das tuas filha faço de tudo q posso ai ela abriu o jogo e disse não foi eu q fiquei com ele foi natalia uma amiga minha ele transou com ela e tudo ai meu chão caiu feito vcs fala aquela filme passa seu homem deitado com qualquer uma sem se previnir e nada pensou nas coisas mais na horas da discusão com a mãe das filha dele ele foi com unha e dente defender tipo me tirando de lá vai pra casa porra e tal ” ai que doeu mesmo ‘ na minha cabeça só passava vingança, com elas não de jeito nenhum com ele pra saber esse filme a mulher dele deitado com outro fazendo outras coisa com outro mais nunca tive coragem agente conversou e tudo mais ele negou só disse da parte q ela deu em cima dele mais sei q é verdade se ele dormiu fora e ela disse que ele dormiu com ela,ele passou a noite toda me traindo com essa natalia e eu casa com a filha dele…mais continuei com ele mais nunca perdoarei de jeito nenhum pois eu sou uma pessoa fria e q guarda no peito tudo e jamais tira!
    pois quando ele vai pra casa dela ele demora de mais lá diz q tava brincando com as filha ja eu imagino cada coisa de dá nojo ela feia acabada tem sensação de ser aquelas mulher q não toma banho e tal…elem uma amizade com ela pra eu ser a mulher dele era pra ele conversar comigo e tal ele ela tem segredo q eu seii tipo as amiguinhas dela e ele tipo ela e q ageita tudo me sinto muito mal com essa situação!

  7. Elane
    17 de janeiro de 2012

    Não supere a traição, supere a si mesma.se o ama e pretendi ficar com ele,então faça uma lavagem cerebral.e coloque na sua cabeça que já esperava e que traição é uma coisa banal.sofremos muito quando somos traída por nos dedicar d+ a outra pessoa,por ser dependente dessa pessoa,por ficar em casa esperando ele chegar por se preocupar + com ele do que com a gente mesma.entao quando recebemos a noticia da traição tudo isso que fizemos em dedicação a eles,se tornam um nada.e por isso a dor aumenta + e mas,e depois ficamos nos deprimida e nos perguntando,(por ele fez isso comigo)(eu fazia tudo para ele)nao tinha pq ele me trair afinal ele tinha de tudo em casa.

    • gabriela camila de andrade oliveira
      18 de março de 2013

      eu nunca vou superar..
      não consigo naõ sai da minha cabeça..

      • Thaise
        1 de julho de 2013

        Gabriela eu pensei que nunca iria superar o abandono e a traição que meu marido comentou comigo. Eu procurei a Deus e ele aliviou a minha dor. Seja forte e confie em Deus que ele vai ti ajudar.

  8. Elane
    17 de janeiro de 2012

    Oee.Tudo bem com vcs,olha eu também já fui traída,e o pior de tudo isso e saber quer,quando eles traem esquecem sempre da camisinha com a outra né? Mas lhe digo uma coisa.perdoamos sim uma traição,o problema é que não esquecemos,vira e mexe e vem a imagem nos assombrar,ainda que não virmos a traição, é como se um filme fosse produzido por nós mesma.é tanto que quando nos beija pensamos,ele fez isso tudo com a outra.então mulheres o certo mesmo e viver com a pessoa e saber que vai passar por isso mas cedo ou mas tarde.ninguém espera ser traída é por isso que quando descobrimos uma traição,levamos um tombo.então o certo mesmo é não se dedicar d+ a outra pessoa e sim mas a vc mesma.

  9. carol
    15 de junho de 2011

    com eu posso supera a traicao meu marido engravidou mais ele falou que nao que a pessoa que fica comigo sera que a palavra e verdadeira

  10. dianelly
    2 de abril de 2011

    minha historia nao e mto diferente das vossas,minhAS QUERIDAS IRMAS DE LUTA. MEU MARIDO ME TRAIU Pela segunda vez. isso deixou-me mto embaixo. ele mentiu tanto e fez eu e todo o mundo acreditar que a mulher e que gosta dele e quer estragar o nosso lar… resumindo!!!!!!!! so fui saber a verdade no momento mto mau foi a ela que disse na frente dele e minha que tudo era verdade, saiam da cidade mtas vezes, ja transaram mtas vezes e todas ela engravidou e fez tres abortos dele.. foi horrivel pq eu preferia saber da boca dele fiquei sem açao, xorei mto ficamos sem sexo durante 1 mes. Mas eu perdoei amo-o mto mas isso nao me sai da cabeça como fazer, por favor GII ajude-me traicao nunca é bom imagina se for por duas vezes…. obrigada sou de ANGOLA, Dinelly BJINHOS

  11. cidinha felis
    11 de dezembro de 2010

    quero deixar o meu depoimento sou uma pessoa triste achei que perdoaria essa traição mais não consegui e também não consigo viver sozinha eu estou com ele mais minha vontade e de meter o pe no balde e mandalo embora.
    não consigo superar a traição faço terapia mesmo assim não consegui.

  12. riquita
    25 de novembro de 2010

    b.tarde xetou a viver um momento muito doloroso da minha vida,tenho 4 filhos trabalho sou casada.o meu marido traiu-me,engravidou uma viuva com 3 filhos e fez pedido a familia dela.e ele quer ter 2 mulheres,eu sendo cristão,não xtou de acordo.por favor ajude-me

  13. Ana Nascimento
    27 de agosto de 2010

    Boa noite, Eu sou uma de tantas outras que passou pelo duro castigo da traição. É terrivelmente insuportável. Eu pegei meu marido com a amante no trabalho dele depois de desconfiar de sua mudança de comportamento. Foi horrivel, não tive reação para nada e ele é que ficou me dizendo coisas como se eu fosse culpada. O pior é que eu realmente não odia reagir, por ter acabado de fazer uma cirurgia na boca. Imagine!!! Para piorar, eu é que tive que implorar para que ele não me abandonasse, o que eu me arrependo muito, porque apesar dele ter ficado, e estar mais carinhoso e atencioso, não me perdou por ter feito isso comigo mesmo. Achava que nunca perdoaria uma traição, na verdade não perdoei mesmo, mas não deveria ter ficado com ele. Agora estou pensando em fazer terapia para valorizar a minha auto estima e aí quem sabe dá um belo chute na b… desse filho da mãe.

  14. Adorei esses comentários da anita.
    21 de janeiro de 2010

    Bem , boa noite tbm tem uma coisa a falar nesse momento agora tão dificil da minha vida. Eu quero lhe dizer q tbm estou sendo traída e o meu marido continua com a amante, ele faz faculdade e a pessoa é da sala dele, e ela tbm tem 2 filhos.
    Falei para ele amigavelmente eu descobri tudo, que essa relação tinha q acabar o pior de tudo que eu acabei de ter a 2 filha com ele, e ele me dizendo q a vida dele estava um sendo problematica de mais, que ñ é verdadea minha rival mora uns dez minutos de carro da minha casa, e ele arruma qualquer motivo para sair: diz q vai no mercado, na locadora etc…
    É um momento mto tragico para mim pq eu ainda o amo. E quando falei que ele tinha uma amante ele negou tudo,sendo que amigas minhas já viu ele com ela na cidade.
    Peço ajudar o que fazer nessas oras minha filha 2 filha tem 6 meses e a 1 filha tem 3 aninhos e 6 meses, e quando falei essas coisas para ele, ele foi para o quarto do meio da casa e etamos dormindo separados.
    Eu ñ trabalho paraei para ter minhas filhas sendo q ele aceito isso de eu ficar em casa cuidando das filhas. tbm ñ sou feia sou alta, barnca tenho altura de 1.76 , peso 79 kilos, branca de cabelos cacheados.
    Talvez ele viu nela tempo disponivel coisa que eu ñ tenho mto por causa sa crianças.
    Me desculpe se eu escrevi de mais.
    Anita agradeço a ajudar.
    Boa noite.
    Luciene

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop