8 responses

  1. Tieli
    23 de maio de 2013

    Sinto dor toda a vez que vou manter relação as vezes chego a desistir de fazer por causa da dor chata no hora da penetração. Dn.Anita tem alguma coisa que eu possa fazer pra parar com a dor?

  2. cleide
    18 de novembro de 2012

    Olha já faz uns 3 anos que começou essa dor e nenhum médico obteve êxito em me ajudar, a dor é profunda como se o colo do utero estivesse inflamado, já tratei varios corrimentos que vão e voltam, já cauterizei(com muita dificuldade) atualmente a medica suspendeu minha mestruação, foi um tiro no escuro, está tratando como se fosse endometriose mas infelizmente não sinto progresso a dor é insuportavel durante a relação por favor me ajudem.

  3. Juliana
    18 de novembro de 2012

    Ola,sou a juliana a minha questao e a seguinte
    Tenho 18 anos e a 2 semanas atras era virgem cmo eu e u meu namorado a gente jh esta namorando a 2anos entao ele quis que a gente tranza-se e eu aceitei so que na hora da primeira transa eu sangrei muito e tive muita mais muita dors de bixiga e ele disse k era normal,+ agora sempre que a gente tm uma relaçao sexual doi-me a bixigah…..
    A minha questao e a seguinte:sera que e normal ter essa dor de bixigah sempre que a gente tm relaçao sexual cm alguem???!
    Porfavor se alguem sober a resposta me diga,conto cm vcs*

    • andressa
      13 de maio de 2013

      eu perdi com 16 juliana no começo é assim msmo em min saiu muito sangue e doeu mas depois eu me acostumei hje tenh 17 e não doi mas !!!!

  4. Dilatadores vaginales vaginismo
    22 de junho de 2011

    This is a good blog about health. I am really eager to read with this type of blogs.

  5. M.
    25 de novembro de 2010

    É normal, cinco meses após o parto continuar sentindo dores durante o sexo?

    • larissa
      16 de abril de 2011

      é verdade sim pois minha filha ja ira fazer 3 anos e é so eu senti um pouquinho de frio que sinto muito dar em cima da minha cicatriz olha que vou parto normal hém

  6. macela
    29 de outubro de 2009

    e verdade eu tenho esse problemas e dificil lidar pricipalmente quando o companheiro nao entende as vezes vc passa por situaçoes que so vc sente a lembraça e causa de tudo isso.ir ao medico as vezes nao ajuda muito.talvez o psicologo resolva,nao sei nunca tentei.

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop