31 responses

  1. Gouveia
    23 de fevereiro de 2013

    Oy,,, eu tenho burbulhar ao redor da glandes, porque será?

  2. Julia
    17 de dezembro de 2012

    Oi, tenho 34 anos, e ultimamente tenho tido muito prazer pelo sexo anal a ponto de não querer mais fazer pela vagina, isso é normal? sexo oral até gosto pois meu namorado fica com o dedo “raspando” na parte superior interna da vagina a ponto de ejacular como se estivese mijando, isto tb é normal?

  3. julia
    7 de novembro de 2012

    meu namorado está com uns carocinhos na cabeça do pênis, tipo como se tivesse empolado. o que será ?

  4. ***sih****
    8 de outubro de 2012

    oi…meu namorado tem muita dor no penis quando ele fika exitado ou mesmo quando q gente tem relaçao ele diz que queima e vermelha por volta da cabeça q pode ser? ele diz q doi muito e ai nao consegue ejacula mais de uma vez…obgd

  5. paula.barbosa
    10 de setembro de 2012

    olá..meu namorado toda as vezes que vamos fazer amor ele sente celafeia intença…isso é normal e o que causa isso

  6. RAQUEL
    6 de agosto de 2012

    se um homem fica uns 6 meses sem fazer sexo quando fizer e normal ele sentir dor no penis e ate mesmo sangra ? ele tem 22 anos o rapaz aconteceu com ele

  7. BILLY
    14 de junho de 2012

    TENHO MUITA DORES AO REDOR DO PENIS E FICA VERMELHO, MINHA EREÇÃO DIMIMUIU E NÃO CONSIGO MAIS EJACULAR.. O QUE SERIA DORES FREQUENTES FAS 10 MESES

  8. fabiana
    7 de junho de 2012

    sempre estou tendo quadro de infecção urinari,mas esempre quando estou proximo de menstruar o que pode ser teve uma vez que a menstruação es
    tava impacada por causa da infecção…. ??????????

  9. fabiana
    7 de junho de 2012

    olha,voces estão de parabéns pois esse site e muito educativo,explicativo,para todas as idades seria muito bom que pelo menos a metade dos jovens se preocupassem com a saude pois prazer e muito bom mas sem dor e com sau´de,um abraço para todos que curtiram desde ja agradeço o espaço……..

  10. milene fernandes
    13 de maio de 2012

    dores deois da relaçao sexul

  11. Martins
    8 de abril de 2011

    Toda vez que eu tenho relação sexual com minha parceira e depois disto não tomo banho ou lavo o pênis, me dá uma reação alérgica. Depois de ter tido uma relação à noite, pouco antes de dormir, como estava com muito sono após e acabei dormindo sem lavar, quando acordei de manhã estava com uma alergia no local, estava com o pênis todo empolado, vermelho, coçando e doendo um pouco, muito sensível ao toque, e também dos dois lados do saco escrotal estava, tipo com uma queimadura, doendo e sensível ao toque. Esta não é a primeira vez que isto acontece, o que será isto? tem algum tratamento? Me responda por e-mail por favor.

    Obrigado!

    • vivido
      19 de junho de 2012

      Meu querido, o melhor tratamento para o seu problema é um bom banho depois da relação. Além de causar dano a sua saúde sexual, é muito nojento dormir com o instrumento sujo! rsrs

  12. juliana
    29 de março de 2011

    o uso frequente do vibrador pode causar algum problema de saude?
    digo frequente quero dizer todos os dias
    isso já ha durante 6 meses
    e estou com medo pois as vezes sangra
    o que pode ser isso?

    • Anita Mulher
      30 de março de 2011

      Juliana, você sentir prazer todos os dias com ou sem uso do vibrador não há problema algum, desde que a forma como está fazendo ou o tipo de vibrador não esteja te machucando, se está sendo incômodo, então tem algo errado aí. Troque o aparelho, verifique se você produz lubrificação suficiente, se não há alguma infecção que diminua a sua lubrificação ou que cause alguma lesão, enfim.. o importante é não machucar, tem que ser prazeroso, na dúvida consulte sua ginecologista. Mas talvez não seja nada demais, dê um tempinho na brincadeira para ver se as coisas se normalizam e depois se continuar, consulte o seu médico.

  13. debynha
    25 de fevereiro de 2011

    a pouco tempo mais de um mes perdi a virgindade .. ja fui ao ginecologista .. e estou tomando anticoncepcional .. só q sempre que meu namorado goza dentro de mim na mesma hora ocorre uma ardência e tipo um inxaço .. e depois fica dolorida a area externa da vagina … estou confusa o que pode ser isso ?

  14. ana
    2 de fevereiro de 2011

    Olá
    Tenho 16 anos e sou sexualmente activa há cerca de um ano. Tenho relações frequentes, mas sempre que tenho uma relação sexual ocorrem-me dores durante o acto, perto da entrada a vagina/vulva (não consigo dizer com exactidão). Uso sempre preservativo e não penso que este problema seja devido a lubrificação insuficiente ou pouco relaxamento.

  15. valeria
    20 de setembro de 2010

    Perdi minha virgindade, mas particamente não prátiquei pois sentia muitas dores,muitas mesmo o tempo todo principalmente ardencia. Depois de nove meses resolvi ter relações com meu namorado mas novamente as dores continuaram a ponto de sangrar mas bem pouco.A Dor era tanta que tive que me segurar para não chorar. Segundo meu namorado minha genitalia é bem extreita e bem “apertada”. O que eu sinto de concreto é que demoro a lubrificar e quando lubrifico é muito pouco….
    Teria isto alguma coisa a ver com o meu problema?
    Não sei o que tenho queria muito ter uma vida sexual normal c9omo todas as mulheres!!!!
    Por favor me dêem uma resposta

    • vivido
      19 de junho de 2012

      Oi Valéria, se o seu caso for mesmo pouca lubrificação vc pode usar um lubrificante intimo vendido em farmácias. Acredito que isso deve resolver seu problema.
      Eu e minha esposa tivemos esse problema no começo da nossa vida sexual que começou com a nossa vida conjugal o que nos faz estar a 16 anos em lua de mel.
      Lubrificante íntimo foi a solução que a ginecologista dela passou pra gente e resolveu nosso problema e espero que resolva o seu tbm.

  16. Elisangela
    10 de setembro de 2010

    Sinto dores na bexiga durante a relação sexual principalmente na posição “frango assado”. Pensei ter “bexiga baixa”, mas não é o caso pois minha bexiga não sai pela vagina como é caracterizada a doença.

  17. Bety
    1 de setembro de 2010

    Bem, depois de 9 anos da retirada do útero,ovários,trompas.
    tive pela primeira vez um relacionamento sexual, com meu parceiro,
    senti muita dôr na penetração, e sangrou um filete apenas,depois parou, mas a
    ardência ficou após o ato.
    é normal?
    como se voltasse a ser virgem?
    obrigada,

  18. JOSELICE COSTA SILVA
    6 de junho de 2010

    TENHO 54 ANOS, FIZ SALPIGECTOMIA E HISTERECTOMIA, TENHO 2 FILHOS DE PARTO NORMAL À TERMOS, ESTOU TENDO PROBLEMAS NA RELAÇÃO SEXUAL COM MEU MARIDO DEVIDO A FALTA DE SECREÇÃO VAGINAL, NÃO FAÇO REPOSIÇÃO HORMONAL DEVIDO A TAXA ESTAREM NOS NIVEIS NORMAIS,E ATÉ A PRESENTE DATA OS GINECOLOGISTAS QUE PROCURO SÓ PASSAM VASILHINA ESTERELIZADA PARA FACILITAR A PENETRAÇÃO, É UMA GRANDE ALGIA, PARECE QUE ESTOU SENDO PENETRADA POR LAMINA CORTANTE E A ULTIMA VEZ TIVE RELAÇÃO ACONTECEU UM PEQUENO SANGRAMENTO, GOSTARIA DE ORIENTAÇÃO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA. aGRADEÇO DESTE O MOMENTO, AGUARDANDO RESPOSTA.

  19. Carolinny Dias
    3 de janeiro de 2010

    Boa noite. Gostaria de saber se uma relação sexual pode causar algum dano (Físico, interno) ao sistema reprodutor impedindo um gravidez? Tenho um namorado (Com quem me relaciono a cerca de 2 anos) e me preocupo pois acho “seu tamanho” relativamente grande (18cm) e ultimamente tenho sentido dores nas relações. Tenho muito medo de não poder ter filhos no futuro.

    • Anita Mulher
      3 de janeiro de 2010

      Carolinny, normalmente não é para causar nenhum dano físico, mas também pode ocorrer, isso vai depender muito de cada pessoa e da relação. Se algo está te incomodando o melhor é uma consulta ao ginecologista para ver se está tudo bem e para sabr a verdadeira causa das dores que podem ser várias. ok?

  20. carla alves
    12 de junho de 2009

    tenho 4 filhos todos de cesariana.o ultimo tem 2 anos. a cerca de 5 meses de vez em quando qdo tenho relações sexuais principalmente quando subo para cima doi-me o utero, é uma dor q se propaga para o anus. o que pode ser? pf ajudem-me a resolver isto porq está a afectar a minha vida sexual q é muito activa.

    obrigada

    • Anita Mulher
      12 de junho de 2009

      Carla, não há como garantir o que seja realmente sem antes fazer os exames e conversar com seu médico para ele diagnosticar, pois as dores na relação podem ser ocasionadas por diversos fatores. O ginecologista é quem poderá analisar melhor o motivo dessas dores e, principalmente se está tudo ok com seu útero, o colo do útero, enfim, a região toda. Vá o quanto antes e informe o que está sentindo e faça todos os exames necessários. Evita-se maiores problemas se for ao médico assim que surgirem os sintomas. ok?! Obrigada por acessar o site 😉

  21. amanda
    10 de junho de 2009

    eu estou com muiita coçeira,e dores na vagina.
    oque pode ser isso?

    • Anita Mulher
      11 de junho de 2009

      Amanda, pode ser muitas coisas, desde a doenças sexualmente transmissíveis, ou fungos, etc. O ideal seria você procurar seu ginecologista para ele examinar e ter certeza do que é, para tratar. ok?! 😉

  22. tiago
    25 de abril de 2009

    execelente, muitas pessoas deverias ser informadas dessas doencas e prevencoes. por que existi varias pessoas estao muito mal informados quando o assunto é DST… ( parabens )

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop