Hotel em Búzios lança pacote especial para o Dia dos Namorados

Construído no meio da Mata Atlântica de Búzios (RJ), e com uma vista para o mar de tirar o fôlego, oInsólito, na praia da Ferradura, é um dos mais charmosos hotéis do balneário carioca. Seu projeto é inovador para a região: além de integrar a vegetação nativa como nenhuma outra hospedagem da cidade, ele tem arquitetura e decoração modernistas, com linhas retas, simples e muito elegantes. Seus quartos, aliás, são verdadeiras obras de arte: móveis originais dos anos 1950, período auge do modernismo, decoram os espaços.

Inaugurado há pouco mais de uma década pela francesa Emmanuelle Tonnerre, o hotel acaba de dobrar sua capacidade: são nove suítes novas (no total, há vinte quartos), algumas com até 100 m2. A reinauguração ganhou destaque, nesta última semana, no site da Condé Nast Traveller, revista que é referência mundial em viagem – e que, no ano anterior, já havia incluído o hotel em seu guia anual de excelência em hospedagem. A revista Wallpaper, que aponta novidades e tendências de design e lifestyle, também o elegeu como uma das atrações imperdíveis no Brasil.

Para estrear a nova ala – e com a proximidade do dia dos namorados, em 12 de junho –, o Insólito lançou um pacote especial para casais, que inclui massagem a dois e jantar com champanhe no restaurante Insólito, de culinária franco-brasileira. O período de duas noites custa a partir de R$ 3.318.

Veja fotos:

clique na imagem para ampliar

Mais informações no site www.insolitohotel.com.

Matérias relacionadas