256 responses

  1. Ivete Luongo
    11 de agosto de 2013

    Dra, tenho urgência em sua ajuda. Minha mãe, Emma, tem 97 anos e agora fez exame de urina e deu como resultado a bactéria Escherichia coli,>100.000 UFC/ML. Ela tem demência senil, usa fralda, tem incontinência urinária. Como ela não fala se sente alguma dor, para mim é difícil. Você teria alguma solução para me ajudar a tratar dela? A geriatra que para solucionar este problema,e seria necessário interná-la, para tomar antibióticos intravenosa, mas ao mesmo tempo é contra internações em razão de outras infecções que podem aparecer, por estar em hospital, o que eu também concordo.Ela já foi internada para colocar marca passo e pegou infecção que resultou em ficar internada mais 15 dias. Como já relatei, ela tem demência senil e tem que ficar amarrada, pois quer arrancar tudo que é colocado nela, quer sair do leito, pois só gosta da caminha dela. Ela é muito bem tratada, em casa, toma banho diariamente, só utiliza lenço umedecido, quando vai ao banheiro, não evacua na fralda, etc.Agradeço sua atenção, Ivete

  2. indi
    12 de junho de 2013

    ola meninas.bom eu to com muita dor no pe da barriga.fui ao medico ele me boto no soro e pedio um exame de urina. deu infecção urinaria bem fraca.minhas dores estão muito fortes.fiquei nervosa e a dor aumentor mas e fiquei tremendo.e saio um liquido branco da minha vagina to muito preocupada auguem sabe oq é posso estar gravida

  3. ROSIVANIA LEITE DOS SANTOS SANTANA
    26 de maio de 2013

    boa noite, estou com dores no canal da urina e estou fazendo xi xi toda hora nao consigo me segura e com dor no pe da barriga.

  4. silvana de souza
    12 de maio de 2013

    OLÁ,
    NUCA APRESENTEI SINTOMAS DE INFECÇÃO URINÁRIA ATÉ A MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO. TIVE ALGUMAS INFECÇÕES NESSE PERÍODO E FIZ TRATAMENTO ATÉ O FINAL DA GRAVIDEZ. ACONTECE QUE DEPOIS DISSO SENTI ALGUNS INCÔMODOS NA HORA DE URINAR E DORES NA BEXIGA E NOS RINS. SÓ QUE FUI PROCURAR O UROLOGISTA SEIS MESES APÓS O PARTO. DEPOIS DISSO JÁ APRESENTEI VÁRIOS EPISÓDIOS DE INFECÇÃO, INCLUSIVE DUAS VEZES PIELONEFRITE. SEMPRE TOMO ANTIBIÓTICO, MAS PARECE QUE NÃO ADIANTA NADA, O ÚNICO QUE MELHOROU UM POUCO FOI O TAMIRAN, MAS MESMO ASSIM, LOGO EM SEGUIDA QUE TERMINA O REMÉDIO VOLTA TUDO DE NOVO. JÁ TOMEI VÁRIOS ANTIBIÓTICOS E NADA PASSA ESSE INCÔMODO. JÁ FIZ URETRICISTOGRAFIA E NÃO DEU NADA DE MAIS, NAS ULTRASSONS E TOMOGRAFIA APARECEU A PIELONEFRITE. POR ÚLTIMO FIZ UMA CISTOSCOPIA E A MÉDICA DISSE QUE MINHA BEXIGA ESTAVA MUITO INFLAMADA E COM MUITOS GRUMOS. ELA FALOU QUE PRECISO FAZER UM TRATAMENTO MAIS PROLONGADO AÍ O MÉDICO PASSOU MACRODANTINA POR NO MÍNIMO SEIS MESES E UMA INJEÇÃO DE DIPROSPAN. SÓ QUE ISSO JÁ TEM UNS 20 DIAS E EU SENTI UMA MELHORA POR UM TEMPINHO FOI AÍ QUE DE UNS 15 DIAS PRA CÁ COMECEI A SENTI A DOR NOS RINS, TIVE FEBRE E MUITA DOR. PROCUREI NOVAMENTE MEU UROLOGISTA E ELE SUSPENDEU A MACRODANTINA E PASSOU O TAMIRAN NOVAMENTE DURANTE 14 DIAS, SÓ QUE JÁ TOMEI 8 COMPRIMIDOS E NADA DE MELHORAR A ARDÊNCIA A DOR NOS RINS JÁ MELHOROU, TEM O FATO AINDA DE MINHA URINA APRESENTAR MUITOS GRUMOS E DE NNAS MINHAS VÁRIAS CULTURAS DE URINA NÃO APRESENTAR NENHUMA BACTÉRIA, SEMPRE DÁ NEGATIVO.TEVE UMA VEZ EM UM DESSES EPISÓDIOS DE INFECÇÃO QUE O MÉDICO PASSOU UMA PESQUISA DE FUNGO NA URINA E APRESENTOU FUNGOS “CÂNDIDA” , AÍ TOMEI 14 COMPRIMIDOS DE FLUCONAZOL POR 14 DIAS. ISSO TÁ ME DEIXANDO MUITO ANGUSTIADA. POR FAVOR ME AJUDE. ME DE UMA RESPOSTA PRA VER SE AINDA TENHO ESPERANÇA, POIS FICO COM MEDO DE NÃO TER MAIS CURA. O QUE VC ACHA? O QUE SERÁ QUE TÁ PROVOCANDO ESSAS INFECÇÕES, VALE SALIENTAR QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM TER RELAÇÃO SEXUAL E AINDA ASSIM TIVE OS SINTOMAS. TENHO MEDO DE SER AQUELA CISTITE QUE NÃO TEM CURA. POR FAVOR NÃO ME DEIXE SEM RESPOSTA. O QUE VC ACHA COM SUA EXPERIÊNCIA

    • DENISE
      23 de junho de 2013

      OLÁ, SILVANA
      ESTAVA LENDO SEU DEPOIMENTO,E ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA.JÁ TOMEI VÁRIOS ANTIBIOTICOS E NADA.QUARTA FEIRA IREI AO UROLOGISTA,ESTOU ANCIOSA.NA MINHA GRAVIDEZ TIVE MUITA INFECÇÃO,DEPOIS DE OITO MESES VOLTOU OS SINTOMAS ,MAS O PIOR QUE NAS CULTURAS NÃO ACUSA NADA.ME MANTEM INFORMADA DA SUA MELHORA. BJS!!! DENISE

  5. Karina
    20 de abril de 2013

    oieu nome é karina …eu tenho 17 anos , já tenho relação sexual com o meu marido.. Já faz uma semana qe estou estou sentindo ardência quando vou urinar, eu fui no médico ele me deu antibióticos para tomar , eu qeria saber com quanto tempo já começa a fazer efeito??

  6. Leandro eduardo
    13 de abril de 2013

    Oi meu nome é lendro eu estou sentindo doris no pé da barriga e uma ardencia na hora que vou fazer xixi e na hora que eu termido doi muito qual remedio vcs mim indicarião por favor mim ajude.

    • juliana
      20 de agosto de 2013

      eu te recomendaria a ir no medico , um remedio bom é o Pyridium vc ira urinar de outra cor mas ele alivia muito a dor e a ardencia

  7. Michele Francisca De Almeida
    27 de fevereiro de 2013

    Oi Anita tudo bem ? Quem escreve esta mensagem é a Michele Francisca De Almeida para o caso do meu avÔ José Carlos De Almeida ,ele tem 76 anos e esta com prostata e esta tendo todos os sintomas : difilculdade de urinar ,urinando de 15 em 15 minutos , ardência ao fazer a micção ,etc, eu quero pedir qual o tipo de tratamento que ele deve fazer sem ser preciso fazer nenhuma cirurgia , tratamento com antibióticos ,eu queria saber se o caso dele tem cura , por favor doutora estou muito preocupada com ele , me dê uma resposta. ASS:Michele Francisca De Almeida. Muito grata ,obrigada.

    • Mauro Rezende
      3 de março de 2013

      olá, tenho 56 anos e há 2 meses venho sentindo dificuldades ao urinar, sinto vontade e quando faço o xixi não arde e sim dói o canal do pênis. Fica sempre parecendo que ainda resta xixi, o cheiro está forte. o que pode ser? estou preocupado já marquei urolista pra proxima semana. Mas gostaria de sua opinião. ob rigado!

  8. marcelo
    27 de fevereiro de 2013

    bom dia a dois dias atars senti uma forte dor abaixo da barriga fui urinar urinei sangue fui ao medico tomei uma injeçao para dormijo um pouco mais de sangue junto mais quando bebe muita agua a urina vem normal

  9. Alessandra Freitas
    9 de fevereiro de 2013

    Ola gostaria de saber que remedio eu devo tomar,porque eu estou sentindo vontade de urinar toda hora e estou sentindo a bichiga baicha o que devo fazer?

  10. monique
    21 de janeiro de 2013

    ola me chamo monique e gostaria muito de saber oq eu faço pois acho q estou com cisiste pq quando vou urinar sinto uma ardencia e umas pontadas e ainda sangra(pouco) oq eu faço?

    • deborah
      27 de fevereiro de 2013

      eu tambem estou domesmo jeito e e melhor vc procurar um medico

  11. Daiane Machado
    17 de janeiro de 2013

    estou fazendo tratamento para infecção urinaria (leve)com o medicamento sepurin e gostaria de saber se durante o tratamento posso manter relação sexual com meu marido ??? Aguardo resposta, desde de já grata; Daiane M.

  12. MUCIO MACIEL
    11 de dezembro de 2012

    Olá, me chamo Múcio e tenho 53 anos, sou diabético tipo 2 e nesses últimos anos tenho um problema que está me incomodando muito, a saber, não passo uma hora sem urinar e pela noite é a mesma coisa, acordo de hora em hora e isso tem me causado desconforto, queria uma orientação para resolver esse problema, tenho uma certa ardência, pequena, e o jato da urina é forte, por isso quero uma orientação, já fui em um UROLOGISTA e ele disse que só era por causa do diabetes e essa resposta não me satisfez, por isso escrevo.

    Agradeço desde já a resposta,

    Múcio Maciel.

    • juliana hipolito
      7 de janeiro de 2013

      ola estou sentido muita dor no pé da barriga uma sensção muito ruim,parece que estaa tudo podre por dentrogostaria de saber de a infeccao de urina pode dar ingua pq me deu debaixo do braço me responda por favor obrigada .

  13. marcio
    23 de novembro de 2012

    Ola tenho 46 anos de idade, e estou com uma duvida 45 dias atraz meu esperma estava saindo com sangue,fui ao medico e ele falou que eu estava com inflamacao na prostata me deu os remedios tomei e continuou a mesma coisa, eu fiz ultrason de bexiga e nao deu nada,,voltei novamente no medico ele fez o exame dentro do canal do penis e diz que estava com infecao no canal, ja estou tomando os remedios e continua a mesma coisa,,gostaria de uma ajuda por favor que devo fazer, e quantos dias deve ser a reasao dos remedios estou preocupado porque ja faz 10 dias que estou tomando os remdios e continuan a mesma coisa..

    • andre
      11 de dezembro de 2012

      faz um espermograma.

  14. Rosi
    22 de novembro de 2012

    Gostaria de saber se existe algum tratamento alternativo (sem uso de antibiótico) pra infecção de urina.

  15. monik
    17 de novembro de 2012

    Ola gostaria que vcs me ajudasse eu rstou sentindo varias crizes de infeccao urinarias muito dolorozas info parar ate na emergencia sempre os meficos passando cefalecina mais sempre voltam prsticamente todo mes .fui ao urologistA e fiz varios exame no canal e na bexigae eles nao acharao nada de anormal.eu nao sei o que fazer sunda estou sentindo

    • erika
      28 de fevereiro de 2013

      oi Monik

      eu fiquei dessa forma durante 2 anos seguidos…todo mês estava no médico, e toda vez me davam antibióticos para tomar….resolvi indo a um médico diferenciado, pois ele faz uma análise psicológica, e analisa pé, unhas, olhos coluna e até faz testes de labirintite…ele olha mesmo tudo e ainda explica como nosso corpo funciona e o porquê está com esse desequilíbrio…a consulta demora mais de 2 horas e ele trata tudo ao mesmo tempo (estava cheia de espinhas, desanimada, com dores lombares, cistites mensais) o melhor é que ele explica o porquê você está assim…a consciência corporal muda tudo.

      • simone
        10 de abril de 2013

        Boa Tarde Erika!
        Qual seria essa especialidade de médico?
        Obrigada.

  16. luzieltom
    13 de novembro de 2012

    quando eu to urinando meu penis começa arder e fica coçando qual é o remedio para esse tratamento ? por favor me uma resposta

  17. daniel
    9 de novembro de 2012

    quando eu vou mijar ardi
    eu nao consigui urinar direito
    preciso de um remedio
    qual é a medicamento que fucione
    por favor

  18. Marina
    18 de outubro de 2012

    Minha mae sofreu muito com infeccao urinaria, vivia tomando antibioticos e gripada, ja que a imunidade dela ficava baixa com as infecções. A ginecologista dela recomendou cranberry em capsulas, pra prevenção. Ha mais de um ano minha mae nao tem infecção. Graças a Deus, pq o medico já ate quis internar ela pra tratar de crises recorrentes. Eu compro num site pela internet, se alguem quiser a dica capsuladecranberry.com.br eles entregam direitinho. Eu sei como é dificil essas crises q nao passam com antibiotico. desejo melhoras a todos.

  19. jandira kovolo
    16 de outubro de 2012

    A dois dias sinto uma enorme comichao e umas dores na vulva e quando urino sinto que arde muito e da uma sensação de que alguem esta a coçar-me e esto muito preocupada,o que faço sinto como se tivesse um monte de formigas a jirarem

  20. vanessa
    15 de outubro de 2012

    OLá a todos. Já nao sei o que fazer, ando muito preocupada pois ja tomei 4 antibioticos. ao 3 antibiotico a sensação de peso na bexiga nao passou. continuo a ir varias vezes a casa de banho fazer xixi e ao longo do dia sinto sensaçao de incomodo na bexiga . isto nunca mais passa, nem com a medicaçao. logo estou muito preocupada. ja nao sei o k fazer.

  21. paula
    12 de outubro de 2012

    sinto muita ardencia no pé da minha barriga eu gostaria de saber o que estar acontecendo comigo.porfavor mim ajude.

  22. francieli
    9 de outubro de 2012

    oi tenho 24 anos..sou casada em menos de 2 meses ja me deu infeccao duas vezes..hj nao sou aguentando sinto muita dor ja tomei um antiflamatorio mais nao passa…paro mais tempo no banheiro pois toda hr me da vontade de fazer xixi nem sempre eu faço..mas quando faço da uma vontade de infiar a mao e rancar pra fora de tanta dor…..me ajuda o q posso fazer

  23. Pâmela
    3 de outubro de 2012

    bom dia, ja fiz vários tratamentos para infecção urinaria, mas sempre volta, e neste ano deu um piorada, meu pré cancer deu satisfatório mas sinto dor ao urinar, e tenho que usar absorvente diario todos os dias, pois tenho a sensação de que estou fazendo xixi, mas é um corrimento amarelado, e quando todo banho limpo minhas partes genitais, lavo bem as maos e com o dedo tiro la de dentro umas coisas amareladas tipo umas casquinhas meia branca…gostaria de ter alguma informação que possa me dar uma posição e alguma forma de melhorar, pois me sinto mal, e tive relações com meu marido e ele fica com o penis vermelho ecom dor durante dias, então achamos melhor não ter relações até que eu melhore, pois em mim dói muito. pesso que me retornem no meu email por favor, obrigada

  24. julia
    25 de setembro de 2012

    olá tenho 16 anos e de +ou- uns quantro dias pra cá percebi que quando vou urinar sinto uma coisa estranha no canal da urina por dentro nao sei explicar o que é mais nao é ardencia nem queimação nao sei o que , alguem pode me ajudar por favor??? obrigada

    • Manu
      27 de novembro de 2012

      Eu sinto isso tbm..Faz tempão já..desde q tive a prmeira infecção urinaria..ficou esse incomodo no canal da urina. Ja fiz exames de urina e não tenho infecção..mas ela Sempre volta.
      Preciso investigar tbm..ver o q é..Semre q termino de urinar fica esse incomodo q né ardencia nem quimação..parece uma areia q tem lá..sei lá. Sabendo de algo eu e te falo

  25. bruno
    8 de setembro de 2012

    eu gostaria de saber como tratar a Infecção Urinária? poruqe eu simto vontade de urinar mais quando eu vou au banheiro eu tenho que faser bastante força para a urina sair qual remedio serve para curar esse problema ……………………………….ahhh isso atrapalha o desenpenho sexsual porque eu acho que depois que depois que eu começou esse problema eu não consigo ejacular direito fica não sai o játo fica saido aos poucos a ejáculação eu fico no aguarde de sua resposta obrigado?

  26. diana
    24 de agosto de 2012

    ola me chamo diana tenho 13 anos e eu tou desconfiando que tou com infecçao urinaria mas aquela se diz pielonefrite e eu gostaria de saber se isso atrasa amestruaçao
    e que este mes a minha mestruaçao ainda nao apareceu e nao me envolvi com ninguem por favor me ajudem.E a minha mestruaçao e irregular isso e normal.

  27. caio
    12 de agosto de 2012

    olá, tenho 15 anos
    quando estou terminando de urinar meu penis começa a arde e sentir dor muito forte e de manhan arde quando estou urinando e quando urino sem vontade o q eu fasso por favor me ajudem

  28. marina lopes de oliveira
    8 de agosto de 2012

    A infecção urinária causa atraso menstrual.

  29. Juliana Lima
    3 de agosto de 2012

    Meninas: Grécia, Kamila, Silvia, Aline,Fabiana, Camila,Michelle e todas as outras a melhor forma pra voces resolverem o problema é fazendo um exame de urina que se chama Urocultura, nesse exame eles detectam qual a bacteria e qual o antibiotico que mata essa bactéria.
    Nao dá pra sair tomando qualquer antibiotico sem saber qual a bacteria, porque se nao o problema de voces nunca irá sanar por completo, a infecçao sempre irá voltar de ficar tomando qualquer antibiotico.
    E Diacano Tangolano isso nao é motivo para voce se separar da sua esposa nao seja tao radical, leve-a ao medico explica o que está acontecendo, pede pra ele o medico esse exame de urina que detecta a bacteria que logo isso passa e só voce ter paciencia e seja companheiro pois ela deve estar sofrendo muito.
    BEIJOS a todos e boa sorte

    • Nathalia
      22 de outubro de 2012

      Oii obg vou fazer meu asame de urina amanhã para saber oque eu tenho de grave espero q não seja nada :(

  30. fabiana
    1 de agosto de 2012

    “eu estou com um problema muito muito serio eu preciso urgentemente de ajuda se alquem puder entao me ajude por favor eu estou sendindo muita + muita vontade mesmo de ir ao banheiro tenho a sencaçao que estou urinando na roupa tá´um furmigamente nas partes intimas dexendo pras coxas tambem tá uma sensaçao pessima tipo um calor uma coisa bem estranha nao posso ficar muito tempo sentada que pareçe que estou fazendo xixi nao posso sair de onibus metro nao posso mais sair de casa fui mandada embora do serviço por causa disso por nao consequir chegar no horario porque tinha que parar pra ir ao banheiro por favor me ajudem eu estou entrando em depresao nao agrendo mais isso se tiver algum medico que possa me ajudar por favor me ajude eu nao agrendo mais ((fabiana 29 anos de saõ paulo))

  31. camila
    29 de julho de 2012

    Boa tarde..
    Eu já fiz vários exames de urina e ginecológicos e todos constam normais, sem nenhuma infecção ou algo parecido. Mas eu estou fazendo xixi aos pouquinhos tenho a sensação de bexiga cheia o tempo todo, e ao terminar a micção eu sinto uma fisgada. Nunca consigo esvaziar a bexiga totalmente, toda hora vou ao banheiro. Não sei mais o que fazer… Já fiz de tudo.. Qual exame devo fazer??? Por favor me ajude

  32. Michelle
    23 de julho de 2012

    Bom,desde 2010 sofrocom este terrivel problema de itu de repetição. Faço tratamento com urologista e sempre estou tomando antibioticos. Como tenho relações sexuais com frequência, o médico disse que isso é o agravante do problema! Umas das dicas que ele me passou foi: não usar sabonete para higienização, somente água, pois o sabonete tira a proteção contra as bactérias. Urinar de duas em duas horas. Lavar a vagina e pênis com água antes das relações sexuais, o casal! E logo ápos relação a mulher deve urinar. Tomar dois litros de água no minímo por dia, e quando urinar secar com papel higiênco, só encostar e não passar o papel, pois isso também tira a proteção! Comigo tem funcionado, espero que esta informação ajude em algo! obrigada

  33. ALINE
    12 de julho de 2012

    boa noite… eu estou sentindo muitas dores e ardor o ardor e tao forte que nao consigo andar direito de tanto me encomodar ja tomei bactrim mas nao adiantou de nada me agude

    • claudia
      2 de dezembro de 2012

      O remédio é uretran, se não tiver um genérico resolve. Acredite já experimentou e curou no primeiro comprimido.

  34. silvia
    10 de julho de 2012

    tive varias crises de ardor e muitas não acusavam nenhuma bacteria descobri que tenho alergia a abacaxi, vitamina c sintetica e tb por precaução faço uma otima higienização uso sempre lenço umidecido para não deixar nenhuma bacteria chegar perto ,já faz mais de um ano q não tenho crise espero q ajude

  35. aline
    6 de julho de 2012

    Olá, eu estava sentindo dor ao urinar, e já estava desconfiada que era infecção de urina pois já tinha tido ano passado, fui no médico, fiz o exame e deu infecção de urina, ele me passou cloridrato de ciprofloxacino para tomar por 7 dias, faz 4 dias que estou tomando, e estou tendo sangramento, não sei se é minha menstruação, pois falta 14 dias ainda, gostaria de saber se esse medicamento pode causar sangramento ou adiantar a menstruação.

  36. Diacano Tangolano
    6 de julho de 2012

    eu tenho um problema com a minha esposa, antigamente não acontecia isso mas agora quando faço sexo com ela a vagina dela arde muito, estamos pensando em separarmos. e eu amo muito dela e ela também, o que fazer? obrigado pelo tratamento positivo que possa merecer

    • Bárbara
      16 de julho de 2012

      Espero que isso ajude! Ha algum tempo eu sentia muita dor mo canal da urina sentia dor o dia todo principalmente na hora de urinar, todos achavam que poderia ser um problema nos rins fiz varios exames inclusive ultrasonografia, depois todos exames existentes e varios meses sentindo dor o medico chegou a conclusão que era apenas uma bacteria por causa do mau uso do papel higienico usei uma pomada por uns 5 dias e depois disso toda vez que eu urino limpo com uma toalha de algodão e não mais papel higienico! Nunca mais senti dores nenhuma foi um verdadeiro alivio!

  37. Enrick Brandao
    2 de julho de 2012

    Boa Noite. Gostaria saber se pode me ajudar, pois na hore de urinar a região da bexiga/penis começa a doer e isso ocorre também quando eu respiro. Agradeço desde já

  38. Silmara Soares
    21 de junho de 2012

    Dr.

    Antes quando eu ia urinar sentia uma dor fina como se estivesse entupido o local onde a urina sai.Já fui ao medico e ele me receitou o remedio Cloridrato de Ciprofloxacino.Tomei e as dores acabaram. Agora de vez em quanto, quando vou urinar,ao terminar continuo com vontade.
    Sim tenho outra pergunta pra te fazer: Um ano atraz eu engravidei,mas infelizmente perdi o bebe.Estou tentando engravidar novamente mas ate agora nada.ja fiz todos os exames que o meu genicologista passou,o resultado deu tudo normal.essa demora pode ser por causa dasdores de urina? Aguardo sua resposta….Abraços.

  39. Sandra fernandes
    17 de junho de 2012

    Boa tarde. Dr. sinto muitas dores quando faço xixi geralmente acontece no final de cada vez que vou ao banheiro. acabo de fazer xixi já vem a vontade novamente. eu estava bem, meu marido voltou de uma viagem e tivemos relação,e dai apareceram os sintomas. por favor me ajude. grata Sandra Fernandes.

  40. Jéh
    11 de junho de 2012

    Nossa isso é muito ruim, segunda vez só nesse ano de 2012…Não sei mas o que fazer. A 1° vez que me deu infecção urinaria, fui no médico, fiz exame de urina, sangue, e tomei soro..Depois saiu o resultado do exame, só o de urina que deu bem alterado.O médico me receitou dois tipos de antibioticos, tomei certinho e melhorei. Não deu dois meses estou de novo com isso.

  41. maria luiza sampaio abravanel
    7 de junho de 2012

    bom tenho 11 anos estou sentindo dor na bexiga é infecção ou não

    • gabeee
      31 de dezembro de 2012

      as vezes simm hehe vai na ginecologista

  42. Liomar
    6 de junho de 2012

    Olá, minha dúvida é meio complicada. Tenho uma prótese de quadril devido desgaste do fêmur cirurgia esta feita a 04 anos atras e de 01 ano pra cá venho sofrendo com infecções sempre depois de ter mantido relação com meu marido. Procurei um GO relatei que a infecção atingia sempre a região do quadril operado, o médico me explicou que a bactéria da infecção poderia ter se alojado na região da prótese fiz tratamento de 04 meses com antibiótico (Norfloxacino 400mg) mas sempre que tentamos manter relação a infecção volta com tudo gostaria de saber o por que disso tanto eu como meu marido temos uma higiene muito boa, mas por que isso acontece? Ele já esta achando que tem algum problema mais sério apesar de ter procurado urologista e não ter diagnosticado nada, nos ajude por favor.

    Grata, no aguardo

  43. Kamila
    6 de junho de 2012

    Olá, meu nome é kamila e descobri q estou c infecção urinária, fui ao médico reclamando de dores na entrada da vagina e muita dor ao urinar, ele me receitou um antibiótico chamado “Levofloxacino” q é genérico, já estou tomando hà 2 dias, a dor na urina diminuiu um pouco, mais a dor na entrada da vagina ainda ñ…..ñ sei o q vou fazer, se esse remédio ñ adiantar.

  44. Grécia
    1 de junho de 2012

    estou com 18 semanas, não sei oq fazer, sinto dores no pé da barriga e fortes dores nas costas região dos rins, qundo urino arde tamem oq fazer? me ajudem por favor.

  45. ‘ Cacau Goomista *;
    1 de junho de 2012

    Boa Noite , Quando eu fiz a minha segunda relação sexual , passou 2 dias , comecei a sentir dor na vagina para fazer xixi , e faço xixi toda hora e as vezes saia uma cor meio avermelhada me ajude por, favor. E também a minha menstruação não veio esse mês , e está saindo um líquido tipo cola da vagina , me ajude por, favor

  46. simone santos chaves
    22 de maio de 2012

    boa tarde,estou sentido muita dor ao urinar e com semsaçao de peso na ureta e quemaçao o que e doutor mim ajuda.

  47. alphamohamed2009@hotmail.com
    20 de maio de 2012

    doctor esto com saguin na urina ja fez examen da utra- som mas penis no levata doctor pode me ajuda

  48. ana
    17 de maio de 2012

    Oi doutora eu fiz um ultra vaginal e ficou doendo parece que ralou tudo ja nao sei o que fazer me ajude.

  49. Caroline, 23
    16 de maio de 2012

    Boa noit…tenho 23 anos minha 3 relação q tiv foi usada camisinha..agora com essa ultima q é a 3°.. depois ter passado 2 dias dpois começei a sentir dor ao fazer xixi…quando vai termindo o xixi doi…eu nunca fui ao medico…
    Obrigada..
    Caroline.

  50. Elisio Daniel Mate
    7 de maio de 2012

    Bom dia Dr. sera infeccao urinaria pode causar problemas garves no Homem

  51. Samara
    3 de maio de 2012

    Não sei o que tá acontecendo comigo, meu caso ta bem diferentes de todos aqui . Minha urina está escura cheguei a urinar sangue sem contar que dói bastante ao sair e sinto vontades excessivas de urinar me ajude doutora !

    • Alberto torino
      11 de outubro de 2012

      sou acometido de infecção urinaria copm frequencia bactéria escherinqia coli, faço sempre boa hiogiena, fiz crurgia de prostata e bechiga, o que fazer

  52. Isabel
    2 de maio de 2012

    Olá amigas, sofria praticamente mensalmente com infecções! Recebi uma dica da minha medica para tomar suco de Cranberry, pelo menos dois copos por dia. De lá para cá não sofri mais deste mal.

    Comprei o suco pelo Mercado Livre.

    Pode ter certeza que vale a pena!

    Bjs.

  53. Priscila
    30 de abril de 2012

    Olá por favor tive infecção urinaria em dezembro e fevereiro, tomei remedio mais tive outra vez, no exame de urocultura deu a bacteria e.coli, agora meu médico passou o remedio wintomylon ele mandou tomar pr 10 dias, já faz 4 dias e ontem pelo canal da minha uretra está saindo sangue (amarronzado escuro) como se eu estivesse mestruada, por favor me responda.

  54. mana
    17 de abril de 2012

    Tenho mais de 50 anos e tive várias infecções. Não tentem e tratar sozinhas(os) pois nem todos os casos são iguais.1-Quem não beme aomenos 2litros de água, chá, sucos está predisposto a ter infecções. O

  55. Gabi
    16 de abril de 2012

    Doutora também quero saber, quando tenho relações sexuais sem camisinha fico com uma leve infecção urinária,e quando transo ‘com’ difícil acontecer.. minha urina nao dói, não arde apenas fica com um odor muito forte, e sempre tenho que tomar remédio.. Fui ao médico e ele me receitou um antibiótico, e até então eu não sabia que era por causa da relação sexual. Percebi isso depois que sempre acontecia, ja é a terceira vez que compro antibiótico. é meu namorado que tem algum problema ? ou sou eu ? oque está acontecendo ? obrigada..

  56. carla neme
    14 de abril de 2012

    Oi me chamo carla tenho 22anos e queroaber pq quando tenho relacoes sem camisinha tenho dor ao urinar arde muito e tenho q ir ao toalhete toda hora urinar mas so aquele poquinho eu fiz exame mas naum deu nada ….me ajudem isso esta me encomodando
    Oq posso tomar que antibiotico

    • Polyanna
      16 de abril de 2012

      ola carla, se voce fez exame e nao constou nada nao precisa nenhum antibiotico, nao é correto se alto medicar mas meu medico me passou um anti séptico que alivia esse desconforto , tenho sempre ele na bolsa o efeito é muito rápido não fico sem ele. ( psylium ) a cx custa uns 10,00 barato e bom

  57. carla neme
    14 de abril de 2012

    Oi me chamo carla tenho 22anos e quero saber pq quando tenho relacoes sem camisinha tenho dor ao urinar arde muito e tenho q ir ao toalhete toda hora urinar mas so aquele poquinho eu fiz exame mas naum deu nada ….me ajudem isso esta me encomodando

  58. Lenita sales de oliveira
    12 de abril de 2012

    Boa noite,desejo saber se existe uma maneira de tratar a echeria coli,minha mae esta com esta bacteria e já trata há algum tempo e ela volta novamente,teria algum remedio que poderia tratar esta doença?

  59. Natalha
    27 de março de 2012

    Oi eu to com um corrimento muito forte e amarelo e com mal cheiro e quando eu vou fazer sexo doi muito! é quero saber oq que é e como posso cuidar sem precisar ir no ginecologista pq o hospital da minha cidade não e confiavel. Pufavor me ajuda… E minha mãe pensa que eu sou virgem ainda

  60. Karen
    27 de março de 2012

    Oi eu to com um corrimento muito forte e amarelo e com mal cheiro e quando eu vou fazer sexo doi muito! é quero saber oq que é e como posso cuidar sem precisar ir no ginecologista pq o hospital da minha cidade não e confiavel. Pufavor me ajuda

  61. Sara Melo
    26 de março de 2012

    Olá, tenho 14 anos e tive minha menstruação vai fazer em julho um ano, desde que tive o periodo sinto dores fortes nos meus rins ao longo do dia, tomo remedio proprio para dores menstruais mas não da efeito e as dores são horriveis e so aconteçem quando estou com o piriodo ou quando ele está para vir, agradecia imenso que me ajuda-se ou envia-se a resposta para o meu e-mail. Obrigada.

  62. jayson
    20 de março de 2012

    recentemente minha namorada pegou uma infecção urinaria, ela tomou medicamentos ai passou um més ela pegou de novo pq será que ela pegou de novo doutora ?? sera que eu também to com a bactéria ela passou pra mim

    • Suzi
      4 de abril de 2012

      Olá doutora meu namorado recentemente teve infecção urinária.
      Mais já acabou o tratamento dele…Ele estava tendo tratamento utra venosa…Já tem 2 semanas que acabou o tratamento…E eu reparei que ele ainda está sagrando quando temos relações…ele tem que voltar a fazer exames e o tratamento ? por favor responde

  63. ERIK N.S.BARROS
    17 de março de 2012

    BOM DIA
    GOSTARIA DE SABER, QUAL É O ANTIBIÓTICO QUE REALMENTE ELIMINA A BACTÉRIA E. COLLI, POIS TENHO UMA INFECÇÃO URINÁRIA À MUITOS ANOS,E, NÃO CONSIGO ELIMINA-LA, POR FAVOR ME AJUDEM, JÁ TOMEI VARIOS ANTIBIÓTICOS,E, NADA, AGUARDO UMA RESPOSTA POSITIVA DE ALGUM AMIGO,POIS,MINHA URINA TEM CHEIRO FORTE E DORES NA COSTA, NA REGIÃO LOMBAR,OBRIGADO,ERIK

    • dete
      7 de setembro de 2012

      a e colli se mata com uro-vaxon durante 90 dias

  64. Eliane terezinha baierle
    12 de março de 2012

    ola dotora sera que pode me ajudar as vezes quando faço xixi minha urina sai com uma cor meia avermelhada,e sinto uma dor na minha barriga bem enbaicho oque pode ta acontecendo.

  65. alessandra
    7 de março de 2012

    estou com infecção na urina hhá 10dias.Apenas hoje fui ao médico,que num teste rápido d urina identificou inf. urinári.Receitou antibiótico po 7 dias,norfoxacino.
    Mas fiquei preoupada se já atingiu os rins,pois sinto dor no rim do lado direito. Não tive febre,apenas ansia e muito cansaço.Será que o antibiótico trata o rim se já atingiu?
    Mas minha preocupação mair é se atingiu o rim,se existe algum exame que detecte isso e qual.
    Grata se puder responder meu email.
    Ah,as dores foram diminuindo há 3 dias atrás.,antes de iniciar hoje de manhã a medicação.Alessandra .11-84772103 tim

  66. Ricardinho
    23 de dezembro de 2011

    Ola gostaria de saber oque ouve com minha namorada
    hoje tenho 22 anos e ela 20, mas quando ela tinha 18 anos
    perdeu a virgindade comigo estamos junto até hoje, mas de la pra
    ca todo vez que agente tem relação sexual a vagina dela sangra
    e ela disse que arde, eu queria saber se tem alguma coisa a ver com o tamanho do meu *** tenhu 27 cm de ***, ela ja vez varios exames e nunca deu nada

    Grato Ricardinho

    • maria
      29 de fevereiro de 2012

      Bom ela poderia esta com uma inflamação mais como vc disse que ela já fez todos os exames e não contas nada , o que eu posso lhe dizer é que talvez vcs estejam fazendo amor um pouquinho violento já que vc é bem dotado vc deve ir com mais calma na hora da penetração, pois as mulheris são mais sensíveis algumas mulheris não tem um fundo de saco profundo ou seja um canal vaginal profundo então quando vc faz uma penetração total pode machuca la. Então vamos fazer devagarzinho boa sorte abraços.

  67. jean
    19 de dezembro de 2011

    eu estou com duvidas frequente sobre infecção de urina.
    namoro faz 2 anos e tenho relaçoes normalmente mas nos ultimos tempos minha namorada tem tido muito infeccao e irritacao na vagina tive relaçao com ela a dois dias atraz e tambem estou com coseira no penis e a pele que cobre o penis esta muito inxada nao sabemos o que fazer aguardo alguma resposta obrigado!

  68. Marli
    15 de dezembro de 2011

    Esqueci de dizer que o chá de “Sofre dos rins quem quer” é de uma planta conhecida como Planta medicinal do Centro-Oeste e pode também ser adicionada com uma porção de folhas de outra planta chamada “Quebra-pedras”, esta segunda é mais facilmente encontrada em outras regiões do Brasil. Boa Sorte!

  69. Marli
    14 de dezembro de 2011

    Resido em Goiânia/Go, tenho uma filha que sofre com infecção urinária desde os 2 anos. E. Coli. Algumas pessoas amigas nos indicaram há alguns dias, um chá com uma planta conhecida como “Sofre dos rins quem quer”, esta planta é conhecida como medicina do centro oeste. Vejam informações no google. Qualquer coisa é só ligar -62 -3224-1644 Casa das Raízes, o preço do saquinho com as folhas custa R$ 3,00(Três reais). Vale a pena pois o custo é pouco e os benefícios são muitos. Minha filha está usando após descobrir que a infecção lesionou um dos rins causando uma atrofia e esta ultima infecção estava com pús. Para o chá são utilizadas 5 folhas médias para cada litro de água. Um saco de folhas deve dar para aproximadamente 7 chás. Boa sorte.

    • Adriana
      24 de abril de 2013

      não estou conseguindo achar o “Sofre dos rins quem quer”, esta planta é conhecida como medicina do centro oeste, pode de ajudar?

  70. LU
    5 de dezembro de 2011

    Assim q tenho relação sexual no terceiro dia eu sinto dores na minha urina..
    Pq?

  71. sonia
    2 de dezembro de 2011

    GOSTARIA DE SABER O QUE TOMAR PARA INFCÇÃO DE URINA JA FAZ ALGUNS DIAS E A CADA DIA Q PASSA SINTO MAIS DOR NOS RINS ,LOMBAR GOSTARIA DE TOMAR REMEDIO NATURAL POIS TENHO TENDENCIA A ENGORDAR E ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA DOR HORRIVEL ME AJUDE POR FAVOR. OBRIGADA

  72. delmira neres
    28 de novembro de 2011

    eu tenho 53 anos dia 28 /11/11 eu snti uma dor no canl da urin eu so cncigo urina 2 gotinha muito quente eu estou sofrendo muito por favor me ajuda

  73. geliane
    4 de novembro de 2011

    oi toda vez ki faço xixi doi muito e arde oq pode ser oq posso fazer pra ñ ir ao medico?

  74. Paloma
    30 de outubro de 2011

    Olá gente tenho 15 anos e de ontem pra cá comecei senti uma certa ardencia e uma dor mt forte ao ir fazer xixi, fico sempre com vontade de urina mais quando vo sai pouco e no final um ardencia e dor mt forte queria saber o que eu posso fazer para aminizar isso ? POR FAVOR ME AJUDEM !

  75. Sandra Reis
    21 de outubro de 2011

    Ola,

    Faz uns sete dias que comecei a sentir um pequeno desconforto ao urinar. Quando vou urinar, sempre no final sinto uma cólica bem de leve e a sensação de que preciso urinar mais. Além disso, a urina esta com cheiro bem forte, mas com coloração normal. Essas coisas caracterizam ITU?

  76. thayana
    16 de outubro de 2011

    tem tratamento e como e os sintomas

  77. Elecir Carlos
    7 de outubro de 2011

    Eu estou procurando uma resposta ………. tou com uma dor na hora que eu vou urinar, tomei remédio e não sara só acalma alguem sabe algum remédio de verdade.

  78. lorrayne
    7 de setembro de 2011

    Ola !!!sofro de infecçao urinaria a muito tempo ja tomei dois antibioticos diferentes e de vez em quando ela volta !!!!!!!!
    quase morro de tanto beber agua todos os dias !!!FAZER OQUE É A VIDA NE?

    • Helena
      30 de setembro de 2011

      Cranberry em cápsulas gel de 2000 mg com Vit C e Vit E.é especialmente para infecção urinária.

      Consegui através de uma amiga que me indicou uma representante do produto aqui em São Paulo R$ 120,00 com 100 cápsulas. tel 3496-0033 entrega em casa.
      Vale muito essa dica!

    • LU
      5 de dezembro de 2011

      eu tomo o sulfametoxazol+trimetoprima..
      SO esse q para de doer a minha

  79. andreza
    24 de agosto de 2011

    oi tenho 16 anos e apos a ultima relaçao sexual com meu namorado comecei a senti uma arencia ao urinar sera q alguem sabe um nome de um remedio pra mim falar pra ele comprar??? é q nao posso contar com minha mae pois ela nao sabe e ele mora longe e nao pode me levar no medico!!!
    por favor me respondao.

    • Wilson
      25 de setembro de 2011

      Uropac comprimido é muito bom!!!!!

  80. hel
    16 de agosto de 2011

    olá meu nome HEL, eu to sentindo dor no final na micção…o q pode ser???

  81. gleiceane
    16 de agosto de 2011

    ola meu nome e gleiceane tenho 16 anos e estou com infecção urinaria usei varios remedios passados pelo medio mais ñ adianto estou agora de novo tomando outro medicamento e ñ sei mas o que eu faço

  82. Nay
    8 de agosto de 2011

    Oláa , bom eu tenho 15 anos e depois da minha ultima relação sexual eu fiquei fazendo xixi aos pouquinhos e doi muito depois que o xixi sai, e não consigo segurar, o que eu faço? espero que mim responda logo bjs obrigado!

  83. jaqueline
    8 de agosto de 2011

    Oi, eu estou com a infecção urinaria oq eu faço para me trataar sem precisar ir ao médico???
    aguardo resposta

    • mylena
      8 de agosto de 2011

      vc devi sim preucura um médico faze isames como isame de sangue ,no caso si vc istiver com a doença urinaria devi ficar no soro vc deve por dia beber bastante agúa andar um pouco e tentar fazer a menor qualtidade de xixi e tomar o atibioticos recomendados pelo médico>assinado dotora mylena ferreira

      • Raul Teixeira
        30 de março de 2012

        Vá ao médico. Rápido. NÃO BRINQUEM COM INFECÇÕES URINARIAS. Só sara com antibióticos. Em caso de se deixar andar sem fazer nada podem surgir complicações sérias e depois… só com intervenção cirúrgica.

  84. Leticia
    7 de agosto de 2011

    Bom, estoou em uma situaçao meio complicada.
    Tenho 18 anos e tenho relaçao sexual ativa.
    O problema é que sempre qndo tenho relaçao nao urino e sempre vem aquela dor, como se estivesse rasgando algo lá dentro.
    Pela terceira vez este ano tenho ITU, fui ao medico com febre, dores, delirios, calafrios e sangue permanente. Quero saber: esses problemas vem de relaçao com meu namorado? Será alguma doença? Bacterias existentes na uretra?
    OBSERVAÇAO: Minha mãe quando mais nova tinha com frequencia ITU, nao sei se foi a causa mais tambem tinha cisto no ovário. Minha irmã até ano passado tinha cisto q foi diluido com remedios. Pode ser genetica?
    Espero q me respondam o mais rapido possivel. Obrigada!

  85. ANA
    27 de julho de 2011

    OI, SOU ANA, TENHO 56 ANOS NUNCA TIVE RELAÇÃO SEXUAL E TENHO SINTOMAS PARECIDOS COM O DE INFECÇÃOU RINÁRIA, MAS É QUE TENHO O ASSOALHADO PELVICO FRACO,E POR ISSO TENHO A URETRA BAIXA, FORA DO LUGAR, JÁ NASCI ASSIM E PERCO URINA. JÁ FIZ VÁRIAS CESSÕES DE FISIOTERAPIA E DE NADA SERVIU. TENHO QUE FAZER UMA CIRURGIA QUE DEVERIA SER UMA PERINEO,MAS FAREI VIA ABDOMINAL E SE DEUS QUISER RESOLVERÁ OPROBLEMA.ISSO DEPOIS DE TERIDO A Vários medicos.

  86. Cris
    26 de julho de 2011

    Ola Meninas meu Nome é Crisitiane e tenho 16 Anos Namoro há 3 Anos com meu namorado tenho Relaçao Frequentemente todos os dias Mais depois que fizemos um Ano e meio Comecei a tomar a Pilula do posto de saude,pois Me sinto mal com a camisinha e des de entao nao uso mais nada pra previnir só pilula mesmo,e sempre tenho irfeção muito forte chego a ficar um mes inteiro e por causa da dor,sempre ficamos sem ter relaçoes nessa face pois piora muito a queimeçao,ja tomei vairios tipos de remedio mais o unico que fez efeito foi o BACTRIM antibiotico,só que sempre vem a infeçao ja fui no ginecologista e fiz os exames e deu tudo ok sera que pode ser a pilula que tomo???

  87. Pekana
    15 de julho de 2011

    Ola gente boa noite, estava dando uma olhadinha aki e notei algumas dúvidas, confesso que tbm tive e tenho as vezes infecção urinária…mas tenho ainda por dicuido que ja aprendi a me previnir…
    Quando era mais nova, hje tenho 27 anos logo qdo comecei a ter relação sexual eu sempre tinha essas dores, fui a diversos medicos e fiz até ultrassom para ver se não era pedra ou alguma coisa assim, e nessa ultrassom lembro que tinha um doutor muito simpático e ele me orientou sempreeeeeeeeeee, mas sempreeeeeeeeeeeeeeee mesmo, não importa onde estiver, va ao banheiro fazer xixi antes e logo depois da relação, confesso que nuncaaaaaaaaaaaaaa mais tinha me dado, até hje, que ontem acabei tendo relação sem ir ao banheiro e tava com um pouco de vontade e hjeeee ja estou tomando um remedinho porque estou com dores e dificuldades p ir ao banheiro.Bom é isso, espero que tenha ajudado.
    até mais.

  88. PAULINHAS2
    14 de julho de 2011

    Ola meninas,sou a Paulinha,tenho 19 anos..sou casada ha 3 anos..Ja tive infecção urinaria no comeco do casamento..sofri muito,nao conseguia ter relacoes direito com meu marido,tinha vontade de urinar,mas quando eu ia ao banheiro urinava mto pouco e me dxava com a sensacao de queimacao,ardencia e um pouco de coceira na vagina..dpois d idas ao medico,exames eu tmei um remedio muito bom q meu medico receitou.. Gracas a Deus eu melhorei..Nao deixem de ir ao medico,JAMAIS tomem qualquer remedio sem orientacao d um medico,nos mulheres temos q ir ao Ginecologista!!

  89. samurai
    7 de julho de 2011

    quero saber mas

  90. samurai
    7 de julho de 2011

    eu estou na 6sesta serie e quero aprender mas sobre bacterias por que eu gostei muito em saber mas quem pode me ajudar

  91. natasha
    6 de julho de 2011

    eu estou com inflamação urinaria mais a medica mim disse quer minha vagina esta muito sesivel porque eu estou botando a pomanda vaginal mim esplique

  92. francinete
    27 de junho de 2011

    oi boa tarde
    gostaria de saber quais os sintomas e os remedios usados na doença de escherichia coli
    nuemro de colonia 10 000 vfc/cl
    bacteria isolada escherichia coli

    aguardo uma resposta

  93. Adriana
    26 de junho de 2011

    Minha filha tem 4 anos e sempre tem ITU porém ja fizemos ultrasson,quando está com febre antes de dar antibiotico fiz a urocultura e num apareceu nenhuma bactéria porém observei que sempre tem a ITU depois de ter infecção de garganta.

  94. Thais A.
    23 de junho de 2011

    Oláa tenho 16 anos e estou com infecção urinária. Já tive umas 3 vezes só que nas ultimas duas vezes foi logo após de eu ter relação sexual sempre usei camisinha e não sei porque estou com essa doença.Ontem eu tive relação sexual e hoje senti muita dor ao urinar e vontade de ir toda hora no banheiro gostaria de saber o remédio a tomar pois nunca fui no médico para tratar sobre isso sempre deixei curar com o tempo

  95. Thais A.
    23 de junho de 2011

    oola

  96. Erly
    18 de junho de 2011

    geralmente eu nunca passo nem se quer uma semana sem sentir dores. ja consultei varias vezes,e so melhoro enquanto estou tomando a medicacao, apos o termino comeca tudo de novo. E principalmente quando tenho relacoes sexuais.

  97. Stela Resende
    14 de junho de 2011

    Estou gravida de 3 semanas e sempre que faço amor com o meu marido na posição de cão, depois de tudo doi-me bastante os rins e a coluna. Quero saber se tem algum problema, se é grave, se posso perder o bébé a qualquer momento. Beijinhos

  98. WalberVL
    14 de junho de 2011

    Obrigado, estou com ITU e vou ao medico hoje. Muito obrigado pela ajuda!

  99. luciana
    11 de junho de 2011

    oi meu caso e que estou urinando amarelo e com cheiro muito forte parece acido ja estou pensando ate em vender meu xixi para um laboratorio para fazer amoniaco de tao forte que e o cheiro…nossa o que devo tomar?

  100. palmira madiango
    2 de junho de 2011

    oi eu tenho tido muito corrimento o q faço, e cheira muito mal

    • MAGGIE
      9 de junho de 2011

      OI,EU QUERO SABER PORQUE QUE O MEU MESTRUAÇAODURA SO 2 DIA,ANTES ERA UM SEMANA

  101. palmira madiango
    2 de junho de 2011

    oi eu quero saber como faço para evitar a infecção urinaria, tenho tido muita infecção urinaria, posso fazer consulta, passa mas depois volta

  102. carol
    26 de maio de 2011

    Manipulem extrato de Cranberry 400mg! Eu tinha UTI repetição direto….ainda tenho..mas melhorou muito depois do cranberry!!!!! É natural!

  103. jessica vitiaka
    20 de maio de 2011

    ola sou a jessica eu tinha esse sintoma que ao acabar de urinar arde mas fiz uma consulta e fiz o exame de urina e deu positivo estou a fazer a medicacao ja a uma semana as vezes arde e as vezes nao gostaria de saber se o antibiotico esta mesmo a fazer efeito por favor responada.bj

  104. Bruno Antonio
    18 de maio de 2011

    Seria melhor uma consulta medica!
    Quase todos estao com infeccao urinaria, porem, quando nao cuidam a tempo comprometem os rins e outros orgaos. Por se tratar de bacteria alguns tomam antibiotico ou antiflamatorio sem consulta medica, e acaba nao adiantando nada. Cada caso eh um caso, e cada antibiotico funciona de maneira diferente. Nao imaginem coisas antes da hora, prevencao e o melhor remedio.
    brunoantonio.rj@hotmail.com

    • Anita Mulher
      18 de maio de 2011

      Concordo e quero mais uma vez alertar, não tomem medicamentos sem antes consultar o médico, pode até piorar sua situação, pois só ele poderá diagnosticar e dizer o que você realmente tem e o tratamento mais adequado ao seu caso especificamente. ok?! Os artigos são informativos apenas, não substituem de forma alguma a consulta do seu médico. 😉

  105. mirella
    12 de maio de 2011

    bom , minha menstruacao ja estava perto de vir quando precisei viajar eu nao estava tomando anticoncepcional, comprei uma cartela e comecei a tomar alguns dias antes dela vir viajei e mantive relacoes por 5 dias , tomando a pilula no 6 dia eu parei voltei de viagem e começei a sentir colicas a menstruacao veio e junto uma crise renal absurda. eu acho que fiquei menstruada mas depois desta crise eu ja nao sei. quando eu viajei ja estava com uma infeccao urinaria . gostaria de saber se existe algum risco de eu estar gravida.e ter mesntruado devido a essa crise renal

  106. SUZANE
    10 de maio de 2011

    ola, gostaria de tirar uma duvida. em 12/2010 tive um infecção urinaria cauda pela bactéria escheruchia coli,fiz o tratamento corretamente, onde passou os sintomas apenas por um mes, voltando novamente, refiz o tratamento com novos medicamentos, porem apos um mes do tratamento novamente voltei ater ardência a urinar, fiz o exame de urina , mas nao acuso nem um tipo de infecção, sinto muito ardencia apos o ato sexual, a ardência fica por uns tres dias e depois passa, gostaria de saber se e norma, ja que no exame nao acusou de um infecção, fiz de prevensao tb deu normal, aguardo resposta. obrigada

  107. joyce
    5 de maio de 2011

    oi tenho frequentemente infecçao na urina ………tomo medicamento e melhora ,mais sempre volta ,,,,,,,,,,,,,,,,,,pode ser pq fico prendendo o xixi?
    aguardo sua resposta!

    • Anita Mulher
      6 de maio de 2011

      Joyce, prender a urina prejudica demais a saúde e não ajuda na prevenção da infecção urinária, não prenda e beba muito líquido, fique atenta as dicas no artigo para evitar que tenha infecções constantemente, ok?! 😉

  108. luci
    25 de abril de 2011

    Oi, faço xixi, muitas vezes durante o dia e mais ainda a noite, nem sempre tem bastante xixi, tenho que fazer um pouco de força pra sair, mas não tenho nenhum outro sintoma, já fiz varios exames de urina e não deu nada, fiz um tratamento de 15 dias com antibioticos, e não resolveu nada, pelo contrario acho que até piorou, isso pode ser sistite, tive sistite quando era criança,tenho 37 anos e tive um cancer no utero , precisei fazer quimioterapia, tem alguma relação? me ajude por favor, obrigada

  109. Maisa
    25 de abril de 2011

    Olá meu nome é maisatenho 15 anos, e tive relação sexual com meu namorado, mas a semana passada nos tranzamos, e logo no dia seguinte veio a mestruação, ficamos uma semana sem tranzar, mais antes antes de eu e ele tranzar ja estava com dor aoo ato de eu urinar (sempre tranzo com camisinha, apos a mestruação no outro sabado começei a vomitar sentir tonturas e etc… minha mae me levou ao medico e me perguntou se eu estava gravida O-O eu me assustei e disse que não mais num tenho certerza, e eu sei que estou com infecção de urina, mais a minha pergunta é para quem puder me responder urgente.

    ” Infecção de urina tem os mesmo sintomas de gravidez? e eu posso estar gravida?

    como eu posso ver que não estou gravida no exame? tem como? [
    OBRIGADA PESSOAÇ [E URGENTE

    • Maisa
      26 de abril de 2011

      pessoal eu tipo que fui no medico hoje a noite passando mal do rin O-o meus medico disseram que minha infecção estava tão grave tão grave que acabei ficando com infecção no rim também, tive que tomar 4 soros 1 amarelo e 3 tubos de 200 mL
      ou seja tomei Um litro e 200 mL.

      e acho que não estou grávida pois no mesmo dia que transei usei camisinha, e meu namorado disse que sempre checa antes de usar e depois de usar para ver se há algum furo inesperado, pois mesmo achando que esta seguro as camisinhas podem ter pequenos defeitos que na hora nem se tocamos em ver…

      Mas Outra coisa eu pesquisei muito, e descobri também que o rim também pode causar infecção urinaria, e as vezes tem pessoas que demoram para ter os sintomas, e outras pessoas são mais frágeis

      Ha e outra coisa eu tenho problema de pressão alta, meu coração normalmente bate uns 120 a 140 por minuto calma, e eu não sou tensa, e os medico estão a procura deste problema e não acham nada que esteja ao ACASO””

      Talvez eu tenha pegado a dor no rim por genética por que meu pai tem isso também, isso seria possível(porque eu bebo agua todo dia faço caminhada pelo menos 15 minutos por dia com meu cachorro O-O

      agr eu pergunto novamente para as pessoas ou até para a própria ”ANITA MULHER”

      Posso pegar infecção do rim e depois ter a infecção urinaria?

  110. isabela
    23 de abril de 2011

    eu estou com plobema de urina

  111. Maria
    22 de abril de 2011

    Pega~se infecção urina atraves da relação sexual ?
    Tente tratamento natural para infecção Urinaria?
    O que fazer qdo os sintomas chegar em um feriadão prolongado sem ter a quem recorrer? Mim ajude, por favor.

    • Anita Mulher
      23 de abril de 2011

      Olá Maria, no caso de um feriado prolongando como o da Semana Santa, quem tem infecção urinária deve repousar e se hidratar, ou seja tomar muito líquido, água, sucos naturais (média de 2 litros por dia); evitar prender a urina, urinando sempre que a vontade surgir; não tome antibióticos, sem indicação médica; use roupas leves para deixar a região mais livre para respirar, evitar relações sexuais até a consulta a médico, pois no caso das relações sexuais desprotegida, pode facilitar a proliferação de bactérias e o acesso delas ao sistema urinário. O ideal é a prevenção (dicas no artigo acima), mas o tratamento adequado, só o médico poderá passar detalhadamente para cada caso após analisar a situação do paciente, ok?!
      Espero ter ajudado. Veja esse vídeo onde o médico tira dúvidas sobre tratamentos para Infecção Urinária.
      😉

  112. Liliane Souza Correa
    18 de abril de 2011

    Olá, estou com infecção de urina desde do dia em que meu filho nasceu, ele tá quase fazendo 4 meses e quer dizer então que já vai fazer 4 meses que estou com essa infecção…não sinto ardência, faço xixi normal, de manhã ela é escura e forte e no decorrer do dia ela é mais branquinha…na hora de fazer o xixi não sinto nada, mais quando ela acaba começa a doer…e o dia em que eu bebo bastante água, não sinto quase dor, e o dia que bebo pouca água, doí bastante…já tomei cefalexina 2 vezes, norfloxacino, ciprofloxacino e não adiantou nada, o que fazer?

  113. jose reis
    15 de abril de 2011

    MINHA INFECÇAO NAO PASSA TENHO MUITA ARDENCIA E NAO ACHO NADA PARA ALIVIAR A DOR,O Q DEVO FAZER}NAO AGUENTOOO MAIS MINHA DOR É MTO FORTE e as vezes fraca tenho frequentimente tomo o medicamento(nofloxacino) pryridium ….ja fiz ate cultura da urina e nada …. me ajude? valeuuu

  114. tassi
    15 de abril de 2011

    ola eu estou sentindo sintomas de inflamação ,quero urinar mas não consigo e quando consigo a urina sai em pequenas quantidades o que sera que é isso?

  115. Alex
    14 de abril de 2011

    oi pessoal tenho 13 anos e aproximadamente 1 anos e 4 meses …as vezes vou urinar e arde nem semprre arde mais fico muito preocupado as vezes minha bexiga doi num seio o que fazer………..as vezes arde autras nao me ajudem por favor

  116. Sérgio Luiz Mendes
    14 de abril de 2011

    Olá, já estou há mais ou menos 4 meses com uma sensação horrível na urina, to sempre com vontade de urinar mas qdo vou ao banheiro ela não sai, já fui em dois médicos e já tomei vários remédios: Norfloxacino, levoxim, clavulin BD, azitromicina dose única; antiinflamatórios tbm como profenid, scaflam, e um remédiuo chamado pyridium que deixa a urina laranja bem forte. Fiz ultrassom de rim e próstara e nada deu, o médico falou que é prostatite causada por uma bactéria chamada Escherichia coli, causa uma sensação horrível além de me deixar de mal humor, pois normalmente incomoda até 24hs por dia, muitas vezes nao consigo nem relaxar pra dormir. Por favor, alguém me ajuda, nao estou aguentando mais.
    Fora isso, tbm uso pomada oncilon pra tirar uma sensação que aparece na ponta do penis, fica vermelho e bastante irritado, expele uma substancia branca meio pastosa, a pomada melhora mas depois de uns dias sem usar já volta de novo.

  117. monica
    13 de abril de 2011

    Oi tenho 21 anos e eu seguro o xixi todas as vezes que me da vontade posso estar com uma infecção mas eu não sinto nada so uma dor depois que eu faço xixi e é ensima da bexiga…..
    Espero respontas bjssssssss……..

  118. Isabella
    10 de abril de 2011

    Olá tenho 13 anos porem nao tenho menstruaçao, mas semana passada ou retrasada eu estava com uma coceira na vagina, daí começou a ardencia no fazer xixi e estava doendo muito, tomei macrodantina nao sei se deveria tomar o que devo fazer e isso é normal na minha idade?
    se puder me responde por favor
    Beeijos
    Obrigadaa !

  119. sara
    26 de março de 2011

    oi tenho infecção irinaria ha um ano ja tomei muitos atibioticos e nada resolveu o ultimo o medico passou getamicina e mesmo assim sofro com essa infecção com cheiro insuportavel na urina o que faço ajude por faVOR

  120. naa
    25 de março de 2011

    MINHA INFECÇAO NAO PASSA TENHO MUITA ARDENCIA E NAO ACHO NADA PARA ALIVIAR A DOR,O Q DEVO FAZER}NAO AGUENTOOO MAIS MINHA DOR É MTO FORTE

  121. Ângela
    24 de março de 2011

    Boa noite, eu queria saber se menina de dois anos ficar com infecção urinária duas vezes é normal, e o por que de ela ter essa infecção? Pois quando minha filha tinha 6 meses, ela fez os exames e deu infecção urinária, e então o médico passou um antibiótico e ela parou de reclamar de dores. Atualmente, com 2 anos e meio eu fui no médico, e ele passou novos exames, que deu infecção urinária. E agora ela está tomando antibióticos, e pela segunda vez, ela irá fazer a ultrassonografia. Quero fazer mais uma pergunta: A infecção dela tinha terminado depois do primeiro antibiótico, ou ela teve outra infecção urinária? E queria saber também se até quando ela ficará assim? Muito obrigada, e aguardo respostas.

  122. angelo 36a Vitoria-ES
    21 de março de 2011

    Cara to impotente sinto fortes dores ao urinar e emergencia total para urinar nao consigo segurar nem 1 minuto, meu penis nao fica ereto nem se tomar viagara, ja tive inumeras realçoes sexuais na adolecencia com garotas de programa hoje aso 36a to arrazado pela impotencia e dor no canal o que devo fazer

  123. maricelia araujo
    17 de março de 2011

    olá estou muito preocupada pois tenho infeççao urinaria a muitos anos, e tomo sempre medicamentos direitinho, melhorou por um tempo, quando o meu marido estava fora, agora que estamos juntos tenho frequentimente tomo o medicamento(nofloxacino) e na mesma semana volta tudo novamente com dores no rim e nas costas com odor na urina, me orienta o que fazer porfavor!!! obrigada.

  124. patricia
    12 de março de 2011

    eu já tive infecção 3 vezes,eu tomo remédio,mas sempre volta…estou preocupada porque eu não sinto nads,só quando aparece mesmo,eu penso que estou curada,mas derepente ela volta :(

  125. taciane
    3 de março de 2011

    eu nao comsigo ne urinar direito so um pouquinho e nao da pra fazer relaçao sesual porque doii de mais me responde

  126. Dira
    2 de março de 2011

    ESTOU SINTINDO MUITA DOR AO URINAR, ME ENCOMODA MUITO, NÃO SEI QUAL O REMEDIO POSSO TOMAR, ME AJUDE.

  127. mercia
    26 de fevereiro de 2011

    nao sei mais o que fazer todo mes eu tenho infecçao urinaria e sempre e venhe acompanhada de sangue eu nao sei o que fazer quando eu to eu sempre façao exame de urina e a cultura tambem mais nao da nada e tomo sempre antibioticos fortes passa mais depois volta ja bati ultra son mais nada deu eu queria saber pelo menos uma dica pra mim fazer em casa semprecisa usa remeido pelo menos pra aliviar a dor

    • Edson
      2 de março de 2011

      MARCIA, Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA), QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA.É MUITO BOM.

      E NÃO COMA POR UNS TEMPO CARNE DE PORCO, PEIXE DE PÉLE, NEM MARISCOS, NEM OVOS, CATCHUP, MAIONESE, NEM BEBIDA ALCÓOLICA.

      COMA CARNE VERMELHA, PEIXE DE ESCAMA E GALINHA SEM A PÉLE.

      MEU E-MAIL É: erodrigues8@hotmail.com

  128. mercia
    26 de fevereiro de 2011

    ja tive varias vezes contastemente nao sei mais o q fazer toda vida eu faço o exame e cultura da urina mas nao da nehumar bacteria e ja começo todo de novo e a minha infeçao sempre vem acopanhada de sangue e doi muito nao sei o fazer mais nao eu nao aguento mais isso todo mes

  129. Aline
    25 de fevereiro de 2011

    to com ardencia em minha vagina, uma coceira e uma massa branca saindo de dentro, me ajude me diga o que é, por favor.

    • Edson
      2 de março de 2011

      ISSO PODE SER UM GERME OU BACTÉRIA, CONTRAIDA NO BANHEIRO OU COM PAPEL HIGIÊNICO, OU NA CALCINHA, OU NO MODE DE SE LIMPAR NO BANEIRO, OU FINALMENTE NUMA RELAÇÃO SEXUAL.

      Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA), QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA.É MUITO BOM.

      E NÃO COMA POR UNS TEMPO CARNE DE PORCO, PEIXE DE PÉLE, NEM MARISCOS, NEM OVOS, CATCHUP, MAIONESE, NEM BEBIDA ALCÓOLICA.

      COMA CARNE VERMELHA, PEIXE DE ESCAMA E GALINHA SEM A PÉLE.

      MEU E-MAIL É: erodrigues8@hotmail.com

  130. jefferson
    15 de fevereiro de 2011

    ola eu queria tira uma pequena duvida 1 qual o tratamento para infec~ção Renal?
    eu sinto dor do meio das costas e ela vai pra barriga fui ao medico e eli me
    pediu uma utrason , ainda eu não fiz a utrasson mais vo faze queria sabe se for mesmu infecção Renal preciso opera ou tem antibioticos que vão ajuda no tratamento?

  131. francis
    15 de fevereiro de 2011

    sinto muito dor no pe da barriga e desse frequentimente uma coisa q da mal cheiro o q pode ser isso?

  132. ISABEL
    2 de fevereiro de 2011

    MEU NOME É ISABEL TENHO 21 ANOS EU NUNCA TIVE POBREMAS URINADIO ATE A MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO QUE PEGUEI UMA INFECÇAO MAS TRATEI E MELHOREI E AGORA DEPOIS DE UM ANO E POQUINHO EU PERCEBI A TRES DIAS ATRAS QUE TAVA FAZENDO XIXI MEIU A VERMELHADO E SENTINDO UMA ARDENCIA NA HORA QUE FAÇO XIXI FORA QUE TODA HORA ME DA VONTADE DE FAZER XIXI QUANDO VO FAZER FAÇO BEM POCO POR FAVOR VC SABE EXPRICA OQ PODE SER ISSO E OQ DEVO FAZE ME MANDE RESPOSTA TO FICANDO COM MEDO OBRIDAGO BJOS

  133. Thamires
    1 de fevereiro de 2011

    tenho dores na hora de urinar, e esta sangrando, e doi muito. não sei o que fazer… marquei ginecologista, mais é só daqui a alguns dias.. estou perdida!

    • Edson
      2 de março de 2011

      Tome gonopaque (DOSE ÚNICA) QUE VC MELHORA OU TOME AMPICILINA EM COMPRIMIDO.

  134. VIVIANE ALVES
    1 de fevereiro de 2011

    bom dia estou querendo saber o seguinte, vou ao banheiro fazer xixi, e quando termina sintou uma pequena dor, e sai sangue.. o que eu faço . e o que seria..

    • jefferson
      16 de fevereiro de 2011

      OLHA UM BOM CONSELHO PRA VOCE BEBE MUITA MAIS MUITA AGUA MESMU
      ISOO É FALTA DE AGUA NO SEU CORPO TBM, EX; PODE TER COMIDO ALGO
      E TE FREITO MAL AI ACONTECE ESSAS COISA AI, BEBE MUITA AGUA SE NAUM MELHORA VAI NO MEDICO.

  135. Suzane
    30 de janeiro de 2011

    Olá! Meu nome é Suzane,34 anos.já tive infecção urinária quando era recém-nascida tomei muitos antibióticos e com passar do tempo,aos 23 anos a minha bexiga não só enxia muito como também fazia xixi puro sangue,mais antibiótico tomei e melhorei.Aos 29 anos,eu engravidei,e no exame que fiz no pré-natal,deu infecção urinária,e mais antibióticos por mais de 10 dias,e eu já estava internada porque,eu estava com pressão alta e ainda perdi líquido,então,tive a pré-eclâmpse,e minha filha nasceu prematura.4 depois,agora,a minha bexiga enche bastante,e perco as contas de tanto que vou ao banheiro.Mas,é assim,não estou sentindo mau cheiro,e nem ardência ao urinar,mas bebo pouca água,desde de criança bebo pouca água,tento esforçar e não consigo.eu estou até com medo porque a minha bexiga enche demais e bebo água de menos,será que estou com infeccção urinária? quando tenho relação sexual com meu marido,a minha vagina é muito seca.Eu gostaria de saber se a infeccção urinária,só toma mesmo antibiótico?obrigada.

  136. Fabiana
    22 de janeiro de 2011

    por favor me ajude,tenho infecçao urinaria diariamente,meu medico
    pede cultura faço e nao da nenhuma bacteria,ja fiz ultrasonografia,tomografia das vias urinarias e nada.me ajude

    • Thamires
      1 de fevereiro de 2011

      estou tendo muitas dores na hora de urina e esta sangrando, ainda nao fui no ginecologista, mais doi muito… não sei o que fazer.

    • Stefani
      21 de fevereiro de 2011

      Fabiana, estou com o mesmo problema que vc + já estou tratando.. penei muito até encontrar um médico atento a esse problema.. passei por vários clínicos, gineocologistas , diferentes urologistas.., e fui parar no nefrologista que finalmente desvendou o mistério que na verdade é uma coisa simples ..ele disse que existe um tipo de infecção urinária, que a bactéria não aparece no exame mesmo, (na cultura de urina com antibiograma no EAS simples).. esses exames q vc ja deve ter feito ou provavelmete irá fazer porque é esse o procedimento no caso de infecção urinária..O médico explicou que ela esta lá, a bactéria, só não aparece no exame, o que acaba algumas vezes, fazendo alguns medicos acharem q na verdade não à infecção urinária nenhuma.Ela pode ser tratada com antibióticos específicos mesmo sem saber de qual se trata.O medico imagina mais ou menos qual é porque geralmente é sempre a mesma, te passa antibióticos e trata. Mais cuidado seu caso pode não ser o mesmo que o meu, pode ser tambem alguma DST como alguns médicos acharam que era o meu caso e não era..pq os sintomas de infecção urinária são parecidos com os de algumas DSTs por isso os médicos suspeitam logo que seja isso, o acompanhamento de um BOM MÉDICO é sem dúvida indispensável.Veja mais sobre o caso no site

  137. jaqueline
    17 de janeiro de 2011

    ola,gostaria de que me ajudasem,alguns meses estou sentindo muita ardencia ao urinar e tambem apos ter relaçao poderia ser um sintoma de infecçao urinaria?nao sinto dor no abdomem nem febre. me esclareça por favor

    • Edson
      2 de março de 2011

      JAQUELINE, Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA), QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA.É MUITO BOM.

      E NÃO COMA POR UNS TEMPO CARNE DE PORCO, PEIXE DE PÉLE, NEM MARISCOS, NEM OVOS, CATCHUP, MAIONESE, NEM BEBIDA ALCÓOLICA.

      COMA CARNE VERMELHA, PEIXE DE ESCAMA E GALINHA SEM A PÉLE.

      MEU E-MAIL É: erodrigues8@hotmail.com

  138. ROBERTO
    28 de dezembro de 2010

    TO com ardencia ao urinarrr..e a pontinha do penis bem vermelhinha…mas tenho medo de fazer o exame e for um caso seriooooooooo ..tipo aids ow sei la me ajuda =(

    • Stefani
      21 de fevereiro de 2011

      Roberto vc deve sim ir ao médico pode ficar tranquilo porque esses sintomas não são de nada grave como aids e sim de alguma infecção urinária ou alguma doença sexualmente trasmissível que pode ser tratada com médicamentos e antibióticos vá com urgência ao médico porque a doença some e depois aparece novamente se ñ for tratada corretamente.

  139. isaias
    20 de dezembro de 2010

    ei tenho prostata almentada estou fazendo tratamento pois a infeção não curou estou urinando melhor e a dor diminuiu , o medico pediu uma cstocopia e um exame esquisito de urina , ser a que tenho cançer de prostata.

  140. MARIA
    16 de dezembro de 2010

    as vezes sinto dores

    • Edson
      2 de março de 2011

      Maria, Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA), QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA.É MUITO BOM.

      E NÃO COMA POR UNS TEMPO CARNE DE PORCO, PEIXE DE PÉLE, NEM MARISCOS, NEM OVOS, CATCHUP, MAIONESE, NEM BEBIDA ALCÓOLICA.

      COMA CARNE VERMELHA, PEIXE DE ESCAMA E GALINHA SEM A PÉLE.

      MEU E-MAIL É: erodrigues8@hotmail.com

  141. PATRÍCIA
    15 de dezembro de 2010

    OLÁ,
    NUCA APRESENTEI SINTOMAS DE INFECÇÃO URINÁRIA ATÉ A MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO. TIVE ALGUMAS INFECÇÕES NESSE PERÍODO E FIZ TRATAMENTO ATÉ O FINAL DA GRAVIDEZ. ACONTECE QUE DEPOIS DISSO SENTI ALGUNS INCÔMODOS NA HORA DE URINAR E DORES NA BEXIGA E NOS RINS. SÓ QUE FUI PROCURAR O UROLOGISTA SEIS MESES APÓS O PARTO. DEPOIS DISSO JÁ APRESENTEI VÁRIOS EPISÓDIOS DE INFECÇÃO, INCLUSIVE DUAS VEZES PIELONEFRITE. SEMPRE TOMO ANTIBIÓTICO, MAS PARECE QUE NÃO ADIANTA NADA, O ÚNICO QUE MELHOROU UM POUCO FOI O TAMIRAN, MAS MESMO ASSIM, LOGO EM SEGUIDA QUE TERMINA O REMÉDIO VOLTA TUDO DE NOVO. JÁ TOMEI VÁRIOS ANTIBIÓTICOS E NADA PASSA ESSE INCÔMODO. JÁ FIZ URETRICISTOGRAFIA E NÃO DEU NADA DE MAIS, NAS ULTRASSONS E TOMOGRAFIA APARECEU A PIELONEFRITE. POR ÚLTIMO FIZ UMA CISTOSCOPIA E A MÉDICA DISSE QUE MINHA BEXIGA ESTAVA MUITO INFLAMADA E COM MUITOS GRUMOS. ELA FALOU QUE PRECISO FAZER UM TRATAMENTO MAIS PROLONGADO AÍ O MÉDICO PASSOU MACRODANTINA POR NO MÍNIMO SEIS MESES E UMA INJEÇÃO DE DIPROSPAN. SÓ QUE ISSO JÁ TEM UNS 20 DIAS E EU SENTI UMA MELHORA POR UM TEMPINHO FOI AÍ QUE DE UNS 15 DIAS PRA CÁ COMECEI A SENTI A DOR NOS RINS, TIVE FEBRE E MUITA DOR. PROCUREI NOVAMENTE MEU UROLOGISTA E ELE SUSPENDEU A MACRODANTINA E PASSOU O TAMIRAN NOVAMENTE DURANTE 14 DIAS, SÓ QUE JÁ TOMEI 8 COMPRIMIDOS E NADA DE MELHORAR A ARDÊNCIA A DOR NOS RINS JÁ MELHOROU, TEM O FATO AINDA DE MINHA URINA APRESENTAR MUITOS GRUMOS E DE NNAS MINHAS VÁRIAS CULTURAS DE URINA NÃO APRESENTAR NENHUMA BACTÉRIA, SEMPRE DÁ NEGATIVO.TEVE UMA VEZ EM UM DESSES EPISÓDIOS DE INFECÇÃO QUE O MÉDICO PASSOU UMA PESQUISA DE FUNGO NA URINA E APRESENTOU FUNGOS “CÂNDIDA” , AÍ TOMEI 14 COMPRIMIDOS DE FLUCONAZOL POR 14 DIAS. ISSO TÁ ME DEIXANDO MUITO ANGUSTIADA. POR FAVOR ME AJUDE. ME DE UMA RESPOSTA PRA VER SE AINDA TENHO ESPERANÇA, POIS FICO COM MEDO DE NÃO TER MAIS CURA. O QUE VC ACHA? O QUE SERÁ QUE TÁ PROVOCANDO ESSAS INFECÇÕES, VALE SALIENTAR QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM TER RELAÇÃO SEXUAL E AINDA ASSIM TIVE OS SINTOMAS. TENHO MEDO DE SER AQUELA CISTITE QUE NÃO TEM CURA. POR FAVOR NÃO ME DEIXE SEM RESPOSTA. O QUE VC ACHA COM SUA EXPERIÊNCIA?

    • ana
      28 de janeiro de 2011

      Olá,

      Neste tipo de infcção o ideal é fazer tratamento com um INFECTOLOGISTA que é um médico especilista neste assunto.

      Para o nível de infecção estar tão severo, deve haver alguma outra doença, já vez exames para outras doenças, pois neste caso o sistema imunológico fica muito debilidado e a infecção volta… tratar junto com um INUNOLOGISTA para melhorar a imunidade.

  142. giovana
    15 de dezembro de 2010

    estou com dor para urinar,sangue na urina,tomo agora a 3 dias,norfloxacina,e cloridrato de flavoxato p dor,só que a 3 dias eu estou no mesmo estado com as mesmas dores e dificuldades p urinar, ja náo era p ter surtido efeito? obrigada giovana portugal

    • Edson
      2 de março de 2011

      GEOVANA, Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA), QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA.É MUITO BOM.

      E NÃO COMA POR UNS TEMPO CARNE DE PORCO, PEIXE DE PÉLE, NEM MARISCOS, NEM OVOS, CATCHUP, MAIONESE, NEM BEBIDA ALCÓOLICA.

      COMA CARNE VERMELHA, PEIXE DE ESCAMA E GALINHA SEM A PÉLE.

      MEU E-MAIL É: erodrigues8@hotmail.com

  143. amanda holanda
    25 de novembro de 2010

    meu Deus, preciso de ajuda, eu tive minha primeira relação sexual a uma semana atrás e de dois dias pra cá estou tendo quase todos os sintomas de infecção urinária, mas não posso ir ao médico porque se minha descubrir que eu não sou mais virgem, eu morro . Oque eu faço ?

    • ANJY
      16 de dezembro de 2010

      MINHA LINDA, SE VC TEVE RELAÇÃO SEM SE PROTEGER ( PRESERVATIVO)
      VC CORRE O RISCO DE TER UMA DOENÇA MUITO MAIS GRAVE (DST),EU Ñ SEI QUAL É SUA IDADE, MAIS O MELHOR É CONTAR PR SUA MÂE, JÁ PENSOU SE FICA GRAVIDA? CONHEÇO CASOS Q COM A 1 TRANSA ENGRAVIDARAM. MAIS SE ISSO Ñ FOR POSSÍVEL DE JEITO NEMHUM VC PODE IR NO PRONTO SOCORRO E DIZER Q ESTÁ PASSANDO MAU E ELES AATENDE NA HORA E TE MEDICA E VC PEGA O REMÉDIO NAS FARMACIAS DA PREFEITURA.MAIS Ñ REPEITA ISSO SEM USAR CAMISINHA,NA PREFEITURA TAMBEM DÁ. mUITO CUIDADO JÁ VI MUITAS ADOLECENTES SOFRER DE VERDADE POR NÃO USAR O RACIOCINIO.QUANDO NÃO PEGA UMA GRAVIDES INDESEJADA, PEGA AIDES .SE VC NÃO SE CUIDAR NIGUEM VAI FAZER ISSO POR VOCE.
      FIQUE COM DEUS!!!!!!!!!!!

  144. cristiane
    23 de novembro de 2010

    ha tres dias estou com dor de urina, porém n tenho ardencia é só a dor, estou tomando um remedio chamado infectrim f, gostaria de saber se estou tomando o remedio certo. obg!

  145. Maria
    21 de novembro de 2010

    Fazia tempo que não tinha relação sexual.
    De um mês para cá passei a ter.
    Apresentei uma dor ão urinar terrivél…Sensação de urinar toda hora.
    Vou ão banheiro e sai jatinhos de urina,nunha dor terrivél e depois fica com sensação de cosceira no canal, que será isto?
    Já estou tomando antibiótico, comecei hoje.
    Gostaria de saber se nesse periodo posso ter relações sexuais?

    • Anita Mulher
      22 de novembro de 2010

      Maria, é bom evitar até ficar boa, ok?

  146. katsuk
    16 de novembro de 2010

    estou com infecçao de urina estou muito prelcupada estou com
    muitas dores nas costa e no abdome febre calafrios fui ao medico
    estou fazendo o tratamento com antibioticos mas esta demorando a passar as
    dores demora assim mesmo ou tenho que me prelcupar?

  147. delma dias de almeida
    16 de novembro de 2010

    estou gravida de 36 semana sinto muita dort em baixo que chega a travar minhas pernas fico me perguntando porque preciso mmuito de ajuda

  148. luciana souza
    13 de novembro de 2010

    boa noite preciso de ajuda urgente ,, estou com um cisto na uretra e esta do tamanho de uma ameixa ,,, estou desesperada ..vcs podem me enformar a causa tratamento obrigada aguardo resposta

  149. Vi
    11 de novembro de 2010

    Olá, Gostaria de saber o que tá acontecendo comigo, mais ou menos 2 anos,a minha urina está c/ um terrível mal cheiro, pensei q fosse por ingerir pouca água, mas acho que não é esse o caso, pois comecei a tomar mais agua e continua do mesmo jeito. Preciso ir ao médico, mas nunca sobra tempo.
    Agradeço

    Vi

  150. joice
    21 de outubro de 2010

    estou gravida o suco de limão é bom para a infecção de urina?

  151. jonas
    20 de outubro de 2010

    como tratar A infecção urinaria,e sera que ja ofendeu minhA prostatá

  152. pedro
    7 de outubro de 2010

    Por favor, eu queria uma orientação, pois esta semana, eu assustei um pouco, eu urinei com cor avermelhada, eu estou tomando bastante água.

  153. Ermelinda da Conceição
    23 de setembro de 2010

    Oi,tubo bem, tenho infecção urinária já a um bom tempo, faço tratamento e não passa,agora o meu período aparece mês sim, mês não. Sinto muitas dor na região dos rins e as vezes fico impossibilitada de andar. `ja procurei um genecologista.O que deve fazer mais?

  154. lucio
    21 de setembro de 2010

    tenho ardencia na saída da ureta vontade de urinar sempre e vermelho e dores no testiculo já vai fazer 2 anos com esse problema cronico pois ja tomei varios remedios parece que os sintomas vao desaparece mais a bacterias é mais pontente gostaria de sabe um remedio certo para minha infecçao fiz o varios tipos de exames e até procurei um urologista e infectologista nao deu nada,tomei macrodantina, piridium depois cystex,neodazol,fluconazol e eles vem falar que meu problema é psicologico disse que eu nao tinha nada por favor se alguem teve o mesmo sintomas e tomou algum medicamento e ficou bom agredeço muito que me envie o nome do medicamento…

  155. lucas
    16 de setembro de 2010

    todas as vezes que esta fazendo frio ou esta chuvendo sinto muita dor acima do penis entre a barriga eo penis…. ai tenho que urina para melhorar…presciso de uma resposta

    • Anita Mulher
      16 de setembro de 2010

      Lucas, seria necessário alguns exames médicos para dizer ao certo o que se passa e mais detalhes sobre os sintomas, evite também, se for o caso, prender por muito tempo a urina e o mais indicado seria mesmo a consulta com um médico para que ele possa lhe examinar, ok?

  156. mauricio
    14 de setembro de 2010

    comersou com ardencia vontade de urinar sempre e o canal da ureta vermelho e dores no testiculo pois ja tomei varios remedios parece que os sintomas vao dezaparece mais a bacterias é mais pontente gostaria de sabe um remedio serto para minha infecçao fis os exames e nao deu nada primeiro tomei ciplofloxacino-500+piridium depois cistex foi au medico ele disse que eu nao tinha nada ja tomei por comta propia norflacxino+ injetavel cetfriaxona 1000 astro aztromicina 500 doxicilin 100 nevofloxacino 500 por favor se alguen teve o mesmo sitomas e tomou algum medicamento e ficou bom agredeço muito que min emvie o nome do medicamento…

    • Edson
      30 de março de 2011

      mauricio, tomei gonopaq ou seus genéricos(dose única) e me reservei de comer coisas carregadas como: galinha, nem um peixe com péle, so peixe de escalamas ou carne de boi.

  157. Viviane Santos Vilaça
    14 de setembro de 2010

    Olá! Minha mãe teve uma dor muito forte nas costas, enjoos, calafrios, febre e foi ao médico, fez os exames, deu infecção de urina, está tomando norfloxacino e proflam. Já está tomando há 4 dias e hoje ela viu uma borrinha de sangue na calcinha. É normal? Ela sente essa dor nas costas, na espinha, há muitos anos, mas nunca fez o tratamento até o fim com os antibioticos, dessa vez ela está tratando direito, mas queria saber sobre como ela pode prevenir pra não voltar essa infecção.O ortopedista disse que ela tem também uma hernia de disco pequena e artrose leve. Ela tem 65 anos, não tem nenhum problema sério graças a Deus, não toma medicação contínua, pressão mais pra baixa. Obrigada

  158. Anna
    13 de setembro de 2010

    PARA DANIELLE SAMPAIO:Nao tive como te mandar um email, mas se por ventura ler o meu mande-me um anna_paris@hotmail.com
    Olha, sei bem o que vc passa, há 2 anos me encontro na mesma situaçao que vc, fiz inclusive 2 uretrocistoscolpia, e deu uma trigonite, segundo o urologista nao há como tratar isso e tal, mas há 2 meses me indicaram um homeopata que está sendo ótimo, passou uns óvulos de thuya e outros e esta melhorando a dor infernal e diária que estava tendo. Vou te dizer que estou 80% melhor nesses 2 meses. E que estado vc mora, posso te indicar alguns se estiver no RJ.

    Melhoras.
    Bjs

  159. Marta
    3 de setembro de 2010

    Olá a todos,

    Eu também sou uma pessoa susceptível a ter infecções urinárias, sobretudo em momentos de stress e desde que iniciei a actividade sexual.

    Aquilo que me ajudou a controlar as minhas infecções e que durante um ano impediu que aparecessem foi o ter ido para um ginásio duas vezes por semana fazer exercício fisico para aumentar a imunidade do organismo. Experimentem fazer qualquer tipo de desporto, e regra fundamental, pelo menos um litro e meio de água por dia. Para além disso: 1 cápsula de 400mg de cranberry/arando por dia; evitar comer comidas muito picantes/ condimentadas; não ter actividade sexual quando sintam que a vossa uretra começa a dar sintomas; e se sentirem que estão no início de uma infecção (irem ao wc de 10 em 10 minutos, começar a beber água imediatamente, pelo menos dois copos de água a seguir a irem esvaziar a bexiga) e experimentarem o citrato de sódio. Existe um tratamento de 48horas em saquetas em pó que me ajudou a não tomar o antibiótico na última recaída. Se depois dessas 48 horas os sintomas não passarem ou virem que estao a piorar muito (por exemplo, sangue na urina e muitas dores), o melhor é ir imediatamente a um médico.

    e PS: não se auto-mediquem com antibióticos, é o pior que podem fazer. Exames complementares para despistar malformações nas vias urinárias e detecção da bactéria culpada é tambem aconselhado pelo que li nas infecções recorrentes.

    As melhoras a todos!!

  160. Jéssica
    18 de agosto de 2010

    eu gostaria de saber porque eu tenho infecção urinaria mais ou menos de três em trÊs meses?
    eu e o meu marido ja fizemos tratamento, dura mais ou menos uns 3 à 4 meses e começa tudo de novo, é complicado porque é tão disconfortavel

  161. Lindineuza santos lima
    3 de agosto de 2010

    Boa noite!
    acabei de pegar meu exame de cultura e deu escherichia coli 100000 colonias/ml,e fiquei muito preocupada,pois não sinto dor ao fazer xixi,etc…a unica coisa que tá me incomodando é o mau cheiro ao urinar e isso ja faz quase um ano desde a ultima infecçao que deu vestigio de pedras nos rins…sera que isso aconteceu devido as pedras que eu tive?
    agradeço pela resposta!!!
    grata!

  162. rosa helena de freitashdonnalinda@hotmail.comhdonnalinda
    17 de julho de 2010

    lsta idiane sou medica acupunturista vc pode nao acreditar mas seu problema acaba c acpfortalecendo seus canais energeticos.um abraco

  163. Danielle Sampaio
    8 de julho de 2010

    Olá,
    Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar. Tenho 30 anos e tenho infecção urinária desde os 14 anos. Desde então tinha 2 a 3 vezes p/ ano infecção urinária e sempre foi tratado com antibiotico norfloxacino, ciprofloxacino e levofloxacino… perydium e outros remédios. e fazia todos os exames sempre davam normais, somente a cultura que dava alterada. Já fiz ressonancia, ultra, Urodinâmico e nada aparece. Nos ultimos dois anos já acordo com ardencia na uretra todos os dias, não consigo fazer relação sexual pois sinto muita dor, e virei escrava da agua, tenho q tomar no minimo 4 litros, senão tenho muita dor e corro novamente para a emergencia. Sinto dor todos os dias quando acordo e vai melhorando no decorrer do dia..e mesmo tendo todos os cuidados…tomando muito agua e não fazendo relação sexual, em dois em dois meses vem a crise muito forte com dor na uretra a ponto de parar na emergencia. lá me dao um coquitel c/ buscopan, tilatil e morfina para passar a dor e no exame de urina já não aparece mais infecção. já fui em diversos urologistas e ginecologistas e ninguem consegue descobrir q dor é essa que sinto. os exames dão normais. a minha ginecologista só acha muito estranho a dor que sinto na hora do preventivo. mas, passa diversos exames de ultra e dar tudo normal, até o anticoncepcional já parei de tomar. já mudei de médica e também nada…me ajudem por favor eu não aguento mais ter que conviver com dor. e não consigo achar um médico que consiga achar meu problema. Eu e meu marido sonhamos em ter um filho mas, com essa dor diaria!!!!! Me ajudem…gostaria de descobrir um médico que me ajudasse…aguardo respostas …muito obrigada

    • Luana
      26 de novembro de 2010

      Olá me encontro na mesma situacao que a Danielle Sampaio, realmente esta situacao é muito desagradavel e so cessa quando bebo muita agua, por volta de 4 litros tb, como voce,bom eu vou fazer um exame amanha novamente, eu ja tenho estas sensacoes faz uns 4 anos mais ou menos, mas nunca tinha nada de errado nos exames, ate que eu insisti que o medico avaliasse a serio o meu caso, bom vou levar os exames provavelmente até o final deste mes de nov de 2010 e se ele me passar alguma coisa que resolva de fato, eu venho te falar aqui, pra te dar esperanca. um abraco

  164. Simone
    4 de julho de 2010

    Boa tarde estou precisando que esclareça minha dúvida estou sentindo muita dor por baixo do umbigo já tem uma semana,é uma dor muito forte e a minha mestruação está atrasada a 5 dias,gostaria de saber se posso está com infecção de urina afinal já tive infecção de urina,obrigado pela atençao e espero uma resposta sua de imediato.

  165. fernanda
    29 de junho de 2010

    ola sinto vontade de fazer xixi mais quando eu vou no banhero sai bem poquinho xixi misturado com sangue e sinto dor na parte baiixa do abdoome oq pode ser isso e infecçao urinaria

  166. josiane oliveira
    28 de junho de 2010

    oi meu nome é josiane, toda vez eu tenho relação sexual, foi várias vezes no baheiro em pequenas quantidade de xixi, sempre fico dor na uretra,

  167. stephanie
    26 de junho de 2010

    Olá estou com infecçao urinaria ,tive muitas dores assim tendo muito tremedeira,comecei a tomar remedio e esta passando a dor mas sinto muito enjoos assim não coseguindo comer direito ,gostaria de saber qual alimentaçao que eu tevia fazer nesse periodo .

  168. Marta
    25 de junho de 2010

    Olá, sinto dor na região lombar e abaixo do umbigo, principalmente do lado direito, ardência e urgência em urinar, náusea forte, cólicas, gases. Já tive infecção urinária leve e tratei. Agora novamente tenho sintomas. A cultura não deu nada.

  169. lucimar anacleto da silva
    25 de maio de 2010

    oi meu nome é lucimar tenho 29 anos, queria saber o motivo da minha dor, sinto dores fortes em baixo da barriga quando faço sexo com meu marido sinto dor o que pode ser já procurei o medico, mas sempre n da nada sinto com frequencia muitas dores da barriga até o anus umas dores estranhas eu sei q tenho q procurar um ginecologista mas tenho tanto mendo de ser algo grave n sei bem se é infecçao urinaria, uma menina morreu com infeção por que n se tratou parece q uns bichinhos foi tomando conta do corpo dela e teve q ampuntar o pé depois a perna e outras partes do corpo ela n aquentou é veio a falecer tenho medo q aconteça comigo pq agora sinto dor atraz do joelho no braço peço ajuda por favor…..abraço

  170. rosa maria prado da silva
    25 de maio de 2010

    tenho 55 anos ja tive cistite na urina ve enquando presciso faze ixame de urina poque doe arde qundo acabo fazer xixi as vezes nao concigo fazer xixi sai um pingo e doe arde qndo acabo fazer xixi queia saber que isso nao tenho problemas rins queria vcs podese me ajudarmanda resposta breve obrigada abraço

  171. claudia
    2 de maio de 2010

    ola eu tenho cistos nos ovarios e desde sabado para ca tenho tido umas dores na parte dos rins sera que me podem ajudar?

  172. marcia
    27 de abril de 2010

    oi ,estou tenho infecçao regularmente mas de dois mese p ca ela veio e ficou fiz ultrasso das vias urinarias e nao deu nada ,so a parede da bexiga estava grossa,agora estou tomando bactrim f 800mg a 7 dias e continuo sentindo dor,oq pode ser??????????????

  173. Marcia
    31 de março de 2010

    Dores nos ovarios bexiga e agora rins o q pode ser a mestruei 15 dias,tenho cisto no ovario,o q pode ser me ajudem não aguento mais sofrer!

  174. Lúcia
    30 de março de 2010

    Estou com infecção urinária, já fui a médica e estou tomando antibiótico, comecei hoje.
    Gostaria de saber se nesse periodo posso ter relações sexuais?

  175. Cecilia
    26 de março de 2010

    Bem,a três dias estou fazendo xixi e sempre vem com raios de sangue..O q deve ser isso?Estou preocupada,pois de vez em quando tenho infecção urinaria..Me ajudem…

  176. carol
    21 de março de 2010

    De uns dia pra cá meu xixi , esta saindo sem minha autorização.Vou fazer xixi normal no banheiro, quando e menos de 2 minutos sinto vontade de fazer xixi novamente,e sempre em poucas quantidades, sinto não dor, mas um desconforto muito grande na minha vagina, quando sai essas pequenas quantidades de urina..O que sera, sera que e continencia urinaria, aguardo resposta

  177. CLEUSA
    1 de março de 2010

    TENHO 44 ANOS NOS ULTIMOS DIAS ESTOU EM DÚVIDAS COM ALGO QUE ANDA ACONTECENDO COMIGO, MEU XIXI AS VEZES SAI UM POUQUINHO SEM MINHA AUTORISAÇÃO.. QUANDO SINTO JA FOI.. E É DA COR ROSADO, OU SEJA AVERMELHADO..
    ISSO ACONTECE VARIAS VESES AO DIA.. QUANDO SENTO NA CAMA DE MANHÃ E POR VARIAS E OUTRAS VESES.. PARECE QUE É UM XIXI QUE FICA NO CANAL DA URINA E É A QUALQUER HORA.. PODE SER MINUTOS DEPOIS DE TER FEITO XIXI OU NÃO, É UMA SITUAÇÃO MUITO INCÔMODA JA TIVE INFECÇÃO DE URINA..
    POREM TOMEI ANTIBIÓTCO E PASSOU. QUE ATITUDE DEVO TOMAR???

    AGUARDO RESPOSTA…

  178. ysabella
    28 de fevereiro de 2010

    min ajude eu estava com infecção urinaria ai tomei o remedio norfloxacino perto da minha mestruação, esse remedio ou a infecção urinaria faz que a mestruação atrase

  179. Vanessa
    19 de fevereiro de 2010

    bom tive infecção na urina a mais ou menos uns 1 mes tomei um remedio que o medico passou muito forte com alguns sintonas so que faz 20 dias que minha menstruação esta atrasada isso é por causa do remedio ser muito forte????

  180. Gi
    6 de fevereiro de 2010

    Olá,Gostaria muito de trocar experiências,pois talvez isso possa me fazer sentir mais segura…
    Estou com suspeita que esteja gávida,e tive infecção na urina bem recentemente…
    Estou fazendo sob recomendação médica e o doutor me passou Norfloxacino, estou com medo de que algo possa acontecer com meu bebê, se estiver mesmo grávida
    Gostaria de saber se alguem pode me esclarecer se realmente devo me preocupar ?…
    Se há algum perigo?…
    DEsde já agradeço atenção.

  181. quelen
    25 de janeiro de 2010

    oi… estou com infecção urinaria sinto muitas dores… vou várias vezes ao banheiro, e minha menstruação esta atrasada… corro o risco de estar grávida???? bjxxxx

  182. Dibilania
    22 de janeiro de 2010

    estou sofrendo de dor de urina é exatamente todo mês uma vez sempre proximo da mestruação faço exame e não dar nada mais estou muito preocupada

  183. Girassol
    18 de janeiro de 2010

    Olá,Gostaria muito de trocar experiências,pois talvez isso possa me fazer sentir mais segura…
    Estou gestante,com aproximadamente 25 semanas, por varias vezes tenho tido diagnostico de infecção na urina…
    Fiz tratamento com Cefalexina,amoxilina, tudo sob recomendação médica e com repetidos exames.Ao fazer novo exame o doutor me passou Norfloxacino, estou com medo de que algo possa acontecer com meu bebê…
    Gostaria de saber se alguem pode me esclarecer se realmente devo me preocupar ?…
    Se há algum perigo?…
    DEsde já agradeço atenção.

  184. Rosenilda silva
    18 de janeiro de 2010

    Olá me ajudem , já fiquei internada duas vezes por causa de infecção Urinária , este ano já tive 6 infecção já fiz ultrasom das vias urinárias e deu normal comecei a ter infeccao depois que casei ,tenho 22 anos e 3 anos de casada, a infecção que tenho dar muita febre o pior é que os medicos até agora não descobriu a causa me ajedem…

  185. tia
    7 de janeiro de 2010

    gostaria de conversar sobreumasérie de coisas

  186. eu
    6 de janeiro de 2010

    estou com infecção urinária(germe isolado escheria coli >100.000). Fiz um tratamento com norfloxacino durante 7 dias. Estou muito nervosa pois estou sentindo dor no abdomem, estomacal e mal estar. Será que o quadro se agravou? Me ajude obrigada.

  187. Michele
    1 de janeiro de 2010

    Oi Bom dia, meu marido estava com infecção urinaria devido a pedra nos rins, e tivemos relação, depois disso comecei a ter infecção de urina diferentes da que eu tinha. O estranho é que tomei medicamento e hj já estou melhor, mas minha mestruação está estranha ela vem como se já estivesse acabando, para e depois vem, está assim já faz uns 10 dias.O que será?…Obrigado aguardo resposta.

  188. claudia
    23 de dezembro de 2009

    oi eu ja fiz tratamento por dez dias com norfloxacino,mesmo assim os sintomas persistiram. Isso é normal? Obrigada

  189. Aninha
    11 de dezembro de 2009

    Ola, boa tarde bom sou lesbica e descobri a pouco q minha namorada está com infecção urinária. Minha dúvida é: podemos praticar sexo desde q nao haja penetração?

  190. Damiana
    4 de dezembro de 2009

    tenho infecção c frequencia, mas não sinto nada e também um calculo renal. Fiz uma USG e não foi visualizado nem um cálculo mas.Agora essa semana estava com a urina escura fiz exame e acusou infecçao e sangue, esta relacionado ao calculo ou a infecçao, no caso o calculo não pode estar em outro lugar. POr favor me ajude

  191. katia
    25 de novembro de 2009

    ola,fiz uma cirurgia a dois meses de exterectomia(retirei só o utero, os ovarios permanecem
    mas desde a cirurgia faço repetição (3) vezes de ITU, ja tomei antibitico varias vezes e nao fiquei boa, posso ter ficado com alguma secuela na bexiga por causa da cirurgia.Ja tive infecções outras vezes, tenho cristais nos rins. se puder me responder. bjs katia- cabo frio, RJ.

  192. lidiane
    24 de outubro de 2009

    tenho infecção de urina diariamente,bebo uns 2 litros de agua por dia,mas fiquei uns 2 dias sem tomar e logo voltou a bendita…
    não aguento mais tomar antibiotico ha um tratamento especifico para isso?

    • Anita Mulher
      2 de novembro de 2009

      Lidiane, além de um acompanhamento médico, você pode começar ingerindo muito líquido e uma alimentação adequada e saudável, não pode deixar de beber muita água. Isso é o principal.

  193. mariza alves pereira
    13 de outubro de 2009

    Ola comecei onten segunda-feira a ter dor na bexiga,quando vou urinar doi e arde então comprei um remedio elo nome é norfloxacino queria saber se esse remedio é o certo comprei sem receita medica foi a farmaceutica que indicou,gostaria de saber se existe alguma coisa que posso fazer para evitar o contagio eu sempre urino apos relaçao sexual.Muito obrigada

  194. juliana
    8 de outubro de 2009

    Tenho tido o mesmo problema de infecçoes cronicas. Já tive 5 vezes esses ano, sendo que uma delas foi pielonefrite muito forte. O medico me receitou macrodantina por 1 mes, mas é só eu parar de tomar que em uma semana vem de novo. Tenho dores no rim direito. Tenho atividade sexual frequente com meu marido e gostaria de saber se existe alguma coisa que posso fazer para evitar novos Contágios. Sempre urino depois da relaçao. O fato da relação sexual ser demorada agrava o risco de contágio?
    Muito obrigada,

  195. Bruna Marlane
    7 de outubro de 2009

    Olá, eu tenho infecção de urina frequentemente, só esse ano de 2009 já sofri com isso quatro vezes, até dei uma pneumonia devido a gravidade da minha infecção. Eu gostaria de saber se o ato da relação sexual influencia em alguma coisa na aquisição da doença. Desde já agradeço e aguardo resposta…

  196. marcia
    7 de outubro de 2009

    oi por favor me ajude me sinto muito dor no canal da urina quando vou urinar so que faço exame de urina e não infecção de bexiga. e fico preocupada pois sinto muito queimação no canal da bexiga. gostaria de saber que tratamento ou que remdio tenho que tomar para curar essa queimação que sinto desde ja agradeço a sua resposta.

  197. Daiane
    15 de setembro de 2009

    Olá eu fiz um exame de urina e nele acusou q tenho uma bactéria isolada chamada
    Escherichia coli… gostaria de saber qual o perigo dessa bactéria..não sinto dor pra urinar e nem queimação…minha médic apediu o exame pois sinto dor na relação e no exame de preventivo naum deu nada somente uma inflamação mais a médica disse q é coisa simples e com pomada se resolveri..estou preocupada se puder me responder ..aguardo!!!

  198. erika
    25 de agosto de 2009

    Eu acho q estou começando a ter infecções urinarias eu tenho somente 14 anos.e eu queria saber qual é o nome do medico q eu vou ter q passar!pq se for em ginicologista eu não vou pois eu odeio esse medico e tbm acabei de perder minha virgindade e se minha mãe descobrir eu tenho muito medo do q possa acontecer..então eu queria saber q tipo de medico passa para saber?

  199. florida
    22 de julho de 2009

    as informacoes foram-me muito uteis, adorei pois tenho tido infeccoes urinarias constantes. mas bebo pouca agua ficando por vezes 2 dias sem ingerir 1 sequer copo deve ser uma das causas das minhas infeccoes

  200. Anita Mulher
    21 de julho de 2009

    Natalia, se já faz tanto tempo que convive com isso, o melhor a ser feito é consultar o médico para fazer um tratamento e melhorar as dores, e tudo o que a infecção ocasiona, é bom ir o mais rápido possível, com saúde não se brinca, uma coisa que poderia ser fácil de tratar, pelo fato de demorar a fazer o tratamento se torna bem mais complicado as vezes. Por isso aconselho a consultar o seu médico para que ele lhe oriente, pois não tem nada pior do que ficar sofrendo e não correr atrás de resolver o problema. Ok?!. Obrigada por acessar nosso site 😉

  201. natalia
    21 de julho de 2009

    ola eu sou natalia eu tenho infecçao urinaria desde pequena nunca fiz um preventivo hoje sinto muita dor na uretra na hora de urinar,sinto varias dores no pé da barriga e agora estar sangrando isto é mediante a minha infecção estou com medo disso ai não ter mas cura…ou tem espero uma resposta..

    ASS; Natalia

    • Edson
      2 de março de 2011

      OLHA NATALIA, Tome UM REMÉDIO POR NOME DE gonopaque OU GENÉRICO (DOSE ÚNICA) QUE VC MELHORA E COMPRE POMADA VAGINAL QUE CONTENHA AMPICILINA

  202. andreia
    28 de julho de 2011

    eu preciso de ajuda,queria saber porque quando tenho relação eu fico seca

  203. andreia
    28 de julho de 2011

    voces podem me ajuda estou quase me separando,por motivo que minha vagina fica seca quando estou tendo relação com o meu marido

  204. sarah
    3 de maio de 2012

    doutora.Tenho uma problema que as vezes eu mesma nao sei explicar. Sinto Uma vontade de fazer xixi toda hora. mas so de pinguinho. e se eu nao correr pro banheiro pra fazer eu sinto uma dor muito forte uma agonia sabe ? Eu ja tomei remedios. Nao sei mais o que fazer. Me Ajuda por favorr. Obrigada

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop