10 responses

  1. Mariana
    17 de janeiro de 2013

    Olha, usei maconha durante meus 3 meses de gravidez, agora parei, porque contei pra minha mae que estava grávida e ela me levou no médico, estou com 4 meses agora, quando nascer volto para comentar como nasceu meu bebê. Mais eu penso, se as mulheres hippies e as mulheres da jamaica, fumam muito, o dia inteiro e maconha do green, e os filhos nascem saudáveis elindos, porque se eu fumar um baseado meu filho vai nascer com tumor ? é agora vamos ver no que vai dar, se meu filho nascer em perfeito estado, já sei que posso usar na segunda hahahahah brincs

  2. Fernanda
    4 de outubro de 2011

    EStou gravida di 6 semanas e fumo maconha dez dos 12 anos hj eu tenho 19 ! cientista di todos os lugares diz e comprova ki faz mal ! mais me aprofundei no assunto pela cita do marcha da maconha e me informei que se é usado até pra fazer remédio …
    Sera que o fato di ser ilegal faZ falssos cientificos dizer mentiras em relaçao a droga ou até mesmo remedio ?

  3. BRUNA POLY
    16 de maio de 2011

    estou gravida de 2 meses e sempre fumei maconha e mesmo sabendo qu faz mal ainda continuo fumado!a algum risco de aborto?

  4. Veronica S. Belveder
    26 de abril de 2011

    Olá, uso maconha todos os dias há quase 5 anos. Quero engravidar e gostaria de saber quanto tempo antes de começar a tentar devo para de fumar para não ter nenhum resquício da cannabis no meu organismo para não ter nenhum prejuízo ao feto?

    Obrigada.

    • Veronica S. Belveder
      13 de junho de 2011

      Já que ninguém responde, fui procurar a resposta em outro lugar! Para quem possa interessar: leva até 3 meses para sair qualquer traço de THC do organismo. Tenho uma amiga que fumou sem saber que estava grávida nos dois primeiros meses. O bebê dela nasceu com um tumor cerebral e teve que fazer 4 cirurgias e quimioterapia, ficou com sequelas. O pior período para se fumar é no primeiro trimestre. Então mamães, façam essa força para seu filho nascer saudável e feliz! Eu, muito tempo antes de tentar engravidar já estou parando, e se eu consegui, vcs tb conseguirão. Boa sorte à todas!

      • Michele
        23 de julho de 2011

        Pergunta para Veronica sobre:
        “Tenho uma amiga que fumou sem saber que estava grávida nos dois primeiros meses. O bebê dela nasceu com um tumor cerebral e teve que fazer 4 cirurgias e quimioterapia, ficou com sequelas”

        Sua amiga usou algum outro tipo de droga? Bebeu? Se alimentava bem? Tomou acido fólico? Q tipo de sequelas que o bebê ficou?

        Obrigada,

  5. ELIANA
    16 de dezembro de 2010

    FUMO MACONHA A 3 ANOS E QUANDO TIVE FILHA TAMBEM QUASEQUE IA SENDO O ABORTO

  6. Tatá
    8 de fevereiro de 2010

    ~Tô usando maconha e já estou com 13 semanas, o meu filho corre riscos e/ ou de aborto? Quais os riscos?Porque?

    • Anita Mulher
      8 de fevereiro de 2010

      Tatá, o uso de drogas pode afetar sim o desenvolvimento do feto, os riscos são muitos, além do falado acima, pense que se a maconha já pode prejudicar um adulto que tem, de certa forma, um pouco mais de resistência, imagine como pode prejudicar um ser que ainda está se desenvolvendo. Para o bem da saúde do seu bebê, não use maconha, nem álcool, nem nada que possa prejudicar a formação dele durante a gravidez, ok?!

  7. fabiana
    17 de setembro de 2009

    existem mulheres que tem mestruação durante a grávidez ??? por que esse tipo de coisa acontece???

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop