Novela ‘Passione’: Saulo será assassinado?

Diana morrerá em “Passione”?! Depois de algumas notas sobre o assunto se ela morreria (Diana poderá ser a próxima a ser assassinada em novela Passione) ou não (Autor de novela Passione diz que Diana poderá não morrer), não dá para ter certeza.

Silvio de Abreu parece que resolveu deixar a dúvida no ar. As cenas sobre a morte da personagem de Carolina Dieckmann, inclusive, já foram gravadas. Mas o autor quer manter o suspense e vai gravar mais outras quatro mortes como opção – ou para despistar a fofoca.

O jornal “Extra” publicou nesta terça-feira (5) que uma das mortes, como já era de se esperar, é de Saulo. O personagem de Werner Schünemann será encontrado em um motel vagabundo, totalmente nu, e todo esfaqueado. A cena, como também já foi noticiado, deve ir ao ar na próxima segunda-feira (11).

O primeiro a saber do crime será Mauro, interpretado por Rodrigo Lombardi. Quando a notícia se espalha, Stela, mulher do empresário, segue até o local do crime e se assusta com o que encontra: Saulo sem roupas, cheio de sangue, deitado de bruços e agarrado a um travesseiro.

Coincidência ou não, Schünemann passou nas gravações da última semana e preciso ser levado às pressas para o Hospital Barra D’Or, após sentir dores na região torácica. Será uma deixa para o sumiço de Saulo na trama? As informações são de Patrícia Kogut, do “O Globo”.

Com informações de Famosidades, Globo

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *