125 responses

  1. UNIVERSO
    25 de novembro de 2012

    Afirmo a vocês que está totalmente correto essas dicas e comentários. Uma mulher procura um príncipe real, que a trate com educação, carinho, afeto, liberdade e amor, mulher se sente satisfeita com esse tipo de coisa, não com músculos. Como um bom conquistador que sou, eu afirmo tudo isso. Seja um cara de valor que você conquistará a mulher da sua vida.

  2. CONDE TERRANOVA
    8 de outubro de 2012

    Vai descupar mais tudo balela!… Onde se ve mulher com namorado são caras Saradões, grandes e com cara de malandro. Nerds magrelos, porem fieis de bom coração são largados e virgens aos 30 anos.

    • Jhow
      19 de outubro de 2012

      kkkkkkkkkkkkk pode crer falo tudo!!!

      • mayaninha
        21 de abril de 2013

        e você fala tudo e eu falo nada né claro todo munda fala muito sabe quantas vezes uma mulher fala por dia ? 17856 e os homens 16451 né quem fala mais o homem ou a mulher ?

  3. daiane dos santos rodrigues
    3 de agosto de 2012

    oi meu nome é daiane estou ficando com um cara tem 5 meses eu tenho a pegada forte ele mesmo disse e confesso tenho pegada forte mesmo gostaria de sabe se é bom se homens gostam de pegada forte

  4. Leon
    14 de maio de 2012

    Bem,acho que não sou a pessoa mais indicada para comentar sobre tal assunto pois tenho 16 anos e nunca tive nenhum relacionamento serio ou coisa do tipo,porem sou uma pessoa que adora perguntas e fazer questionamentos,e por conta de tal caracteristicas comecei a pesquisar tudo que me deixava com duvidas,uma das minhas pesquisas foi sobre oque os homens viam nas mulheres e vice versa,pude observar que muitos chegaram pela aparencia e não pelo psicologico e mesmo que a pessoa fosse tudo de “ruim” ainda sim continuavam juntas por algum motivo,porem não se pode caracterizar uma pessoa sendo boa ou ruim,alem disso constatei que muitas das escolhas de pares eram escolhas ilusórias logo depois de um tempo se via o erro,nós ficamos muitas vezes insatisfeitos com tais escolhas e não nos conformamos ou nos satisfazemos com elas e então partimos para outra,nesses casos vi que muitos faziam as escondidas porque gostavam da sensação ou tinham medo de magoar (o/a) companheiro(a) porem tal coisa deveria ter sido debatida logo de inicio e não esperar a situação chegar a este ponto,devo questionar que na maior parte dos casos que oque mais valia tanto para os homens quanto para as mulheres era a aparencia e não o seu psicologico e que em muitos sites de relacionamentos não o descrevia e sim caracterizava apenas seu fisico,pois bem aparencia não é so primeira impressão,é a impressão que fica para a maior parte das pessoas por muito tempo creio eu que,cada individuo da minha pesquisa foi “levado” a tais ações por serem diferentes,e por terem tais diferenças assumiam personalidades diversas porem,como ja pronunciei são diferentes e cada ser humano é unico pelo que se é,mas seria um tanto interessante se você pudesse observar melhor as situações dos casais ao seu redor,pois alguns são chatos e irritantes mas são bonitos,outros são feios e ridiculos mas são legais,mas raramente se ve um casal de uma mulher bonita com homem feio e legal ou vice versa,sinto muito se te ofendi de alguma maneirae agradeço muito pela atenção.

    • Ana paula
      28 de maio de 2012

      muito bom a sua colocação !

      • mayaninha
        21 de abril de 2013

        e ótimo eu aprendir varias coisas sobre o relacionamento xauuuuuuuuuuu galera depois nos falamos bj “mayane”

  5. Julio Coutinho
    2 de abril de 2012

    Muito interessante.
    aqui em Juiz de Fora existe um “namorado de aluguel” ou “amante de aluguel” que ensina os homens como serem melhores com suas garotas, mulhres, sei lá. a página é amantedealuguel.webnode.com/
    nunca precisei!

  6. Arquimedes
    29 de março de 2012

    Vejo muita gente reclamar do mundo que esta virado de cabeça para baixo, então devemos muda-lo começando por nós mesmos.

  7. wuilermarques
    19 de março de 2012

    procuro lindas divorcidas meigas amigas que querem algo muito serio para um segundo casamento . sou honesto trabalhador naõ bato em mulher so odeio traiçóes e mentiras. querem me conhecer ? pois muito bom . naõ me trai. odeio mentiras. obrigado wuilermarques . edilsonlopes3326@hotmail.com msn do meu primo

  8. Marcelo Rodrigues
    29 de fevereiro de 2012

    É fundamental observar os comentários que servem, até mesmo de bússola. Os dias atuais, talvez pelas novas formas mais liberais e aceitas por muitos; demandam uma certa análise de quem iremos relacionar… Tem gente boa, cadidatos(as) a um bom relacionamento não faltam, mas observem bem!!! A vida a dois é que faz surgir, de verdade, as qualidades e os perrengues [defeitos]. Tudo pode ser ajustado com o poder do Amoooor!!!

  9. lookin
    14 de fevereiro de 2012

    boas dicas!!! obrigado por fornecer tais informações.

  10. Antonio.
    4 de fevereiro de 2012

    Tudo isso aí é relativo, mas dentro de um padrão de comportamento,está correto.
    Pois existe interesses diversos nas pessoas.exmplo:aparência, caratér, financeiro etc.

    • Nancy
      11 de outubro de 2012

      Olá,
      Meu nome é Nancy. Eu sou uma única fêmea, me deparei com o seu contato hoje durante a pesquisa para o verdadeiro amor e amizade, e eu gostaria de adicionar você como meu amigo para estabelecer uma relação duradoura com você, você pode entrar em contato comigo através do meu ID de e-mail (nancy_tlove@yahoo.co.uk) para que eu possa lhe enviar minha foto e dizer mais sobre mim, eu vou estar à espera de ouvir de você com o amor,
      Nancy

      • leonel
        17 de outubro de 2012

        ola gostava muito de falar contigo se puderes manda para o meu email beijinho Nancy

  11. rafa
    29 de janeiro de 2012

    roberta vc ta errada a mulher q só que dinheiro é safada

  12. luan firme da luz
    24 de janeiro de 2012

    mais existe mulher ke gosta de homen mesmo mulheres bonitas ke nao sao asin a liasis a jente nao ler as mente delas

  13. DARLAN RICHARD
    17 de janeiro de 2012

    AS VEZES, EU NÃO ENTENDO AS MULHERES… TENHO UMA NAMORADA E SEMPRE QUE EU ESTOU PERTO DELA,NÓS BRIGAMOS MUITO… E QUANDO EU ESTOU LONGE, ELA SENTI, SAUDADES… ANI, ME AJUDE!!!! SERÁ QUE É FALTA DE CARINHO, RESPEITO??? ME AJUDE POR FAVOR!!! :(

  14. Italian
    16 de janeiro de 2012

    ola anita mulher, a uns meses atras conheci uma mulher que e amiga de uma outra mulher na qual estava tendo uma relaçao nao seria, me apaixonei a primeira vista, uns dias depois consegui conversar com ela pessoalmente e nos ficamos, achei que dali em diante iamos ficar juntos só que no outro dia nao sei o que aconteceu ela mudou completamente o seu comportamento comigo, ficamos 4 meses sem nos falar e eu sem saber o pq, esses dias conversamos na balada mas ela nao se demostrou muito interessada, gostaria de saber se vale a pena insistir em uma outra chance com ela e como faço pra saber a hora de tirar o time de campo? ate a proxima.

  15. Gabriel
    9 de janeiro de 2012

    A realidade é que as mulheres sempre sempre sempre deixam os Caras legais na Zona De Amizade. :'( Realidade

  16. Roberta
    29 de dezembro de 2011

    Na verdade nos mulheres queremos mesmo é dinheiro !

  17. Marciel
    14 de dezembro de 2011

    Eu aixo que esquecemos do lado bom da vida tamos que costas para nossos antepassados, hoje em dia a unica coisa que emporta é fazer sexo com o maior numero de parceiros possivel sem sentir nada pelos mesmos.
    Antigamente as pessoas casadas durante a vida so tinham uma a outra não havia tanto divorcio e eram felizes, hoje em dia passa-se tudo ao contrario nao falta divorcios e mesmo que se casados ha muitos mumentos infieis pois não tem proposito o casamento como antigamente mau que pareça as razoes os parceiros tinham ideias futuras das quais eu concordo com muitas.
    Eu namorei com uma rapariga que era tudo por mim mais eu era um burro e cego e nao vi, eu deijei essa rapariga para ir para outra que era mais bonita e foi ai que comecei a pensar mais nao fui a tempo e perdi a minha amada para sempre fui burro ao ponto de trocar ela que me amava, via o meu ponto de vista, ajudava em tudo, assima de tudo ela sabia o que ia fazer da vida era uma mulher perfeita para mim e foi trocar por uma vadia sem alma que a unica coisa que queria era sexo e com a vida que ela leva nao acredito que um dia faza alguem feliz.

  18. iARENA
    8 de dezembro de 2011

    Boa tarde, Anita.

    Gostei desse post seu, e fico feliz de saber que estou no caminho certo, apesar de ter uma enorme dificuldade de encontrar uma menina bacana que deixe eu me aproximar dela, sem ela achar que eu ja quero sexo enfim essas coisas…

    Eu sou uma cara normal como tantos por ai, só que não curto esse lance de pegação, ou de beija aqui hoje e amanhã já nem te ligo enfim essas coisas que dizem ser mordeno…

    Confesso que tenho uma grande barreira a vencer que é a timidez, ois quando uma menina me agrada não sei como puxar um assunto, sem que ela vá pensar que eu to apenas querendo pega-la que de fato não é meu caso, quero é conbece-la alem da baleza externa, porém hoje é tão dificil, não consigo chegar e puxar um assunto, a maioria delas ja fecham a cara quando veem um cara olhando para elas, ou seja acabam generalizando, só que não é bem isso, eu quando olho para um mulher é porque realmente ela me chamou a atenção, fisicamente e pela sua postura com relação as outras mulheres, nunca me chamam a atenção aquelas mulheres que usam muito decotes e são apenas (boazudas rsrsrs) acho bonito entre aspas, mais antes de tudo acho vulgar e não queria minha mulher assim… enfim como você diz no post as mulheres querem caras que deem atenção, sejam resolvidos no caso decidido, sejam romanticos, tenham bom humor, que tenha uma carreira, que tenham um proposito de vida (O meu é ter uma vida familia e financiera e que ame a Deus) enfim tenho quase todos esses aspectos citados acima, e não sou o padrão de beleza de artista, mais tambem não tenho o perfil do zé bonitinho kkk sou normal, mais um na multidão… porém não encontro uma mulher da minha idade 25 anos ou um pouco mais ou um pouco menos que queira e valorize isso, a maioria até gosta de minha postura diante da vida e dizem admirar, porém dizem que não é para elas, pois querem mesmo é curtir…

    Eu acho que curtir é tão bom, ainda mais quando se é em dois, tipo curtir um cineminha, um passeio na praia, um por do sol, uma lualzinho na areia da praia, um salto de rapel kkkk, um jantarzinho a velas, um jantar em um lugar mais dançante, uma noite de conversas e brincadeiras com os dois e alguns amigos verdadeiros, um colinho no fim da noite apenas para ouvir um ao outro, ou apenas para acariciar os cabelos e deixar o silêcio fluir e sentir que o outro está ali mesmo no silêncio… e nessa curtição da presença um do outro, vc vai construindo coisas solidas, uma base de vida, um laço forte de amizade e não aqueles amigos apenas de copo e de cama….

    Enfim sinto falta disso, sinto falta de alguém que esteja comigo me acompanhando crescer e sendo uma comigo…

    Na real as gostaria muito de ouvir a opinião da mulherada e dos brothes também sobre o que será que falta em mim para poder chegar naquela menina que me encanta, sem que eu pareça apenas mais um afim de traça ela… e sim que ela veja que quero conhece-la e o resto o tempo vai mostrando…

    • Larissa
      8 de dezembro de 2011

      Oi iARENA,

      Gostei do seu comentário, talvez você deva sair mais e encontrar mais meninas fora dos ambientes que você frequenta.

  19. michal
    25 de novembro de 2011

    eu nao concordo com homem machista o homem tem que valoriza as mulheres as mulheres tem um milhao de valores ok

  20. Doom Fidel
    30 de outubro de 2011

    Desculpa, foi mal. Copiei sem quere o que o Akilers Ciborg disse. Na verdade eu não generalizei. Se passei essa idéia foi mal da minha parte. Eu só quis dizer que a grande maioria das mulheres, e dos homens também, não valorizam mais um relacionamento duradouro. E não me refiro a 3 ou 5 anos! Quero dizer, um relacionamento mútuo para sempre, como nossos pais e avós. Saudade desses tempos que não volta mais. Enfim, o mundo está defasado em todos o sentidos, e isso é sem volta. Encontrar pessoas honestas hoje é como água no deserto-raríssimo! Então a mídia acaba mudando o nosso modo de pensar e de viver, infelizmente. Esse é o nosso mundo, para a alegria de poucos e tristeza de muitos… Desculpa o desabafo.

    • Anita Mulher
      31 de outubro de 2011

      Não se preocupa, o espaço é pra isso, debate de ideias e opiniões divergentes… 😉
      Como eu disse em outro comentário, essa é uma triste realidade, as causas são as mais diversas possíveis que nos levaram a esse mundo sem valores, mas muitos ainda valorizam. Vivemos em um mundo onde é piada dizer que fulano é honesto, é bobo aquele que faz uma gentileza, é otário o que deixar de ganhar algo para ajudar alguém, é burro o que não tira proveito dos outros pra se dá bem, é comum violência, falta de sensibilidade e de respeito contra o próximo, pessoas são objetos, enfim. Tudo de cabeça pra baixo. Mesmo aqueles que valorizam certas atitudes e o bom caráter, não há espaço para defender tais ideias. Lembro até do filme Tropa de Elite 2, o que adianta ele tentar ser correto e combater a corrupção em uma luta desigual, ou ele segue o barco ou tá morto. E nos relacionamentos amorosos, acredito que a falta de credibilidade em certos valores fazem as pessoas seguirem o barco, difícil não ser corrompido ou não se pegar agindo da mesma forma. Só que realmente eu prefiro cultivar o lado bom, quando eu deixar de acreditar nas pessoas, deixo de acreditar em mim mesma, e me perco nesse mundo, sem objetivos, sem metas, usando os outros ou sendo usada. O que está a nossa volta muda sim nosso modo de pensar e viver, mas eu procuro preservar valores dentro de mim, e vejo muitos tentando fazer o mesmo. Não falo de ser ‘certinhos’, falo de procurar melhorar ao invés de piorar como pessoa. Não é pq muitos não valorizam o amor que eu vou deixar de valorizar tb, cabe a cada um. Mas de fato, o mundo tá esculhambado… eu tento fazer minha parte. 😉 Mas em relação ao artigo meio romântico, rs… há muitas mulheres que acompanhei de perto que se dedicam mesmo em relações sérias, mas de tanto quebrarem a cara, acabaram desistindo e agindo da mesma forma como os homens que não as valorizavam. E vice-versa. Homens que se doam e quebram a cara. Acho que se você quer algo pra curtir procure pessoas dispostas a isso, se vê que a pessoa não segue esse estilo, cai fora, ao invés de iludir e alimentar sentimentos na pessoa quando no fundo você só quer testar seu poder de sedução e conquista. É maldade né. Mas…acontece! Acho que tanto o que eu falei como o que você falou e muitos outros aqui também, é válido. Tudo é verdade em seu contexto.

  21. Doom Fidel
    29 de outubro de 2011

    Desculpa Anita,sem ofensas, mas você fala por você. Não fale pelas outras mulheres. Vivemos num mundo capitalista, e muito pobre de valores morais. Jogamos nosso lixo no chão por que é isso o que o país é! É realidade! Ta estampada no gosto. Tem pessoas legais e honesta? Tem sim, mas muito poucas. E nem por isso as relações entre homem e mulher irão deixar de existir. Mas esse quadro de vadiagem é um fato, e não é isso que as novelas ensinam? Ta na moda, e acredite vai ser de mal a pior.Quem entende isso? Só teria um jeito de consertar isso: mudar nossas leis e inculcar em nossas crianças desde pequenos valores morais e éticos. A vadiagem ja começa pelo Planalto Central, aprovando leis absurdas! Então é isso que resulta, como diz a letra de uma música do Legião Urbana: “Nos deram um espelho e vimos um mundo doente”. Você pode até classificar ALGUMAS mulheres disso ou daquilo, mas o espelho da realidade que se vê é nua e crua. Esse é o espelho do nosso país, e ninguém nega isso. Eu assisto jornais, e vejo a barbárie que acontece todos os dias.

  22. Akilers Ciborg
    29 de outubro de 2011

    Desculpa Anita,sem ofensas, mas você fala por você. Não fale pelas outras mulheres. Vivemos num mundo capitalista, e muito pobre de valores morais. Jogamos nosso lixo no chão por que é isso o que o país é! É realidade! Ta estampada no gosto. Tem pessoas legais e honesta? Tem sim, mas muito poucas. E nem por isso as relações entre homem e mulher irão deixar de existir. Mas esse quadro de vadiagem é um fato, e não é isso que as novelas ensinam? Ta na moda, e acredite vai ser de mal a pior.Quem entende isso? Só teria um jeito de consertar isso: mudar nossas leis e inculcar em nossas crianças desde pequenos valores morais e éticos. A vadiagem ja começa pelo Planalto Central, aprovando leis absurdas! Então é isso que resulta, como diz a letra de uma música do Legião Urbana: “Nos deram um espelho e vimos um mundo doente”. Você pode até classificar ALGUMAS mulheres disso ou daquilo, mas o espelho da realidade que se vê é nua e crua. Esse é o espelho do nosso país, e ninguém nega isso. Eu assisto jornais, e vejo a barbárie que acontece todos os dias.

    • Anita Mulher
      31 de outubro de 2011

      Isso é verdade, é uma realidade que se expõe mais cada dia que passa. Ainda há pessoas de valores, são muitos também, mas a grande maioria caminha para essa triste realidade…

  23. Anita Mulher
    28 de outubro de 2011

    Bom, posso dizer que há uma grande diferença de requisitos para PEGAÇÃO e requisitos para RELAÇÃO DURADOURA (considerando no mínimo 2, 3 anos). Esse tipo de assunto não dá pra generalizar. Tem mulher e homem pra tudo. Garanto que frases do tipo “tenho uma Hilux, gata” não fazem minha cabeça, mas tem muitas mulheres por aí doidas pra dá uma ‘voltinha’.
    E resumindo, mulher não gosta de homens exageradamente melosos, que toda palavra que diz é uma poesia, mas também não valorizam homens que em cada palavra e atitude que expõe, é uma falta de respeito (supervalorização nestes casos já é uma questão psicológica a analisar). Vai muito do ambiente que você convive, dos interesses em comum. Tem muita mulher que quer coisa séria, mas você não vai encontrar em certos ambientes, em certas situações.
    Tem homem que tem tudo, dinheiro, carro importado, pegada, corpo forte, cheio de marra, etc. Que só vive levando fora, as mulheres que pegam são só as interessadas no dinheiro dele e no sexo em si, ou seja, tirar vantagem. Por isso chegam a essa conclusão de que toda mulher gosta disso, mas as mulheres que estão a sua volta é que gostam, você atrai aquilo que transparece… Muitos não conseguem atrair gente séria, e lembrando que seriedade nada tem a ver com santidade. A mulher pra ser séria não precisa ser santa. Questão de gosto não se discute.
    E generalizações dizendo que todas as mulheres são ‘x’ e todos os homens são ‘y’, sempre serão contraditórias diante de exceções certamente existentes!
    😉

  24. Akilers Ciborg
    28 de outubro de 2011

    Concordo com o Doom, a mulherada gosta mesmo e de cara que tenha dinheiro e seja bem safado e discarado! O tipo de homem romântico está ultrapassado,fora de moda. Na verdade esse é o verdadeiro papel de corno. Lógico que você tem de saber dosar putaria com romantismo. Só carinho e atenção não basta, mas também não pode se ausentar tanto, nem ser grudento tanto. Eu concordo com a maioria dos comentários dos homens. Podem vê que em sua grande maioria os caras estão de acordo, senão seria o contrário. Lógico que varia de mulher para mulher, mas no final, o instinto feminino prevalece: elas querem o cara que possa bancar suas dívidas, ter carro, ter atitude; que seja discarado, deixar-la doida na cama. Os caras assim, são os que mais pegam mulheres. Os pobres não tem vez. É isso. O cara malha cuida do corpo, é gentil e educado. O outro é discarado, tem dinheiro, carrão e atitude. Quem dois dois se sai melhor? Pega mais? Num é preciso responder. Fui…

  25. Doom Fidel
    28 de outubro de 2011

    Queria só pedir encarecidamente: não assassinem o português seus analfabetos! Tenham pelo menos um pouco de decência ao postar um comentário… Tem uns erros até suportáveis, mas outros, Deus me livre, são grotescos demais. E resumindo o que eu disse no argumento anterior, mulher gosta mesmo é da putaria! Eu duvido, se o cara tiver dinheiro e um carrão,pegar uma e botar pra gerar, fizer tudo com ela na cama, ela fica doida por ele. E se ele tiver dinheiro pra bancar as compras dela, lhe transmitir segurança e tals, ja era… Fica fissurada no cara. Até as que se dizem mais santinha gosta sim de uma pegada legal, com direito a banho de lingua e tudo, embora não admitam. Com o tempo toda integridade é quebrada, elas não resistem e caem de boca no seu pinto. Faça o teste e descubra. Porém se o cara for um Ze Lizeu, sem chance mesmo. Não basta só carinho e atenção, tem que ter o que elas gostam: carro, dinheiro,atitude e ser muito safado na cama, kkkkk!

  26. Doom Fidel
    27 de outubro de 2011

    Resumindo: mulher gosta de cara que tem dinheiro,que lhe dê conforto e pague suas compras no shopping, e o resto é papo furado! Com excessão de algumas, a grande são assim. Como ja dizia um ditado: “toda mulher tem seu preço”. Só tem uma coisa que a mulher ama e da a vida por ele… Seu filho! E ainda tem aquelas que os jogam na lata de lixo kkkkk! Sim gatas, quero avisar que eu comprei uma Hillux!

  27. Cap barata
    22 de outubro de 2011

    Em primeiro lugar Boa noite!
    Já tive vários relacionamentos com quase todo tipo de mulher, e vi que as mulheres no fundo são iguais, adoram ser cortejadas, gostam de realizar fantasias, a maioria que dizem que não gosta é porque ainda não pegou um cara experiente no assunto sexual, na realidade um cara que gosta de sacanagem na cama, que faça dela uma putona na cama, que chame ela de cahorra safada, quando tiver fazendo amor, e que revire ela de ponta cabeça, na cama vale tudo o importante é ser feliz. Não sei se é por quer sou filho de pobre, mas quando pego um filé coloco pra arrebentar faço igual á acarro de de sem terra, come a carne e rói o osso, e ainda lambe as patas… kkkkkkkk bjs

  28. marcos
    20 de setembro de 2011

    aaaaaaaa, vao c.g.r,muié é q nem cachaça, serve mermo ´pa nóis comê. kkkkkk.
    (exeto…)

  29. layo
    16 de setembro de 2011

    Creio que as coisas mudaram!
    Infelizmente homens estão estúpidos, grossos e etc… O que tem de garotas bonitas que procuram algo sincero e puro, sãovocês que estão cegos ^^

    • alexandre
      7 de outubro de 2011

      existe 2 tipos de mulheres com 2 tipos de pensamento o q muda o tamanho dos dedos as fazen ter opiniao diferentes sabendo disto eu testei e provei varias vzs minha teze tem como ficar c0om a pessoa q vc quiser qm quiser mesmo eu sei como nao ensino de graca demorei 5 anos para testar e muito serio isso ?

  30. weslei
    9 de agosto de 2011

    o amor está sendo deixado de lado, o que mas vale em um homem/mulher,e sua individualidade, não disseram? os opostos se atraem!!??….seja você mesmo, com ou sem vaidades.

  31. eu
    8 de agosto de 2011

    o negocio é respeitar as mulheres hehehe eu amo esses animais de teta hahhaha fala serio em 1910 pode ate ser que a condição financeira nao influencia-se muito mais ai galera estamos em 2011 as coisas mudam e o que as novelas ensinam constantemente é? trair e $$$$$$$$$$ so isso acorda pra vida

  32. antonio
    27 de julho de 2011

    E se deus quisesse q agente bebesse num teria inventado o fígado.

  33. antonio
    27 de julho de 2011

    homem e mulher tdo num presta são farinha do mesmo saco, o jeito mesmo é fumar umbec esquecer de tdo. manda tdo mundo toma no c* e boa!!!!

  34. antonio
    27 de julho de 2011

    mulher é q nem pipoca num da pra come uma só!!!!!!

  35. antonio
    27 de julho de 2011

    as mulheres mais sentimentais sempre são as mais feias,e as bonitas costumam ser p****, como ja disseram esse mundinho ta mto torto!!!1

  36. ulisses
    23 de julho de 2011

    olha so vejo que tem homens e alguns comentarios que nao se garantem mesmo vejo ate que prescisao de dinheiro para conseguir alguem , no meu modo de ver as coisas mulheres nao sao iguais todas tem suas qualidades e defeitos homens sao a mesma coisa entao ou o homem aprende a superar od defeitos dela e aceitalos ou entao faz como nosso amigo ai em cima arruma dinheiro p que no dia em que ela enjoar do sexo dele toma o din din dele o homem de verdade nao conquista a mulher so no dia da tranza ou apenas nos primeiros dias para impresionala o homem de verdade conquista a mulher todos os dias e aprende a ver pequenas coisas que elas procuram fazer no seu dia a dia p que nos homens notemos nelas como uma unha uma sonbrancelhas cabelo uma sandalia nova poxa isso faz diferença e outra antes de criticar defeitos aprenda a valorizar as qualidades dela abraço a todos e boa noite

  37. Tolerância Zero
    8 de julho de 2011

    Concordo com o TIBÚRCIO 100%! Estão mutilando o português e ainda se acham capazes de dar conselhos para os outros sobre relacionamento. É dose, viu!! E só para terminar, mulher não gosta é de homem burro. Não tem nada a ver com pobreza. Pobreza de dinheiro não é o problema. O problema é pobreza de espírito e de cultura! E isso no Brasil tem de sobra!

  38. Paul
    30 de junho de 2011

    Quer mulher?

    Primeiro adquira dinheiro e poder, a partir daí vocÊ estala o dedo e come a mulher que vocÊ quiser. Todas vão ficar com a perereca ardendo pra dar pra vocÊ. A lógica é exatamente essa.

    Se vocÊ não tem dinheiro e nem poder, vai ficar na pun* ou pagar uma puta, pois infelizmente a verdade é que mulher gosta de dinheiro e não de homem.

  39. Paulo
    7 de maio de 2011

    Ola eu não pude de deixa de notar a parte que você falou que as mulheres atem gosta de homens malhados todos e todos para ficar mais conto quer algo rerio procura um cara trabalhador romântico o no fundo palhaço, besta, otario, depois dos outros.
    Tem mulher que sai com meio mundo e depois procura um bobo alegre para casar e tratar dela se a mulher que homem serio ela precisa se dar valor, pois se ela não tem respeito por si.
    Mesma quem vai ter e os homens que estão reclamando acha que mulher direita vai ficar com
    Homem galinha. Não tenho nada haver com suas vidas mais homens safado só vai atrair mulher safada e vise versa.
    Outra coisa casar com uma pessoa que você conheceu numa boate ou no rica faca para e pense você tava la só para safadeza não se esqueça a outra pessoa também não esto dando conselho ou falando que todo mundo tem que casar virgem só não sair com a torcida organizada do Corinthians já e uma boa, isto serve para homem e mulher.
    E se você topa comigo e eu fala que vou casar não vem falando para eu não fazer isto que casamento não presta coisa e tal se você foi infeliz não quer dizer que eu vou ser também
    Esta foi minha opinião se quiser trocar ideias meu E-mail: anderso_a@yahoo.com.br
    Não se esqueça de cita que você leu meu modo de penca aqui no meu E-mail

  40. marcondson
    24 de abril de 2011

    As mulheres gostam de cara que tem grana, ou que tenha algum bem, seja móvel ou imóvel.

  41. Leandro
    13 de abril de 2011

    Olá amigos antes de mais nada quero dizer que sou fã das mulheres principalmente pelo que conquistaram e pelo que irão continuar avançando pelo seu mérito e competencia . Mas á verdade é que para se dar bem com as mulheres tem que se ser durão .
    Não estou falçando daquele tipo “mulher minha não trabalha ” isso é burrice total as mulheres já avançaram muito e ainda irão continuar avançando pelos próprios méritos . A questão é que esse metrosexual ficou muito parecido com as mulheres .
    Um sensível tem suas qualidades e diga-se não são poucas ,mas este sensível é perfeito sim para ser o melhor amigo para se fazer compras no shopping ,o cabeleleiro mas para namorar e casar as mulheres sempre irão optar pelo tipo durão .
    Ao contrário de um sensível esse tipo durão não tem necessidades sentimentais em relação as mulheres e exatamente por isso transmitem total segurança as mulheres que estão ao seu lado ,com disse a ex BBB Natalia Casassola ” carinho se tem de pai e mãe ” .,ou seja amor e colinho se tem da mamãe quando pequeno em relação as mulheres tem que se ser o macho forte , a rocha da relação e um durão saca isso do mulheril .
    As suas confidencias e seus segredos as mulheres contam para a sua mãe ,sua irmã ,sua melhor amiga e não para os seus machos e isso o tipo durão entende como ninguem .
    Um homem do lado na visão das mulheres é somente para resoiver todos os seus problemas,quebrar a cara dos engraçadinhos na rua ,levar os carros na oficina etc… e isso um fortão entende como ninguem e por isso terá a prefencia em massa do mulheril .
    Outra coisa que as mulheres jamais adimitem é se relacionar com homens com salário inferior ao delas e não importa quais qualidades o sujeito tenha ,as mulheres querem ter segurança plena total e absoluta e um cara que ganhe menos …… .
    No sexo as mulheres querem um macho forte,viríl e caliente e talvez neste ponto um sensível deixe a desejar por que é muito morno ,é aquela coisa um sensível faz amor mas um macho faz apenas sexo o que agrada demais as mulheres .
    Outra peculiaridade no fortão que agrada as mulheres é que eles sempre se interessam por malhação e artes marciais estando prontos para encarar qualquer parada e proteger a mulher . Ou seja ao contrário de um sensível um fortão aguenta qualquer tranco e nunca precisa de qualquer proteção por parte ads mulheres .
    Não estou aqui querendo bancar o dono da verdade e respeito todas as opiniões ,mas tive amiogs e colegas dos dois tipos e pude comparar bem
    Claro que um homem deve sempre respeitar a independencia e o espaço das mulheres ,mas sempre sendo durão para que elas respeitem e valoreizem .

    Como eu estava dizendo para se dar bem com as mulheres um homem tem que ser durão ,100% durão ,elas adoram isso .
    Tem certas coisas por mais que os tempos mudem não mudam nunca ,os seus segredos ,as suas confidencias , as mulheres contam para suas mães ,suas irmãs e melhores amigas não para o seu macho e isso um durão entende como ninguem e é exatamente por isso que terá sempre a prferencia em massa do mulheril .
    Homem tem que ser extramente prático ,praguimático e racional ,as mulheres falam que isso é ser insensível mais é tudo joguinho de cena ,no fundo é disso que elas gostam ,adoram .
    No sexo as mulheres querem um macho forte,viríl e caliente e neste ponto um sensível deixa á desejar por que é muito morno ,é aquela coisa um sensível faz amor mas um fortão faz apenas sexo ,sentimento é coisa de mulher homem é apenas instinto o que agrada demais as mulheres ,embora elas nem sempre adimitam como bem disse a ex bbb Natalia Casassola

  42. Wender Lorran
    12 de abril de 2011

    Olá bom dia Anita Mulher, me adicionar no msn: ***

    estou passando por uma situação, ja faz uns 9 anos

    gostanto de um alguém que sempre me disse não

    precisando de sua ajuda 😉

  43. Wender Lorran
    12 de abril de 2011

    Olá bom diaa Anita Mulher/ olha o que tenho a lhe dizer achei fantartico seu trabalho, mas uma coisa eu não consigo esquecer minha primeira namorada, eu sou conquistador sedutor, posso ligar pra qualquer uma nina, até mulheres que nunca vie em minha vida, nem ouvir falar mas eu consigo a auto confiança e depois passo pro encontro pessoalmente, mas tem uma menina que ja não consigo fazer isso é minha primeira namorada ela me deixa timido sabe entrasse =/ Anita me ajuda: me adicionar no seu msn: ***/ ai nos temos um diálogo melhor.

  44. Paulo
    6 de abril de 2011

    cara fui bonzinho com uma mina….ela ficou me tirando…um dia me invoquei meti a mão na cara dela…pronto se apaixonou e adora apanhar na kara qdo fazemos amor,…vai entender..

  45. joice
    1 de abril de 2011

    eu queria fala que os homens sao mesma coisa eu nao entendo esses homens hoje em dia

  46. adriano chaves
    31 de março de 2011

    olá anita td bem? boa tarde
    meu caso é o seguinte conheci uma pessoa mais ou menos 4 meses ela e fenômenal
    so que por algums motivos não estava ficando ao finais de semana com ela e agora
    brigamos e terminamos tudo, gosto muito dela e não sei o que eu faço me ajuda?
    grande abraço adriano

  47. RAYNETO
    13 de março de 2011

    MUITO BOM SITE ANITA.TIROU MINHAS DUVIDAS DOBRE SEDUÇAO PARA AS MULHERES.
    QUERIA SABER DE VOCE(ADMINISTRADORA DO SITE)=VOCE PREFERE UM HOMEM CHARMOSO POREM NAO TAO BONITO,COM CARATER OU UM BONITAO SEM CHARME E SEM METAS NA VIDA?
    BEJAO

    • Anita Mulher
      13 de março de 2011

      Rayneto, acho que pessoas que gostam de coisas superficiais podem se dar bem com pessoas superficiais, interesseiras, etc… quanto a mim, nunca me deixei levar por bonitões e carrões (meu companheiro está de prova), pelo contrário, sempre procurei ser independente nesse sentido, nunca saí de casa sem levar meu dinheiro de voltar confiando em algum ficante que tenha carro pra me levar, por exemplo, então posso te dizer que o que me atrai para um bom relacionamento é a pessoa de caráter, e que saiba tratar bem uma mulher, não que seja aquele ‘mel’ em pessoa, mas que seja ao menos educado e respeitador, independente de dinheiro ou beleza, quando o charme, a pegada e a personalidade do cara te conquista você passa a achar tudo nele maravilhoso. Admiro caras que não sejam acomodados, não precisa ser rico basta ter vontade e disposição para trabalhar. E já namorei cara que tinha uma bicicleta e outro com carros do ano, nunca me liguei nisso, estou com um a mais de 4 anos porque ele sabe demonstrar seus sentimentos, tem caráter, é trabalhador, me ama e é lindo por isso (não é bombado, nem tem olhos azuis e muito menos ‘pôdre’ de rico, mas tem um objetivo na vida e isso é compatível comigo). Ah e modéstia parte, ao que me consta, não me consideram uma mulher feia, não. Então aos que acham que nenhuma mulher presta, não é bem por ai..procurem direito e façam por onde. E ter pegada (seja pra relacionamento ou curtições, ajuda muito). Mas cada um é cada um, lembrem-se disso 😉 Na hora da conquista vale conhecer a pessoa e saber o que ela quer, se é um cara pra tirar o fôlego dela ou alguém que lhe dê carinho, procure pessoas compatíveis com seus interesses. Esse mundo de sentimentos e desejos não é uma coisa fácil e nem há regras para seguir.. ê coisa complicada…rs 😉

  48. Master Man
    5 de março de 2011

    QUEM GOSTA DE HOMEM SÃO OS BOIOLAS…
    MULHER GOSTA DE: CARTÃO DE CRÉDITO, CELULAR, CARRO, JÓIAS, ROUPAS, SAPATOS, ETC.

    • erick michiles
      26 de abril de 2011

      sai dae maluka vcs que são interesseras pra pouha…

  49. bruno s
    27 de fevereiro de 2011

    Olha o meu caso, eu malho (porque eu gosto de malhar, não gosto de ser magro), faço faculdade de Direito e vou de ônibus(eu não tenho carro, mas minha mãe tem).
    Não sou pobre, apenas classe média…

    Algumas mulheres que eu passei na minha vida, algumas disseram que sou romântico, safado, sério e inteligente… etc.
    Algumas que eu conheci, eu me apaixonei por uma garota e que eu não dei sorte.
    :(
    Já tive namorada interesseira, já tive namorada que gostava de mim de verdade e dizia que me amava(foi pelo sms do celular que eu recebi).
    —-
    Então a vida é repleta de situações diferente, onde não acontece por acaso.
    Seja voçe, faça o que gosta, aprende com os erros, ame e seja amado.
    Porque nesta vida só tem esta, não há outros…
    E que Jesus abençõe a todos!

  50. Wagner
    10 de fevereiro de 2011

    O que as mocinhas no meu msn disseram foi que os homens que mostram aquele desejo que é quase um instinto animal fazem com que elas se sintam mulher, enquanto aqueles muito melosos não despertam muita atenção. Ou seja, chame-a de gostosa, que no fundo elas gostam disso. Faça-a sentir-se desejada. Ficar fazendo muito carinho, chamando de linda o tempo todo é outra coisa que pode jogar contra você.

    Aquele cara que é conhecido como “cachorrão” que não liga no dia seguinte, que dá em cima de todas é um dos tipo preferidos da mulherada. O cara se impõe desse jeito e mulher gosta é de macho. Mulher não gosta de homem fácil, que esta ali quando elas estralam o dedo. Ser cachorrão vai funcionar, experimente!

    • jailson
      23 de junho de 2011

      Olá só resolvi comentar por que notei que tem muita gente se precipitando nos comentários, o texto abrange vários tipos de homens e mulheres, tem pessoas que estão “metendo o pal” no texto como se ele falasse apenas de um detalhe de relacionamento. Vamos ler com mais tensão pra não ficar digitando besteiras. Em relação ao texto achei excelente, parabéns. Abraços…

  51. Wagner
    10 de fevereiro de 2011

    As mulheres na verdade gostam de homem cachorro, safado e sem vergonha…

  52. taynara
    28 de janeiro de 2011

    não sei porque as mulheres tenhem que sair nuas nas capas de revistas na internet e os homens também fazem várias coisas que não prestam

  53. rodrigo nunes
    23 de janeiro de 2011

    Ha muito tempo que a questao da beleza fisica era importante, todo mundo sabe que o saradao liso é um derrotado , que se vc nao tem contatos ,grana ou qualquer outra coisa que denote que vc é o “CARA” nada disso tem importancia.
    As infinitas horas que vc perde malhando , ganhando lesoes nao vao ser importantes, vai por mim, eu malho ha mais de 13 anos e sei do que to falando.
    Uma mulher ver um rapaz de corpo bem cuidado , pra ela, é mesma coisa de olhar pra um jarro de planta, o mundo esta capitalista meu chapa.
    Eu recomendo ha quem quiser entrar em uma academia, entre por que vc quer , quer perder peso, dar uma melhorada, nao va nessa de achar que mulher se importa com isso ,por que nao importa mesmo.
    Tenho varios amigos que estao em forma , nao bombados, que malham ha muito tempo como eu ,que passam despercebidos nas festas e nao recebem um pingo de atençao das mulheres.
    Enquanto apenas dois ou tres caras chamam toda atençao pra si ,com seu carroes e tomando whisk de 400R$, ja vi dois velhotes caqueticos com a mesa cheia de lolitas loirinhas e belissimas na noite daki.
    Fazer o que se sao elas mesmo que fazem o que fazem e depois vem chorar com esse papo que nao tem homem e tal…eu mesmo ja to exercendo o desapego ha muito tempo, vou me cuidar, malhar direto , estudar e trabalhar que é o melhor que eu posso fazer por mim, mulher nao vale todo esse esforço nao.

  54. rodrigo nunes
    23 de janeiro de 2011

    Esse lance de beleza nao vale pra droga nenhuma , pra muitas mulheres que ja estao bem passadas e fora de forma basta ser homem…hehehe
    Querem uma prova, pode ir na noite que vc percebe algumas mulheres ate apresentaveis com cada marmota , so pra nao ficarem chupando dedo.
    E podem falar o que falarem, mas mulher gosta de grana, com ela se tem tudo, como foi dito aki ja, com pobre é so tpm , pro rico nunca tem tempo ruim…logo por que se ela fazer muito doce vem outra e tomar o partidao dela.
    Aki onde moro quem manda é quem tem grana, as mais belas mulheres fazem fila na casa dos figuroes e o que sobra é um monte de amargurada que ninguem suporta ,

    ………Acaba nao mundao…volta Satan.

  55. Gabriel
    22 de janeiro de 2011

    Mulher gosta de homem filho da puta!!!

    Se você quiser ser o melhor amigo de uma mulher, seja perfeito, gentil, honesto, sincero, atencioso, engraçado e trate-a como uma verdadeira princesa, não poupe esforços para demonstrar o quanto você gosta dela.
    Caso você queira ficar com ela, ou namorar, ou qualquer coisa parecida. NÃO FAÇA NADA DISSO, SEJA O MAIS FILHO DA PUTA QUE PUDER, Humilhe-a. :)
    Ela vai se apaixonar por você!!!

  56. jessé
    20 de janeiro de 2011

    as mulheres sao lindas cada dia que passa
    mais elas nao sabem oque querem,escolhem demais
    isto dificulta
    me liguem alguma interessada
    to muito afim de uma menina inteligente
    bj
    02191995467

  57. Charles
    18 de janeiro de 2011

    Tem muito cara legal por aí, conheço muitos, mas infelizmente as mulheres tem dificultado qualquer aproximação, as vezes alegando que os homens ou são galinhas ou simplesmente não tem atitude para chegar e conversar!Torço sinceramente que fiquem sozinhas por muito tempo e que os caras bacanas sejam felizes! Abraços!

  58. sexputz
    9 de janeiro de 2011

    A mulher do Michel temer e tantas outras por aí estão para provar que o negócio é grana. Mas a gente tem de admitir que mulher que passou dos 40 não é tão interessante para muitos homens. Eu acho que esse negócio de amor é uma tremenda idiotice. Não compensa o sacrifício e ainda provoca profundas mágoas quando acaba mal ou muito tédio quando era pra acabar de vez. O canal é fazer como muito rico faz – surubão total. Todo mundo come todo mundo. E não vem com essa de “filho” por que isso também é atraso de vida. Se você casou, meus pêsames, mas se não, curta a vida e trepe pra caramba. A felicidade é um “estágio imaginário”. FUI…

  59. tiago
    7 de janeiro de 2011

    as mulher nao imtede os homen querem disfruta do q tem faser o melhor nao eramos pq queros vcs tem q ver do nosso geito

  60. Pedro
    6 de janeiro de 2011

    Descordo de muitas pessoas que postaram seu própio comentário; temos é mais que repensar nossas ações, mudar nossa concepção a respeito das mulheres…de que só servem para sexo…e etc. Enfim, devemos resgatar o respeito para com elas, Poxa, elas são um ser tão delicado, que necessitam de carinho, amor, amizade, atenção,… e vejam como as tratamos!!!!!
    POIS REPENSEM EM SUAS INTENÇÕES EM RELAÇÃO A ESSE SER QUE MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO!

  61. luis
    31 de dezembro de 2010

    EI MULHERADA,NOS VALORIZE COMO VALORIZAMOS VOÇES,
    BOM PELO MENOS EU VALORIZO E MUITO…………

  62. Juliana
    30 de dezembro de 2010

    Pesquisas revelam que mulheres sentem-se atraídas por homens mais inteligentes, que sabem dosar o famoso espírito viril, com a essência de um homem sensível, cavalheiro e compreensivo.

    Que são protetores e que também saibam pedir ajuda (ás vezes, nós adoramos ajudar). . .
    Que são engraçados e tem bom senso de humor, que são batalhadores, conquistadores, falam bem. . .

    Porém, não se pode descartar a essência de homem, ás vezes é necesário uma pitada de homem rústico (isso ás vezes é muito bom)

    Característica físicas, ajudam se vc não for nem gordo nem magro demais. . . (Um rosto bonito tbm é legal)

    Tem que ter pegada, ser bom de cama, inovar, praticar aldácias, fantasias, etc. . .
    Não pode ser fresco, tem muitas vezes que ser durão. . . Outras, chorar junto com a parceira. . .
    Tem que ser companheiro, transmitir segurança. . .

    Ser um cara higiênico, usar perfume para sua parceira é bom. . . Elas gostam ! (Mulher odeia homem naipe sujão, fedido, ogro, falamos mal pelas costas. . .hehehe)

    • Anita Mulher
      7 de janeiro de 2011

      Isso mesmo Juliana, obrigada pelo comentário. Obrigada a todos que comentam também, mesmo falando do lado mais sentimental e muitas vezes até idealista, isso nos faz repensar em valores e no que realmente queremos, todos querem o melhor, mas pouco se importam em oferecer o mesmo. 😉

  63. herykeles
    25 de dezembro de 2010

    eu gosto dos penis deles eu sou gay

  64. tatiane
    22 de dezembro de 2010

    o assunto que vou comentar n tem nada a ver com essa historia.so quero dizer as mulheres que homen nenhum presta.principalmente os interesseiros.se vc n e casada naõ case.porque e melhor viver sozinha do mal acompanhada

  65. marcos
    15 de dezembro de 2010

    esse cara ai do primeiro comenterio ainda não sabe o que e amor
    pois me mostre um homen que não seja escravos das suas paixões

  66. nelson
    12 de dezembro de 2010

    É… bom, vamos rezar (oops, eu sou ateu, tinha esquecido), então, vamos torcer para que um dia surja ao menos uma mulher que seja que se interesse por homens feios, pobres, magrinhos ou gordinhos. As safadas dizem que este tipo de mulher existe e que é a maioria. Será? Eu nunca conheci nem ouvi falar que exista, só como lenda, mas, vamos lá, vamos ficar na torcida para ver se um dia elas param com essa babaquice de principe encantado, contos de fadas etc, e passam a se interessar pelos homens comuns. Por enquanto a raelidade é outra, dura e fria: as mulheres só gsotam de homens ricos, famosos, altos, fortes, bonitos e, preferencialmente, desonestos, drogados, bebados, violentos, grosseiros, arrogantes, prepotentes etc, tipo policiais, bandidos (esses dois são praticamente iguais), advogados, juizes, pagodeiros, jogadores de futebol, duplas sertanejas etc, toda essa escória da sociedade (esqueci dos políticos, outro lixo a ser exterminado). Elas gostam deste tipo, mas são hipócritas, ficam com os sapos, com os premios de consolação, mas de olho nos fortões; além disso, com os ricos é só felicidade, com os pobres só TPM, o tempo todo. Elas se acham sers iluminados que vieram à Terra em missão para salvar o homem da barbárie. Olha, me desculpem as “damas”, mas existe homem inteligente (são poucos, mas existem) que não cai nessa coversa mole de Madre Teresa de Calcutá. Não é a toa que Deus e o Diabo são solteiros.

  67. Rafael
    7 de dezembro de 2010

    Olha, eu penso como a Anita Mulher porque eu amo muito a minha noiva e ela gosta de atenção, carinho e de muito amor. Tanto eu quanto ela estavamos passando por momentos dificeis no ponto sentimental quando a gente se conheceu e deu certo porque desde aquele dia nós nos tornamos amigos de coração e isso não mudou quando elevamos o nível da nossa relação. Nós continuamos sendo amigos, mas agora estamos juntos e felizes, noivamos e já estamos construindo para viver a nossa vida juntos como marido e mulher. Giselle, EU TE AMO!!! Valeu e até logo…

  68. Finado Pedro de Lara
    6 de dezembro de 2010

    Não se preoculpem mais, eu disse: NÃO SE PREOCULPE! Eu tenho uma solução, vou pôr fogo em tudo. Buahaha buahaha.
    Mulheres rs… Esse papo de se importar com o interior é pura balela, mulheres se importam somente é com o exterior.Concordo com todos os pontos que foram expostos nos comentários. As de 20 aos 40 são impulsivas, querem tudo do seu jeito e odeiam as outras porquê querem passar em cima das mesmas, são invejosas. E a solução é complicada,o sistema condiciona as piores mulheres como modelo exemplar, a bela mulher é que aquela que enche o ** de alcool, saí pelada nas revistas e se enche de silicone. Não existe mulher como nas décadas passadas em que realmente prevalecia as qualidades femininas, e isso são os mais velhos que dizem, pq? Pq o ser humano nos últimos tempos embarcou no navio da decadência, e isso ñ tem mais volta. Garota de 13 anos já tá fazendo anal, a maioria já quer ter foto semi-nua para postar na internet e impressionar para depois fazer a fila. No ocidente todo mundo quer dinheiro seja homem ou mulher, todos querem corpos sarados… As mulheres ñ resistem quando passa um bombado que usa anabolizantes. E os homens ficam babando quando vê siliconadas. Vc´s estão perdidos brothers, fogo em vc´s! E eu ñ estou falando do inferno!

  69. TIBÚRCIO
    4 de dezembro de 2010

    Olá, meus amigos, nestes comentários, não apenas a mulher está sendo ofendida, mas também a Língua Portuguesa. Pelo amor de Deus, vão estudar gente, vão ler um pouco mais, vocês não conseguem escrever direito, que horror!

  70. mirian
    1 de dezembro de 2010

    VCS SAL MUITOS BONITOS E GOSTOSO VC DANILO QUE NAMORA COM MIGO EU TENHO 19 ANOS ME RESPONDE TA BOM BEIJOS DANILO

  71. Anita Mulher
    17 de novembro de 2010

    O texto começa assim: “Bom, falando de uma maneira mais sentimental…” então o foco do artigo é justamente aquelas ‘raridades’ como os homens mesmo dizem que querem algo sério, que buscam um relacionamento, que amam, que sofrem, que querem ser amadas. E não a mulher que está em busca de satisfação momentânea, de prazer, de dinheiro, bem estar, qualquer coisa que lhe traga benefício próprio, por que se for assim, não precisa ser mulher, tanto faz mulher ou homem, isso depende de personalidade, caráter, índole, ou como quiser chamar.Quantas mulheres interessantes estão dispostas a viverem um bom relacionamento com sentimentos verdadeiros e ficam completamente desiludidas e desacreditadas ao conhecerem apenas homens insensíveis e grosseiros que so pensam em futilidades, bebidas, farras, muitas mulheres, e as tratam super mal, sem respeito algum? Mulheres que se apaixonam e so recebem ignorância, e desatenção? Então há muito tipo de gente, tipos de homens, tipos de mulheres, mas ha sim as que querem algo, assim como também ha homens que querem algo sério e fazem por onde, mas nem sempre têm a sorte de acharem a mulher certa. No fundo todos querem algo mais, algo que te dê uma sensação de felicidade por um período de tempo bem maior, senão ninguém reclamava assim e nem demonstrava tanta falta de credibilidade no amor. Homens e mulheres, façam por onde, se querem respeito, deem respeito, se querem fidelidade e amor, deem fidelidade e amor, se querem prazer momentâneo deem também, a gente atrai aquilo que ta gravado no nosso subconsciente, mesmo que não queiramos.. e pra mudar isso é preciso mudar a forma de pensar…

    Agora se fosse pra escrevermos sobre a mulher e/ou homem superficiais, que so querem dinheiro, sexo, diversão, não tem nem graça escrever, pra que? Seria tanta futilidade, prefiro focar em algo que está se perdendo, mas que ainda existe, só depende de você abrir os olhos ou não pra ver, se permitir perceber. Porque vejo muitos depoimentos de mulheres que querem apenas respeito, amor, carinho. Dinheiro, conforto e tudo mais, TODOS querem, uma pessoa não aguenta passar por exemplo 10 anos convivendo com alguém super grosso na mesma casa apenas por dinheiro, mas aguenta viver uma paixão casual, aproveitando apenas os bens, nada de convivência demais, de pequenas delicadezas, de tolerância com os defeitos alheios, de paciência na hora de uma dificuldade, de solidariedade na hora da doença… essas mulheres que querem dinheiro e sexo, buscam apenas isso, mas dificilmente duram em um relacionamento mais sério. Na hora que a coisa aperta, pulam fora. Não dura. Por isso muitas são amantes, usufruem do dinheiro, sexo e depois caem fora, os problemas do dia-a-dia e da família, fica pra esposa, e os maus tratos também, diga-se de passagem.

    E para escrever sobre o ponto de vista superficial, mais ligado a aparência, o título seria: “O que atrai as mulheres nos homens..” aí sim, seria muita coisa que até já foram ditas nos comentários, beleza, pegada, dinheiro, bens, status, coisas ligadas à aparência e depois viriam detalhes, como olhar, inteligência, educação, charme, sorriso, dentre outras. Isso dependerá do homem, da mulher, da química e ocasião. Quem sabe, possamos escrever sobre o assunto, deixem a opinião de vocês que podemos fazer algo baseado nelas. A gente aprende mais a cada dia, conhecendo e respeitando o pensamento de cada um.
    Obrigada pelas visitas leitores, voltem sempre. 😉 @anitamulher

    • Henrique M.
      19 de novembro de 2010

      Já conheci ao longo dos meus 38 anos muitas mulheres, mulheres para cada momento, mulheres de curtição, mulheres amigas, mulheres amantes, mulheres de verdade. E tive muita sorte de poder descobrir pessoas lindas com enormes qualidades que poucos tem. Não sou rico nem pobre, sou considerado normal no quesito beleza, nem feio nem lindo. Mas vivi bons momentos, e amo a mulher que convivo, porque apesar de antes dela ter conhecido várias e algumas que valeu a pena conviver, essa é a mulher que eu amo, por se divertir comigo, por ser minha amiga, por ser minha amante, por ser tudo o que eu sempre sonhei, mas também procuro ser tudo o que ela sonhou e merece, independente de dinheiro sou homem de verdade o suficiente para amar e ser amado dignamente até o dia em que formos o melhor um para o outro. A respeito, assim como sempre respeitei todas as mulheres que já passaram por minha vida. Vivo para fazê-la feliz e ser feliz junto dela.
      Muito bom esse comentário parabéns ! concordo. Existe de tudo no mundo e é preciso fazer as escolhas mais sensatas.

  72. raimundo
    10 de novembro de 2010

    o q as mulhers gostam as mulhers gosta de homens simceros,educado
    e q tenha uma beleza enorme.

  73. kilyn
    4 de novembro de 2010

    tudo mesma merda tenha musculos e um toko de 26 cm… ande em um bmw,eesnobe-as aiquero verr vai ter mil no seu pé

  74. Smith
    30 de outubro de 2010

    E com já dizia mestre Li;
    Dinheiro compra até amor cincero.

  75. rafael
    21 de agosto de 2010

    cada casa e um caso amigos..sou bem detalista quanto sexo flagio.

  76. zakão
    5 de agosto de 2010

    kkkkkkkkkk quem gosta de homem é viado Mulher gosta é de dinheiro isso é comprovado ,basta o cara ter uma carteira recheada e ropas de grife, uma chave de um automovel na sintura , e tambem um bom relogio no braço isso tudo atrai elas são tudo safadas , as que ñ olha para isso é minoria e tudo feia tipo as regeitadas ai elas pega o primeiro que aparece é a pura realidade , então meus caros amigos ñ importa com sua aparencia procura ter muito dimdim ai sim é por experiencia propria vai por mim …………………

    • kaku dikio
      17 de novembro de 2010

      grande zacão é isso mesmo, da-lhes umas chibabas e um pouco de farinha pra cheirar, q ñ precisa nem de dimdim, Paris Hilton que o diga tstststs

  77. Clésio Santos
    4 de agosto de 2010

    muito bom o texto espero um dia encontrar uma mulher com essas boas qualidades

  78. sexputz
    25 de julho de 2010

    Toda mulher gosta de dinheiro… Algumas trabalham e ajudam a pagar as contas mas outras gostam mesmo é de encostar. A relação entre homem e mulher é a mais neurótica da face da terra, porque os dois se desejam mas se temem e se odeiam ao mesmo tempo. No mundo islâmico a coísa é bem resolvida, a mulher tem o seu lugarzinho definido e não atrapalha o homem em suas atividades e fica escondida debaixo da Burka. No ocidente, macaqueando os países europeus e os EUA, nós boçais latinos ficamos com esse discurso de igualdade de sexo pra inglês ver. Toda mulher gosta de um cara grosso, machista, que paga as contas e tem o “trem grande”… É triste, mas é verdade!!!

  79. Rodrigo N
    14 de julho de 2010

    É isso mesmo concordo com vc…

  80. Moreira
    23 de junho de 2010

    Existe varios fatores nos tempos atuais que fazem uma mulher sentir atração pelos Homens, mas concertezam os que prevalecem de acordo com Mysetery (Um dos maiores artistas da sedução) so 2 se destacam que e o valor de Sobrevivências e Reprodução.

    Trago para vocês através do meu site varios livros e tecnicas de como seduzir uma mulher a qualquer hora e a qualquer momento.
    Existe sim uma formula… por meio da psicologia reversa e PNL (programação Neuro Linguistica) e outros métodos, varios Professores (Gurus), artistas da sedução, psicológos criaram formulas de como conquistar e atrair qualquer mulher.
    Estas formulas, tecnicas, métodos estão todos compilados em livros que realmente compõe uma sabedoria consagrada, util não só com as mulheres mais com toda uma sociedade que espera de você uma postura de lider.

    Espero que gostem do site http://www.artedaseducao.webnode.com.bre de seus conteúdos, qualquer dúvida (qualquer mesmo) existe uma parte do site chamado de DEIXE SEU RECADO.

    Espero ter ajudado.

    Atenciosamente,
    Moreira.

  81. terencio da silva
    18 de abril de 2010

    voce disse como fazer para morrer e nascer de novo… vai a igreja e decha de ser um galinha, voce se faz 5 mulhers chorem por ti, seras amaldiçoado tambem 5 vezes se calhar voce ainda não encontrou a mulher da tua vida porque voce não quer encontrar, e não é necessario voce proucurar a mulher da vida. meu irmão não vas encontrar e se continuares vais casar consigo mesmo…. faça dela a mulher da tua vida……..valeu cornudo

  82. terencio da silva
    18 de abril de 2010

    todos voces têm razão mas eu discordo de muitos de vocês, as mulheres não são como voces pessam elas não eram aquele tipo de intereceira como muitos falam elas não são as peruas como voces falam muito menos safadas, discordo de todos vocês elas são as nossas mães quer voces queiram quer não não estou aqui para descutir com vocês nem impor uma ordem.vejamos algo elas crescem encontram o seu 1º amor e que que acontece depois. nos homens não demos valor a elas.desculpa pela expresão nós fodemos elas a torta e direita mentimos elas falças promessas,elas como são do tipo de apaixonar-se de veradade amar de veradade, sofre uma decepsão,duas vezes como é que elas se semtem? voces acham que depois disso elas hão de confiar mais nos homens? eu aquerdito que não. poe isso eu digo toda ação tem uma determinada reação. elas são o que vocês dizem que são porque voces originaram isto. quem fez a mulher fez coisa boa, ela é a obra mais linad que deus criou, a mais bonita estrutura, por isso não não chamem nomes a elas como guru, jararaca,bichona etc. etc. voces vão ter filhas o que não gostas que te fazem não faz nos filhos dos outros principalmente nos filhos de deus. manos vamos mudar de comportamento tentar deichar o mundo um pouco melhor do que o encontramos… muito obrigado a todos…

    para todas as mulheres e mães do mundo
    minha mãe
    tu me ensinaste a esperar
    como esperastes nas horas dificies da vida
    mas hoje
    eu não espero
    sou aquele de quem se espera

  83. eu te vi ontem!
    14 de abril de 2010

    a bunda com certeza.

  84. rodrigo
    27 de março de 2010

    Ahh, eu to mó na solidão, fui tenta ser gentil, carinhoso e caralho A4 com uma mina, ela nao quis, fui querer ser mala com a outra ela nao me quiz, dai fui ser eu mesmo, elas nem me olha.

    porra, como eh que eu faço pra morrer e nascer de novo? ‘-‘

  85. maroca
    20 de março de 2010

    kara vc é um idiota mesmo, não entende nada de mulher, no maximo deve ser um gay, ou kara que vive broxando na cama. vai se tratar vc é um doente.

  86. Carlos Eduardo
    16 de fevereiro de 2010

    As mulheres de princípios que vocês se referem são aqueles jaburus horríveis que espantam até jacaré!

    To fora!

    Existem 2 tipos de mulheres: as bonitas que não gostam de homem; e as feias que querem nos prender!

    Kkkkkkkkkkk!!!! Eita mundinho torto! Melhor só do que mal acompanhado!

  87. Carlos Eduardo
    16 de fevereiro de 2010

    E a maioria da mulherada gosta de deitar com a amiga ou com outra mulher!

    Depois não se acham lésbicas!!!

    Quase todas as mulheres de hoje têm experiências homossexuais!

    Principalmente as mais bonitas, loiras saradas, etc.

    Fodam-se! Quem quem agradar mulher leva pé na bunda!

  88. Carlos Eduardo
    16 de fevereiro de 2010

    Você está falando de que mulher? As adolescentes; as entre 20 e 30 anos; as entre 30 e 40 anos; as coroas; as peruas; as lésbicas?

    Não acredito que todas tem o mesmo pensamento no mesmo instante, no mesmo período da vida!

  89. flavio
    28 de janeiro de 2010

    ENTÃO OS “GALINHAS” É SÓ PRA DAR, PRA CASAR PODE SER UM TROUXA PRA PAGAR AS CONTAS.HAHA.

  90. papo furado…
    27 de janeiro de 2010

    essa coisa de tratar bem as mulheres ..meio é verdade e meio é papo furado…..quanto mas vc agrada mesmo mas elas correm..pelomenos algumas delas ..concordo com os caras ai..em termos…..mas di 0 a 100%……99% eles tão certos….

    por pura curiosidade mesmo….si vc num dá muita ideia a uma mulher….ou em lugares ou ocasiões vc não a ve ou finge qe não ve…..elas vem fala com vc puxa conversar essas coisas….resumindo…si vc é agradavel…elogia,dá beijos de boa noite,pega na mão..esqueça….já fiz alguma coisa dessas e não deu certo….mulher gosta mesmo…é de ser ignorada….vc finge que nem a ve ..ou fica alguns tempos na sua sem dá ideia a elas pra vc ve o que acontece…..a resposta é imediata….

    quem dera si eu tivesse um carrão..ofereceria uma carona a elas …e diria assim….vai apé..ou pega um onibus que ta vindo bem ali….porque no fundo quando vc ta gostando duma mina ela faz um ar di dificil..ou si vc diz que gosta dela ela distorce a conversa e finge que num sabe doque vc tá falando quando na verdade .ela sabe sim que vc ta afim dela…intão meus camaradas decha essas pra lá..mulher ta cheia poraiii…..e quando ela te amolar di mas ….manda elas i a ….

  91. R.S.O
    22 de janeiro de 2010

    olha vou lhes descrever por parte uma parte nós temos razao.
    bom o seguinte eu vi uma pesquisa e disse que as mulheres estao vendo os homens como objeto sexual por ser bonito fortoes galãs da grana boa parte e verdade sim
    mulher no pode ver um homem forte e tal galã e tal que ja fica ai uiii nossa ele e bonito e tal, bom eu malho desde os 15 anos hoje tenho bem mais que 20 eu odeio quando estou com a mulher que fica achando outro bonito na tv ode que seja. que disgrama tenho um corpo malhado nao tneho barriga da tanqui mais nao tenho tambem de chopp e file sarado mesmo outras mulheres me elogiam pelo corpo que tenho malhadinho bombadinho e tal ao esta a resposta mulher esta hoje em dia querendo os homens como objeto sexual. bom parte desses caras ai bonitoes galãs modelos nao sabem anda o que é ser homem de verdade um cavaleiro ser educado ouvir as mulheres dar carinho elogialas sera que a maioria sabem ? não e outra nao digo todos mais maioria estao virando gays ou ja sao porque bom ai esta a maioria e culpa das mulheres vai por aparencia, bom eu tou com uma mulher ela fica achando outro bonito ai o que vcs mulheres acham isso e certo porque sera que os homens vai em cima de outras mulheres? se a que vc ta mesmo vc sendo homem de verdade elas acham outro bonito, ai que esta ja que acha outro bonito vamos procurar outra e ai que ta isso nunca vai acabar essa cachorragem e outr o que os homens fazem tambem e uma cachorragem chamar mulher de gostosa asobiar mexer e tal isso so e presao por parte dos homens errado tambem o que adianta eu ser ou nos sermos cavaleiros educados sinceros e tal, se querem os fortoes da grana bonitoes e tudo. sei la o que mais o que adianta vc abrir a porta de um carro mandar flores ir jantar fora dizer que há ama que ela e a mulher da vida dela mandar cartotes mensagens romanticas e tal ser tudo isso agora me responda adianta ser assim ? mulherada se voçes mesmo nao dao valor mais nisso, agora o que s mulheres qeurem e competir com os homens.
    bom sao tantas coisas par falar que ate no momento me foge algumas coisas. so sei o seguinte o mundo ta bagunçado se existe alguma mulher ainda que preserve seu instinto como mulher que me diga mulher que adora carinho tudo que elas gostam dos homens eu nao digo nada pq e raro muito raro tenho a minha mulher pra mim basta amo ela faço tudo por ela nao disse isso ai acima pq e comigo foi uma pesquisa que fis. bom simplificando minha mulher e tudo para mim amo de verdade sempre que eu puder aprender mais para a gradala eu quero. bom e isso abraço abraços e fuii…

  92. strella ferrari
    13 de janeiro de 2010

    ze dinheiro faz parte tambem.. mas 1 vamos pela aparencia 2 pela conversa depois vamos pelo resto . entende isso ñ qr dizer q somos interesseiras .. e sim vc saber lhe dar com um mulher saber conquistar.. na verdade ñ precisa ter tudo. mas sim com o pouco q tem mostra q vc e mas vc …

  93. strella ferrari
    13 de janeiro de 2010

    pelomenos no meu caso.. gosto de homens com atitudes.. tem q ter sempre.

    • troll
      12 de maio de 2011

      UM HOMEM QUE FAZ SERMOES MORAIS É UM HIPOCRITA E UMA MULHER MORALIZADORA É INVARIAVELMENTE FEIA.

  94. Evanilson Petrolina PE
    11 de agosto de 2009

    Concordo com Ze

  95. Evanilson Petrolina PE
    11 de agosto de 2009

    Mulher não gosta de Homem. Quem gosta de Homem é gay.
    Mulher gosta é de dinheiro

    • John Anderson
      2 de janeiro de 2011

      FALOU E DISSE!

  96. Gabriell =X
    9 de agosto de 2009

    SHUAHSUAHSUHAUSHAU’ Pois saiba q essa espécie de mulher q procura um “principe” como antigamente,nao existe mais beleza?
    kkkkkkkkkkk
    Elas soh querem a grana e o corpao,levam pra cama ** gostoso depois conta pras amigas q o cara eh um gato,tem 90cm de ** e q foi de virar os olhos. shUAHSIUAHSA

    Para so…assume ai mulheradas vcs gamam mesmo eh noz gostosões e nos ricos.

    Logico q vcs pegam os “gostosos” e “ricos” q tao ao seus alcances,mais sempre querem o mais belo e prospero.

    Aos realmente q tem caráter,infelizmente Deus nao deu a graça de nascer BONITAO!
    Mais ai q tá,as mulheres nao dao chance aos menos favorecidos pela beleza 😛

    Principalmente as mais novas.Que querem disputar com as amigas quem pega o mais gato!
    Eu so prova disso.Conheço cara q copia poema do google,uns poemas mais manjados do q tudo,e soh pq o cara usa no MSN uma foto dele sem camisa,as mina paga um pau danado.E na vida real tbm,se o cara tem um carro nem q seja um chevette,mais q toque um sonzinho daora e q o cara anda sem camisa e de óculos,vcs todas fikam babando…

    Falous

  97. 17 de julho de 2009

    Ze , é que no texto ela fala de mulher com principios , e que se valorizam .
    ela nao se refere ao tipo de mulher que se vende , que busca uma pessoa por bens materiais , você pode ter ficado com muitas , mais te garanto que nao foi com nenhuma de carater ….

    • Anita Mulher
      31 de janeiro de 2010

      … disse:
      17 de julho de 2009 às 4:54
      Ze , é que no texto ela fala de mulher com principios , e que se valorizam .
      ela nao se refere ao tipo de mulher que se vende , que busca uma pessoa por bens materiais , você pode ter ficado com muitas , mais te garanto que nao foi com nenhuma de carater ….

      Isso mesmo, e há muitas pessoas em busca de alguém que lhe complete, um companheiro mesmo do dia-a-dia, tanto homem como mulher buscam isso, e as vezes por não encontrarem ou por decepções vividas anteriormente em outros relacionamentos, colocam um rótulo nas pessoas de ninguém mais presta, ou queira nada sério e se fecham para relações sérias. Passam a querer curtição somente, deixam de acreditar nos valores e nas pessoas. Assim só vai encontrar no caminho pessoas que possuem o mesmo tipo de pensamento, se contentando com a diversão. Mas será se a vida toda você vai ser feliz só com mulheres para se divertir? Em algum momento da vida não vai sentir falta de alguém que realmente queira e lhe dê algo além disso? Bom, muitos garanto que não se contentariam, mas sei lá, tem tanta gente no mundo, não dá pra falar por todos né?! 😉
      Obrigada por acessarem o site e expressarem suas opiniões.

  98. ze
    8 de julho de 2009

    entao aparencia e como aspenas de um pavao . . .so presta no comeco . . .

    mulher gosta mesmo e de dinheiro…estes jogadores de futebol sao um bando de ridiculos…quando entram em campo parece que abriu a porta do inferno e no entanto, conseguem as mais belas mulheres . . .(isto pra todos os famosos).

    esta coisa de companheirismo, fidelidade, seguranca , e papo-furado!!!

    ela olha o cara bunitinho, com abdomem tanquinho, e carrao do papai e ja cai de boca no troco do cara.Depois conta pras amigas que o cara e um canalha que comeu e nem atende mais o telefone…ele esta mesmo e certo!!

    nao sou bonito, tenho trampo proprio, mas nunca fiquei sem mulher e dificilmente fico mais de 2 meses com uma.Gosto mesmo e de liberdade inclusive a sexual…

    pra finalizar mulher adora mesmo e money e se tu der uns tapas nela ai que ela gama mesmo (na cama).

    beijo na bunda

    • lorena
      24 de março de 2012

      meu primo e jogado de futebol (daniel alves)alvezes eu falo com elemais ele nao e ridiculo nao ze ele e mais bonito do que vc !

  99. taynara
    28 de janeiro de 2011

    doideira

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop