59 responses

  1. francine
    18 de novembro de 2015

    Oiii meu nome é francine tava gravida de 5 meses era uma.menina no dia da minha consulta que foi 11/11 a doutora falo que n tava consiguino ouvir o coracao do meu bebe,quando fui bater uma ultracon dia 12/11 a mulher disse que o batimento do coracao tava muiito fraco e que ela n ia aguenta fuii pro hospital e la eles fizeram de tudo so que n tever jeito minha filha n viveu ele ja tinha morrido e da ir fizerao uma coletagem n sentir nada so fui acorda quando estava no quanto a doutora me explico tudo perdi muiito sangue so posso engravidar depois de 6 meses agora e so espera vai dar tudo certo confio no deus que eu.tenho.

  2. Andreia
    7 de novembro de 2013

    Acabei de receber a notícia que terei que fazer uma curetagem, pois o coraçãozinho do meu bebê não está batendo e já tem 07 semanas, decretaram óbito fetal. Muito, muito triste. Mas esperançosa de que Deus está no controle e sabe de todas as coisas.

    • michelly souza
      3 de janeiro de 2014

      sei que e doloroso mais como voce mesma falou Deus esta no controle de tudo e sei que se for da sua vontade engravidar novamente Deus sera contigo foi um despertamento para que possa prestar mais atenção na sua saude quando estiver gravida de novo estou torcendo por voce ta beijossss

  3. Tatiane de fátima Bichinski
    1 de setembro de 2013

    Para começar sinto muito pelas perdas.
    No meu caso fiz duas curetagens em menos de 10 dias apos o parto, ficaram restos placentarios, foi 1 hora aproximadamente cada cureta a primeira foi tranquila a segunda doeu muito.

  4. Kaah
    30 de agosto de 2013

    Oii, bom eu engravidei e perdi com 8 semanas, só que não fiz cuteragem e nem procurei um médico desde então sinto muitas dores no pé da barriga e colicas frenquentimente, só que isso já faz 2 anos. Oque pode ter ocorrido comigo ?

  5. danielle
    26 de fevereiro de 2013

    tenho uma amiga que fez um aborto por meio de medicação ela acha que tem restos fetais,mas esta com medo de ir ao medico com medo de represalias.sera que ela respondera criminalmente,ja que no brasil o aborto é crime?

  6. Thais
    2 de fevereiro de 2013

    Oi ha algum tempo tive que fazer. Morava no interior de minas e estava de dois meses. Uma tia achou um obstetra que morava longe mas ia para bh fazer. Ainda tenho o tel dele . Quem quizer tentar me passe um email que passo o contato. Acho que ele ainda atende em minas. Thaisbh1@gmail.com

  7. cristiane
    10 de janeiro de 2013

    perdi meu bebê faz 10 dias foi a pior sesançâo da minha vida . espero nunca mas passa.

    • Rosiane
      29 de janeiro de 2013

      Bem também ah 17 dias ,perdi minha primeira filhinha a dor é insuportável, a maioria das pessoas que vii todas perderam o filho bem no comecinho da gravidez bem não tem dor maior pode ter certeza … Eu estava com 23 semanas só que no dia mesmo fiquei preocupada, pois não sentia mais minha bebê chutar, e nem mexer pois ela fazia isso muito frequentemente, fiquei desconfiada, mais nada de sangramento ou algo do tipo , quando chegou a noite comecei a sentir dores fortes quando cheguei no hospital o medico me examinou e disse que ela estava em óbito fiquei muito triste mais tive que tela morrendo de chorar sabe uma sensação terrivel vela sem vida na sua frente não tem coisa pior do que peurder algo tão valioso que v tanto ama …. Mais é a vida, Deus sabe o que faz ….

      • rose
        23 de maio de 2013

        também passei por isso mais estava de 41 semanas era uma menina linda o nome dela seria rafaele mais o meu acho q teve erro medico perdi liquido 15 dias ia ate a maternidade eles falavam q era normal pois o neném era grande no dia 19/05/2009 não me sentia bem estava com falta de ar fui a maternidade e la relataram q minha filha já estava morta ai então fizeram cezaria foi o momento mais horrivel da minha vida ver minha filha sem vida ela era tao linda pesou 4.500kl e 56cm. hoje tenho outra filha de 2 anos e 6 meses e a aline emanuele meu tesouro e o que me da forca pro continuar so que o tempo passa mais a gente nunca esquece aquele momento em que vc acha q e pra ser incrível se tornando o pior pesadelo em sua vida mais hoje sei que minha adorada filha rafaele esta la no ceu cuidando de mim e de minha família e eu a amo muito e sei que tenho as duas em uma so aline emanuele.

    • ana paula
      18 de fevereiro de 2013

      no dia 7dezembro de 2o12 eu fiz uma curetagem fique muito triste porque estava sonhando com meu bebe eu e meu marido eu ja tenho um filho de 9 anos eu e meu marido quremos tentar quando eu fizer 4 mes estou ansionsa para ter o meu bebe que deus abeçoe todas voces que ja passou por esse momento tao dificil que continue tentando nunca desista de seus sonhos beijos

      • ELISABETE GOMES DE MORAIS
        25 de fevereiro de 2013

        EU ENTENDO SUA DOR , COMO ENTENDO , PERDI O BEBE FAZ 14 DIAS , JA IA FAZER 7 MESES , PAROU DE MEXER DE REPENTE , SOFRI DEMAIS , SÓ deus PRA NOS CONFORTAR, FIQUE FIRME E FÉ EM deus .

  8. Thayres
    1 de dezembro de 2012

    Eu também fiz uma coretagem por que o feto estava sem batimentos cardiacos eu tava de 7 semanas e 1 dia foi horrivel foi meu 2 aborto ainda estou muito triste! Pois sou louca para realizar meu sonho de ser mãe!!!

    • ana paula
      18 de fevereiro de 2013

      eu e meu marido marcio sofremos muito com a perda do bebe eu fiz um comentario eu esqueci de falar que estava de 9 semanas fiquei 4 dias com meu bebe morto na minha barriga sofri muito eu so chorava o meu marido sofreu muito tambem porque eu fiquei jogada no corredor do hospital com o bebe morto na barriga e eles nao fazia nada toda vez passava uma enfermeira e o meu marido perguntava se ja tinha vaga no quarto e nada eu ja estava ficando desesperada meu marido ja estava ficando nervoso com as enfermeiras porque ninguem fazia nada mais deus e tao bom que surgiu uma vaga para mim ir para o quarto eu ja estava ate com dor nas costa de ficar em cima daquela maca eu agradeço muito a deus por deus te me ajudado nessa hora tao dificil que deus abeçoe todas voces confia em deus que logo logo todas nois vamos estar gravidissemas fique com deus beijos

  9. drika
    25 de novembro de 2012

    drika
    continuando a minha história depois dos 2 abortos que tive ñ fiz curetagem mas no 3 fiz curetagem porque fiquei sentindo umas cólicas fracas ai fiz ultrasson e o medico disse pra mim ir no hospital fazer curetagem que tinha ficado restos ainda, mas gostria de saber a causa dos abortos estãntaneos me ajude por favor.

    • Olívia
      26 de dezembro de 2012

      Drika,

      Você tem uma filha que teve aos 15 anos então correto? e Após esse parto interrompeu uma gestação com medicação, e agora passou por 2 abortos espontâneos. A questão que pode ter muito a ver, é o seu tipo sanguineo. Você já fez exame de sangue para detectar qual é seu tipo sanguineo e fator rh?
      Se por acaso seu fator rh for Negativo, ex: A negativo, B negativo, AB negativo , o negativo … os abortos estão relacionados a falta de uma vacina da qual deveria ter feito o uso ao abortar. Independente de ser um aborto provocado ou espontâneo, mulher com fator rh negativo necessitam dessa vacina a cada nova gestação, pós parto e pós aborto.

      Acho que precisa fazer alguns exames de imagem e de sangue para que tenha um diagnóstico correto. Normalmente abortos provocados não interferem em nada uma nova gestação, a menos que permaneçam restos fetais ou o fator rh seja negativo e vacina não aplicada dentro de 72 horas pós aborto.

      Procure por um médico ginecologista e peça a ele explicações com relação ao porque desses abortos espontâneos, explique em que ano fez o uso da medicação para causar o aborto, e verifique seu tipo sanguineo, se for negativo a causa já é essa!!

      Tudo de bom. Se quiser que te ajude mais, deixe um e-mail e te escrevo. Faça uma bateria de exames e aguarde no mínimo 6 meses para engravidar novamente.

      Saúde e espero que logo engravide e esteja dando a luz.

      • drika
        2 de janeiro de 2013

        oi olivia, desculpe só responder agora,fiquei muito triste por causa do aborto, queria tanto esse filho, fiquei meio atordoada. Mas meu tipo de sangue é a positivo, a medica me pediu uns exames antes de engravidar de hormonios e outros e deu tudo normal. Agora ela me pediu um exame quando eu mestruar pra mim fazer exame de sangue e depois de 21 após a mestruação fazer de novo o de sangue pra saber a causa dos abortos e dai dependendo do resultado fazer um tratamento ou procurar fazer fertilização artificial eu disse a medica que eu antes da minha primeira grávides da minha filha eu demorei 3 anos pra engravida por que e ela não soube me responder. bom olivia obrigada pela atençao de me responder eu não tenho com quem conversar trabalho muito não tenho tanto tempo achei este site pra me desabafar e tentar achar alguem que tenha um caso parecido com o meu e saber mais pra poder entender beijos e fica com deus

  10. drika
    25 de novembro de 2012

    oi quando tinha 15 anos engravidei da minha filha e separei do meu marido poisa ele me batia muito dai então um dia ele ñ me mandou a pensão ai fui la falar com ele, e me pegou a força e fiz relação,e pro meu azar engavidei dai tive que voltar c/ele mas ele me obrigou a tomar o citotec e abortei quase morri de dor mas depois que sai tudo não tive plobrema nenhume nem fui ao medico, me separei dele passado tempo casei de novo com o melhor marido do mundo mas já tive 3 abortos séra que por causa daquele remédio que fui obrigada a tomar, eu quero tanto ter um filho meu ex marido já é falecido mas até hoje sinto tristeza de ter feito aquele aborto obrigada pois ñ tinha familha por perto pra me ajudar.

  11. camila
    13 de outubro de 2012

    ola quero tirar uma duvida ,ao parir minha filha em seguida foi feita uma curetagem .meu parto foi parto a vacu depoi disso ja tem 65 dias que nao paro de sangrar.sera que ficou resto de parto ?

  12. Ana Paula
    11 de outubro de 2012

    Oi meu nome é Ana Paula hoje faz 3 dias que eu perdi meu bebê, o coraçãozinho dele parou de bater, pra mim foi a pior coisa que já me aconteceu, eu queria muito estar com o meu bebê, perder um filho é a pior dor do mundo,eu estava com 12 semanas de gestação, meu bebê estava com má formação,minha medica disse que eu só posso tentar ter outro filho daqui 6 meses, eu corro risco de perder o próximo??
    E eu posso tentar antes de 6 meses??
    (estou sofrendo muito com a perca do meu bebê)…!

    • Luciana Prado
      26 de novembro de 2012

      Olha eu tb perdi meu primeiro bebê e foi a coisa mais terrivel na minha vida…fiz curetagem e depois de 6 meses engravidei novamente e DEUS ME ABENÇÕOU com o Enrico a coisa mais linda da minha vida que hj esta com 4 aninhos…Boa sorte e continue tentando…

      • Ana Paula
        10 de julho de 2013

        então ja vai fazer quase um ano que perdi meu bebê, e comecei a tentar engravidar novamente faz um mês, tomara que Deus me abençõe também de poder ter o meu anjinho (:

  13. gisee
    19 de setembro de 2012

    Perdi o meu bebezinho,nem cheguei a velo no ulttrassom,estou muito triste,eu queria muito ter o meu bebezinho no meu colo,gente eu sangreu muito mesmo,sangrei durante quatro dias e com colica e so entao procurei o hospital pq a dor estava muito forte e o sangue era muito mesmo,ai eu vi o sangue grosso e coagulo descer pela privada no banheiro foi horrivel………nada vai trazer meu filhinho de volta.tomei cinco pacotes de soro no hospital e tive alta,o medico me deu sete dias de repouso ainda estou chocada e abalada,estou fraca quero o meu bebe………….

    • lichely
      16 de outubro de 2012

      com certeza deus te dara outro filinho tenha fé q deus sabe oque fas bjoooo…lichely

  14. maria cristina cardoso
    8 de setembro de 2012

    olha eu fiz uma coretagem essa semana perdi meu filho tambem fiquei 4 dias no hospital parou o corçao do bebe tava de 7 semanas e 3 dias nossa saiu sozinha na quarta feira sabe mas msm asim fizeram levei nestezia no meio do corpo eu vi tudo mas e muito triste agente perde um bebe meu primeiro filho é muito triste

  15. maria cristina cardoso
    8 de setembro de 2012

    olha eu fiz uma coretagem essa semana perdi meu filho tambem fiquei 4 dias no hospital parou o corçao do bebe tava de 7 semanas e 3 dias nossa saiu sozinha na quarta feira sabe mas msm asim fizeram levei nestezia no meio do corpo eu vi tudo mas e muito triste agente perde um bebe meu primeiro filho é muito triste

    • gisee
      19 de setembro de 2012

      muito triste mesmo,meninas,acabo de sair do hospítal e considero a experiencia mais triste da minha vida ter perdido o meu bebezinho de apenas dois meses e meio,estou abalada fisica e emocionalmente mas sei que vou me recuperar,meu filho vou te amar para sempre.

    • kelen bueno
      29 de janeiro de 2014

      olha minha curetagem fikou para sabado dia 1/2 to bem nervosa pq tenho medo desses procedimentos…estou tendo uma gestaçao anembreonária falta d embriao…tenho q fazer pq nao tem feto só o saco gestacional….espero q deus me acompanhe…estou muito anciosa

  16. cristina oliveira
    29 de agosto de 2012

    Fiz uma curetagem hj faz 4dias fisicamente estou bem ñ doeu nd durante o processo da cureta só antes q foi a dilatação do utero, a anestesia foi geral ñ vi nd acordei ja na enfermaria, no outro dia fui p/casa e hj estou bem so triste po perder algo tão esperado, mas tenho fé q vou ter, agora vou me cuidar p/ñ acontecer mais. Eu ñ sei pq meu bb ñ evoluii eu estava com 6semanas bati uma trans e ele estava sem vida, mas eu vou investigar isso mas profundamente e vou conseguir ter meu bb. Bjos p/vcs

  17. sintya
    28 de julho de 2012

    oi meu nome é cinthya? fiz uma curetagém dia 23/12,foi orrivel ter feito aquela a ultrassom e descobri que meu beber estavá morto já tinha 3mês de gravida era minha primeira gravidz,chorrei muito é comom se tudo tivesse acabando,se Deus tivesse esquecida de mim tou sofrenfo muito ñ gosto nem de olhar prá gravidas que lembro da minha gravidez como eu estavá feliz,e num estante feio a tristeza

  18. juliana
    16 de julho de 2012

    olá me chamo juliana e estava gravida de 10 semanas e 5 dias quando fui fazer uma ultrasson no dia 12/07/12 e meu bb estava morto..fiquei muito triste pois era minha primeira gravidez e queria muito ele..o problema que oqe mais prejudicou a morte dele foe um descolamento retrocorionico que eu estava e invez de colar ele descolou mais ainda e entaoo o medico me falou qe o bb estava sem batimentos cardiacos..na hora ja me mandarao pro hospital de manha.. qando foe 2 horas da tarde colocarao um remedio pra abrir o ultero pra poder fazer a raspagem entao foe qando começei a sangrar..qando foe 3 horas eu fui para a sala para fazer a curetagem..nao senti nada pois estava com anestesia geral..qando acordei estava deitada na cama e sem o meu bebezinho na minha bariga..continuei tendo uns leves sangramentos e uma leves colicas..no outro dia recebi alta e vim para casa..agora so fico com a dor e a tristeza de ter perdido meu filho..pois pra mim nao tem dor pior qe perde um filho! todo dia triste chorando vendo minha ultrasson,vendo ele morto tadinho,agora fico ate com medo de engravidar denovo e aconteçer a mesma coisa! gente oque aconteçeu comigo e com muitas outras mulheres eu não desejo pra ninguem,pois é muita tristeza..beijos e abraços

    • elisandra stangherlin
      29 de agosto de 2012

      oi Juliana me chamo elisandra tenho 33 anos aconteceu comigo no dia do meuo aniversario ontem dia 28 de agosto não tem dor maior que essa perder o primeiro filho tão esperado e amado.

    • gisee
      19 de setembro de 2012

      concordo com vc juliana eu acabei de passa por isso e horrivel nunca vivi nada tao dificil como perder o meu filhinho na privada de hospital ver descer tanto sangue e receber a noticia q ele se foi,estou muito abalada ainda e horrivel.meninas antes da curetagem,o meu obstetra me mandou ficar de repouso pq ele disse q tinha risco de aborto,fiquei super triste,aíeu tives dores e muito forte e fui para no hospital,onde meu filho foi embora pra sempre,ai a curetagem eu fiz,depois voltei pra casa e tive q acostumar a ideia q meu filhinho se foi para sempre,meu filho mamae vai te amar pra sempre Deus cuidara de vc Nossa Senhora tambem,te amo meu filho.

  19. CIBELE MARTINS
    19 de junho de 2012

    oi gente fiz a curetagem o ano passado,com medica estava de 3 meses meu feto estava morto paguei so depois do procedimento a medica e a enfermeira sao um amor de pessoa qq coisa quem precisar so me avisar pelo email cibelemartins56@yahoo.com.br

  20. CIBELE MARTINS
    19 de junho de 2012

    GENTE EU TBM JA FIZ A CURETAGEM ,MEU FETO ESTAVA MORTO E FIZ O ANO PASSADO, FIZ COM UMA OBSTETRA APOSENTADA,SE ALGUEM QUISER FAZER A CURETAGEM E SO ME PROCURAR PELO EMAIL Q PASSAREI O CONTATO>.BJS

  21. jenifer
    13 de maio de 2012

    perdi meu bebe a 2 meses ele estava morto na minha barriga a 3 dias, fiz uma curetagem, nao doeu, tive anestesia geral, mas agora estou com umas colicas mto fortes e menstruando mto ja faz um mes! o q pod ser?

    • luciana
      24 de junho de 2012

      tbm tive um aborto a uma semana e tive q fazer curetagem fiquei 4 dias em estado de risco no hospital, o sangramento em continuo e abundante com cólicas ou contrações requer mto cuidado pois pode ser uma hemorragia ou infecção e neste caso procure com urgência seu medico pois sua vida pode estar em perigo. nao espere colega estou na msm situaçao e sei oq estou falando e boa sorte.

  22. lucinea
    16 de abril de 2012

    gostaria de saber se a curetagem é realizado tambem em mulheres que tem pocistos,isto, é como procedimento.

  23. pluto helly pinto
    13 de março de 2012

    uma mulher pode correr o risco de vida se fizer uma raspagem?

  24. FATIMA PAULINO
    5 de janeiro de 2012

    BOA NOITE MEU NOME É FATIMA FIZ UMA CURETAGEM NESTA QUARTA FEIRA NÃO DOEU NADA PORQUE ELES DÃO ANESTESIA GERAL ,O PIOR FOI SABER QUE O BEBE ESTAVA MORTO NA BARRIGA , BOA SORTE A TODAS …..

    • Debora
      9 de fevereiro de 2012

      Olá, estava grávida de 10 semanas e fiz uma curetagem no dia 25 de janeiro 2012 … fui anestesiada (hack) e não senti nada durante o procedimento. Porém, antes, senti muita dor, me disseram ser a dor de um parto normal, meu bb já estava sem vida há aproximadamente 2 semanas e o meu organismo expeliu expontaneamente. A curetagem foi feita para “limpar” o meu útero, a médica me disse que havia ficado pouco resíduo. No final deu tudo certo. Ainda não voltei ao médico, mas fisicamente não sinto nada.

      • jessica thais
        28 de fevereiro de 2012

        oie meu nome é jesssica tenho 23 anos eu tava gravida de dos meses e perdi tomando banho comecei a sangra no outro dia de manha fui no medico e le me pediu uma ultrason e dai fiz e ele me diu q eu tomace um remdio pra ver c decia o resto q sobro dentro de mim em 15 dias e dai fiz isso e nao desceu nada e começei a toma remedio anticocepcional e dai continuei minha voda e da minha menstruaçao desceu mas nao sangue e sim sugeira e dai fiz outra ultrason e nisso ja era pra mim ta com 4 meses e dai monstrei pro medico e ele falo q eu ia ter q fzer a curetagem e to com muito medo de fze só q to inxada e com um pouco de dor de vez enquando nao sei o q fze tenho medo de nao conseguir mais engravidar

  25. marta
    20 de dezembro de 2011

    tive um aborto faz 1 mes e com 15 dias tive minha 1* relaçao sexual.
    a minha medca mim recomendou a usar camisinha mais eu tenho alergia e ela disse ki so posso tomar remedio daqui a umas 3 semanas .
    ainda nao açonteceu o caso do esperma ficar dentro, mas eu tenho risco de engravidar novamente ja que eu fiz uma curetagem? tenho muito medo que isso aconteça pois sofrir muito.
    marta santos itaporanga d´Ajuda sergipe

  26. fabiana
    17 de novembro de 2011

    por favor,me ajude,tive um aborto de 3 semanas,o medico queria fazer curetagem meis eu não quis, pq uns 5 meses já tive umaborto e sofri muito,pq me colocarão uns remedios pela vagina e isso doeu muito,estou tomando cha´caseiro q me insinarão e estou sangrando mais não muito,corro algum risco?

  27. Claudia G. Melo Araújo
    16 de outubro de 2011

    Pedir meu bebê com 6 semanas e 1 dia,hoje está fazendo 4 dias,devo esperar p ter aborto espontâneo ou devo fazer a curetagem ,quero engravidar de novo ,estou c 42 anos.Quero saber se tem algum medicamento para tomar e ajudar o processo de aborto.Não quero prejudicar o meu utero p o próximo bebê.Obrigada.Aguardo resposta.

    • fabiana
      17 de novembro de 2011

      tome bastante chá de artimixe a noite bem quente,mais não tome friaje,eu tambem não fiz coretagem.mais semana q vem vou fazer uma eco pra ver se não ficou sugera alguma pq meu medico falou q pode dar morragia ou infecção no ultero perigoso até perder o ultero,tive um aborto antes desse.faiz 5 meses mais fiz curetagem doeu pra caramba fizerão eu ter dor de parto é horrivel,mais aí foi façil pra mim engravidar.mais não foi dessa vez,devo ter algum problema

  28. ELZA
    15 de outubro de 2011

    teve um problemas de pressão alta apois o aborto mais o medico disse que eu estava com colesterou alto……….. oi sou elza tenho 40 anos de idade tenho 7 filhos gosto muito de bebes e crianças mais da um trabalho mais vou tentar mais um e se for da vontade de DEUS aliais ele todos são da vontade de DEUS!!! eu moro em caraubas mais fico na recidencia sito boa água3 e obrigado pelo comentarios de voces todas beijos e tchau ……………

  29. gei
    14 de junho de 2011

    ola td bem,fiz uma curetagem umas cinco vezes
    mas estou preoucupada em não consegui engravidar outra vez,ou ficar com rotura vaginal porque eu tenho problema de aborto espontaneo recorrente.

  30. angel
    19 de abril de 2011

    fiz uma curetagem 06/04/2011 meninas não se preocupem pq vc nao sente nada ,vc toma anestesia geral ,vc apaga não sente nehuma dor ……..fiz no carmela dutra que por sinal é muito bom esse hospital

    • jessica thais
      28 de fevereiro de 2012

      oie meu nome é jessica tenho 23 anos e nao sei o q fze o medico quer q eu faça uma curetagem e to com medo… ja faz um mes pra mais q perdi o bebe e sobro um recido dentro de mim mas tenho medo de fze e nao conseguir mais engravidar só q sinto dor na barriga e minha menstruaçao nao é normal mais só desce sugeira e to inxada e com muito medo o q eu faço

      • zilda
        30 de agosto de 2013

        oi jessica thais..fiz curetagem há uma semana,tive aborto retido,estava d 3 meses,nao se preocupe é tranquilo,com anestesia geral,nao vi nada,depois só cólicas,mas nada tao grave,e sangramento normal,faça será melhor pra vc..e a recuperação é rápida.

    • marcela
      17 de novembro de 2012

      mentira,a gente quase morre de tanta dor,eu quase desmaiei naquela mesa quando comecaram a curetagem,mas o meu era gravidez amenbriana,nao tinha bebe,so o saco gestacional e nao me deram anestesia.

  31. angel
    19 de abril de 2011

    oi

    • marcela
      17 de novembro de 2012

      quase morri de tanto gritar,parece q eles estao rancando todos os orgaos do corpo da gente com uma faca,foi horrivel,e eles fizeram com muita brutalidade.

  32. elane
    23 de janeiro de 2011

    fes uma curetagem no dia 21de janeiro tiva alta no dia 22 sinto dores fortes na bariga como se fosse uma prisao de ventre o que pode ser Gostaria de não ter meu email divulgado.

  33. Nicinha
    29 de novembro de 2010

    Provequei aborto há 9 anos, o feto saiu inteiro tive muito sangramento, a colica foi só enquanto o feto queria sair, depois não senti mais nada só sangrei por alguns dias. fiz uso de sumo de algodão por longo tempo. Só que até hoje não consegui mais engravidar. Já fui ao médico que após os exames disse que eu estava pronta para ser mãe que não havia nenhuma irregularidade com meu aparelho reprodutor (só que não citei o fato a médica). Meu período menstrual vem religiosamente e não sinto nada. Quero saber se pode estar acontecendo alguma disfunção no meu aparelho reprodutor q ainda não tenha sido identificada diante dos fatos? Preciso de orientação. Gostaria de não ter meu email divulgado.

  34. Manuele
    27 de setembro de 2010

    depois que perdi o beeb minha menstruação ainda não veio,e ja vai fazer 2 meses o que pode ser?

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop