11 responses

  1. Leandra
    20 de fevereiro de 2014

    Eu também estou com isso. Já fiz exames hormonais e tudo. Não descobrem nada! Estou desesperada. Não consigo sair de casa arrumada. Me sinto suja e fedorenta. Já saio suando do banho. Mesmo no ar condicionado meu rosto fica molhado o tempo todo. Por favor, me conte quem tiver uma solução.

  2. Wallace Thiago
    5 de setembro de 2013

    Oi.

    Vendo DRICLOR E ODABAN. Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.

    http://wtsm.loja2.com.br/

    Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:

    https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/

    Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.

    O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço

  3. TCHILA
    19 de junho de 2013

    olá pessoal, me ajudem estou bastante aflita.
    tenho muito suor nas mãos, axilas e pés o que me deixa muito preocupada nem consigo vestir algumas roupas, trabalhar a vontade bem como me relacionar com os outros. mesmo quando estou com frio fico suando é incrível, enfim estou limitada de muitas coisas. quero que me ajude principalmente com medicamentos oral.abraço

  4. there
    9 de junho de 2013

    Estou tendo suor na cabeça, e no rosto, menos no corpo, mãos e pés, é só na cabeça mesmo,mas é simplesmente muito forte o calor, que as vezes coloco uma toalha gelada na nuca e na fronte para sentir um alivio, na verdade ajuda.
    Mas de repente começa tudo de novo, já consultei diversos médicos, fiz alguns exames
    ninguém soube me dizer o que tenho, gostaria de uma opinião por favor, quanto mais informação eu tiver melhor, quem sabe um dia
    eu consigo uma melhora, tem dias que entro em
    desespero.
    Obrigada
    There

  5. Anelena Leão Cavalar
    27 de fevereiro de 2013

    Estou apavorada por estar com 68 anos e nunca havia tido antes tanta sudorese, tenho suado muito principalmente na cabeça que parece que lavei a cabeça de tanto que fica molhada…O que será isso?
    Anelena

  6. Sonia Diniz
    11 de dezembro de 2012

    Eu gostaria de saber mas sobre a sudorese execiva ,pois sofro deste mal ja a algum tempo ,pois me sinto muito desconfortavel para trabalhar junto das outras pessoas todos com muito calor e somente eu com meu cabelos molhados rostos ,torax e abdomem pernas ,me sinto suja tenho muita vergonha de estar assim nesta situação .peço se pocivel alguém que possa me ajudar com um tratamento porque é um desconforto e tanto, no meu dia dia e principalmente em minha vida social que não posso me maquiar pois mas pareço um sorvete derretido .
    Att.Sonia Diniz

  7. maria elizabeth kraus gomes
    31 de janeiro de 2011

    Olá, tenho 54 anos e sou diabetic ( tipoII). desde 48 anos não mestruo mais e o processo de climat´rio do meu organismo iniciou-se com 42 anos. Até hoje, eu tenho um suor exessivo no rosto que não consegui um diagnóstico. Vocês podem me ajudar a compreender esse processo?Obrigada!!

  8. Ivone
    13 de setembro de 2010

    Eu sofri durante muitos anos com suor excessivo nas axilas, mas a um mês estou usando o Rexona Clinical e funcionou, já não transpiro mais e fica um cheirinho agradável o dia inteiro, comprei em uma farmácia e paguei R$ 16,00.
    Espero ter ajudado.

  9. Maria manuela
    3 de setembro de 2010

    Olá,a 2 anos sofro de hiperidrose e minha vida arruinada,não tenho vida social abandonei estudos,trabalho.Fiz varios tratamentos que não deu em nada,preciso de ajuda urgente.

    • rafa
      3 de dezembro de 2010

      Boa noite, tudo bem queria passa p vc um produto que foi mlagroso para min pois eu sofria de sudorese nas axilas e comprei DRICLOR no mercado livre e no dia seguinte nao suei mais nenhuma gota esse recomendo p vc. abraços

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop